sábado, 15 de outubro de 2011

Tantchen - Capítulo 10 - Anyone!


"Qualquer um que tenha um amor próximo a este
Sabe o que estou dizendo
Qualquer um que deseje que um sonho se realize
Sabe como estou me sentindo
Tudo que consigo pensar é em você e eu
Fazendo as coisas que desejo fazer
Tudo que imagino é o paraíso na terra
Eu sei que é você..."

(Roxette - Anyone)

No dia seguinte na hora da festa Fabrícia parou o carro na frente do restaurante e as meninas desceram.

-Boa festa meninas, divirtam-se. Lory  quero vir te buscar, ok? Ligue no meu celular.

Lorena disse que sim e saiu do carro. Fabrícia fez o retorno e quando estava virando a esquina  um carro a fechou. Ela levou um susto, aquele doido quase bateu em seu carro.  Viu quando o vidro baixou e nele estava Bill sozinho ele apenas disse:

-Siga-me
-Nem pensar.
-Vem atrás de mim. Agora!

Bill saiu cantando pneu e Fabrícia o seguiu. Estava ficando louca, mas o seguiu. Chegaram em um lugar uma espécie de um galpão.  Abriu-se um portão Bill entrou com o carro  e Fabrícia entrou junto, logo após desceram do carro.

-Que lugar é esse? – perguntou Fabrícia.
-É a adega do restaurante. – respondeu Bill abrindo a porta. –Venha!
 -Bill vão sentir a sua falta no restaurante. É a sua festa hoje.
-Que se dane essa festa. Minha festa vai ser aqui com você. – Bill a levou para uma sala onde tinha um sofá e abriu um frigobar e pegou um vinho.
-Sei que não se toma vinho gelado... Mas como sei que você gosta dele bem gelado.
-Você arquitetou tudo? – disse ela o olhando nos olhos.
-Sim!  Venha vou te mostrar aqui dentro. Bill abriu uma sala grande com muitos vinhos. Ele segurava o vinho gelado na mão.  - Aqui é a adega.
-Nossa eu tenho uma pequena em casa. Um micro perto dessa, mas é o meu vício. – Fabrícia disse rindo.
-Sabe qual o meu vicio, Fabrícia? – indagou Bill atrás dela. Ela pode sentir sua respiração quente em seu pescoço. – Você! 

Bill a virou com violência, trouxe para junto de seu corpo  e a olhando nos olhos disse:

-Pára de fugir de mim. Pensa que não vejo você olhando na janela para ver se estou na rua? Pára de querer fugir de mim, isso não vai adiantar nada. Eu te caço. Como te cacei hoje.

Bill foi para cima de Fabrícia com uma fome de desejo, os dois se beijaram e Bill começou a tirar o vestido de Fabrícia  e ela tirava a roupa de Bill com urgência sem pararem de ser beijar um segundo.

-Não faça mais isso comigo, não me deixe todo esse tempo sem pelo menos sentir seus lábios.

Bill estava de cueca e ela apenas de calcinha quando Bill a encostou-lhe a uma prateleira e começou a beijar-lhe os seios, barriga foi descendo e lhe beijou as coxas bem torneadas, ajoelhou em sua frente  a fez colocar umas de suas pernas em seu ombro deixando a outra para lhe segurar e começou a beijar lhe entre as pernas. Fabrícia gemeu e jogou a cabeça para trás.

-Puta que pariu... Amo quando você faz isso com a língua. – Fabrícia  gemia e segurava nos cabelos negros de Bill.

E ali ele ficou lhe beijando a parte mais delicada. Ela o puxou pelos cabelos negros e o fez ficar em pé e foi a vez dela ficar de joelhos e lhe proporcionar o melhor do sexo para um homem. Bill segurou pelo cabelo e a olhava sugar seu membro de uma forma deliciosa. Quando ele não pode mais segurar virou a de costas para ele e ela apoiou as mãos na prateleira e ele a penetrou com vontade fazendo a gemer e foi nesse momento que sanidade dos dois desapareceu. Bill pegou a garrafa de vinho gelada e derrubou um pouco de vinho nas costas dela e a lambeu. Ela gemeu com o vinho gelado em suas costas e mais ainda com o toque da língua dele. Fabrícia se virou e bebeu um pouco de vinho  e o beijou tenho o líquido ainda na boca. 
Bill bebeu o vinho da boca de Fabrícia. Ela sem pensar o fez sentar no chão e sentou em seu colo. Bill derrubou mais vinho em Fabrícia que agora cavalgava em cima dele. Bebiam, beijavam e amavam se com um desejo incontrolável como se quisessem se devorar. Bill beijava os seios de Fabrícia  e mordia seus ombros de uma forma sensual e dolorida. Fabrícia apenas rebolava para Bill.

-Não me deixa... Não me faça esperar tanto tempo para provar sua boca e seu gosto! - repetia Bill entre gemidos para ela. -Eu te amo demais. Pode parecer coisa de pivete essa fascinação, mas quero que você acredite que tudo o que sinto. O que eu falo  vem direto do meu coração, ele realmente esta apaixonado por você. Você é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida. Nós podemos ficar juntos o resto de nossas vidas, você  já esta marcada em minha vida até o dia da minha morte. Nunca te esquecerei... Jamais!   - ele a beijou na boca de forma apaixonada. – Não me deixe, Fabrícia.
-Não deixo... Meu pivete... Não deixo...  – ela sorria maliciosamente entre gemidos.

Bill apertou a cintura dela quando estava preste a chegar ao orgasmo ela apoiou suas mãos no peito de Bill e intensificou o movimento. Ele levantou seu corpo sem desencaixar e a beijou na boca. Um beijo de língua molhado e apaixonado.

-Te amo, tiazinha!

Os dois se olharam, riram  e abraçaram-se em um gesto de cumplicidade terna.


-Tenho que ir tomar banho para ir buscar a Lorena no restaurante. Esses dias ela apareceu triste em casa.Você sabe o que aconteceu?
-Fá, ela ta forçando a barra comigo e eu estou dando uns cortes suaves para ela não sofrer. To tentando mostrar como Gustav é especial e como ele gosta dela.
-Não a faça sofrer, Bill. Por favor, não a faça sofrer.
-Não farei. Só que não posso dar abertura para ela chegar perto de mim. Pois será pior. Sou extremamente doce com ela. Mas quero deixar claro que como mulher ela não me interessa.
-Coitada da minha filha. - Fabrícia baixou a cabeça. – Tomara que não sofra por amor.
-Olha Fá, se depender de mim vou dar uma força para o Gust chegar nela e ela se interessar por ele. Prometo que vou cuidar dela. Mas como um pa...
-Não termine a Frase, por favor, Bill! –  Fabrícia disse sorrindo e já vestida.  – Bom tenho que ir preciso de um banho... Um belo banho.
-Isso é um convite? – Bill disse já chegando perto de Fabrícia. Ela o parou com a mão.
-Não! Isso não foi um convite. Agora vamos? – passou por ele lhe deu um beijo. –Não podemos dar bandeira. Não podemos dar nenhum sinal de que estamos nos relacionando. Pelo menos por enquanto, ok?
-Ok... Não vou mais colocar nem você ou nosso caso em risco. A partir de hoje serei muito cuidadoso e discreto. Eu prometo a você.
-Obrigada, meu lindo! -  Fabrícia já estava dentro de seu carro.
-Vou para casa também tomar um banho estou grudando. – Bill foi até o carro dela lhe deu um beijo e entrou no seu carro também.

Os dois saíram e foram para fora da adega e saíram cada um para um lado...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog