terça-feira, 20 de março de 2012

Insanity - Capítulo 9

Tom...

E foi o que eu fiz, eram três horas da madrugada e lá estava eu, dirigindo por um caminho já gravado em minha mente.
Sabia que estariam dormindo, mas precisava de um tempo com minhas coisas, em meu quarto... Ver meus cachorros e talvez fazer uma surpresa para eles no café da manha... Definitivamente eu queria mudar e talvez fosse por eles a melhor forma de começar.

Levei minhas chaves à porta fazendo o mínimo de barulho possível, não queria acordá-los, mas assim que entrei encontrei Kate deitada sobre o sofá, estava acordada olhando alguma coisa na televisão como sempre para não incomodar Bill com a claridade da mesma.

– Posso entrar? – Pergunta ridícula pensei para mim mesmo.

– Claro. – Ela sorriu bobamente enquanto se levantava e caminhava para perto de mim.

– Bill?

– Está dormindo... Mas eu posso acordá-lo se você quiser. – Ela murmurou

– Não... Estou com saudades, mas é melhor não. - Alertei

– O que aconteceu? - Sua voz gentil afastou meus pensamentos.

– Por quê? - Quando questionei e viu minha expressão, Kate tocou meu rosto.

– Está triste. - Confessou.

– Estou bem... - Senti seu toque me perguntando por que eu me importava tanto - Só precisava ver vocês, ficar perto de vocês um pouco. - Ela afastou-se enquanto tudo que eu fazia era encará-la.

– Senti sua falta.- Disse apenas

– Eu também senti a sua. - Respondi a abraçando, sentindo seu perfume tomar conta de mim. Ela aperta minha mão e então me afasto dela temendo que a tivesse deixado desconfortável.

– Você voltou? - Perguntou e eu pude ver esperança em seus olhos.

– Vou passar a noite aqui – Disse tentando explicar, mas não consegui falar mais.

– Bill vai fica r feliz ao vê-lo amanha. – Ela ri de uma forma que há muito tempo eu não via. – Boa noite Tom. – Curvou-se beijando meu rosto para logo depois se virar em direção ao quarto.

– Antes de ir... – Segurei sua mão - Posso te fazer um ultimo pedido? - Eu quase me calei, consciente do que poderia vir se continuasse, mas ainda sim segui adiante – Sonha comigo? - Ela respirou profundamente enquanto olhava para nossas próprias mãos – Assim podemos nos encontrar no meio da noite e acabar um pouco com essa saudade que tanto machuca aqui – Levei sua mão até meu peito seguro de que sentiria meus batimentos apressados tanto quanto eu sentia.

– Tom... - Ela tentou falar, mas não deixei que continuasse, ou o momento passaria e escaparia mais uma vez minha chance de deixar meus sentimentos claros para ela, mesmo que isso a assustasse no principio.

– Você não tem idéia do quanto esses dois últimos dias têm significado pra mim - Comecei.- Ter você mais próxima, poder sentir um pouco mais do que sempre senti quando estamos pertos...Poder te tocar - Eu hesitei, sabendo que se parasse agora, nunca mais seria capaz de dizer a verdade.

– Eu amo você - Sussurrei.
Em todas as vezes que me imaginei confessando isso a ela tudo que eu pensava era no quão difícil seria dizer essas palavras, mas não foram...

Eu nunca tive certeza de nada em minha vida e por mais que eu esperasse um dia ouvir kate dizendo essas palavras para mim, o que mais importou no momento foi saber que o amor era meu para dar a ela e não ao contrario e isso era tudo que eu tinha no momento um sentimento sem restrições ou expectativas.

– Eu sei e eu também amo você Tom.

Sorrindo... Apenas sorrindo tristemente ela respondeu e eu imediatamente tive certeza de ela não sentia o mesmo... Que suas últimas palavras não carregavam o mesmo significado que as minhas.
– Não precisava dizer... Eu só... Não foi por isso que eu disse. - Fechei meus olhos, lamentando ter dito que a amava. - Me desculpe, mas - Eu hesitei por um momento - Você não tem idéia de quantas vezes eu simplesmente quis dizer isso a você.

Enquanto tentava não chorar, não me permitindo ser um fraco perto dela, Kate aproximou-se de mim, me envolvendo em um abraço que desde sempre desejei.

– Tudo vai ficar bem Tom... - Disse enquanto eu tentava gravar em minha memória aquele momento com ela.
– Como?

–Eu não sei. – Ela respondeu calmamente.

Ela então se afastou de mim, mas suas mãos continuaram em meu rosto... E eu me peguei pensando por um momento no quanto a amava e me dei conta que ter dito a ela foi a melhor coisa a se fazer.

Segurei sua mão e a olhei por um momento, levantei minha cabeça obrigando-me a encará-la e então eu novamente reprimi minha vontade de beija - lá, mesmo sendo totalmente difícil pensar em outra coisa neste momento...

E antes que eu pudesse ter a chance de decidir o que fazer, vi Bill entrar na sala rapidamente em direção a Kate... Segurando-a no pescoço e a encostando à parede fria do corredor, ele está matando-a e ainda assim eu não conseguia me mover para impedir.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog