terça-feira, 13 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 32 - Escolhas

Se um dia  alguém te deixou com o coração ferido, secando ao sol,talvez não tenha entendido, não deu o valor. Mas eu sei que o mundo gira, que as coisas vem e também podem voltar, que o fogo esquenta mas também pode  queimar. Mas está de volta pra ela, de volta com ela.



ANTERIORMENTE

– esqueceu alguma coisa, amor? – e o choque tomou conta do meu rosto e dos meus atos.

– esqueci de tentar te esquecer – ele falou...

E aqueles olhos intensos me contemplaram, fiquei sem ação, não conseguia me mexer, era como se minha mente tivesse sido usurpada, como se cada músculo meu se recusasse  a se mexer, definitivamente meu mundo havia parado e eu tinha esquecido de descer... e ele estava lá, lindo como a imagem dele que nunca saiu da minha cabeça, com a mesma voz que me fazia tremer as pernas e amolecia o rancor que eu tinha em mim... mas eu sou teimosa, me lembrei do que ele havia me dito, dele e de Nicolle, fechei a cara pra ele que continuava parado na porta me olhando esperando uma outra reação minha... foi ali que me deu um estalo na cabeça.. as atitudes de Diogo, ele não estava me evitando a toa... seria tudo combinado? Até que por fim eu murmurei..

– não acredito que ele fez isso – foi o o que conseguiu sair da minha boca

– ele fez – Bill falou

– eu disse pra ele não fazer, eu disse que não pediria isso nunca – falei incrédula

– ele fez porque te ama, Vick... ama tanto quanto eu... mas com uma diferença.. ele é altruísta pra fazer o que ta fazendo, eu não conseguiria.. ele quer que nós sejamos felizes – ele falou pegando em meu rosto.

– quem disse que eu quero? – falei revoltada, chorando e afastando-o

Minhas palavras visivelmente o machucaram, sai andando sem olhar pra trás e nem ao menos convida-lo a entrar, segui até um sofpa mais próximo e me sentei, Bill entrou logo atrás e fechou a porta, ficou de longe me avaliando, até finalmente falar...

– Vick, me perdoa... por tudo... eu não deveria ter te deixado, ter te jogado nos braços de outro... eu te amo tanto! – ele falou sentando e colocando a cabeça entre as mãos.

– parabéns por ter descoberto isso tudo – falei entre as lágrimas com a ironia que me sobrava. -  imagino que amor é esse... que te faz falar na minha cara que é apaixonado por outra, que me termina comigo por uma carta.. uma carta...me diz que amor é esse? – perguntei soluçando.

– eu fui um idiota, um covarde, um estúpido, me chame do que quiser... mas entenda que eu fiquei com medo... medo... eu nunca havia sentido algo como isso que eu sinto agora... esse amor é meio...

INSANO – falamos juntos.

– Vick, quantas vezes eu te disse ‘eu te amo’ olhando nos seus olhos? Quantas vezes eu te disse isso, te dei provas de que você é a cosisa mais importante do meu mundo? Bastou eu contar uma mentira e você acreditou sem pensar duas vezes, você não me olhou nos olhos... se tivesse olhado teria percebido – ele falou me olhando com os olhos vermelhos.

– eu amo Diogo, Bill! – falei olhando o chão.

– eu não vim aqui pra entender ou explicar, nem pedir nada pra mim, não quero nada pra mim... eu vim pelo que eu sei, e pelo que sei, você gosta de mim... e é por isso que eu vim... e eu sei que a culpa é minha... toda minha.. esse vai ser o preço que eu vou pagar por ter errado tanto com você... mas se você não me disser que não me ama mais eu vou embora e não te procuro mais, mas você tem que dizer na minha cara que o amor que você sente pelo Diogo é maior do que o que você sente por mim.. – ele falou se ajoelhando em minha frente – eu só quero ouvir de você.. eu to pronto pro meu castigo

As palavras dele eram brazas em mim, aquela proximidade toda era tentadora demais, eu era massa de modelar nas mãos dele e ele sabia disso, e usava isso contra mim... suas mãos passavam delicadamente em meus braços e paravam nas minhas mãos me fazendo tremer com o seu simples toque, seu rosto se aproximando muito rápido do meu, seu nariz enconstado no meu, sua respiração na minha, aqueles lábios carnudos próximos aos meus...

– fala que não me quer – ele falou acariciando meu nariz com o seu

Falar o que quando o melhor é se fazer? Deixei que nossas bocas se tocassem, aaaah aquele sabor, aqueles lábios, aquele beijo... eu tinha fome, saudades daqueles lábios, daquela língua, dele... nossos beijos eram vorazes, Bill me deu vários selinhos depois, mas eu garanto que ele não esperava pela minha reação depois daquele beijo... enquanto ele sorria, virei um tapa em seu rosto, um barulho medonho, ele segurou o rosto aonde eu tinha lhe batido totalmente surpreso, sorriu e falou

– eu acho que eu mereci isso por tudo que eu te fiz passar, por cada dor que você sofreu por minha causa – ele disse beijando minha mão.

– eu te amo – falei olhando-o seriamente.

Depois disso, Bill sentou-se ao meu lado no sofá e eu o abracei demoradamente, respirando fundo em seu pescoço, em seus dreds.. o cheiro dele ainda era o mesmo, e ele fez a mesma coisa em mim, sua mão passeava em cada pedaço do meu corpo, desenhando a linha do meu rosto, ficamos em silencio por um longo tempo, apenas nos contemplando, nosso silêncio dizia tudo.. o amor é cego e por vezes também é mudo...

– Bill, e agora? – perguntei acariciando seu rosto.

– você escolhe, Vick! – ele falou beijando minha mão.

– eu não se eu consigo – respondi fitando-o

– o fato é que você não pode ter os dois, não desse jeito que você pensa... sabe.. eu agradeço a Diogo por tudo o que ele fez a voce, você já se viu? Você está mais mulher, Vick... ele cuidou de você quando eu quase te matei, ele cuidaria do meu filho, se você soubesse e não tivesse perdido.. ele é um bom homem, e eu não a culpo por ama-lo.

Não senti necessidade de falar mais nada, ficamos abraçados em silencio por muito tempo, Bill me cobria de selinhos, ele estava feliz, e eu havia feito a minha escolha... não sabia se estava feliz ou  receosa pelo que iria acontecer, mas não demorou muito pra que eu descobrisse, Diogo entrou no quarto e me viu no colo de Bill, antes de desviar os olhos e passar ao closet, eu vi o pesar em seus lindos olhos, foi impossível conter as lágrimas, virei-me soluçando e pousei minha cabeça no ombro de Bill, ele não falou nada e eu nem vi Diogo sair do quarto, solucei até não ter mais água pra chorar, Bill me levou até a cama e me cobriu, já era tarde da noite...

– durma meu amor, durma.. o pesadelo já passou – ele murmurou beijando minha boca docemente.

– eu te amo! – falei entre lágrimas nos seus lábios.

– eu também te amo – ele falou iniciando um beijo calmo.

Cochilei e não o vi sair, quando acordei, uma melodia calma tocava dentro do quarto, me mexi lentamente na cama, o quarto estava mal iluminado, somente duas luminárias acesas e Diogo sentado no sofá a frente da cama, me virei sutilmente e olhei por cima de seu ombro, ele via uma foto nossa, onde eu ria abraçada a ele enquanto ele me beijava a bochecha.

– eu sou um monstro – falei próximo ao seu ouvindo – um monstro egoísta e insensível – falei vendo-o fechar os olhos e respirar fundo.

– não.. você só é Victória – ele falou se virando pra mim.

– Di, desculpa... eu.. eu.. queria muito poder ter vocês dois, mas eu não posso... eu tive que escolher entre o que eu suportaria perder e o que eu não viveria sem... eu te amo, Di... e tenho certeza que vou sofrer quando você tiver com outra.. mas sem Bill... sem Bill eu não sou eu – falei deixando as lágrimas caírem.

– Victória... eu sei disso.. e foi por isso que eu fiz o que fiz, meu anjo.. comigo você foi feliz, você é feliz, mas com ele você pode ser mais... eu tenho certeza disso, eu nunca te obrigaria a ficar comigo, eu te amo tanto que acho que agüento te ver longe de mim, a sua felicidade vai ser a minha... e eu não vou ficar com outra pessoa na sua frente, vai ser difícil querer outra, mas se acontecer, não vai ser na sua frente – ele falou limpando minhas lagrimas.

Era evidente a tristesa naqueles olhos azuis, mas eu tinha feito a minha escolha, era hora de ser mulher e agüentar as conseqüências, no meu caso de ter que ter a certeza de que um dia Diogo arrumaria uma outra pessoa... já que ter escolhido entre Diogo e Bill foi a minha parte fácil. Enquanto eu pensava, Diogo deitou-se no sofá e fechou os olhos, desci rapidamente da cama e fiz uma coisa que eu faria pela ultima vez, me deitei sobre ele, a principio ele relutou, mas logo em seguida me abraçou, encostei sua boca na minha, ele dolorosamente segurou minha cabeça e nos beijamos, era um beijo gelado, tão Diogo... ele deixou que minha lingua entrasse em sua boca, o gosto era mais salgado por causa das minhas lágrimas, mas ele parou e me abraçou...

– obrigado, Victória – ele falou me colocando ao seu lado

– pelo o que? – limpei meus olhos.

– por ter me deixado entrar no seu coração, meu anjo.

– você sempre vai estar nele... pra sempre... o meu céu, o meu forte, o meu porto seguro – falei envergonhada.

– e você sempre vai ser o meu mundo, não importa o que aconteça, não importa o que se passe, nada vai mudar... eu vou te amar como te amei antes de ficarmos juntos.. vai ser uma brasa que nunca vai deixar de queimar.. agora... é hora de dormir, amanhã é um dia cheio – ele falou

– você vai dormir aqui comigo, não é? – perguntei hesitante e ele respirou fundo.

– vou... e sempre que você quiser, ou precisar também.. – ele falou

Deitei na cama, e esperei por Diogo que demorou muito, tive certeza de que era na esperança de que eu dormisse antes dele voltar só pra não ter contato comigo, mas eu agüentei.. ele deitou-se na cama mexendo no celular, esperei que ele  me olhasse, mas ele não o fez então puxei o celular de sua mão, ele puxou novamente e riu... então puxei novamente e comecei a mexer em seus arquivos músicais..

– nem tivemos a nossa música – falei

– é – ele respondeu monossilábico

– posso escolher uma aqui no seu play list? Só pra você lembrar da gente – falei

– eu sempre vou lembrar da gente, mas escolha – ele falou

– promete que não vai me esquecer, não vai esquecer da gente, do que passamos, da musica .... – ele me calou com o dedo.

– ta prometido.

Eu apertei na musica que eu havia escolhido...

Onde você estiver, não se esqueça de mim, com quem você estiver não se esqueça de mim. Eu quero apenas estar no seu pensamento, por um momento pensar que você pensa em mim. Onde você estiver, não se esqueça de mim, mesmo que exista outro amor que te faça feliz, se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis. Onde você estiver, não se esqueça de mim, eu quero apenas estar no seu pensamento por um momento pensar que você pensa em mim. Onde você estiver, não se esqueça de mim, quando você se lembrar não se esqueça que eu, que eu não consigo apagar você da minha vida. Onde você estiver não se esqueça de mim 

Diogo ouviu a música em silêncio enquanto eu tentava não chorar...

– Diogo, se um dia.. eu casar... você vai ser meu padrinho? – perguntei do nada e ele demorou pra responder.

– vou... e se você tiver um filho eu também vou ser o padrinho... mas ... e se for comigo? – ele perguntou docemente,

– sim.. eu vou ser a sua madrinha... e a de seus filhos.. por mais que isso me custe uma dor.. mas eu vou estar lá – falei jurando.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog