quarta-feira, 7 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 12 - Crazy fellings

Depois de termos entrado na boate, passamos por uns grupos cumprimentando algumas pessoas, e Bill sempre seguro na minha mão, eu era o presente dele da noite, a joia dele..  segui sorrindo pra todos que me sorriam.. quando encontramos os meninos todos tinham cara de riso no rosto.
– huuuuum - debochou Georg
– aaah, cala a boca - Bill bateu no braço dele.
– dá uma voltinha pra gente? - riu gustav
Tom me tomou pela mão empurrando Bill e me fez dar um rodopio lento..
– não monopolise ela, Bill - falou Tom rindo. - você tá linda! - ele falou beijando minha mão
– não estou monopolisando - falou rindo indo em direção ao bar.
– feliz? - Tom me perguntou.
– to satisfeita - falei rindo..
– iii, não tá feliz! - falou Gerog fazendo uma carinha duvidosa.
– eu sinto felicidade em cada momento, e atualmente eu me encontro satisfeita - falei fazendo uma leve reverencia pra eles..
– ôôô como ela é fofaa - falou Gustav piscando pra mim..
– pareeeem, vocês vão me deixar sem graça! - falei olhando pro chão.
– tudo beeem, então faça a nossa felicidade e dance pra gente? - Tom disse rindo
– aaah, calmaa.. eu ainda nem bebii - falei rindo.
– não seja por isso - falou Bill rindo - já bebeu 'La bomba'? - ele me perguntou..
– pelo nome, meu deuus - falei arregalando os olhos e arracando risos dos meninos..
– prova, é uma deliciiiiaa - Tom falou piscando pra mim..
Peguei a taça da mão de Bill, pelo menos tinha uma cor atrativa pra mim.. rosa claro, como um caramelo de morango ou licor talvez.. cherei só pra ter certeza de alguma coisa que eu não sei bem o que era.. bebi e degustei, de fato era uma delicia.. um pouco de vodka com agua de risa, umas gotinhas de rosas.. e uma azeitona e o gosto se misturava a algo que não sei dizer, mas me deixou leve, louca, mais divertida, e eu só tinha bebido um gole, naquele momento eu me senti estranha.. comecei a rir sozinha, e podia ver os rostos sorridentes pra mim..
– acho que só um gole pra ela já basta - disse Bill puxando a tacinha da minha mão
– éééh, uma taça dessa é pra aproveitar quase a noite toda - Tom falou explicando enquanto e ficava olhando pra mão de Bill levar a taça pra longe de mim..
– tudo beeeem - me demorei no bem, e isso era estranho.
– HAHAHAHAHAH - vamos nos mexer um pouco antes que ela desmaie - falou Georg me sacudindo, me obrigando a dançar.


I wish to give, to take, to make, to shake, I wanna see it happen, I want to see, to be, the one that plays the game, without no fears and regrets i want to know you, better than i know myself, i want to feel the end and to enjoy the consequence, I'm playing the game he one that will take me to my end, i'm waiting for the rain, to wash who i am ....

TRADUÇÃO: Eu quero dar, tomar, fazer, mexer, quero ver isso acontecer, eu quero ver, ser, o único que joga o jogo sem medos e arrependimentos, eu quero conhecer você melhor do que eu me conheço, eu quero sentir o fim, e curtir a consequência. Eu estou jogando o jogo o único que vai me levar ao meu final, estou esperando pela chuva para lavar quem eu sou...

– você me consede a honra dessa dança? - Bill riu e me deu a mão
– com toda certeza - peguei
Começamos num balanço meio sem jeito por causa dele ser desengonçado, depois ele apenas se afastou e me deixou dar o meu show.. naquele momento me senti a Vick Matarazzo do Brasil, rebolei, rodei, rodei, rodei e fui até o chão no som da batida, fazia movimentos circulares com os braços, e devagar puxei cada um pra dançar comigo.. Bill não sentia ciúmes de Tom e eu não sentia nada por ele a não ser afeto de um quase irmão.. então logo com ele eu poderia ousar.. ele veio levantando os braços num balanço meio sem jeito, e eu me aninhei no corpo dele de frente pra Bill.. ele simplesmente ria.. e o resto do povo olhava com cara de 'meu deus o que é isso?', eu me remexia sem pudor nenhum.. aquilo tava deixando Bill com uma cara de 'omg' , logo em seguida Tom passou a mão pra minha barriga, e com o dedo chamou Bill.. que veio com cara de safado.. uma cara nova pra mim... e eu fiquei entre os gemêos.. pudia ouvir os 'óóóóó' que vinham do nosso redor.. quando os rebolados se esquentaram Tom se afastou e me deixou com Bill, ele ia no meu embalo.. se remexia como eu.. e aquilo era novo..
– tá monopolisando ela novamente - falou Georg
– espera mais um pouco, georg - falou Bill rindo
Paramos de dançar, e andamos abraçados pro fundo do camarote... sem nos desgrudar um do outro, ainda ofegavamos por causa da dança..
– vem, vou te mostrar um lugar interessante.. você gosta de aventuras, né? - ele me olhou curiosamente
– aventura é meu nome do meio - eu ri e fui com ele em direção a uma porta onde haviam dois seguranças que nos deram passagem.
– não queremos ser perturbados - Bill falou e fechou a porta.
A sala era enorme, mas super bem mobiliada, tinha um divã preto de couro enorme, um aparelho de som de ultima geração, os som eram abafados , eram quase inaúdiveis dentro da sala, ela era toda acolchoada, e era realmente excitante, tinha um tapete de pele de tigre no chão e um frigobar cheio de energéticos e outras bebidas..
– fique avontade - Bill falou soltando minha mão e andando em direção ao frigobar.
Fiquei imovel, apenas contemplando aquela beleza andrógena enxendo umas taças com energético e vindo em minha direção com a mão estendida, peguei uma das taças da mão dele sem nada dizer e o vi ligar o som.

'I thought i was a fool for no one  but, ooh, baby, i'm a fool for you, you're the queen of the superficial but how long before you tell the truth? Ooooh-ahhh, you set my soul a-light, Ooooh-ahhh, you set my soul a-light, glaciers melting in the dead of night, [ooooh-ahhh, you set my soul a-light] and the superstars sucked into the supermassive, Supermassive black hole'

TRADUÇÃO: 'Pensei que eu não era um bobo por ninguém mas, ooh baby, eu sou um bobo por você. Você é a rainha do superficial, mas quando você dirá a verdade?Ooohh-ahhh, você deixa minha alma acesa, Ooohh-ahhh, você deixa minha alma acesa. Geleiras se derretem numa noite morta [Ooohh-ahhh, você deixa minha alma acesa] e as grandes estrelas estão indo pro grandioso, Grandioso buraco negro'

e ele veio ao meu encontro, seu beijo já era quente, urgente, sua lingua invadia minha boca e sua mão parecia fogo percorrendo as curvas do meu corpo, larguei a taça no chão e ele nem ligou ele tava mais interessado em outra coisa.. sua mão passava nervosamente pela minha coxa embaixo do vestido, e parava perto da minha calcinha.. eu gemia no ouvido dele toda vez que ele parava, ele me jogou delicadamente no divã e veio se deitando em cima de mim eu me econstei no divã e o vi, com a mesma cara de safado que ele fez enquanto eu dançava com o Tom, e eu o puxei pra ficar na altura do meu rosto, enquanto ele me beijava eu abri sua calça, e o fiz virar e sentei por cima dele.. era a minha vez de maltratar ele..
Minha mão passava delicadamente pela sua barriga, da barriga pro peito, até que me deitei sobre ele e mordi de leve seu pescoço, ele apertou meu quadril forte e gemeu, eu senti seu penis ficar ereto e ri, ele me puxou e me beijou, um beijo mais quente, mais urgente, sua mão passeava pela minha coxa, até que encontrou a emenda da minha calcinha... ele a afastou delicadamente, e eu gemi de prazer no ouvido dele, eu já pegava fogo...  e ele parou..
– por que você é tão quente? - ele riu me beijando.
– por que você sempre para? - perguntei saindo de cima dele
– porque eu acho que aqui não é o melhor lugar - ele falou me puxando
– humpf .
– vaai, seja mais compreensiva, eu gosto de lugares mais reservados, mais nossos.. isso aqui é tipico do Tom e não de mim - ele falou rindo de lado.
– é.. tem cara de Tom mesmo.. - falei rindo e me recompondo
– vamos voltar ou quer ficar mais aqui? - ele me perguntou.
– eu prefiro ir - falei ainda meio chateada por ter parado.
– podemos continuar isso mais tarde, Vick - ele falou percebendo e se levantado
– tudo bem.. e amanhã você tem que acordar cedo, lembra? - falei dando um selinho nele
– aah é.. o show - ele falou ficando pensativo
Voltamos para a parte principal da boate, dançamos e rimos a noite toda.. os meninos me imitavam dançando, e pela primeira vez com eles, vi um grupo consideravel de cinco meninas, lindas diga-se de passagem se aproximarem deles..
– olá rapazes - a mais bonita delas falou..
– olááá - respondeu Tom todo assanhadinho.
– olá moças - respondeu Georg empurrando Tom.
– bem vindas - Gustav disse num sorriso encantador.
– você não fala ? - ela riu e se dirigiu a Bill que estava um pouco afastado de mim.
– falo, desculpe - ele falou rindo sem graça -  tudo bem? - e estendeu a mão pra ela.
– tudo ótimo - ela falou puxando pra beijar ele.
A cena foi rápida o suficiente pra eu só conseguir ter o instinto de arfar pela surpresa, ele muito gentilmente se esquivou da morena linda.
– calma - ele falou me procurando com os olhos e me vendo de boca aberta pelo susto.
– se importam se a gente ficar aqui com vocês ? - a Loira perguntou.
– nenhum pouco - Georg falou
– eu não me importo se a Ruiva ficar perto de mim - Tom falou rindo e piscando pra ruiva deslumbrante a frente dele.
– então não nos importamos.. - elas disseram rindo juntas e se aproximaram de nós.
Só que eu me importava, não queria aquela morena absurdamente linda perto de mim, e ainda mais do Bill, tá certo.. ele não era meu namorado, só estavamos ficando a alguns dias, mas meu lado enormemente egoista sempre falava mais alto, eu era bonita, mas perto delas eu era legal, sim a comparação é válida.. vamos por outro lado.. digamos que elas eram uma televisão de plasma com conversor digital de 52 polegadas e eu era uma tela plana de 49.. a diferença entre nossas belezas era gritante.. tá.. o fato da beleza me emcomodava, mas perto delas eu era uma menina, e elas eram mulheres, mulherões diga-se.. todos as olhavam com cobiça, pelo menos era assim que eu via.. eu me sentia ultrajada.. não queria mais ficar... uma tipica atitude de menina mimada, fazer o que? eu era assim!
Por mais que me aborrecesse ser o centro de atenção de número 3, dividir a atenção de Bill era a pior parte.. a morena, que depois descobri que se chamava Nicolle não parava de se insinuar a Bill, eram risinhos, tapinhas calorosos, olhares, ela ficava mostrando o decote absurdamente enorme, naquele corpo de super modelo altamente definido.. eu acho que eu não tinha inveja dela.. preferiria meu corpo, meu jeito, eu me preferia em todo.. era mais ciúmes.. ao nosso redor todos os meninos se juntaram com uma, só georg que tinha duas.. 'guloso' pensei e segurei o riso.. Tom e a ruiva, que me chamou muito a atenção.. pela beleza e pelo bom humor que fazia Tom rir abertamente, se chamava Taiany, ele chamou logo ela carinhosamente de Tay.
Tom e a ruiva riam muito, pareciam camaradas, parceiros.. eu continuava sentada do lado de Bill, as vezes ele me olhava e sorria, eu tentava mesmo parecer contente, participativa na conversa dele com a tal Nicolle, mas eu não tava naquele clima, olhava Tom e Tay.. era mais legal do que ficar olhando a morena fatal dando em cima de 'meu Bill.. ops! de Bill..' me corrigi mentalmente. Tom me olhava e ria meio de lado.. e olhava pra Tay.. toda vez que ele fazia isso eu ria.. pelo menos não transparecia muito que eu não estava me divertido... lá pelas tantas, Tay olhou pra mim..
– senta aqui com a gente.. - ela falou batendo no lado da poltrona..
Eu olhei pros lados e pra trás.. não tinha certeza se era comigo, eu tava tão away que não ouvia mais nem o barulho infernal da boate.. ela e Tom riram.. Tom notou que eu não estava muito ligada no que acontecia ao redor.. deu de ombros e fez um bico de quem pede desculpas.. eu apenas balancei a cabeça e me levantei pra ir em direção a eles.. Tom ficou gentilmente no meio e abriu os braços ao nosso redor, como um marajá no meio de seu harém..
– como é seu nome? - ela me perguntou rindo pra mim..
– Vick - respondi retribuindo o sorriso
– Tay - ela falou estendendo a mão pra mim e piscando pra Tom..
– prazer - falei
– igualmente, então quer dizer que você é a cunhada do Tom? - ela me perguntou.
Minha boca se escancarou, e eu não tive ação.. definitivamente aqueles quatro meninos estavam mudando o meu jeito Vick de ser, era a única explicação.
– cunhada?.. eu? - falei nervosamente olhando pra Tom que gargalhava alto. - não sou.. - falei depois olhando pra Bill e Nicolle conversando..
– oh, você tá com ele mesmo? - Tay olhou chocada pra Bill e Nicolle e depois pra mim..
– sim, eu to, mas não somos namorados - falei sinceramente vendo o rosto de Tom se virando pra me olhar..
– eu lamento, vou já tira-lá de lá - Tay falou fazendo movimentos de quem ia se levantar..
– não, por favor - falei puxando e a segurando pelo braço - como eu disse, ele não é meu namorado... e.. eles só estão conversando. - falei tentando parecer sem ciúmes..
– huum, eu não permitiria..- ela falou
– eu também não, mas só estamos ficando - falei olhando pra além deles.
Ficamos em silêncio, as batidas fora ficando mais eletrônicas, Tom e Tay se olhavam muito e eu decidi que era hora de sair de perto deles..
– me deem licença, por favor - falei me levantando do sofá
– já vai? - ela falou meio sem graça.
– não, fiquem a vontade, vou dar uma volta e vou ao bar - falei olhando pra Tom que já estava em pé ao lado dela.
– tá tudo bem? - ele me perguntou
– tá, por quê não estaria? - dei um sorriso forçado pra ele
– você não me engana - ele falou sério me olhando..
– aah... não é nada - fiquei vermelha..
– aaah, okay, entendi - ele falou com um estalo abriu a boca, veio em minha direção e me beijou na testa. - ele sente algo por você!
– eu sei - falei mostrando o pulso com a pulseira pra ele.
– tá vendo? não precisa ter ciúmes! - ele falou sério..
– eu não disse isso - falei me fazendo de desentendida.. - vou dar uma volta, aproveite - falei rindo olhando pra Tay que passava a mão no cabelo.
– pode deixar - ele piscou pra mim .
– até Tay! - acenei pra ela e pra ele e sai..
vem, vou te mostrar um lugar legal, lá a gente vai poder se conhecer.. melhor–  ouvi ele falar, e ri.. eu sabia muito bem qual era o lugar que ele levaria Tay.

Música ¹: I Wish - Skazi Música ²: Supermassive Black Hole - Muse

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog