quarta-feira, 7 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 18 - Vamos beber Chanti?

Depois do show seguimos de volta pro hotel, vinhamos em silêncio, os únicos barulhos que nos seguiam era o som do motor do carro, nossas respirações, o ar condicionado e  música do rádio..

I don't want another pretty face, i don't want just anyone to hold , i don't want my love to go to waste I want you and your beautiful soul. You're the one I wanna chase, you're the one I wanna hold I won't let another minute go to waste I want you and your beautiful soul . I know that you are something special, to you I'd be always faithful I want to be what you always needed  Then I hope you'll see the heart in me
  


TRADUÇÃO: Eu não quero apenas um rostinho bonito, eu não quero apenas alguém para abraçar, eu não quero desperdiçar meu amor, Eu quero você e sua alma bonita. Você é a única que eu quero perseguir, Você é a única que eu quero abraçar, não deixarei outro minuto ser desperdiçado, eu quero você e sua alma linda. Eu sei que você é algo especial  a você eu serei sempre fiel, eu quero ser tudo que você sempre precisou, então eu espero que você veja o coração em mim.




Bill me olhava furtivamente a cada trecho significativo da música.. aqueles olhos de ressaca divinamente maquiados com um tom escuro, aqueles traços finos... me peguei como uma boba apaixonada pela primeira vez, adimirando , adorando aquela beleza, a beleza por inteiro, na sua forma mais plena , a beleza que me pertenceu, me completou, a que concentradamente dirigia ao meu lado

Quando chegamos ao estacionamento do hotel ele se virou e me fitou seriamente.. eu deveria estar com uma cara horrivel...

– você veio calada o caminho inteiro - ele falou me olhando..

– não é nada meu leãozinho - falei sorrindo.

– já ganhei outro apelido? - ele falou rindo e me beijando.

– já.. é que.. seu cabelo hoje me faz lembrar um leão - falei passando a mão em sua franja até a ponta dos seus dreds.

Ele pegou minha mão e beijou, passou esfregando carinhosamente a ponta do nariz até meu pulso onde pendia o 'B' de diamantes e o beijou.. aquilo me arrepiou e derrepente fui tomado pela insegurança e pela saudade que já começava a me matar e apertar o meu peito.. deixei que as lágrimas que haviam se formado no meu rosto caissem.. e ele me olhou no meu primeiro soluço.

– shiii - ele limpou as malditas lagrimas.

Bill me deu um beijo quente, me puxando pra ele.. suas mãos macias passeavam nas minhas costas e delicadamente entraram na minha camisa... eu gemia baixo a cada toque dele e puxava delicadamente seu piercing e ele parou quando tomou ar..

– me faz um pedido... qualquer um... pra agora! - ele falou voltando a me beijar.

Eu não entendi o que ele queria me dizer com aquilo, só fechei os olhos e me perdi no beijo dele.. na sua lingua macia na minha.. quando abri os olhos falei..

– faz amor comigo hoje? amor.. e não sexo.. me deixa sentir que eu sou sua, que você é só meu.. tira de mim meus medos.. - falei me jogando em coma dele no banco do motorista.

Ele me pegou desajeitada e me sentou no colo dele... devido o espaço apertado ficamos muito colados.. nossos corpos emanando calor, aqueles olhos cor de avelã que eu achava lindo.. aquele nariz perfeito.. aquela pele macia, aqueles labios carnudos... fui passando a ponta dos dedos em cada parte do seu rosto, quando cheguei em seus lábios encostei os meus nos dele.. era incrivel como se encaixavam.. nossas linguas se econtravam suaves, nossos piercings rossando um no outro...

– vamos.. vamos subir.. vem! - ele falou abrindo a porta do carro e me ajudando a sair .

No caminho do estacionamento ao hall do hotel ele segurava minhas mãos a acariciando-a.. nossos dedos entrelaçados .. fomos a passos largos ao elevador, Bill me abraçou afogou seu rosto no meu cabelo e eu em seu peito.. eu não poderia nunca esquecer aquele perfume.. doce, com toques florais...tão dele! ... quando chegamos ao nosso andar paramos na frente do elevador...

– vem, dorme comigo! - ele falou me puxando em direção a sua suite..

Eu apenas o olhei e apertei carinhosamente sua mão.. seguimos em silêncio até a suite... eu tava fazendo o maior esforço pra não esquecer de nada.. os melhores dias da minha vida.. sentamos no sofá.. ou melhor.. eu sentei e Bill seguiu até o mini bar para pegar alguma coisa que estava na adega.. era incrivel como cada passo dele era milimetricamente perfeito e lindo.. eu suspirei... ele tava me fazendo suspirar.. segurei o riso...

– me acompanha? - ele me perguntou erguendo uma taça cheia de vinho.

– claro.. - falei rindo indo em direção a ele..

– Chanti... safra de 1900... um dos meus preferidos - ele falou me entregando a taça.. 'é impressão minha ou ele tá nervoso?' pensei

– deve ser muito bom mesmo! - falei pegando a taça.. eu não era uma boa apreciadora dos sabores do vinho..

salute!– ele levantou um brinde..

salute!– encostamos nossas taças..
Bebemos um gole pequeno, logo em seguida ele virou a taça toda... enchendo-a novamente 'deifinitavamente ele ta nervoso' pensei... ele fazia tudo isso sem tirar os olhos de mim.. quando me virei pra andar em direção ao sofá ele deu passos largos e minha direção e a sua boca se chocou com a minha... não era só porque eu beijava a boca dele, mas o gosto do vinho parecia mais doce, sua lingua se encontrava com a minha feroz, voraz, tive que ter cuidado pra não deixar a taça cair... era incrivel como ele me deixava tonta...
Quando paramos pra tomar folego eu virei a taça de uma vez... era a minha vez de estar nervosa.. ele foi ao bar pegar o balde de gelo e a garrafa, eu andei em direção ao aparelho de som e dedilhei os botões.. foi quando soou uma música linda, fiquei absorvendo o que a música dizia quando uma mão gelada passou na minha barriga..


I want to give you all of me, the underneath, want you to show me imperfection is actually love I thought, cursed I was cursed destined to be lonely. A circle in a world of squares where nobody knows me So with every footstep I must follow the kissing moments I thought were impossible.  Breathe gentle, be gentle, don't leave me behind
when love goes faster, breathe gentle, be gentle, Never let me go when love goes faster
I will be gentle



TRADUÇÃO: Eu quero te dar tudo de mim - até o que está dentro, quero que você me mostre que imperfeição é o amor na realidade, eu pensei, amaldiçoado - eu estava amaldiçoado - destinado a ficar sozinho. Um círculo num mundo de quadrados onde ninguém me conhece, então com cada pegada eu devo seguir os momentos de beijos eu pensava que era impossível. Respire suavemente, seja suave, não me deixe para trás
quando o amor vai mais rápido respire suavemente, seja suave. Nunca me deixe ir quando o amor vai mais rápido, Eu serei suave




Meu corpo reagiu aquele toque, minha respiração ficou ofegante, meu coração parecia a ponto de explodir de tão frenético.... eu definitivamente tava mudada..

– breathe gentle, sweetheart! - ele sussurou no meu ouvido.

Balancei a cabeça e respirei fundo.. e ele saiu de perto de mim quando voltou tornou a encher minha taça, eu nervosa virei como se fosse água fazendo-o rir e enche-la novamente.. quando eu estava prestes a vira-la outra vez ele parou meu braço..

– eu ainda vou realizar o seu pedido... não quero você porre antes de ter seu pedido realizado - ele falou tirando a mão do meu pulso.

Sua mão passou gelada e suavemente na minha nuca me fazendo arrepiar e extremecer.. iniciando um beijo calmo, enquanto nosas linguas se encontravam sua mão livre passeava fazendo o contorno do meu rosto. Quando paramos ele falou

– engraçado como o sabor muda na sua boca - ele falou me dando um selinho

– garanto que não fica tão bom quanto na sua boca! - falei passando a lingua em seus lábios e pousando minha taça na mesa.

Quando minhas duas  mãos ficaram livres eu peguei a taça da mão dele e tomei em um gole só.. ele me olhava seriamente... coloquei sua taça vazia ao lado da minha, e com toda calma e carinho fui levantando a camisa dele, ele de pronto deixou que eu a tirasse,, passei a mão em todo o seu peitoral, dedilhei sua tatuagem lateral o fazendo extremecer ... suavemente minha mão parou nas pontas a mostra da estrela no cós da calça.. Bill fechou os olhos, e eu usando a minha 'grande' altura beijei ternamente seu peitoral, absorvendo aquele perfume só dele.. equanto o fazia sua mão passava carinhosamente  pelos meus cabelos descendo até o cós da minha calça.

Bill começou levantando suavemente minha blusa, só nos desgrudamos quando foi preciso de espaço pra camisa passar pela minha cabeça... voltamos a nos beijar e eu passei a mão em suas pernas e abri seu cinto e devagar fui desabotoando  e abaixando sua calça.. boxer's brancas com caverinhas vermelhas, passei a beija-lo com um pouco mais de vontade.. quando paravamos para tomar folego ele ria de lado pra minha pressa.. ele ignorou meu biquinho de 'mais' e desfilou de cueca ao ir enxer nossas taças... dessa vez quem bebeu tudo de uma vez foi ele, pareceia querer tomar coragem como eu...

Enquanto eu bebia devagar o meu vinho, ele se ajoelhou e beijou minha barriga.. por extinto me encolhi e ele riu... beijou até o meu cinto e começou a tira-lo, em seguida desabotou minha calça e eu o ajudei a terminar de tira-la, ele ficou olhando pra minha calsinha estilo cueca e riu de lado me puxando pra sentar no sofá..

– posso? - ele me perguntou erguendo uma taça de vinha pela metade..

– pode! - fale sem entender o qual era a finalidade.

Ele derramou o vinho gelado calmamente na minha barriga e lambia antes do conteudo escorrer e pingar no sofá, e eu me encolhia.. de tesão com certeza e por sentir cocégas também.. ele riu e me pediu linceça e tirou meu sutiã e então repetiu o gesto com o vinho.. sugava meus seios como uma criança com fome, com a boca em um e a mão em outro eu senti a sua excitação aumentar nas minhas pernas..

– quer saber.. eu não aguento mais! - falei gemendo baixo e  olhando pra Bill que riu de lado me encarando.

– só to realizando seu pedido - ele falou continuando a sugar meus seios e me fazendo gemer.

Fechei meus olhos e me deliciei com aquilo, só tornei a abrir os olhos quando senti a ausência dos seus movimentos e percebi que ele havia parado..

– já volto! - ele falou saindo andando rápido.

Quando voltou  foi com uma camisinha na mão.. ele tirou minha calcinha delicadamente e logo em seguida sua boxer, colocou a camisinha e sentou no sofá.. 'vem' ele murmurou pra mim, me puxando pela mão.. eu já estava no meu auge e obedeci, passei minhas pernas por cima dele e o senti em mim, seus movimentos não era rápidos mas me completavam por inteiro, sua mão macia apertava minha costa e ambos gemiamos de prazer , sua boca passava pelo meu pescoço e chegava a minha boca, trocavamos beijos apaixonados..

Depois de alguns muitos minutos ainda sem nos desgrudarmos fazendo movimentos sútis mas mais ousados Bill me deitou no sofá, nossos corpos e suados roçando um no outro, em movimentos ora rápidos, ora lentos.. Bill gemia muito, chamava meu nome sussurrando em meu ouvido, e quando fez um movimento brusco rolamos do sofá...

– machucou? - ele me perguntou sério..

– não! Continua.. - eu falei rindo.

Então Bill esticou meus braços até o alto da minha cabeça e entrelaçou nossos dedos aumento o ritimo e a força das penetrações.. eu gemia e ele também.. com muito custo ele mudou de posição.. ele parou derrepente pra tocar a camisinha, fazendo um movimento com as mãos me pedindo pra esperar...indo tão rápido quanto voltou ele já me penetrou  ali mesmo.. em pé próximo ao bar, as penetrações mais intensas,mas não menos apaixonadas.. eu o arranhava  de tanto tesão e ele me mordia de leve nos lábios, pescoço e ombros.. era impressionante como ele sabia o que eu queria... me encostou na parede  me penetrando com mais força me fazendo gemer alto.

Naquela mesma posição fomos até a cama... caimos na cama e rimos juntos.. ele sempre tão delicado, seus olhos não me deixaram em nenhum momento, seus movimentos aumentando.. tive vontade de gritar, mas meu gemido mais alto foi calado com um beijo delicioso de Bill.. a cada movimento mais intenso eu gemia puxando os lábios dele com tesão.. o próprio Bill fazia o mesmo quando gemia alto demais.. foi ali naquele clima  de complacencia e parceria que chegamos ao orgasmo juntos.

– eu te amo, Vick! eu te amo.. - Bill sussurrou entre beijos.

– eu també, Bill.. eu também - falei com os olhos cheios d'água e puxando o rosto dele pra mim e o beijando, e me agarrando no pescoço dele..

Ali.. ainda sustentando o peso dele sobre o meu corpo ficamos nos encarando por longos minutos.. era dificil até de piscar olhando pra ele.. ele riu de ládo quando eu o beijei ternamente puxando seus lábios..

– sabe, Vii.. eu acho que alguém precisa tomar banho! - ele falou rindo, me cheirando e beijando meu ombro.

– aaaah, valeu por me chamar de fedorenta! - falei rindo.. - a ideia foi toda sua! - falei ganhando um beijo dele..

– vem, deixa eu te ajudar a tomar um banho! - ele falou mexendo as mãos pra mim..

Ficamos ainda deitados e abraçados até que Bill me obrigou a conhecer o banheiro dele.. equanto eu penteava meu cabelo ele ligou o chuveiro...o vapor da água quente embaçou  o espelho. Senti um corpo nu colando no meu e passando uma mão na minha barriga e me puxando pra mais perto dele, com a outra mão solta, ele riscou no espelho embaçado 'I'M TALKING ABOUT LOVE'.. e me beijou no pescoço acariciando minha barriga.. 'ME TOO' eu risquei logo em baixo e me virei para beija-lo.. sua lingua acariciando a minha calmamente, sua mão descendo calmamente da minha costa até a minha bunda me carregando e me fazendo sentar na pia.. ele me puxou pra ele e seu beijo se intensificou até ficarmos sem ar.

– eu pensei que fossemos tomar banho -  falei rindo

– sim, vamos! - ele riu e me puxou da pia para o chuveiro.

A água quente caia nas minhas costas e as mãos finas dele me massageando.. o encostei na parede e o beijei.. enquanto eu o beijava minha mão explorava cada pedaço do corpo dele e ele explorando ao meu em pouco tempo haviamos tido outro orgasmo.. assim terminamos nosso banho e eu me enrrolei em um roupão que ele havia me oferecido, com uma toalha nos cabelos fomos de volta ao quarto e eu sentei na beira da cama..

– quer uma blusa ou prefere ficar de roupão? - ele me perguntou levantando um sobrancelha e me avaliando.

– vou querer uma blusa! - falei rindo de lado.

Ele jogou uma camisa em cima da cama e eu a peguei e vesti, ele estava vestindo outra boxer, quando o fez se jogou na cama como se ela fosse uma piscina e me chamou com o dedinho.. quando eu fui andando de gatinho em direção a ele, ele soltou uma gargalhada alta e me puxou pra deitar com a cabeça aninhada em seu ombro..

– sabe, eu queria ficar assim pra sempre! - ele falou passando a mão no meu rosto..

– AAH nãoo! não vou querer que você enjooe de mim - falei fechando os olhos.

– não existe essa probabilidade - e ele me beijou

Não demorou muito para dormirmos.. eu acordei e senti o braço de Bill me segurando pela cintura, o lençol já não o cobria... eu ri vendo o quanto ele era agitado dormindo.. puxei a mão dele com cuidado e me arredei, coloquei em meu lugar um travesseiro, ele nem percebeu.. logo em seguida o cobri novamente... fui ao barzinho beber uma água e parei para olhar o relógio  que apontava ser 10h da manhã, e eu iria embora as 18h.. a aflição tomou conta de mim e eu corri de volta pra o quarto, para olhar Bill dormir.. dormindo como um anjo.. eu ia sentir muita falta dele..

Quando ele começou a se mexer sai da ponta da cama aonde estava abraçada com meus joelhos olhando-o dormir por quase uma hora eu me joguei ao lado dele.. então ainda de olhos fechados ele passou a mão no meu cabelo e murmurou..

– tava me olhando dormir, né? - falou rindo e beijando minha testa.

– umhum! - murmurei segurando as lágrimas..

Quando elas escorreram eu já dormia..e entre ausências de consciencia eu ouvia vozes longes.. vozes familiares, mas pensei que fosse apenas um sonho..

– nossa, que material... que pernas... que rostinho de anjo.. acertou na mosca maninho!

– para de ficar olhando pras pernas dela!

– eu vou sentir falta dela...

– ah, e eu não? eu já to com o coração apertado aqui..

– vamos todos leva-la ao aeroporto?

– vamos! não vou aguentar isso sozinho!

– eu vou estar lá!

– eu sei que vai.. você sempre tá!


E foi naquele ponto  que não sabia se era sonho ou de fato realidade que eu cai no escuro do meu sono.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog