quarta-feira, 7 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 15 - Compras, dialogos e Palavrões

Depois de ter me deixado morta de apaixonada por ele, ele foi ao parque pra fazer os tais ultimos ajustes de som com os meninos.. aproveitei pra ir ao shopping comprar minha roupa pro show..

Parei em frente a uma loja da Keepling e vi uma blusinha linda.. que eu achei que Bill gostaria.. preta com listrinhas brancas.. comprei... mais na frente na loja da colcci comprei uma calça.. básica pra mim.. cintura baixa, e um cinto largo estilo Bill... mais na frente entrei numa sapataria.. comprei um tênis parecido com o que já tinha visto Tom usando um dia.. Adiddas TL, preto com detalhes branco... na volta, andando pelo centro comercial mega caro... passei na frente de uma loja da Tifany's e vi um 'V' lindo na vitrine...

Voltei ao hotel já pelas 18:30h... ia ter que correr.. quando detro do elevador meu iphone tocou.. eu ri antes de atender.. era ele..

– oie - falei alegre

oie, amor– ele respondeu..

– diga o que foi!

só liguei pra saber se já chegou no hotel.. tenho que já voltar pro parque..

– to no elevador.. quase chegando no nosso andar - informei ele..

passa aqui no quarto então.. tá todo mundo aqui– ele falou

– pra já , beijo - e desliguei..

Passei quase que correndo o cartão magnetico na minha porta e joguei as sacolas de qualquer jeito dentro da suite e fui correndo pra suite de Bill.. bati na porta que rapidamente foi aberta por um Gustav sorridente..

– Willkommen - ele falou em alemao pra mim..


– denke - respondi de volta.. ele levantou uma sobrancelha pra mim.

– você sabe alemão? - perguntou Georg esparramado no sofá

– só palavras básicas - respondi dando de ombros..

– se você quiser eu posso te ensinar algumas coisas - Tom falou com aquela cara de capetinha..

– nada de 'ich zeing mir deine pflaumer' , falei semicerrando os olhos pra ele..

– todo mundo já conhece essa? Georg perguntou sério pra Tom..

– acho que já! - ele respondeu..

– parem com isso - Bill veio na minha direção e me puxou pra sentar no colo dele.

– qual é o motivo da minha presença ser solicitada aqui? - perguntei entrelaçando as minhas mãos nas de Bill

– pegar suas credenciais pro show e pro after de hoje - Tom falou com cara de 'dãã'

– oh siim, siim - comecei a pular no colo de Bill que revirava os olhos..

– pegue - Gustav me estendeu um crachá branco com meu nome escrito..

– valeu - joguei um beijinho pra ele..

– só não vamos poder vir te buscar hoje - Georg se desculpou..

– tudo bem, eu vou de taxi - falei rindo..

– não, não.. vocÊ sabe dirigir? - Bill me perguntou..

– sei sim, por que? - perguntei olhando assustada pra ele..

– toma aqui - ele me estendeu uma chave - você vai no meu carro. - ele decretou.

– aah não vou não! - falei devolvendo a chave..

– iiii, por que?? é barbeira?? - Tom perguntou..

– não, não sou - falei dando lingua pra ele - é porque...

– não tem porque... nem mais porque.. vai e pronto - Bill prendeu a chave no coz da minha calça.

– humpf - foi o que eu fiz em resposta...

– agora sinto muito meu amor, mas a gente já vai indo.. temos que nos arranjar por lá.. vê se não demora - falou Bill me colocando no sofá.

– olhaaa, já estão na fase do meu amooor - zuou Georg gargalhando no sofá

– cala a boca, porra.. - e Bill e Georg começaram uma gerra de almofadas que fez todos nós rirmos alto.

Depois que sai da suite de Bill fui correndo tomar meu banho, afinal ele disse pra eu não demorar.. as roupas já estavam jogadas em cima da cama, seria bem mais rápido hoje.. me vesti e parei na frente do espelho.. definitivamente eu tava com cara das fãs deles.. prendi meu cabelo num rabo de cavalo e minha franjinha caiu, abri a nesseceire e peguei meu estojo de óculos.. passei meu perfume favorito, peguei as chaves do carro de Bill que tinha deixado em cima do criado mudo, e peguei o estojo na ponta da cama..

Entrei correndo no carro do Bill, me sentia envergonhada, porque na hora que eu entrei no carro tinham muitos flashes, 'puta que pariu, fudeu de vez' , e eu arranquei.. aquele carro era simplesmente maravilhoso.. corria que era uma beleza.. em questão de vinte minutos eu estava me aproximando do parque.. o dificil seria entrar.. coloquei o carro dele no estacionamento privativo, e desci.. ouvia gritos de todos os lados.. afinal era o carro do Bill que havia chegado... quando viram que não era ele gritaram do mesmo jeito, me chingaram de cada coisa, que agradeci aos céus por não saber todos os xingamentos em italiano, se não eu teria voltado de lá mesmo..

Segui de cabeça baixa e quase correndo no local privativo, na passagem tropecei e esbarrei num segurança...

– identificação, por favor? - ele me pediu

– aqui! - estendi a credencial pra ele

– por aqui - ele me mostrou o caminho..

Coloquei a credencial no pescoço e segui na direção que ele tinha mostrado.. no meio do caminho meu celular tocou..

– amooor - eu atendii

já chegou?– ele perguntou nervoso

– jáá.. tá ouvindo os gritos histéricos e barulhos absurdos? - perguntei incrédula

vou mandar os seguranças te trazerem pra cá, beijo!– ele desligou..

Mais uns três minutos andando nos corredores um segurança me parou..

– senhorita Matarazzo?

– eu! - falei me assustando

– por aqui, os meninos lhe aguardam - ele abriu uma porto logo a frente..

– obrigada - agradeci

Quando entrei na sala enorme, cheia de bebidas, guloseimas e afins, tinha um Tom jogado numa cadeira no fundo com um fone de ouvido concentrado, Georg no sofá olhando pro teto brincando com os dedos, Gustav virando as baquetas nos dedos ouvindo música.. e Bill sentado em uma poltrona com as mãos no rosto e batendo os pés.

– Vii - ele Bill falou levantando e correndo na mina direção..

– amor - abracei ele forte

Os garotos apenas viraram a cabeça pra me olhar e acenaram com tchauzinhos..

– demorou! - ele falou me beijando

– eu acho que eu vim foi ate rápido demais - falei sorrindo.. - nervoso? - perguntei

– obvio.. já viu o tanto de gente? - ele falou revirando os olhos.

– vii, e ouvi.. - falei fazendo cara de medo..

– o que foi?? - ele me perguntou..

– aah, nada.. quando eu cheguei no seu carro e desci eram gritos e gritos e quando eu desci foram só xingamentos, xingamentos e ainda bem que eu não sei todos eles - falei dando de ombros.

– meu deus.. me perdoe - ele falou me olhando sério.

– eei, tá tudo bem.. são só fãs! - falei dando um selinho nele..-

– aaaah, a proposito.. você tá absurdamente linda, e é a primeira vez que eu te vejo de óculos - ele falou me avaliando..

– aaah, nem tenta ser legal.. eu sou um ó de óculos... - falei revirando os olhos.

– não é não... - ele me beijou e saiu me puxando pra poltrona

– Bill - eu o chamei..

– diga Vii..- ele virou pra me olhar

– eu tenho uma coisa pra você - falei olhando ele meio sem graça

– pra mim?? - ele ficou procurando a minha outra mão que eu escondia..

– siim..

Estendi a mão com o embrulho pra ele, ele pegou todo cheio de curiosidades.. até os meninos tinham se juntado pra ver, ele passou a mão na caixa preta de veludo e abriu.. seus olhinhos brilharam ao ver o conteudo da caixa.. ele não falou nada.. ficou me olhando seriamente nos olhos.. e eu olhava de volta, ele fechou a caixa e me puxou apertado me deu um beijo voraz, urgente, perfeito.

– obrigada, amor! - ele falou tirando a pulseira da caixa..- coloca pra mim?

– na hora! - falei

Peguei a pulseira da mão dele e coloquei em seu pulso direito, a pulseira grossa de ouro pendeu o 'V' de diamantes.

– brilha como quem deu - ele falou me olhando..

– não, não! brilha como quem usa.. - corrigi com um beijo no pulso dele..

– Tá tuudo muito liindoo, essa cena foi linda, estamos num lugar lindooo.. e o show é daqui a cinco minutos.. concentre-se! - exigiu Tom..

Bill andou em diração ao notebook que estava numa mesa...

– vou colocar uma música pra você, Tom! - ele falou mexendo no pc.'

This is the way i live, lil’ Boy still pushin’ big wheels, I stack my money, lay low, and chill , don’t need to work hard that’s the way I feel, I feel, I this is the way I live , Lil’ Boy still pushin’ big wheels , I stack my money, lay low, and chill , don’t need to work hard that’s the way I feel, I feel, I this is the way I live '

TRADUÇÃO: É desse jeito que eu vivo, Lil' Boy continua com os melhores carros, Eu gasto minha grana, fico de boa, e relaxo, Não preciso trabalhar muito, é desse jeito que eu me sinto, eu sinto. É desse jeito que eu vivo Lil' Boy continua com os melhores carros, Eu gasto minha grana, fico de boa, e relaxo não preciso trabalhar muito, é desse jeito que eu me sinto, eu sinto

– aaah, eu gosto dessa música.. - falei pulando da poltrona cantarolando a música e mexendo os braços como um raper.. Bill me acompanhou cantando e imitando os passos.. 
– me assusta o tanto de músicas que você gosta, cunhadinha.. e quanto a você Bill, eu só queria ter 5% da sua energia, só 5% - ele falou quase rindo.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog