quarta-feira, 7 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 11 - Se conhecendo melhor.

Depois que ele se foi, eu voltei e peguei o roupão do chão, e me vesti outra vez.. tinha muito trabalho a fazer.. o que eu ia vestir? abri as malas.. a dúvida era cruel, olhei meio duvidosa pro embrulho no cabide embalado.. um lançamento do Valentino.. preto de seda.. seria uma boa.. seria só me comportar e ele resistiria pra eu exibir ele no palace..  puxei meu salto prata, maquiagem? a mais básica.. o vestido e o sapato já chamaria bastante atenção, então só um pouco de brilho nos olhos, um brinco  longo, a minha gargantilha com o 'V', e o cabelo seria preso num rabo de cavalo frouxo.. e uma pulserinha simples no pulso, olhei orgulhosa pras coisas e meu modelito, seria perfeito pra ultima noite de festa em boates em Módena..
Derrepente, fui tomada pelo desespero.. meu castigo tava chegando ao fim, meu caso com o Bill também? não queria.. mas ele não era daqui.. ele vivia viajando.. derrepente todos os pensamentos mais tristes me tomaram, eu não queria ficar longe dele.. ele era diferente de todos os outros carinhas que eu já tinha ficado, e namorado até.. nenhum deles era como Bill, era estranho que um ser irritante conseguisse fazer eu me sentir daquele jeito.. ops! ele não era mais um irritante qualquer.. ele era o meu irritante..
O que aquilo tava significando? eu tava apaixonada? nãoo.. paixão não era daquele jeito.. o que sseria isso? eu não consigo mais suportar a ausência dele, não fisicamente, não que meu corpo necessite do corpo dele, do contato, pois eu necessito, mas da presença dele, do cheiro.. me tornei dependente.. não só dele, mas da compania dos outros meninos também.. a melancolia me tomou..e foi eu nela que eu dormi..
Eu estava em um after muito lotado, cheio de gente famosas, mas lá eu era apenas uma qualquerl, Bill estava com uma morenassa nos braços, e um copo na outra mão, e ria, ria muito... e ele não me percebia, então eu ia em seu encontro..  ao me aproximar dele ele mudava, exibia um sorriso presunsoço e beijava a morena escultural na minha frente, e começavam a se atracar sem pudor nenhum, e eu nada fazia.. apenas chorava... e ele dizia ao me ver chorando.. ' tá chorando por que? foi só uma noite, não sou seu, você vai embora.. esqueceu?' e virava-se beijando a morena novamente.. 
Acordei aos prantos.. com o telefone tocando..
– alô - falei em meio as lágrimas..
–  aconteceu alguma coisa?– ele me perguntou assustado..
– nãoo, nada.. foi só um pesadelo -  respondi me recuperando.
quer falar sobre ele?­ – ele me perguntou.
– não, Bill, eu to bem! já passou - respondi respirando fundo.
huum, certo.. então eu passo na recepção pra te pegar as 23:30 pra gente ir pra Baraldi , tá?
­- sim, perfeito.. - respondi sorrindo
fica bem – ele falou respirando fundo.
– vou ficar.. um beijo - falei
outro!– e ele desligou.
As horas se arrastaram, depois de ter desligado o telefone tinha olhado no relogio 22:00, me levantei rápido pra ir tomar um bom banho.. no banho tentei pensar em outras coisas, ou melhor na noite passada, nos amassos, tudo pra não pensar no pesadelo.. meu banho acabou lá pelas 23:00, eu não tava com pressa pra me vestir.. me enrrolei na toalha e me enxuguei sem pressa.. a roupa era simples.. vesti o vestidinho curtinho, fechei o ziper lateral e prendi no pescoço, passei o hidratante no corpo, me sentei a frente do espelho e me maquiei, calcei os sapatos, deixei as joias por ultimo, coloquei os brincos, a pulseira e a gargantilha.. quando estava prendendo o rabo de cavalo o telefone tocou...
já to esperando aqui tem 10 minutos– ele falou impaciente..
– paciencia é uma virtudee - cantarolei
vai demorar?  - ele bufou
– não, eu não vou.. e foi você mesmo que disse que queria ver a roupa que eu ia usar.. custa esperar só mais uns 10 minutinhos? - falei
isso é maldade.. eu to sentindo falta de você–  ele falou finjindo se irritar.. - isso não é justo.. não demora muito que eu espero!
Desliguei e voltei pro meu ritual.. terminei de prender o cabelo, e passei mais um pouco de gloss.. peguei minha bolsa de mão na cama, e sai do quarto.. desci no elevador impaciente.. será que ele ia gostar da roupa? eu tava nervosa.. não precisei andar muito depois de sair do elevador.. ele me esperava impacientemente num puff da recepção.. quando eu aparecei  desejaeitada pela vergonha, ele levantou e veio meio cambaleante na minha direção.. ele parecia encantadissimo em me ver...
– U.A.U - ele falou pausadamente me pegando pela mão e me fazendo rodopiar..
– gostou? - eu pisquei sorrindo pra ele..
– duvido que exista mulher mais linda do que você - ele me puxou me beijando
– meninooooo.. - falei me desviando do beijo.. - todo mundo vai ver
– algum problema com isso? - ele perguntou rindo
– não pra mim.. - respondii.
– veem, é melhor irmos antes que o Tom apareça e estrague tudo novamente - ele falou rindo.
Rindo ele me tomou pela mão e nos levou até onde o carro  estava parado.. fomos cercados pelos seguranças, e tinham flahes pra todos os lados.. a única coisa que fiz foi quase correr pra entrar no Audi.. ele arrancou..
– Me fale mais de Você, Vick - ele falou rindo pra mim..
– o que você quer saber, amado? - falei olhando pra ele
– você tem namorado? - ele levantou uma sobrancelha pra mim
– se eu tivesse, eu não teria ficado com você, por mais que eu quisesse.. eu não sou tão promiscua assim - falei olhando séria pra ele
– eu não disse que era..- ele olhou pra frente - me fale, veio pra cá a passeio?
– mais ou menos - eu ri - eu to de castigo! - eu ri mais alto..
– castigo? - ele arregalou os olhos pra mim - que especie de castigo é esse?
– assim... eu dei uma festa eletronica no salão do hotel da minha familia.. eles são muitoo tradicionais, a festa bombou.. deu em vários jornais de lá.. todo mundo me via como você me viu quando eu cheguei.. metida, mimada, insuportavel, irritante - falei olhando pra ele - e meu pai e minha vó resolveram que eu tinha que viajar, pra espairecer e por minha cabeça no lugar.. Transcender, foi a palavra que a minha madrasta usou.. e meu pai me mandou pra cá.. - falei fazendo cara de 'dãã'
– huuum, festa é? então você é rebelde? pais separados.. desculpa, mas foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando te vi pela primeira vez - ele deu de ombros pedindo desculpas - e você acha que transcendeu? - ele perguntou meu olhando
– eu acho.. eu tenho quase certeza.. com a ajuda de vocês - falei rindo sem graça.
– que linda, você - ele falou segurando a minha mão
– quer saber mais alguma coisa? - perguntei segurando a mão dele
– siim, quantos anos você tem?  como é o nome do seu pai, da sua mãe, da sua vó, da sua madrasta, você tem irmãos? qual é o nome do hotel da sua familia? você age como se fosse super famosa - ele riu..
– quantas perguntas.. - eu ri - eu tenho 19 anos.. vou fazer 20 mês que vem... o nome do meu pai é André, André Matarazzo, o nome da minha mãe é Regina Biazzuis e minha vó se chama Guilhermina Matarazzo, minha madrasta se chama Renée Nogueira,  tenho um irmão de 21 anos, que tem o nome de Jaime, o hotel da minha familia é o CopaCabana Palace.. é super tradicional - falei revirando os olhos - fica de frente com a praia de Copacabana no Rio de Janeiro, Brasil - falei respirando fundo.
– nossa quanta informação - ele riu- só mais duas.. pode ser?
– sim.. faça!
– seu nome completo.. e o que significa essa tatuagem no seu pulso ?? - ele falou olhando pro meu pulso.
– meu nome é Victória Regina Biazzuis Matarazzo - eu ri pra ele - nome grande. I know! e Jai-ho quer dizer 'Vitória' em indu! - falei levantando o pulso.
– seu nome é lindo, e imponente.. como a dona - ele falou piscando pra mim - e sua tatuagem é realmente interessante..
O que eu pudia fazer? ele tava me ganhando.. e eu queria que ele me ganhasse.. apenas sorri e fiquei vermelha... nem tinha percebido que tinhamos conversado e corrido muito.. já estavamos parados na frente da Baraldi , era uma boate totalmente luxuosa.. acertei quando escolhi a roupa, ouvi apenas ruidos dentro do carro,mas não me virei pra olhar.. derrepente ouvi um 'crã, crã' eu me virei e vi aqueles dreds caidos lindamente pelos ombors dele, e ele tinha um estojo de veludo preto nas mãos.. seus olhos brilhavam..
– o que é isso? - perguntei curiosa
– abre - ele falou me entregando o estojo
Estendi a mão meio vacilante e peguei o estojo, não era pesado, mas também não era leve.. sem dificuldade nenhuma abri.. o logotipo da Tifany's cintilou dentro, e eu vi ali uma pulseira linda, com a corrente grossa, como um rabo de gato, escamas curtinhas e um 'B' graciosamente lindo, cravejado de brilhantes, era linda.. pisquei várias vezes pra pulseira e depois pra mim..
– gostou? - ele perguntou sorrindo..
Vendo que não falei nada.. voltou a falar..
– não é sua marca preferida? - ele levantou uma sobrancelha preocupado..-  desculpe - ele levantou a mão pra pegar o estojo
Eu puxei, e fechei-o..
– é lindo - consegui falar..
o Sorriso que apareceu no rosto dele era lindo, como uma criançar que tinha ganhado um presente lindo..
– sério? - ele questinou
– serissimo - falei abobalhada abraçando a caixa..
– então deixa eu colocar no seu braço? - ele falou pegando o estojo.. - não sabia se preferia diamantes ou brilhantes, então...
– não tenho preferencias - falei esticando o braço pra ele..
Ele puxou meu braço delicadamente e deslizou a pulseira no meu pulso e a fechou.. o 'B' lindissimo pendeu delicadamente no meu braço...
– perfeito - ele decretou.
– como quem deu - falei me inclinando pra ele..
Ele puxou meu rosto e me deu um beijo delicado. Vimos apenas alguns pontos brilhantes, mas ouvindo o som de 'Violet hill' não ligamos mais para nada. Aquele era nosso momento. Depois de muitos selinhos, eu vi o que eram os pontos brilhantes. Flashes. 'Ótimo' pensei.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog