quarta-feira, 7 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 17 - Como se mata uma galinha?

 Dentro da boate, fomos pra área vip.. lá tinham modelos italianas, alguns famosos e a banda que tocaria naquela noite.. a banda de mulheres, estavam todas vestidas pra matar.. 'matar de raiva, a minha pessoa, e matar de tesão os homens' pensei quando as vi rodeadas ne seguranças...

hallo, tokio hotel– e eu reconheci de onde já tinha visto Nicole...

Ela veio em direção aos garotos.. ou melhor.. em direção a Bill.. ele pegou e me puxou pra mais perto dele... ao meu ver pra que ela percebesse por fim que estavamos juntos.. mas nem assim a cidadã refreou-se..

– olá querida.. - ela disse me dando uns beijos supr falsos no rosto..

– olá amada! - forcei um sorriso pra ela..

– Bill, queriidoo.. pensei que  você.. vocês não fosse chegar maaiis - ela falou fazendo cara de sexy pra ele.

– ééé.. eu e a Vii paramos pra comer alguma coisa - ele mentiu pra ela..

– ooh.. espero que vocês aproveitem o show.. já tá quase na hora! - claro que o 'vocês' era pra ele e pros outros e não a minha pessoa - beijos, até maaiiiss - ela falou piscando pra ele..

'aaaaaaaaaaaaaahrg, como ela se atreveee!' gritei mentalmente e estremeci.. Bill me olhou e passou a mão no meu rosto.

– você fica linda quando tá com ciúmes! - ele disse beijando meu rosto vermelho..

– rá! - foi a única coisa que eu disse enquanto eu batia o pé pra não torcer o pescoço dela.

Enquanto me recuperava do surto de ciumes internos, eu reparei que Tom tava de beijinhos e abracinhos com Tay na frente de todo mundo, os flashes brilhando e ele neeem aii.. ele tava beem satisfeito.. pelo visto a visita a 'sala precisa' [nome que eu escolhi pra ela] foi muuiiitooo boa pra eles.. eles só se desgurdaram quando elas se encaminharam pro palco.. foi quando os outros meninos se juntaram a mim e a Bill que estavamos abraçados discretamente no canto do bar olhando-os de longe...

– Eu acho que Gustav arrumou uma mulher - falou Georg rindo..

– Quem é, ursinhoo?? - falei rindo e vendo ele ficar vermelho..

– éééééah.. fala ursiinhooo!! - Tom fez gracinha nos fazendo rir..

– é a Elizabeth.. - ele falou apontando um loira linda que tinha acabado de virar as costas..

– êêêêeêêêê - todos fizemos um coro!

'Senhoras e senhores... é com prazer que apresentamos nessa noite especial na Ferrari      .. o grupo americano mais quente do momentoo.. as garotas do PUSSYCAAAT DOOOOLLS'– o locutor anunciou..
I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh), But you keep fronting (Uh), Saying what you going do to me (Uh huh), But I ain't seen nothing, Typical. Hardly the type I fall for I like when the physical, Don't leave me asking for more I'm a sexy mama (mama) Who knows just how to get what I wanna (wanna), What I want to do is spring this on you (on you), Back up all of the things that I told you (told you) You've been saying all the right things all night long but I can't seem to get you over here to help take this off ... Baby, can't you see? (see)


TRADUÇÃO:  Estou falando para você abrir meus botões, baby, mas você continua confrontando, dizendo o que você vai fazer comigo, mas eu não vi nada. Típico,  dificilmente o tipo, embora eu gosto do físico dele, Não me deixe pedindo por mais .. Sou uma mamãe sexy que sabe como conseguir o que quero e o que quero fazer é revelar isso para você relembrar tudo o que eu disse a você . Você tem dito as coisas certas a noite inteira mas não consigo te trazer aqui para tirar isso Baby, você não vê? ...

Elas dançavam incrivelmente sexy's... Bill me puxou pra frente dele e poucou a cabeça no meu ombro apreciando o show... tá... pra não dizer.. apreciando a bunda ou os peitos da Nicole.. qualquer homem acompanhado ou não teria olhado! Bufei com aquilo...

– o que foi, gatinha?? - ele falou no meu pescoço.. aquilo me arrepiou..

– nada, meu gatinho persa... nada!  - falei sentindo um riso nos lábios dele junto ao meu pescoço.

Loosen up my buttons baby... Baby, won't you loosen up my buttons baby?

Tom estava hipnotizado olhando Tay dançar.. ele não tinha olhos pras outras,.. somente pra ela.. e aquilo era novidade pra mim.. ainda mais porque nem eu tinha escapado no primeiro momento das cantadas do meu hoje quase futuro cunhado... ela olhava pra ele e fazia carinhas sexy's, jogava o cabelo, piscava pra ele.. e pelas reações dele.. ela definitivamente teria o lugar cativo com Tom Kaulitz... a cada gesto dela era como se um choque elétrico percorresse o corpo dele.. e ele nem se preocupava em ficar vermelho.. ele ficava mexendo com ela também.. ora bebia seu drink, ora mexia no seu piercing e ela obviamente percebia que era pra ela tudo aquilo... eu fiquei a música toda reparando neles.. eles se pertenciam..

Não sei por quantas músicas eles ficaram naquele joguinho de sedução... mas não era só eles dois.. Gustav e Elizabeth também.. e Georg discarado babando Nicole, que lhe dava aquela bola, já que Bill estava entertido me dando beijos no pescoço.. e que beeijos senhor.. finjir que não tava sentindo nada era quase impossivel.. ora meu corpo tremia, ora minhas pernas ficavam moles e ele ria.. ria da situação.. ria das minhas reações..

Don't cha wish your girlfriend was hot like me? Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?  Don't cha? Don't cha? Don't cha wish your girlfriend was wrong like me? Don't cha wish your girlfriend was fun like me? Don't cha? 

TRADUÇÃO: Você não gostaria que sua namorada fosse gostosa como eu? Você não gostaria que sua namorada fosse maluca como eu? Você não gostaria? Você não gostaria? Você não gostaria que sua namorada fosse cruel como eu? Você não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu? Você não gostaria?

Começou uma música nova... se já não conhecesse aquela música poderia afirmar sem o meu estinto de perseguição que aquela galinha tava cantando aquilo pra Bill.. eu ri quando ela começou e troquei de posição com Bill.. sentei no banco do bar e ele ficou em pé de frente pro palco e de costas pra mim.. e eu pousei minha boca no pescoço dele... e meu deus.. que pescoço... eu ria..

– Viick, eu não sei aguentar como você! - ele falou rindo enquanto apertava minha cabeça em seu pescoço..

– quem disse que é pra aguentar?? eu quero ver é pegar fogo - falei rindo..

– se pegar fogo, quem vai apagar?? - ele me olhou pela canto do olho..

– oraaa, quem!!! que pergunta besta.. a Nicole é que não é! - falei dando uma leve chupadinha no seu pescoço..

– tá brincando com a minha sanidade, Victória Regina! - ele falou tremendo..

– gatinhoo, deixa eu morder seu pescocinhoo?? - falei rindo e passando os lábios gelados da bebida no pescoço dele..

– Viiiick.... - ele falou fechando os olhos e estremecendo..
'EU QUERIA CHAMAR AQUI NO PALCO OS MENINOS DE UMA BANDA QUE EU ADOROO. .. QUE SÃO UNS AMORES.. OS TOKIO HOTELL, venham meninos, venham.. vamos rebolar um poucoooo'– Nicole cantarolou pulando do palco e puxando um por um dos meninos pro palco.. e sem pudor nenhum puxando Bill pela camisa afastando os meus braços.. fiquei com cara de quem tava na mão do palhaço mesmo...
Don't cha wish your girlfriend was hot like me? Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?  Don't cha? Don't cha?

 Ela dançava de esfregando nele.. cada um com uma menina, e Gerog com duas, mas a Nicole tinha logo que pergar o Bill 'puta, galinha, safada' pensei e quase gritei, olhando a cara de sem graça de Bill, e ela lá quase esfregando a bunda dela na cara dele, depois os peitos.. aquilo era demais pra minha cabeça... nem a sincronia perfeita de Tay e Tom me fizeram não surtar de ciúmes..

Levantei como uma bala do banquinho do bar, a procura de ar, ou melhor da saida.. eu não ia ficar mais ali, não pra ver aquela pilantra, atirada do inferno da pedra me afrontar.. e pra não ser presa e matar meu pai e minha familia de vergonha... ou melhor.. pra não manchar a minha imagem, era melhor eu ir mesmo, porque se nao eu ia torcer o pescoço daquela galinha!

Dentro do meu surto de menina absurdamente mimada e egoista, segui quase que correndo e não olhando pra trás... até que cheguei a porta lateral.. quase me joguei porta a fora, respirando ofegante, tentando segurar o choro...

A espera de um táxi que não vinha, de nenhum lado da rua.. deixei as lágrimas cairem, ainda meio presas sim, mas começaram a rolar pelo rosto. passava as mãos tentando não borrar a maquiagem, quando senti um puxão no meu braço..

– não pense em me deixar antes da hora! - vire-me e vi Bill.

Naquela hora, depois daquelas palavras as torneiras, ou melhor.. as cachoreiras dos meus olhos se abriram e chorei mais ainda..

– eu não sou como ela! - eu gritei sem necessidade..

– eu não queria, nem que quero que seja. - ele falou..

Me tomou em seus braços e me beijou.. um beijo terno.. como se quizesse me mostrar pra ter calma.. minha boca devorava a dele que vinha tão delicada na minha..

– não apresse as coisas, eu quero aproveitar cada momento desse sonho.. se tiver que acordar, quero acordar contigo ainda, não to preparado pra suportar a sua ausência, não me deixa.. não hoje! - ele falou com a voz embargada.

Eu  o apertei, num abraço que eu pensava ser de urso, não o queria largar, e eu acho que nem ele a mim.. seu braço passava dos meus cabelos até o coz da minha calça... ficamos calados naquele nosso momento..

algum problema?– Tobi o segurança deles perguntou..

– não, já passou! - ele respondeu - Vem, amor... vamos entrar que já deve tá começando o show de um dos rapers favoritos do Tom - ele falou rindo e me enxugando umas lágrimas teimosas.

– vamos, essa eu quero ver! - eu falei rindo enquanto as ultimas lágrimas caiam...

Quando voltamos pra boate, Tom estava em cima do palco com seu copo de bebida na mão.. falando no microfone...
olheeeeem, chegaram minha cunhada e meu irmãoo!– ele falou erguendo um copo..

A multidão se virou para nos olhar.. Tay ria muito da cena.. eu provavelmente estava vermelha.. muitos flashes pipocaram depois desse anuncio de Tom.. Bill me abraçava por trás e escondia o rosto vermelho no meu cabelo..

– eu vou matar o Tom, eu vou matar o Tom! - eu cantarolei..

– eu te ajudo, amor! - ele riu e falou no meu ouvido.

entãoo.. sem mais demoras... por favorr chamem eleee... - Tom gritou no microfone..
SENHORAS E SENHORES É COM PRAZER QUE A BOATE FERRARI APRESENTA HOJE EM SEU PALCO O RAPPER AMERICANO DRAAAAAAKEEEEE... - o apresentar anunciou.. e Tom pulou do palco pra fica ao lado de Tay...
You know a lot of girls be. . Thinking My songs are about them,  This is not to get  confused, This ones for you [...] Every single time I say you the fucking best, you the fucking best, you the fucking best, you the fucking best, you the best I Ever had, best I ever had, best I Ever had, best I ever had, I said you the fucking . . .

Tom ora cantava no ouvido de Tay.. ora a beijava.. eu ria muito dos dois.. até Gustav tava de agarramento com a loira Elizabeth no bar.. Georg com uma morenassa do cabelo cacheado.. até que eu ouvi uma voz angelical cantar o rap no meu ouvido...

you the fucking best, you the best I Ever had, best I ever had, best I Ever had

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog