sábado, 15 de outubro de 2011

Tantchen - Capítulo 8 - Looking For An Angel

"Você é meu paraíso
a fonte dos meus desejos
acredito muito em você
estou desejando muito seu toque
eu preciso de você ao meu lado
então todos os meus sonhos voarão..."
(Laura Pausini - Looking For An Angel)

Fabrícia discou o número e ouviu a secretaria eletrônica à voz de sua filha:

Olá, você ligou para a Lorena e para a Fabrícia não estamos no momento deixe seu nome e telefone que assim que pudermos entraremos em contato. Beijos.

-Você esta aí ou já foi embora... Oiiii... Oiiii... Atende é a Fabrícia!
-Oi, minha linda! – disse o rapaz do outro lado da linha. – To aqui ainda por que não sei onde você colocou minhas roupas. Você escondeu para eu não ir embora?
-Não fala bobagem! – ela riu da piada -Embaixo do armário, a Katy quis beber água e suas roupas estavam todas espalhadas pelo chão da cozinha. Tenho que ir o vôo da Lory chegou já. Beijos.

Fabrícia nem esperou o tchau dele e desligou. Foi para o portão de desembarque e se juntou às amigas da filha para esperar Lorena.
Quando Lorena avistou as três sorriu e a mãe foi ao seu encontro a abraçar e beijá-la.

-Oi, querida!
-Oi, mãe! – Lorena deu um beijo rápido na mãe e foi abraçar as amigas.

Saíram do aeroporto e foram para casa  já dera tempo suficiente de Bill ter ido embora .
No caminho Lorena veio falando dos passeios e dos presentes que a avó tinha lhe dado. Quando Fabrícia encostou o carro na garagem as meninas saíram do carro.

-Mãe, vou dar um pulo lá no porão dar oi para a rapaziada.
-Lory você nem chegou de viagem e já vai sair filha? Vamos conversar. Quero matar a saudades.
-Mãe, um oi? – Lorena disse já sem paciência com a mãe.
-Quero você às 22 horas na sua cama, pois amanhã é dia de escola. – apenas bateu a porta do carro e entrou na casa.

-Olá, pessoal! – gritou Lorena ao entrar no porão da casa de Georg onde os meninos estavam ensaiando.

Gustav foi o primeiro a abrir o sorrisão ao vê-la. Os meninos foram todos lhe dar boas vindas. Bill foi o único que não saiu do lugar, no banquinho onde segurava o microfone estava e ali ficou com cara de bravo. Lorena beijou todos e foi lá falar com ele.

-Oi. – disse com um sorriso de orelha a orelha.
-Oi, nossa você nem chegou e já veio pra cá. Não vai ficar com sua mãe. Ela deve estar morrendo de saudades de você. – Bill disse meio emburrado.

Ge ouviu aquilo abaixou a cabeça e a balançou.  Bill estava com raiva de Lorena porque ele queria estar do lado de Fabrícia e ela que podia não estava.

-Tenho a semana toda para ficar com ela. Estava com saudades de você... – ela disse sorrindo sem graça da confissão que acabará de fazer.
-Seja bem vinda! – foi apenas o que o rapaz disse. –Meninos pra mim já deu hoje. – Bill disse e se levantou do banquinho dirigindo-se para fora do porão.
-Bill? – chamou Georg saindo também lá de dentro.
-O que você quer, Ge? Não vem me torrar o saco não... Hoje não estou a fim de ouvir sua encheção. – Bill disse indo em direção a sua casa.
-Você vai acabar ferrando a vida dessa mulher pela sua imaturidade.

Bill ouvindo o amigo dizer essas palavras parou e baixou a cabeça. Virou-se e foi em direção do amigo e chegando bem perto dele o encarando disse:

-Só não te dou um murro nessa sua cara porque é meu amigo. Se não fosse eu faria você retirar o que disse. - disse Bill ainda o encarando bem de perto.
-Você esta sendo imaturo colocando a reputação de alguém em jogo. – Georg disse o encarando sem medo do amigo.
-Porra. Não sou imaturo... Sei o que estou fazendo. – Bill disse ainda bem próximo do amigo.
-Sabe? Será que sabe mesmo? Saia dessa enquanto é tempo! - Georg disse agora em tom mais calmo e mais preocupado com o amigo.- Saia desse enrosco, Bill!
-Não dá mais, Ge!  Não tem mais como eu sair. Estou envolvido demais... – Bill disse afastando-se um pouco do amigo colocando as mãos na cintura e baixando a cabeça.

-Como assim não dá mais... Envolvido demais? Não entendi?

Bill levantou a cabeça e olhou nos olhos do amigo e disse baixo:

-Eu a amo!

Georg não acreditava que estava ouvindo isso. O amigo só podia estar brincando com ele.

-Bill pelo amor de Deus como você pode estar amando uma pessoa que nem te olha na cara que você quase nunca conversou? – Georg perguntou vendo o amigo cruzar os braços e fechar os olhos, Bill chegou mais perto de Ge e disse:
- E se eu te disser que nós... Que nós...  – Bill parou no meio da frase não sabia como terminá-la.
-Que nós... Vocês o que? O que tem vocês? – Georg fechou os olhos e balançou a cabeça em forma de negativo. -Você só pode estar brincando? Diga que você esta mentindo? – vendo Bill baixar os olhos e ficar sério Georg teve certeza que o amigo dizia a verdade.
-Ela foi ao restaurante do meu pai na sexta e a trouxe para casa e aconteceu. – Bill disse vendo o amigo indo sentar-se na mureta da sua casa. –Aconteceu ninguém planejou... Aconteceu da forma mais pura e inocente possível.
-Que merda Bill! – Georg ainda estava sério -Então, meu amigo você tem que se preocupar em dobro. Pára de dar mancada, o que foi aquilo com a Lorena lá dentro? Parecia o pai dela.  Bill coloca a cabeça de cima para pensar.
-Georg eu sei o que esta pensando que só estou com ela por causa do sexo. Mas é ai que você se engana meu amigo. O que eu sinto por ela vai além do carnal, é uma coisa de coração. Você me conhece há anos antes de eu morar aqui e sabe que eu não sou de brincar com ninguém e sabe também que eu nunca a prejudicaria você sabe que sou discreto.  Eu a amo Ge. Mais do que a mim mesmo!
-Bill meu amigo. Não estou falando em relação apenas da idade. Pois você é apenas sete anos mais novo que ela. Mas estou falando que o povo não vai entender porque ela é viúva, tem uma filha adolescente e outra essa filha gosta de você. Não sou eu o preconceituoso. É a sociedade... Uma sociedade inteira!
-Daqui a três semanas serão seis anos apenas de diferença e outra só porque ela é viúva não pode viver mais, morreu pra vida? E sobre a Lorena não gosto dela como... Você sabe. Somos amigos apenas. Eu amo a mãe dela.
-Bill daqui a seis meses ela faz trinta!  E serão sete anos novamente.
-Foda-se, Ge! Foda-se se é seis, cinco ou vinte anos, eu amo essa mulher e minha vida sem ela não faz mais sentido. Não mando na porra do meu coração. Você consegue mandar no seu coração? Se consegue amigo me dê a formula. Ajude-me a tirar ela do meu coração. O que eu posso fazer? Diga-me? O que? Eu quero ficar com ela. Eu quero e VOU ficar com ela. Eu a quero do meu lado como minha mulher.
-Quem você quer do seu lado como sua mulher?

Os dois rapazes viraram assustados para a porta do porão...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog