sábado, 14 de janeiro de 2012

Resumption - Capítulo 11

Entrei no prédio e me dirigi ao estúdio, continuei dedicando-me aos projetos durante a tarde toda e depois fui para casa.

–Duuuuuuuuuuuda! -Camila gritou assim que me viu entrando em casa.

–Oi Mila, como foi o seu dia?

–Foi Ó-T-I-M-O. -deu ênfase na palavra, soletrando devagar. -E o seu? -perguntou enquanto um sorriso pervertido surgia em seus lábios.

–Fico imaginando o que deve ter aprontado, pervertida! -ri. -Eu trabalhei o dia inteiro... e almocei com o Bill.

–Eu e o Gust dormimos juntos. –respondeu como se fosse óbvio. - Você saiu com o Bill? –assenti. -Haha, espera só até o Tom saber disso!

–Vocês dois o que? Cadê o seu juízo Camila? –perguntei me referindo à noite anterior. - O que o Tom tem a ver com eu ter saído com o Bill ou qualquer cara que seja? Não devo satisfação nenhuma pra ninguém, muito menos a ele. –bufei.

–Eu não sou mais criança... Eu me protegi e eu amo ele. –respondeu sorrindo abobalhada, parecia relembrar os momentos com Gustav. - O Tom está na sua, não percebeu? Na verdade, acho que o Bill também. -riu.

–Eu não quero saber do Tom e espero que ele entenda isso... Já o Bill, bem, ele é só meu amigo.

–Sei... –sua voz soou cheia de desconfiança. –Eu conversei com o Tom e ele disse que você deu um fora nele.

–Gigantesco, diga-se de passagem. –concordei gargalhando. -Ele deve ter ouvido o primeiro “NÃO” da vida dele, tinha que ver a cara dele. –debochei.

–Você não presta Duda! –declarou fazendo careta.

–Você é que pensa... 

–E me conta, como foi o seu primeiro dia de trabalho? –pediu mudando de assunto.

–Foi ótimo! Tenho dois trabalhos para fazer e o primeiro é semana que vem, e, dependendo do resultado, vou ter credibilidade com a minha chefe.

–Mas que maravilha! Está tudo se ajeitando e agora só falta um namorado... Você tem duas opções e que opções! -suspirou.

–Depois sou eu que não presto! –revirei os olhos. -Do que depender de mim vou continuar sendo amiga do Bill e manterei distância do Tom. 

–Como você é má! O Tom tem qualidades, sabia?

–É claro que eu sei... Ele é um amor quando não está tentando te convencer a ir pra cama dele. -respondi ironicamente.

–Um dia você vai ver que ele não é o lobo mal...

–Enquanto esse dia não chega ele come a vovozinha e corre atrás da netinha... 

–Credo!

–Tá, eu vou pensar no caso dele. –disse apenas para fazê-la ficar quieta.

–Viu, eu sabia! Você não quer admitir que ele deixou você balançada.

–Cala a boca. -respondi jogando uma almofada nela.

Iniciamos uma guerra de almofadas, parecíamos duas crianças. Depois da bagunça tomei um banho e jantamos, assistimos TV e fomos para nossos quartos descansar.

Um mês se passou e nossas vidas foram tomando seus rumos... Eu estava feliz com meu trabalho e minha amizade com os meninos da banda estava ótima, com exceção de Tom... Desde a noite na boate não nos falávamos direito. Camila estava trabalhando em uma loja da Colcci e Gustav lhe pedira em namoro. 
Às vezes Camila e eu ficávamos “abandonadas”, pois os meninos tinham shows para fazer, mas Bill sempre dava um jeitinho de me ligar, assim como Gustav que todos os dias procurava por Camila.


Eu estava terminando a edição de algumas fotos de um trabalho quando Anne entrou em minha sala. No último mês tínhamos nos tornado grandes amigas e colegas de trabalho.

–Duda, eu tenho um trabalho especial pra você!

–Hum... Estou ansiosa pra saber o que é! –falei voltando minha atenção para ela.

–Na verdade, é surpresa! 

–Ah, não vale... -resmunguei fazendo bico.

–Claro que vale, aposto que você vai gostar! –riu. -Ah,quero te dar os parabéns pelos trabalhos, todos ficaram ótimos! Você tem atraído clientes importantes.

–Obrigada, não faço mais do que minha obrigação! –sorri. -Estou terminando as fotos novas do Samy.

–Ótimo! Assim que acabar leva na minha sala, por favor? 

–Claro... –suspirei. –Anne, não sei por que, mas você parece estar aprontando alguma coisa.

–Eu? Assim você me ofende. –fingiu-se magoada.

–Não era minha intenção.

Anne saiu do estúdio e continuei a editar as fotos, não demorei muito e, após transferi-las para um CD, segui em direção à sua sala. Após abrir a porta fiquei surpresa e não acreditei no que via...

–Hey Duda, quanto tempo! -Tom disse me puxando pela cintura.

–T-tom? –gaguejei. -O que você faz aqui? -perguntei me desvencilhando dele.

–Nossa, eu pensei que você ia gostar de me ver. –fez bico.

–Isso não vem ao caso, o que ele está fazendo aqui, Anne? -perguntei nervosa.

–Essa é a surpresa Duda! Você vai trabalhar com os meninos do Tokio Hotel. –respondeu sorridente.

–Eu disse que você estava aprontando! –falei colocando o CD sobre sua mesa.

–Vai dizer que não gostou? –pareceu decepcionada. -Ah, deixe-me ver como ficaram as fotos...

–É claro que eu gostei! –afirmei um pouco contrariada. –Acho que todas as fotos ficaram boas... Cá entre nós, o Samy é bem fotogênico. –comentei forçando um sorriso provocante.

–Hey, que cara de safada é essa? –Tom questionou, sua voz cheia de reprovação. –Esse Samy é o Samy Deluxe? Você tirou fotos dele? -perguntou surpreso.

–É ele sim, por quê?

–Eu sou fã dele e não finja não ter escutado a minha pergunta anterior!

–Queridos não é hora de discutir relação. –Anne interviu. -onde estão os outros meninos, Tom? 

–Quem me dera se tivéssemos uma relação... -Tom murmurou mordendo os lábios, enquanto eu revirava os olhos. –Os outros já devem estar chegando.

–Que bom, eu quero ver o Bill. –falei sorrindo e Tom direcionou-me um olhar mortal.

–Quem quer me ver? –a voz de Bill soou vinda da porta.

–Eu! –respondi pulando nele.

–Nossa, vou ficar fora mais vezes. Bill riu me abraçando.

–Senti sua falta. –afaguei seus cabelos.

–Eu quase morri de saudades. –falou beijando minha bochecha.

–Oooi, será que dá pro casalzinho parar? Estou ficando enjoado. -Tom comentou carrancudo.

–Ciúmes?! -Anne perguntou rindo.

–Claro que não! –apressou-se em responder. -Imagina, eu, com ciúmes? Essa foi boa! -riu com escárnio.

–Duda, que bom te ver! –Gustav cumprimentou-me ao entrar na sala.

–Oi Gust.

–E aí Dudinha linda, como está? –Georg perguntou sorrindo.

–Me sinto ótima, Ge e você?

–Melhor agora que te vi... Sabe, senti saudades.

–Caramba Duda, acho que vou cancelar esse trabalho... –Anne comentou.

–Por quê? –todos perguntaram em uníssono.

–Do jeito que vocês babam pela Duda, é capaz dela morrer afogada e eu não quero perder a melhor fotógrafa da agência! -Anne respondeu rindo.

–Não se preocupe, eles vão se comportar, pelo menos eu acho. –ri.

–Prometo que vou tentar me controlar. -Tom disse.

–Eu me controlo. - Bill e Georg responderam em uníssono.

–Se eu não me controlar a Camila me mata, não tenho escolha. –Gustav suspirou.

–Mas até você Gustav? -perguntei fingindo-me incrédula. -Seus pervertidos! 

–Eu falei que você é um pecado, Duda. 


Conversamos sobre as fotos e as exigências dos garotos, o projeto seria para o lançamento do novo CD e para o TH TV. Faríamos fotos no estúdio, ao ar livre e filmaríamos um making-of de toda a preparação.
Minha cabeça estava cheia de ideias, sentia-me feliz por trabalhar com meus amigos. 


–Eu estava pensando: o que acha de ir com a gente fazer compras? –Bill perguntou.

–Mas pra que? -perguntei confusa.

–Para as sessões de foto, oras. -respondeu como se fosse óbvio.

–É uma boa ideia. –Tom concordou. - Você pode me ajudar com a troca de roupas, Duda. –sorriu divertido.

–Essa é boa! -respondi revirando os olhos.

–Se ela ajudar você Tom, vai ter que ajudar os quatro. –Anne argumentou.

–Anne, você bebeu? –perguntei arregalando os olhos. -Ah, já sei! O excesso de cafeína está afetando seu cérebro.

–Não estou maluca! –revirou os olhos. -Não se esqueça que você terá que se comportar como uma profissional, digamos que será um homem... Tem que trabalhar conforme o perfil do cliente. -Anne disse calmamente.

–Gente, eu tenho uma coisa pra confessar! –Georg manifestou-se.

–O que? -todos perguntaram em uníssono.

–Depois que vi esse homem lindo, senti algo se aflorando dentro de mim... Acho que sou gay! –Georg respondeu com voz afeminada e pegando em minha mão.

–Não creio, Ge! -respondi rindo.

–Cara, você não tem jeito! –Gustav riu. -Às vezes parece ser pior que o Tom.

–Vocês podem levar a Duda, usem e abusem. –Anne comentou.

–Abusar é comigo mesmo. -Tom respondeu com um sorriso safado em seus lábios e esfregou as mãos.

–Anne eu já te disse pra parar com essas frases de duplo sentido! Isso afeta a pobre cabecinha do Tom. –falei sarcasticamente.

–Certo, Anne, nós vamos levar a Duda... Não se preocupe, ela estará bem cuidada. –Bill interrompeu as provocações de maneira sutil.

–Eu sei, confio em vocês. –Anne sorriu.

–Por favor, vamos pro shopping então? Eu estou morrendo de fome! –Gustav comentou fazendo careta.

–Vamos sim! Oque acham de tirar umas fotos enquanto fazemos compras? Fica mais espontâneo. -sugeri.

–Pra mim está ótimo. –Bill, Gustav e Georg concordaram.

–Você pode tirar umas fotos sensuais também... Eu deixo você ficar com algumas, exclusividade. -Tom disse passando a mão pelo abdômen.

–Fotos sensuais de quem? –perguntei com a voz carregada de cinismo. -Não me faça rir, garota... Vê se me erra! -respondi seca.

–Eita, estressadinha! -reclamou.

–É Tom... Quem fala o quer, ouve o que não quer. –Georg murmurou.

–Tchau, Anne. –despedimo-nos dela.

–Tchau e juízo!



Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog