terça-feira, 20 de março de 2012

Insanity - Capítulo 7

Tom...

– Tom? – Ela falou e abri meus olhos vagarosamente para encará-la - Bill... Ele está me esperando. - Completou se afastando.

Aquele momento ficaria impresso em minha alma pra sempre, eu sabia que não haveria nada que conseguisse apagá-lo, nem o amor e respeito por meu irmão, nem esta insanidade que tanto me afasta do que um dia fui.

Eu estava completamente doente e havia perdido minha sanidade quando imaginei que o que sentia por ela pudesse ser recíproco.

– Kate? - Olhou-me enquanto caminhava até à porta, seu olhar parecia perdido, o que pra mim era totalmente desesperador - Algum dia você já teve medo de perder o que julgava ser importante? – Completei ofegante.

– Todos os dias - Respondeu em tom choroso.

– O que você tem medo de perder? – Ainda que minha esperança fosse débil, perguntei curioso.

– Seu irmão. – Disse ela antes de sair batendo a porta, indo embora totalmente diferente de como chegou.



Bill...


Sair com Andy era um tipo de desculpa para não ir até Tom. Embora eu estivesse louco para vê-lo, meu orgulho era maior que minha saudade. Ele é que havia ido embora e não eu, e ainda foi com uma explicação medíocre ofendendo minha inteligência, como se eu não soubesse o que se passava com ele, como se eu não conseguisse mais ler seus pensamentos... E embora soubesse que ele estava sofrendo, eu não poderia interferir neste momento só dele.

Cheguei em casa com esperanças de que ela pudesse estar lá, mas como sempre encontrei a mesma vazia. Com certeza Gordon havia passado por lá e pego nossos cachorros para levá-los ao veterinário, já que este era o serviço do Tom.

Caminhei por toda a casa sentindo o silêncio tomar conta da mesma. Sem Tom e Kate, sem o som de seu sorriso ou as brincadeiras deles assim que se encontravam naquele lugar, nada mais existia.

Ouvi o barulho da porta se abrindo e a observei entrar calmante com seu olhar vago, como se procurasse alguma coisa perdida há tempos, algo que ela jamais recuperaria...

– Onde estava? – Perguntei e ela assustou-se com minha presença.

– Eu fui até à casa de Rachel e Gustav. – Falava pausadamente – E depois eu fui ver o Tom. – Completou.

– Ver Tom? – Perguntei intrigado.

– Sim. – Ela confirmou.

– Por quê? – Inevitavelmente alterei meu tom de voz, a assustando novamente.

– Porque eu estava com saudades.

Disse apenas me olhando e me calando ao mesmo tempo, Kate falava a verdade, e embora eu esperasse ouvir a mesma, não fazia idéia que machucaria tanto.

– Eu perdi alguma coisa? – Indaguei.

– Do que está falando? – Perguntou aproximando-se de mim.

– Eu não fui ver ele, mas você foi. Não acha estranho? – Segurei um de seus braços, forçando-a a me olhar.

– Não. – Tocou meu rosto com suas pequenas mãos tentando acalmar-me, ela sabia que assim conseguiria como sempre conseguiu.

– Vou para o banho. – Tentei me afastar em vão, sentindo sua mão puxar a minha.

– Olha pra mim. – Suplicou.

– Estou cansado. – Reclamei fechando meus olhos, eu estava mesmo cansado de tudo... Até mesmo dela.

– Quer que eu vá com você? – Pediu completamente vulnerável e entregue, como se não tivesse mais vontade própria, tristemente distante da mulher com quem me casei... Longe de tudo que um dia foi, afastando-se da criança que era, do sorriso sempre aberto e receptivo que mantinha até algum tempo atrás.

Eu estava perdendo Kate, perdendo-a para ela mesma e o vazio em que se encontrava.

– Não... – Afastei suas mãos das minhas e com pesar neguei seu pedido.

Caminhei até à porta do corredor e a ouvi sussurrar...
– Eu poderia ter mentido.

– Eu preferia que o tivesse feito. – Retruquei sem olhá-la.

– O que quer que eu diga? – Perguntou – Estou aqui, Bill. – Finalizou.

– Você nunca está aqui. – Rebati saindo em direção ao banheiro, fechando a porta do mesmo, me permitindo chorar sem que ela pudesse ver.


Deixei que a banheira enchesse e fui até ao nosso quarto pegar meu roupão. Notei que ela não estava mais lá, obviamente já teria corrido até Tom. Ultimamente era com ele que ela parecia se importar mais... Esquecendo-se dela, e claro de mim.

Voltei ao banheiro encontrando-a parada na porta do Box, observando-me entrar com seus olhos amedrontados, despindo-se para entrar comigo... Ignorando completamente minha primeira negação.

– Não faz isso. – Pedi observando cada peça cair ao chão.

– Por favor. – Me olhou – Me deixe ficar com você. – Suplicou em tom choroso.
– Não.

– Eu sou sua, Bill. – Suspirou sentido a última peça cair, deixando-a nua em minha frente. – Só sua. – Garantiu.

Eu não conseguiria ficar longe, não desta forma... Kate me tinha em suas mãos, mesmo estando em um mundo paralelo ao meu.

– Chegue perto de mim. – Pediu me olhando.

– Pra quê?

– Porque preciso de você perto de mim... Sempre. – Continuou.

– Mesmo? – Caminhei até ela, cruzando meus braços à espera de uma reação.

Não respondeu, apenas olhou-me uma última vez antes de desamarrar o laço de meu roupão, deixando-me igualmente nu à sua frente... Procurou me beijar, mas neguei, abrindo-lhe o apetite. Sabia perfeitamente que gosto de comandar.

Encostei-a na parede segurando seus cabelos com força, ouvindo-a sussurrar próximo ao meu ouvido.

Puxei-a para dentro da banheira, vendo-a gatinhar para perto de mim... Beijando meu pescoço quente com seus lábios frios, encarando-me antes de literalmente comer meus lábios de uma maneira que me deixava louco... Apoderando-se de mim como só ela sabia que podia.
Acompanhei seu olhar enquanto víamos nossos corpos se encaixarem perfeitamente, nos permitindo fugir para um mundo surreal onde nossos movimentos eram sincronizados, levados ao limite a cada toque de nossos corpos.

Não havia como negar, fazê-lo com ela, daquele jeito eternamente perfeito que ela tinha, era uma sensação de outro mundo... Algo que eu poderia guardar para mim, só minha como de fato era.

Aninhou-se ao meu lado, tentando retomar o ritmo dos batimentos cardíacos, olhando-me nos olhos.

– Meu Deus, ela está me enlouquecendo. – pensei para mim mesmo antes de beijar-lhe o topo da cabeça e abraçá-la, pedindo freneticamente para que ela se mantivesse minha, para que ela voltasse a ser a minha Kate...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog