quarta-feira, 7 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 16 - O show, risadas, tensão e conclusões

Depois de uns 10 minutos fui guiada ao meu lugar.. a frente da plateia, que era separada por alambrados enormes e fortes.. os gritos eram ensurdecedores.. histéricos.. quando os meninos entraram ao som de 'Ready, set go!' o barulho dos gritos eram quase tão altos quanto os solos da guitarra e do baixo dos meninos.. eram muito talentosos de fato.. e Bill entrou simplesmente divinamente como um anjo vestido em jeans, blusa preta e uma jaqueta de couro por cima.

Pelo que eu percebi, eles não cantariam em alemão.. somente em inglês.. essa seria a parte boa, eu entenderia melhor as músicas.. se isso fosse possivel com os gritos das fãs.. só uma parte de mim totalmente prepotente que me deixou quieta aos gritos de 'bill eu te amo', ele era meu! eu ri sozinha... quando eles tocaram 'Monsoon' eu vi o auge da perversão daquelas fãs.. 'fuck me the througt the monsoon' o que era isso??? fiquei de olhos arregalados pra elas.. mas isso não seria o começo das minhas surpresas.. na hora do refrão da música, ele me olhava profundamente, eu senti a intensidade daquele olhar, e daquelas palavras que a música dizia.. eu quase chorei.. meus olhos se enxeram d'água e ele me deu um sorriso lindo.. As unicas músicas em alemão que foram cantadas foram 'reden' e 'in the nacht', músicas lindaaas.. bom.. quer dizer.. 'reden' me fez rir das carinhas que o Bill fazia na direção de Tom..

Quando eles tocaram 'live every second' Tom fez a pobre da guitarra penar. se fosse uma mulher a coitada ia estar toda molhada.... ele fazia caras super sexys pras fãs perto do alambrado, eu poderia jurar que ele tava dando moral pra uma morena simpática que estava um pouco além de mim.. eles encerraram o show cantando 'by your side', foi a hora mais emocionante depois de Tom e Bill tocando juntos.. Bill me fez chorar quando cantou esse música, era mais um tom de declaração pra mim.. teve chuva de papel picado e Gusti, o meu fofo, ursinho de pelúcia, Gustav levantou a galera numa 'ola' linda demais.. em resumo, o show deles foi um grandississimo sucesso..

Corri pras coxias, e encontrei meninos saltitantes de alegria.. exceto Gusti que penava com caimbras, corri na direção dele, Georg tomou a minha frente e o ajudou.. então fui em direção aos gêmeos que estavam super felizes falando em um alemão atordoantemente rápido..
– in english, please - falei com a cara confusa pra eles..
– nada, cunhadinha - Tom falou rindo e me puxando pra um abraço apertado..
– você tava chorando, amor? - ele perguntou mexendo nos meus óculos..
– aah, é só que as músicas são lindas - falei rindo.
– aaaê, cunhadinha gostou das nossas músicas.. conseguimos conquistar a critica Vick Matarazzo - ele falou me sacodindo..
– êêe.. nem veem, não sou tã critica assim! - falei dando um tapa no ombro dele
Rindo ainda me virei e vi Gustav andando mancando..
– você tá bem ursinho?? - todos me olharam com olhos arregalados..
– URSINHO?? - gritou Georg olhando pra mim e depois pra Bill..
– éééé... o Gustav é o meu ursinho... Bill é o meu gatinho persa, Tom é meu cachorro de pedigree, você é o.. é a minha raposa.. - falei olhando com cara de 'dãã' pra eles..
– eu sou um ursinho! - Gustav exclamou ainda vermelho.. - isso é legal, as meninas dormem abraçadas com ursinhos - e ele riu..
– aaaaah não.. a minha menina dorme com o gatinho persa na cama e não com ursinho - falou Bill me puxando e me abraçando..
Todos riram.. os meninos tinham que atender as fãs, então logo iamos demorar.. ainda teria a comemoração entre eles pelo show perfeito.. e eu fiquei com eles nos bastidores, ora com uma taça da champanhe na mão, hora com a água tônica de Bill.. Sinceramente o encontro com as fãs foram os mais cheios de dores de cabeça pra mim.. eram meninas assanhadas que pediam autografos em seus peitos, barrigas, e teve uma que até deu uma calicnha de presente pra Tom... todos rimos nessa hora, da cara de espanto e nojo dele.. que ainda teve que agradecer simpáticamente, tive que conter os meus ciúmes das meninas que davam os peitos e barrigas pra Bill, ele me olhava com uma cara de quem pede desculpas e eu por educação as aceitei.. quando achavamos que já haviamos terminado aquela etapa, uma meninnha de eu acho uns 7 anos entrou correndo no corredor em direção aos meninos.. todos olhamos com cara de 'own' pra ela.. linda.. cabelos cor de bronze, lisos e com leves cachos na ponta, e olhos azuis como o céu.

– Tom, Tom, Tom - ela gritava, ele virou-se pra menina..

– oie meu amorzinho - ele sorriu pra ela.. 'até pra criança ele joga charme' eu ri.

– tenho um presente pra você! - ela exclamou - veeem mãeeee, me da aqui a minha bolsa! - ela falava com a mãe que vinha morrendo de vergonha atrás.

– um presente? nossa.. não precisava minha linda! - ele falou rindo pra ela..

A pequena criança tirou de sua mochilinha um exemplar do 'my little poney' e o entregou.. azul claro com a crina e a cauda cor de rosa chiclete. Todos olhamos pro presente e rimos.. eu sabia o que era um 'my little poney' mas acho que eles não.. então Tom falou,

– como é seu nome, meu anjo? - ele perguntou recebendo o brinquedo.

– Fellipa Carli - ela respondeu com olhinhos brinlhantes que faziam aquele azul ser ainda mais lindo..

– que lindo nome! - ele exclamou puxando um papel e autografando com os dizeres. 'para meu pequeno anjo, Fellipa, beijos do seu Tom' e ele entregou o papel autografado pra menina - quando você crescer, eu vou casar com você.. - ele disse beijando a testa da menina e dando 'tchauzinho' pra ela e pra mãe.

– se manca TOM KAULITZ! - eu fale alto - a menina é uma criancinhaa - falei rindo.. com Bill me abraçando.

– mas um dia ela vai crescer, minha cunhada! aiii, eu já tenho uma namorada! - ele falou piscando pra mim.. - agora me diz... o que isso faz? - ele falou sacodindo o 'my litlle poney'

Todos rimos e eu expliquei pra ele no caminho da saida pro estacionamento que o brinquedo era parte do mundo da Barbie, e ele riu e guardou o brinquedo.. quando chegamos no estacionamento fomos pros carros..

– quer que eu dirija pra você? - Bill me perguntou..

– quer que eu dirija pra você? - perguntei pra ele rindo..

– nãããããããoooo.. no meu carro, a minha... - ele parou a frase...

– o que foi? - perguntei quando ele ficou sério.. sério demais.

– eu sei que não é hora, nem lugar, não os que eu imaginava.. e ainda mais nessas circunstâncias - ele falou me olhando sério, e me puxando pra frente dele no carro.. fãs gritavam histéricamente não muito longe..

– do que você tá falando, meu gatinho!? - falei passando a mão no seu rosto e o vendo fechar os olhos..

– QUER SER A MINHA NAMORADA? - ele perguntou de uma vez, como se fosse a ultima coisa do mundo a ser perguntada...

– hãam??? - perguntei atordoada.. pálida e com os olhos arregalados.

– eu sei que pode parecer estranho, é estranho.. eu sei.. mas eu quero ser o seu namorado.. não consigo deixar passar na minha cabeça a hipotese de outra pessoa ter você na minha ausência.. - ele falou com olhos começando a ficar cheios d'agua..

– se você fosse ficar comigo, mesmo.. veja bem, não to dizendo que você não vá ficar.. to dizendo no sentido de ficarmos perto um do outro.. eu aceitaria de pronto.. dizia sim agora mesmo - falei corando olhando pra ele que parecia estar confuso. - mas, eu tenho essa vontade, esse querer.. só que eu vou embora amanhã.. e você vai seguir a sua vida.. você é fadado ao sucesso.. não que isso não seja bom, eu vejo o quanto faz bem a você,e eu não te pediria nada ao contrário disso.. e nem negaria ao meu ego a satisfação de te ver pedir ao meu pai - falei rindo - entãoo... eu prefiro que sejamos um do outro enquanto durar.. e se um dia você for ao Brasil.. se você ainda me quiser, você pede pro meu pai e eu serei sua namorada, o que você quiser.. - eu falei séria pra ele..

– então o que me atrapalha é o meu trabalho? é o meu sucesso? - ele perguntou deixando as duas lágrimas lhe cairem no rosto..

– veja bem, gatinho.. eu não sou fria.. não nesse ponto.. eu descobri uma coisa.. eu te amo.. - ele arregalou os olhos enquanto eu limpava as lagrimas que rolavam deles. - e não é pelo seu dinheiro, sucesso,nada... eu gosto de você do jeito que você é.. eu gosto do Bill Kaulitz, e não do cantor.. só que no seu mundo vão aparecer tantas garotas.. mulheres, mais mulheres que eu, e se elas te encantarem? se eu alimentar algo por você e depois não der certo? eu prefiro guardar o que eu sinto aqui dentro - falei apontando meu coração - e se um dia você for me visitar, depois de ter provado tudo desse seu mundo fantástico.. se nesse dia você ainda me quiser, eu vou estar lá, esperando só você comunicar ao meu pai.. a única coisa que vai nos afastar vai ser a distância, mas eu vou sempre pensar em você, você é a maior e melhor revelação da minha vida, o meu maior presente, Bill... você entende isso? - perguntei deixando as minhas lágrimas cairem.

– não chore, minha gatinha...só que no meu mundo só tem você.. é como se você ofuscasse as outras, eu só vejo você.. vendo pelo seu lado, eu entendo.. e vou te satisfazer, vai ser assim.. e eu ainda vou até o senhor André Matarazzo pedir oficialmente o seu maior tesouro em namoro - ele falou me puxando e me beijando..

Se gritavam.. eu não sei dizer.. só me deixei levar pela sensassão maravilhosa que era o beijo dele, as nossas lingua se tocando de um jeito dolorido, ainda não era o adeus, sabiamos disso, mas era como se já precentissemos o nosso doloroso adeus... fomos interrompidos por uma buzina que nos fez pular de susto...


This is the way i live, lil’ Boy still pushin’ big wheels, I stack my money, lay low, and chill , don’t need to work hard that’s the way I feel, I feel, I this is the way I live , Lil’ Boy still pushin’ big wheels , I stack my money, lay low, and chill , don’t need to work hard that’s the way I feel, I feel, I this is the way I live '

– vão demorar muito, pombinhoos?? - Tom perguntou rindo..
– como você é um incrivel estraga prazeres - Bill falou fechando os olhos,respirando fundo e rindo de lado.
Entramos no Audi e fomos em silêncio, as vezes Bill virava e me olhava, me mandava sorrisos e sempre que possivel afagava minhas mãos.. o caminho já era conhecido meu.. estavamos indo a Ferrari então o after seria lá! conclui mentalmente... a frente da boate estava lotada, além do after do show teria show com uma banda e um raper.. descemos do Audi no estacionamento, em nenhum momento ele deixou de largar as minhas mãos, era o meu paraiso, ali ele era o meu Bill.. e de fato.. daquele mês em diante, eu seria só dele.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog