terça-feira, 13 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 36 - Lua de Mel

 

 
Ainda na igreja tiramos muitas fotos, a imprensa estava em peso por lá, minha vó e Renée cediam entrevistas, parecia que todos queriam saber mais sobre o vestido, o noivo, enfim... tirei fotos com meus padrinhos, meus amigos de sociedade, meus pais e com a minha nova familia, uma Kaulitz, aquilo me fez sentir como se nada mais importasse, após quase uma hora depois do casamento ter sido encerrado, conseguimos partir novamente ao palace, o ambiente havia mudado, eu não tinha visto a parte do salão como tinha ficado, mas acho que nenhuma descrição se aplica aquela visão, era surreal, como puderam encher de rosas vermelhas um lugar inteiro e eu nem sonhar com aquilo tudo? O cheiro das rosas perfumavam o salão todo, mais fotos foram tiradas, olhei ao longe e vi um pequeno palco armado mas escuro, fiquei mais curiosa, os convidados foram chegando e se acomodando no salão, até os meus G’s estavam passeando entre as convidadas distribuindo sorrisos e piscadinhas...

Depois de lotado o salão, eu finalmente tive um curto tempo pra curtir o meu agora marido... quem diria.. marido... eu ri olhando ele vir em minha direção, rindo de lado com aquele smoking nada no estilo dele, uma maquiagem que era de longe, bem longe seu estilo, quem olhava de longe jurava que eles estava sem nada, seu sorriso só crescia ao chegar mais perto de mim, e eu me senti trêmula.

– não tive oportunidade de dizer o quanto vocês está linda, Victória Kaulitz – ele disse beijando meu ouvido.

– não tanto quanto você.. lindoo – falei me derretendo e recendo um sorriso lindo de volta

– acredeça a sua vó... ela me obrigou a usar isso... só aceitei mais porque era pra você e porque foi o próprio Valentino que o fez, se não teria me rebelado.. – ele falou rindo..

– quantas surpresas hoje.. eu nem sei como te agradecer – falei séria o olhando.

– você foi a maior de todas elas, com esse vestido lindo... te deixou mais linda.. pensei que isso não seria possível – ele falou me beijando levemente os lábios.

– eu te amo, sabia? – falei segurando lágrimas que se formavam em meus olhos.

– sabia – ele riu e olhou para os lados – vem, está na hora da penúltima surpresa.. a nossa dança – ele falou rindo de lado

– por acaso você fez um curso de valsa e não me falou nada? – perguntei

– eu? Valsa? Não mesmo... já foi tudo muito certinho até agora.. agora vamos botar emoção e a nossa cara nesse casamento, pronta? – ele me olhou rindo.

– ai meu deus – respirei fundo – eu to pronta – falei olhando-o..

Bill fez um sinal e a batida começou, era a minha preferida...

– essa vai ser a nossa música... não é nada romântica, mas me lembra a nossa primeira dança na Itália, como eu me senti quando te vi dançando na minha frente – ele falou serio.

Quando comecei a me balançar no ritimo da música, o salão foi tomado todos os convidados jovens, diga-se de passagem vieram pra pista dançar também.

(Flo Rida) You spin my head right round, right round, When you go down, when you go down down (Kesha) You spin my head right round, right round, When you go down, when you go down down. (Flo Rida) Hey, Hopped out of that house with my swagger. Hop in that with girl, I got places to go! People to see, time is precious, I look at my crowd and they out of control  

TRADUÇÃO: Você faz minha cabeça girar, girar quando vai até o chão, até o chão, Você faz minha cabeça girar, girar, quando vai até o chão, até o chão. Hey, agitando a casa com a minha arrogância. Agitando com a garota, tenho lugares pra ir! Pessoas vêem, o tempo é precioso, olho para a multidão, eles estão sem controle!

Bill e eu dançávamos no meio do salão, os movimentos deles era engraçados, como sempre ele deixava aquele show todo pra mim, e eu como adorava, fazia a minha parte, mentalmente pensava em tomar cuidado com o vestido, mas parecia que ele também queria dançar comigo, porque ele nem parecia pesado... mas as luzes mudaram, e o globo estrelado que havia bem acima de mim estava brilhando, a música havia mudado ou melhor quase parado, Bill parou de dançar e me olhou docemente, o palco ficou um pouco mais iluminado e os meninos estavam lá, aos poucos ele foi largando minha mão e se encaminhando ao palco, eu o olhava incrédula, o que mais poderia acontecer? E claro, Bill me respondeu...

– boa noite a todos – ele sorriu encantadoramente – primeiramente eu queria agradecer a todos a presença aqui hoje, é um sonho tanto pra Vick quanto pra mim, mas... a felicidade dela não estaria completa hoje, porque a mãe dela está aqui... oi sogra! – ele falou acenando pra minha mãe que estava ao lado de Simone e retribuiu o gesto – e também porque a pessoa que guardou a minha jóia também tá aqui hoje, o padrinho dela.. a pessoa que a ama tanto quanto eu...Diogo meu amigo... a próxima dança é sua – ele falou se virando pros meninos.

Eu já estava quase a beira das lágrimas quando Diogo chegou próximo de mim e me estendeu a mão, me puxando pra mais perto dele, e a melodia conhecida nossa começou a tocar...

Onde você estiver, não se esqueça de mim, com quem você estiver não se esqueça de mim. Eu quero apenas estar no seu pensamento, por um momento pensar que você pensa em mim. Onde você estiver, não se esqueça de mim, mesmo que exista outro amor que te faça feliz, se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis. Onde você estiver, não se esqueça de mim, eu quero apenas estar no seu pensamento por um momento pensar que você pensa em mim 

A música tinha ficado linda em sua voz doce, Diogo me rodopiava gentimelnte e me sorria, era como se a minha felicidade fizesse o mesmo com ele, eu era como um diamante pra ele, eu sorria e ele retribuía com o meu sorriso favorito, quando a música se encaminhava pro final, uma música emendou na outra...

No one knows how you feel , n o one there you'd like to see .  The day was dark and full of pain , y ou write ''help'' with your own blood  c uz hope is all you've got .  You open up your eyes but nothing's changed .  I don't want to cause a trouble , d on't want to stay too long ,  I just came to say to you  Turn around ,  I am here ,  If you want its me you'll see , d oesn't count  f ar or near, I can hold you when you reach for me.    

TRADUÇÃO: Ninguém sabe como você se sente, ninguém lá que você gostaria de ver. O dia era escuro e cheio de dor, você escreve "Ajuda" com seu próprio sangue, porque esperança é tudo que você tem. Você abre os olhos mas nada mudou. Eu não quero causar problemas, não quero ficar muito tempo eu só vim te dizer.... Vire-se, estou aqui, se você quiser sou eu que você verá, não importa, longe ou perto, eu posso te segurar quando você esticar os braços.  

Quando paramos de dançar, a música tinha se tornado apenas uma melodia, e Diogo depois de me girar mais uma vez sem que eu se quer notasse colocou minha mão sobre a de Bill, ele era um exímio dançarino, depois disso Bill me cedeu aos presentes, dancei a valsa do imperador com meu pai, minha mãe, Renée e vovó, depois de ter dançado tanto, ainda tinha gente querendo tirar fotos, fizemos e comemos algumas coisas leves, estávamos regados a champanhe, Isadora havia me puxado pra jogar o buquê, já era tarde afinal, depois daquilo eu poderia ficar a sós com Bill, fomos até a escadaria central, Bill me puxava pela mão e sorria, fiquei de costas para as solteiras.. era muita risada, Isadora, Tay e minhas amigas de baladas se empurravam, eu fechei os olhos e respirei fundo.. contei mentalmente ‘1...2...3..’ e joguei, me virei pra ver a confusão, Isadora estava caída ao chão e Tay se levantando com o buquê na mão pulando triunfante, Tom gemeu ao pé da escada, balançando negativamente a cabeça, Diogo ria muito da cena.

Demos as costas aos convidados e subimos, já eram mais de 23h, antes em uma das nossas conversas da tarde eu e Bill havíamos combinado de que a nossa lua de mel seria juntamente com a turnê da banda, que estava parada devido aos preparativos do casamento, seriam dois meses na Europa, naquela hora estávamos indo pra suite mega máster, a mesma em que Madonna havia se hospedado, ela havia sido preparada pra nossa noite por ninguém menos do que uma tia minha que havia chegado de Londres, Tia Maysa era beeem pra frente, eu tinha ate uma breve idéia do que teria pela frente quando vesti a langerie que ela trouxera, a porta era enorme no final de um corredor, era a melhor das melhores suítes do hotel inteiro, ao chegar na porta Bill girou a maçaneta e me pegou no colo, fizemos um tour básico pelo quarto, eu claro já conhecia mas ele não.

Haviam velas vermelhas com aroma das rosas pelo quarto inteiro, até a banheira, a cama estava coberta de rosas vermelhas e brancas havia uma garrafa de espumante em um balde ao lado da cama, Bill me colocou em pé próximo à cama, e me beijou as tatuagens das costas, me virei pra olha-lo, seus olhos eram como avelãs derretidas, era tudo como um verdadeiro sonho....

– bem vinda ao nosso recanto feliz dessa noite – ele falou

– eu me sinto nas nuvens – falei me derretendo

– eu sei que eu estou... tem um anjo bem na minha frente...

– anjo? Eu? – neguei com a cabeça.

Bill me tomou em seus braços e inciamos um beijo calmo, nossas línguas se explorando com ternura,sua mão livre segurava meu rosto, aos poucos fui tirando o smoking dele, deixando-o apenas de camisa, gravata e calças, o próprio tirou os sapatos, ele beijava meu pescoço tentanto recuperar o fôlego enquanto eu desabotoava sua blusa, sua boca explorava cada pedaço de meu pescoço, quando o joguei na cama cheia de rosas ele riu e se levantou...
  – quem tinha que fazer isso era eu – ele falou..

– então comece.. – falei maliciosamente.

Ele veio prontmente em minha direção e passou suas mão delicadas em meus braços... e beijou meus ombros, me encolhi com o toque de sua boca na minha pele, suas mãos delicadas abriam devagar os botões do vestido, a cada botão aberto eu ganhava uma leve mordida no pescoço, definitivamente ele sabia o que fazia, quando só faltava apenas o zíper lateral pra se abrir, e ele já via a sombra da minha langerie branca, eu tirei das minhas costas e o joguei sentado na cama e deixei que sentado mesmo ele abrisse o resto do vestido... quando o vestido foi ao chão, seus olhos me comiam... um sorriso breve e malicioso despontou em seus rosto quando ele viu a langerie branca, onde o coserlet era bem moldado ao meu corpo, me acinturando ainda mais, a calcinha era toda em renda branca e fio dental... com as meias presas por uma delicada liga, Bill me puxou pra mais próximo de si e me apertou os quadris, fechei os olhos pra esconder a minha vontade e fazê-lo penar mais um pouco...

Aos poucos eu o empurrei na cama e subi sobre ele, sua mão passeava pelas laterias do meu corpo até minha bunda, ao aperta-la levemente eu mordi seu pescoço fazendo-o gemer baixinho, sua boca mordiscava meu colo me fazendo prender a respiração, começamos a fazer movimentos bem sutis, como uma dança sensual, até que resolvi provoca-lo só uma vez mais...

– e ai, meu leãozinho? Vai deixar essa langerie inteira? – eu o vi levantar uma sobrancelha pra mim...

– essa é a provocação que eu vou aceitar – ele falou me empurrando na cama. – feche os olhos e relaxe...

Fiz o que ele mandou, sorria de olhos fechados, quando senti algo muito gelado em meu pescoço.. deveria ser uma pedrinha de gelo que acidentalmente caiu dentro da minha langerie me fazendo gemer e me contorcer levemente, podia ouvir o sorriso crescendo no rosto de Bill, quando pensei em reclamar sua boca percorreu cada pedaço gelado que o gelo havia percorrido, me fazendo ver estrelas de olhos fechados, sentia algo macio que não eram nem suas mãos , nem seus lábios passando levemente pelo meu corpo, a rosa passeava delicadamente em cada pedaço com ausência de roupa, depois de alguns intervalos eu pudia sentir o corpo já semi nu de Bill, ele já estava só de cueca, pude deduzir porque eu já sentia seu membro latejando na fina renda e as vezes na minha pele.

Nos beijamos calorosamente quando eu senti a sua tão impecável impaciência quebrar uma das ligas que seguravam minha meia, depois sem muita força  ...  ‘adeus calcinha de renda inglêsa’, soltei um leve gemido... então era chegada a hora, eu ri de lado, ele me deixou deitada na cama ainda de olhos fechados e passou a percorrer com a boca todo o trajeto de meu corpo, ele fazia eu prender a respiração, quando ele beijou a parte interna da minha coxa eu resolvi que eu iria abrir os olhos, não agüentava mais, abri e o vi me olhando e rindo.

– isso não vale – ele falou rindo de lado.

– vale sim.. porque eu não agüento mais – falei o puxando pra cima de mim... ele já estava sem suas boxers brancas.

– você é quem manda – foi a última coisa que ele falou.

Voltamos a nos beijar e enquanto eu me segurava em seus pescoço, pra não solta-lo durante o beijo, Bill me possuiu .rapidamente, me fazendo ofegar durante o beijo, mas logo em seguida fui tomada novamente por seus lábios, enquanto eu aproveitava aquele me paraíso, os movimentos nada sutis de Bill me faziam ir a loucura, quando ele parou de me beijar mas sem sair de mim, suas mãos arrancaram com uma desnecessária força a parte de cima da minha langerie, sua boca tomou o lugar da renda, sugando meus seios com tanta vontade que deixariam marcas mais tarde, o prazer era tanto que eu o apertava nos ombros, gemia alto seu nome, ele mordia levemente meus ombros, meu pescoço, sua língua passeava feroz em minha boca, meus lábios eram sugados pelos deles, já não ligávamos mais pra pudores, não ligávamos pros sons que nossos corpos faziam, que a nossa respiração fazia, se nossos gemidos eram altos ou não, Bill gemia muito meu nome, a cada vez que eu o apertava, algumas vezes era impossível não arranha-lo, era involuntários, mas isso o levava a loucura, pois seus movimentos ficavam cada vez mais intensos me fazendo quase gritar de tanto tesão. Não tínhamos hora pra acabar com aquilo, mas éramos humanos, e depois de sabe-se lá quanto tempo, eu estava por cima e Bill me possuía sem pressa nenhuma, sua boca estava na minha, quando eu acelerei involuntáriamente os movimentos passando a mão pelo seu corpo, e ele apertou meu quadril me fazendo chegar ao meu orgasmo, ainda sem sair de cima dele  eu o beijei, enquanto nos beijamos eu sentia algo escorrer entre minhas pernas, era a vez dele.

Super cansados depois de tanta loucura em apenas uma noite, deitamos na cama e nos abraçamos docemente, e Bill nos serviu de champanhe, bebíamos em silencio, apenas nos abraçávamos, eu estava perfeitamente feliz, e eu sentia que ele também estava.

– desculpa pela langerie – ele falou rindo.

– eu acho que era aquela a finalidade dela – falei o olhando docemente.

– essa noite eu nunca vou esquecer – ele falou serio.

– eu te amo, Kaulitz – falei selando brevemente nossos lábios.

– eu também te amo, sra. Kaulitz.    





Havíamos embarcado apenas uns dias depois daquela noite em que o palce e o mundo poderiam se acabar que eu nem ligaria... agora já depois de quase um ano e meio depois, eu estava perfeitamente feliz, meu casamento era perfeito, Bill me mimava mais do que meu pai e Diogo juntos, e eu o retribuía em pé de igualdade, estávamos viajando muito, era incrível como os meninos estavam bombando com disco novo... o engraçado era como eu havia me adaptado a essa vida de corre-corre, de ausência de privacidade, badalações, afters, shows, a minha única dificldade eram com os paparazzis e com as fãs... a perceguição era de menos, as fugas das fãs mais emocionadas era o mais dificil...

Havia me entrosado de uma forma absurda com os G’s, já até participava de algumas brincadeiras de sacanagem dos meninos, Tay havia conseguido a façanha de fazer Tom colocar um anel de compromisso em seu dedo, o que eu acho que ele sempre quis fazer só não tinha a coragem de admitir, uma vez que ele estava totalmente bobo e apaixonado por ela, ele suspirava pelos cantos e seus olhos brilhavam quando ela aparecia, ele estava ficando meio Bill, como ele mesmo havia falado uma vez...

Georg namorava firme com uma garota que nós não víamos, apenas o víamos falando com ela no celular, já Gustav estava mais seletivo, dizia que ainda não havia encontrado uma pessoa que dispertasse nele essa vontade, mas ele pegava umas meninas em algumas festas... Diogo havia me ligado algumas vezes, ouvir a voz dele ainda me causavam borboletas no estomago, ele havia me contado na ultima ligação que não havia namorado Isadora , mas que eles ficaram algumas vezes depois do meu casamento, o que sinceramente mexeu comigo, e eu falava que Bill me tratava como ele as vezes, fazendo-o rir... mas ele havia guardado a noticia mais bombástica pra mim, a noticia que eu pensei que não ouviria tão cedo, pra me dar em um momento de fragilidade devido a minha TPM... naquele dia o meu celular tocou e eu atendi..

– meu amooor..

– meu anjo.. – tudo bem? Alguma novidade, Didinho?? – perguntei feliz

– siim, eu tenho – ele falou ficando sério... – Bill está perto de você?

– está sim – respondi segurando seus braços que estavam ao meu redor..

– melhor assim... posso falar?

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog