terça-feira, 13 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 35 - O Grande Dia!

 O casamento não produz dois prisioneiros, mas sim uma liberdade em duas pessoas. Pode dizer-se que teve êxito quando, tendo-se tomado o compromisso inicial, e tendo-se convertido a união em algo natural, os esposos nem sequer têm a impressão de estarem casados.
(André Frossard)
Eu acho que deve ser assim pra toda noiva as vésperas de seu casamento, a minha noite passou muito rápido, pareceu que eu havia acabado de fechar os olhos quando ouvi batidas frenéticas na porta e ao longe a voz de Tay ‘abreee... andaaa.. menina que dorme demais... acorda e abre logo essa porta’ ... fiquei deitada de olhos fechados pensando que era apenas um sonho, mas as batidas na porta continuaram, então sonolenta e enrrolada no lençol fui até a porta e encontrei Tay com uma cara afobada e o cabelo nos bobs..

– nossa... pensei que tinha morrido ai dentro..

– o que foi? – perguntei esfregando os olhos

– Bill quer falar com você antes que  a sua equipe toda proíba – ele fez cara ‘dãhr’

– aah.. ta... e cadê ele? – perguntei olhando com uma cara débil pra ela..

– já deve ta chegando – olhamos pro lado e ele apareceu correndo – até mais tarde..

– só queria dizer que eu te amo – ele falou ofegante.

– eu também te amo – falei rindo – vem cá? Você não dormiu não? Caramba...- e eu o abracei

– dormi.. mas bem pouco.. a minha impaciência vai me matar junto com o nervoso – ele falou passando a mão no meu rosto

– pensei que eu fosse a única nervosa – ri de lado.

– rá, vai nessa.. agoora – ele falou olhando pros lados – eu tenho que ir antes que alguém apareça e me mande sumir da sua frente. Sua equipe sobe daqui a uns instantes... e ... bom.. erh.. você vai ter muitas surpresas mais tarde! – ele falou me beijando.

– surpresas? Parabéns Kaulitz, acabou de me deixar curiosa..

– curiosidade faz parte.. – ele riu e olhou mais uma vez o corredor..- vou fazer desse dia o mais perfeito de sua vida – ele falou me olhando nos olhos.

– ele já vai ser perfeito só pelo fato de que final do dia o mundo vais nos pertencer.. o seu mundo vai ser meu e o meu o seu – falei selando nossos lábios.

equipee subindooo – Tom passou falando ajeitando os óculos... – bom dia cunhada!

– bom dia, cunhado! – falei rindo..

– agora vou ter que ir mesmo.. – ele falou me beijando novamente

– não vai fugir – falei rindo.

– quem sabe? – ele deu de ombros.. e correndo

– eu vou ser aquela vai entrar atrasada – falei rindo e entrando no quarto.

De fato a minha ‘equipe’ chegou quase três minutos após eles terem passado pelo corredor.. eu estava definitivamente nervosa.. Fernando Tourquato entrou com a parafernalha de cabelos, o cabelo seria como o  Sr. Valentino havia dito, minha vó, Renée e Simone passaram o dia no meu quarto, fizemos unhas, cabelos e maquiagem, eu havia perdido totalmente o apetite, as 15h foi servido um lanche apenas pra não cairmos de fome, Simone e Renée me obrigaram a comer um pão e tomar uma coca, pelas poucas coisas que ouvia dos bastidores, eu teria a festa de casamento mais falada dos últimos tempo no Brasil... ouvi Tourquato dizer que o Sr. Valentino estava no andar de baixo vestindo papai, Bill e Tom, as meninas iriam se vesti no meu quarto... lá pelas 16h elas entraram correndo com os vestidos e cabelos prontos, estavam tão deslumbrantes, Tay com um Valentino prateado colado em seu corpo resaltando cada curva dele, um decote em V, evidenciando seus seios, e cachos vermelhíssimos soltos em sua costa, seu salto Prada (presente de Tom) prateado com um enorme detalhe em estrass em seus dedos,sua maquiagem era leve mas seus olhos esverdeados estavam estonteantes, eu tinha começado a me sentir feia... Isadora usava um vestido diferente do de Tay, era de cor perola, curto e colado em seu corpo, saltos finos e dourados, sua maquiagem era neutra, mas evidenciava os olhos azuis seus cabelos estavam em cachos como os de Tay...mas infelizmente elas não haviam deixado escapar nada do que acontecia do lado de fora... as 18h depois que todo o trabalho em mim já estava terminado, e eu já tinha dado lugar aos cachos presos na cabeça e as meias brancas presas com ligas nas pernas e todas as devidas jóias escolhidas e emprestadas por Valetino, o próprio entrou carregando sua obra prima, foi ali a primeira vez que eu me permiti ver como era meu vestido... e tive uma noção de como seria o meu casamento, o branco tradicional tinha dado lugar a um vestido vermelho sangue, de costas nuas e cheios de anáguas, fiquei totalmente marailhada com aquele vestido, tive que ver vários olhares de censura de Valentino pra não chorar e estragar a maquiagem.. era um sonho

 

As 19h, eu estava sozinha no quarto em frente ao espelho contemplando meu vestido dos sonhos, me deixaram a sós como uma garrafa de pertilongo rose gelado pra descontrair, andei até o criado que tinha do lado da minha cama e ao abrir peguei o anel de compromisso de Diogo que ele havia deixado no quarto dele, fechei a mão em torno dele e liguei o som pra não ter lembranças tristes dele, tocava uma música que ele adorava... ‘ I Know you want me – PitBull’, eu ri.. aquela musica era a preferida dele por causa do clip, peguei a carteria de cigarro e aumentei o volume do som, fui até a parte da frente da sacada, estava quase na hora, o sol a frente já estava bem baixo e já era quase escuro, quando coloquei o cigarro na boca pra ascender ouvi o que pensei que não ouviria mais..

– fumar agora, Victória? – a voz dele perguntou.

A principio eu congelei, não ousei me virar ou responder... mas o fiz... e eles estava lá, como se nunca tivesse ido embora, lindo como eu havia imaginado vestido de padrinho com seu terno grafite, corri em sua direção tropeçando na barra do vestido, sua mão me segurou antes que eu desse mais um passo, aquele toque tão familiar, meu coração se inflou por inteiro... puxei seu rosto pra mais perto do meu, seus olhos eram tão calmos, tão sernos, roçamos nossos narizes e eu encostei minha boca na sua, iniciamos um beijo calmo, com uma mão Diogo segurava meu rosto e com a outra acariciava meu braço, foi em meio ao beijo eu senti sua mão puxar levemente o par do anel do meu dedo, o empurrei e fechei a mão com força...

– nem pense em fazer isso – falei indiganda.

– não é justo com Bill, Victória! – ele falou respirando fundo.

– e comigo? É justo? Diogo, você faz parte de mim.. não tente mudar isso, não force... – falei brava.. colocando o anel dele que estava em minha mão.

– Vii.. – ele suspirou e fechou os olhos.

– você prometeu que não me magoria, que não me deixaria, que seria o meu padrinho.. mas na primeira oportunidade de quebrar as suas promessas você o fez! Você me magou em cada vez que foi monossilábico comigo, na sua partida sem nenhuma satisfação...eu sei o quanto sou egoísta.. mas entenda que eu preciso de você pra me sentir segura – falei segurando o choro.

– desculpe...meu anjo.. mil perdões.. não era essa a minha intenção. .. tente ver o meu lado também.. foi tudo muito difícil , mas agora já passou.. é como antes.. um fogo que arde, mas não queima em mim.. só isso! – ele falou segurando minha mão próxima ao seu peito.

– você vai ser sempre o meu porto seguro, não esqueça disso! – falei encarando aqueles olhos azuis.

– seja feliz minha Victória, seja muito feliz mesmo... você é aúnica que pode dizer que teve meu coração por inteiro – ele falou beijando minha testa.

– eu te amo, Di – falei suspirando.

– eu também te amo, Vii – ele respondeu.

Ficamos naquela posição por minutos, eu afundei meu rosto em seu peito, havia muitas saudades em mim, o perfume dele era muito bom... ele me embalava em uma dança silenciosa e as vezes acariciava meus ombros, não percebemos a porta se abrir, só notamos a presença de alguém quando escutamos um pigarro próximo a nós.

– eu odeio atrapalhar.. eu juro.. mas já esta na hora de irmo.. a propósito minha filha, você está linda.. – meu pai falou se derretendo.

– igual a uma rainha – Diogo concordou.

Eu ri de nervosa, Diogo seguiria no seu carro pra igreja, pelo que ele deixou escapar, ele teria que entrar junto com Tay, eu e meu pai fomos em um cadilac, o mesmo que foi usado quando meu pai havia casado com minha mãe, aquilo me deixou emocionada, o carro era belíssimo, e havia um radio dentro, entrei e me arrumei dentro do carrro, ele partiria de dentro da garagem do hotel, assim como o vestido seria uma surpresa pra mim, seria pra imprensa... o caminho era um pouco demorado, mas em questão de 10 minutos estaríamos lá, passeavamos pela orla da cidade, pontos turísticos, e eu comecei a ter as surpresas de D. Guilhermina Matarazzo... comecei a ouvir uma movimentação no rádio...

– noiva a caminho... entrada dos padrinhos... agora... – a voz falou.. e eu escutei uma musica linda que quase me fez chorar...

When you're down and troubled and you need some love and care, and nothing, whoa nothing is going right. Close your eyes and think of me, and soon I will be there to brighten up even your darkest nights. You just call out my name, and you know wherever I am. I'll come running, oh yeah baby, to see you again. Winter, spring, summer, or fall, all you got to do is call and I'll be there, yeah, yeah, yeah. You've got a friend.


TRADUÇÃO: Quando você estiver abatida e preocupada, e precisar de uma ajuda e nada, nada estiver dando certo, feche seus olhos e pense em mim e logo eu estarei lá para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.  Apenas chame alto meu nome e você sabe, onde quer que eu esteja, eu virei correndo para te encontrar novamente. Inverno, primavera, verão ou outono, tudo que você tem de fazer é chamar. E eu estarei lá, sim, sim, sim, você tem um amigo.


– Diogo e Tay entrando lentamente na igreja, estão lindos, há muita gente olhando admirada... Diogo e Tay chegando ao altar, fotógrafos fazendo as fotos...

Olhei pra meu pai, ele me sorria com um ar de total felicidade no rosto, eu tinha que me segurar pra não deixar as lágrimas caírem e mancharem a maquiagem, alguns minutos se passaram e o radio continuou em silêncio, eu havia me acalmado, mas eu acho que aquilo era mais um teste cardíaco do que outra coisa...

­– preparem-se... noivo o noivo vai entrar na igreja... a noiva já se aproxima.. – eu senti meu estomago cair... – música... agora....



I don't get many things right the first time in fact, I am told that a lot. Now I know all the wrong turns, the stumbles and falls brought me here and where was I before the day. That I first saw your lovely face? Now I see it everyday, and I know that I am, I am, I am, The luckiest. What if I'd been born fifty years before you in a house on a street where you lived? Maybe I'd be outside as you passed on your bike, would I know? And in a wide sea of eyes I see one pair that I recognize, And I know. That I am, I am, I am, The luckiest. I love you more than I have ever found a way to say to you

TRADUÇÃO: Eu não sou de perceber as coisas logo de cara. Na verdade, dizem muito isso para mim, hoje eu sei que todas as escolhas erradas, os tropeços e quedas me trouxeram aqui. E onde eu estava antes do dia, em que vi seu lindo rosto pela primeira vez? Agora eu o vejo todos os dias. E eu sei que eu sou, eu sou, eu sou, o mais sortudo. E se eu tivesse nascido cinqüenta anos antes de você numa casa em uma rua onde você morava? Talvez eu estivesse do lado de fora enquanto você passava com sua bicicleta, eu saberia? E num mar branco de olhos eu vejo um par que reconheço, e eu sei que eu sou, eu sou, eu sou, o mais sortudo .Eu te amo mais do que as formas que já encontrei para lhe dizer

– noivo chegando ao altar, algumas pessoas se emocionaram com a entrada dele, o visual dele impressionou muita gente...

Parei de respirar por uns instantes, a música era tão linda, refletia tão bem como ele se sentia,e eu me sentia cada vez mais feliz por ter chegado aonde cheguei, meu pai acariciou a minha mão ternamente e me sorriu, deixei duas lágrimas caírem e as enxuguei rapidamente e sorri, o motorista fez a curva e anunciou a nossa chegada a porta da igreja, os sinos se dobraram anunciando a nossa chegada, e eu ouvi o rádio pela ultima vez...

– noiva na porta... noiva na porta... preparem tudo! – e o rádio foi desligado.

Meu pai abriu a porta e Renée estava do lado de fora nos esperando, ela me ajudou a sair do carro quando meu pai me estendeu a mão me puxando pra fora, foram tantos flashes, os sinos ainda badalavam e meu pai me puxou pra entrar, a porta da igreja estava fechada, chegamos e ficamos parado na frente, a porta se abriu e pra minha surpresa a igreja estava mais do que lotada, e a visão de Bill me encheu os olhos, as interjeições de espanto foram maravilhosas, a própria face de Bill com a boca aberta me olhando foi o melhor, mas nada me espantou mais do que quando eu esperava que soasse a marcha nupcial, outra musica tocou em seu lugar, um solo de piano começou, aquilo me deixou tão surpresa que eu imediatamente procurei quem tocava, pra meu espanto e total estado de excstasy eu vi meu cunhado todo concentrado de smoking  grafite com aquelas tranças negras destacadas como nunca tocando uma música ...


Quando sono solo sogno all'orizzonte e mancan le parole, Sì lo so che non c'è luce In una stanza quando manca il sole, se non ci sei tu con me. Su le finestre, mostra a tutti il mio cuore che hai acceso, Chiudi dentro me . La luce che hai incontrato per strada.  Con te partirò. Paesi che non ho mai, veduto e vissuto con te, adesso sì li vivrò.  Con te partirò, su navi per mari  Che, io lo so, no, no, non esistono più, Con te io li rivivrò. Quando sei lontana, sogno all'orizzonte, e mancan le parole, e io sì lo so, che sei con me, con me.  Tu mia luna tu sei qui con me, mio sole tu sei qui con me, Con me, con me.

TRADUÇÃO:  Quando estou só e sonho no horizonte faltam as palavras, sim, eu sei que não há luz em um quarto quando falta o sol, se você não está comigo, comigo erga as janelas, mostre a todos o meu coração que você acendeu. Feche dentro de mim a luz que você encontrou pelas ruas . Com você partirei, países que nunca vi e vivi com você, agora sim os viverei. Com você Partirei, em navios por mares que, eu sei, não, não existem mais, com você eu os viverei. Quando você está distante e sonho no horizonte faltam as palavras e eu, sim, sei que você está comigo, comigo. Você, minha lua, você está aqui comigo, meu sol, você está aqui comigo, comigo, ...


O tenor foi cantando e meu pai me levitando até o altar, eu não sabia se sentia um torpor diferente ou euforia contida, os olhos de Bill estavam marejados e eu já podia vê-lo de mais de perto, meu coração foi se inflando cada vez mais, parecia que iria explodir... até que eu cheguei ao altar e olhei a primeira fileira ao meu lado direito, um olho choroso como o meu, verde e muito familiar, um sorriso aberto bem parecido com o meu... minhas pernas amoleceram ao ver a minha mãe sentada ao lado de minha Vó que sorria triunfante, meu pai me forçou a não ceder e no gesto mais velho do mundo colocou a minha mão sobre a mão de Bill e a música parou.

Tom retornou ao seu lugar, Tay ficou entre ele e Diogo, eles estava divinos como eu havia imaginado, Isadora sorria muito pra mim, e eu retribui, ao me virar pra Bill finalmente nossos olhos triunfantes se encontraram, minha felicidade estava completa..

– obrigada! – sussurei pra ele.. ele apenas sorriu,..

O padre iniciou a solenidade e fez todos os sermões possíveis, sinceramente eu não sabia dizer se aquilo estava demorando ou não... já não ligava, eu estava adorando aquilo tudo..

 Victória Regina Biazzuis Matarazzo, é de livre e espontânea vontade que você se casa hoje? – o padre me perguntou.

– sim... – respondi quase inaudível olhando pra Diogo que me insentivava com os olhos

– Bill Kaulitz, é de livre e espontânea vontade que você se casa hoje? – ele perguntou a ele.

– sim – ele respondeu olhando em meus olhos...

– As alianças por favor -  ele pediu.

Tom passou e ficou ao nosso lado e tirou de seu bolso a caixinha das alianças, nós não tínhamos crianças pra servirem de pagens e daminhas, então Tom se prontificou a ficar com as alianças como um co padrinho, ao abrir a caixinha mais uma nova musica ecoou na igreja enquanto o padre jogava ága benta nas alianças...

Wise men say, only fools rush in but I can't help, falling in love with you, Shall I stay? Would it be a sin , If I can't help,  falling in love with you? Like a river flows, surely to the sea, darling, so it goes somethings are meant to be. Take my hand, take my whole life too. For I can't help, Falling in love with you. Like a river flows, surely to the sea, darling so it goes, somethings are meant to be. Take my hand, take my whole life too. For I can't help falling in love with you.

TRADUÇÃO: Homens sábios dizem que só os tolos se apaixonam, mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você . Eu deveria resistir? Seria um pecado se eu não consigo evitar que me apaixone por você. Como um rio que corre pro mar, querida isso segue. Tem coisas que tem destino certo. Tome minha mão, tome minha vida inteira também. Porque eu não consigo evitar que me apaixone por você. Como um rio que corre pro mar, querida isso segue. Como coisas que tem destino certo. Tome minha mão, tome minha vida inteira também. Porque eu não consigo evitar que me apaixone por você.


o padre benzeu as alinças na caixinha e fez sinal pra Bill pegar uma, deslisou delicadamente em meu dedo anelar e no final a beijou, eu fiz o mesmo, e Tom fechou a caixinha voltado ao seu lugar...e o padre começou os votos do casamento.


– Bill Kaulitz, você promete não deixar a paixão fazer de você uma pessoa controladora, e sim respeitar a individualidade da sua amada, lembrando sempre que ela não pertence a você e que está ao seu lado por livre e espontânea vontade? – o padre falou olhando pra ele..

– SIM – ele respondeu me olhando.

– Victória Regina, você promete saber ser amiga e ser amante, sabendo exatamente quando devem entrar em cena uma e outra, sem que isso lhe transforme numa pessoa de dupla identidade ou numa pessoa menos romântica?

– siim..- respondi quase chorando.

– Vocês prometem fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar?

  SIM – respondemos nos olhando docemente.

– Bill Kaulitz, você promete sentir prazer de estar com a pessoa que você escolheu e ser feliz ao lado dela pelo simples fato de ela ser a pessoa que melhor conhece você e portanto a mais bem preparada para lhe ajudar, assim como você a ela?

– SIM – ele respondeu derramando uma lágrima.

– Victória Regina, você promete se deixar conhecer?

– SIM – respondi deixando minhas lágrimas caírem. Olhei rapidamente e vi Diogo olhando docemente, Isadora, Tay, Renée, minha mãe, minha avó.. todas chorando junto comigo.

– Bill Kaulitz, você promete que seguirá sendo uma pessoa gentil, carinhosa e educada, que não usará a rotina como desculpa para sua falta de humor?

– SIM – ele respondeu me olhando.

– Victória Regina, você promete que fará sexo sem pudores, que fará filhos por amor e por vontade, e não porque é o que esperam de você, e que os educará para serem independentes e bem informados sobre a realidade que os aguarda? – ele terminou fazendo uma careta de desaprovação.

  SIM – respondi rindo e deixando mais lágrimas caírem, todos riram conosco.

– Bill Kaulitz, você promete que não falará mal da pessoa com quem casou só para arrancar risadas dos outros?

  SIM, NUNCA – ele falou.

– Victória Regina, você promete que a palavra liberdade seguirá tendo a mesma importância que sempre teve na sua vida, que você saberá responsabilizar-se por si mesmo sem ficar escravizado pelo outro e que saberá lidar com sua própria solidão, que casamento algum elimina?

– SIM – respondi deixando as lágrimas me cegarem.

– Bill Kaulitz. Você promete que será tão você mesmo quanto era minutos antes de entrar na igreja?

– SIM, SEMPRE – ele respondeu deixando as lágrimas caírem.

Sendo assim, declaro-os muito mais que marido e mulher: declaro-os maduros. Podem se beijar. Nos beijamos docemente e fomos saudados com muitas palmas e mais uma música linda.. me lembrei mentalmente de agradecer quem tinha feito a seleção, era tão propicia...

Why do birds, Suddenly appear? Everytime you are near, just like me they long to be close to you.  Why do stars, fall down from the sky? Everytime you walk by Just like me, They long to be close to you.  On the day that you were born, the angels got together and decided to create a dream come true. So they sprinkled moondust in your hair, of gold and starlight in your eyes of blue. That is why all the girls in town, follow you all around just like me, they long to be, close to you



TRADUÇÃO: Por que os pássaros aparecem de repente, toda vez que você está perto?  Assim como eu, eles  querem estar perto de você. Por que as estrelas caem do céu toda vez que você passa? Assim como eu, elas querem estar perto de você. No dia que você nasceu os anjos se juntaram e decidiram tornar um sonho em realidade. Então eles borrifaram pó da lua no seu cabelo de ouro e o brilho das estrelas nos seus olhos azuis. É por isso que todas as garotas na cidade seguem você por todos os lados, assim como eu, elas querem estar perto de você   Fomos muito abraçados ao termino da cerimônia, agora eu me chamava oficialmente Vitória Matarazzo Kaulitz, e era a pessoa mais feliz do mundo, tinha a pessoa mais perfeita ao meu lado.. agora só tinhamos mais algumas etapas pra nossa tão sonhada lua de mel... íamos saindo da igreja em direção ao salão principal do palace onde seria nossa recepção...  
Take me now baby here as i am pull me close try and understand, desire is hunger is the fire i breathe
love is a banquet on which we feed come on now try and understand, the way i feel when i'm in your hand, take my hand come undercover, they can't hurt you now, can't hurt you now can't hurt you now. Because the night belongs to lovers, because the night belong to lust, because the night belong to lovers, because the night belong to us, have i doubt when i am alone, love is a ring on the telephone, love is an angel disguised as lust. Here in our bed until the morning comes, come on now try and understand, the way i feel under your command. take my hands and the sun descends, they can't touch you now, can't touch you now, Because the night...with love we sleep with doubt the vicious circle turn and turns without you i cannot live, forgive the yearning burning, i believe in time too real to feel, so touch me now touch me now.
  

TRADUÇÃO: Pegue me agora baby aqui como eu estou, aproxime-se tente e entenda o desejo está faminto é o fogo que eu respiro, o amor é um banquete no qual eu me alimento, Vamos agora tente e entenda o jeito que eu me sinto quando estou em suas mãos. Pegue minha mão e venha à paisana, eles não podem te machucar agora, não podem te machucar agora, não podem te machucar agora, porque a noite pertence aos amantes, porque a noite pertence à luxúria, porque a noite pertence aos amantes, porque a noite nos pertence. Eu duvidei quando estava sozinha, o amor é um toque no telefone, o amor é um anjo disfarçado de luxúria, o amor é nossa cama até chegar a manhã, vamos agora tente e entenda. O jeito que eu me sinto quando estou sob seu comando, pegue minha mão e o sol se põe. Eles não podem te tocar agora, não podem te tocar agora, porque a noite pertence aos amantes, porque a noite pertence à luxúria, porque a noite pertence aos amantes, porque a noite nos pertence. Com o amor nós dormimos com dúvida, o circúlo vicioso roda e roda, sem você eu não vivo, perdoe a ansiedade que queima. Eu acredito num tempo bem real para curar, então me toque agora me toque agora.    

CONTINUA...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog