quarta-feira, 7 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 13 - Conversa no Bar

Dei voltas e voltas dentro da boate, sem destino e sem vontade de falar com quem quer que fosse.. quando encostei no bar, achei melhor pedir o mesmo que Bill já tinha me oferecido, nas minhas condições seria melhor não misturar e beber com moderação.. eu ainda tinha compromissos pela manhã e atarde..
– veja uma 'La Bomba' , por favor - falei.
Fui servida do drink, e quando me virei vi um rosto familiar..
– olá, Vick!
– ooh! Oi Luque - falei rindo e olhando pros lados..
– acompanhada? - ele me perguntou
– sim, eu to, e você? - perguntei..
– também.. podemos falar, rapidinho? - ele riu.
– claro.. - nos constamos no bar.
– você não é daqui, né? - falou ele com cara de 'dããr'
– não, e nem você é - falei rindo
– sou do Brasil - ele falou rindo de lado
– idem - falei
– de onde? seu sobrenome e seu rosto não me é estranho..
– digo o mesmo de você - respondi
– tá evitando minha pergunta? - ele riu
– nãoo.. eu moro no Rio de Janeiro..
– huuum - ele falou coçando o queixo - ahá, já sei! a menina do Palace?
– isso, isso.. a menina do Palace - eu ri - você também não me é estranho..
– sou do Rio de Janeiro tambem.. minha familia é conhecida, mas não tão como a sua..
– huum, nome completo por favor? - falei rindo
– Marcos Luque Correa de Andrade e Couto.. - ele riu e fez uma reverencia com a cabeça..
– ooh, um Andrade e Couto - levantei uma sobrancelha - então você não é tão diferente de mim - eu ri
– não.. não sou! Vai passar quanto tempo aqui? - ele perguntou..
– bom, eu já to quase de partida, vou indo depois de amanhã! e você?
– eu vou daqui a mais cinco dias, em agosto vou mudar começar a administrar uma das empresas do meu pai, ai sabe como é.. acabou a vida mole - ele falou revirando os olhos..
– beem, digamos que eu vou fazer quase o mesmo.. me revesar entre a faculdade e o Palace - falei pra ele.
– faculdade de que?
– OBVIOO - fiz cara de 'dããr' pra ele - hotelária. - e ri
– posso ser convidado a te conhecer melhor lá no Rio?
– claro que pode, vou ficar feliz por isso - falei sorrindo
– eu também, agora eu vou ter que ir, antes que a minha 'amiga' venha atrás de mim, aah.. e desculpe pelo beijo roubado, senhorita Matarazzo.. - ele falou pegando minha mão e beijando.
– tudo bem, é passado, senhor Couto e Andrade.. e eu também já tenho que ir.. - falei me levantando..
– até outro dia - falei me virando pra ele e indo embora.
Quando voltei, Tom ainda não havia voltado com Tay do reservado.. eu comecei a rir logo.. e quando me aproximei dos meninos Bill me procurava inquietamente com os olhos, e quando me viu, se acomodou no sofá.. ele já havia se afastado de Nicolle que continuava a beber, só que ao lado de Georg agora.. me sentei ao lado de Bill com a minha dose.. ele já bebia água tônica.
– tava aonde? - ele me perguntou me olhando nos olhos..
– tava dando uma volta e fui ao bar - falei evitando os olhos dele
– o que foi? - ele puxou meu rosto..
– nada - falei olhando pra ele..
– se você não quer falar, tudo bem - ele falou virando o rosto e ficando em pé.
– querido, não é nada! - falei puxando o rosto dele.
– certo - ele falou me avaliando.
– vem, vamos sentar... - falei puxando ele pro sofá e me jogando no colo dele..
– quero ir embora - ele falou no meu ouvido - to com sono. - ele bocejou.
– eu também to exausta.. ainda tenho que sair amanhã e comprar uma roupa pra ir pro show atarde - falei pensantiva.
– vem, vamos embora? - ele me perguntou..
– vamos.. eu to nas ultimas.
Levantamos e ele me puxou pela mão.. eu já estava com muito sono, e Bill se despediu das meninas e dos meninos.. quando já estavamos quase nos retirando pro rumo da saida, Tom saiu do reservado segurando a mão de Tay que vinha passando a mão nos cabelos cor de morango..
– já vão? - ele nos perguntou..
– sim, já vamos.. eu to com sono e Vick cansada.. - ele falou me puxando pra mais perto dele.
– ahaam, seeii - Tom debochou..
– ela tá cansada mesmo, não tá vendo? - Bill falou revirando os olhos.
– tá, vão com cuidado! - ele falou.. - vou mais tarde com os meninos
– toma, vai no Audi que eu vou de limusine, to nas ultimas - Bill falou jogando a chave do carro pra Tom que a aparou no ar.
Fomos rapido pra limusine, eu dormi assim que entrei, apenas me aninhei no colo de Bill e ele me abraçou.. eu dormi primeiro que ele, já acordei na porta do hotel..
– vem, Vick, chegamos - ele falou me sacudindo delicadamente.
Levantei-me e fomos lentamente pro elevador..
– quer dormir só ou acompanhada? - ele me perguntou me segurando, eu já mais dormia
– posso dormir com você? - eu quase implorei.
– claro - ele beijou minha testa...
Tive a senssação de estár flutuando, quando derrepente senti só o conforto da cama ele tirou meus sapatos, tirou delicadamente meu vestido, me deu leves beijos nos ombros, e me vestiu numa camiseta dele, demorou mais, um certo tempo mas mesmo em letargia eu senti o perfume dele do meu lado, ele me cobriu e me abraçou.. naquela noite eu dormi como um anjo, um sono dos deuses.. não tive sonhos, mas tive a ciência absoluta de está dormindo do lado de quem eu queria estar.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog