sábado, 15 de outubro de 2011

Tantchen - Capítulo 2 - Pantomine.


"Na minha fantasia
Você fica bonita entrelaçada no meu cabelo e pele, e cuspe o suor e vinho tinto derramado
Você é o meu segredo profundo..."
(Incubus - Pantomine)


-Quem é você? Ta louco chegar aqui na minha casa e gritar assim...

-Desculpa, pensei que você fosse a Lorena... Desculpe moça... Desculpe... É que você se parece muito com ela. De longe pelo menos. – Bill viu que ela não se parecia tanto assim com Lorena.
-Meu vestido... Droga! - Fabrícia entrou na casa com o rapaz atrás dela. Ela foi até a pia, pegou um pano e começou a limpar a mancha. 
-Isso não vai sair assim... Tem que colocar de molho na água quente com álcool.  Mancha de vinho só sai assim.

Ao ouvir o comentário do rapaz, Fabrícia levantou os olhos sem paciência e o encarou, então ele pôde reparar realmente como a moça era bonita. Lorena não tinha dito que tinha uma irmã mais velha, ela não se parecia com Lory. Era até um pouco mais bonita e bem mais feita de corpo.
Bill então começou a notar o brilho dos olhos dela.  Tinha algo neles que ele não conseguia explicar. Os cabelos eram sedosos e Bill tinha vontade de tocá-los.

-Oi? Hei... Você me ouviu? Rapaz?  A Lorena esta na casa do Georg.
-Casa? Han... Hum... Ok... Obrigada e olha lave com álcool e água quente, no restaurante do meu pai a gente faz assim. Desculpa mais uma vez...

Bill se desculpou e virou para ir embora. Mais não deixou de se virar e olhar para aquela moça mais uma vez. Queria ficar naquela cozinha e ajudá-la a limpar o vestido. Queria tirar o vestido dela e ajudá-la... Imaginou ela sem ele. Nos autos dos seus 21 anos ainda não havia visto olhos tão significativos como os dela.

-Você esta ai ainda? – Fabrícia o viu abrir a porta e sair desconcertado.

Então ela subiu e foi tirar o vestido manchado. Ia seguir o que o rapaz tinha dito, quem sabe para alguma coisa ele prestava. Chegou no banheiro tirou o vestido tomou um banho e depois foi para cozinha pegar água quente e álcool e a surpresa foi quando a mancha realmente saiu, Fabrícia pensou:
-Até que o bonitinho prestou para alguma coisa...

***

-Porra, Bill pensamos que o bicho papão tivesse te pegado. Onde você andou disse que ia chamar a Lory e demorou, porque ela já estava aqui.
-Tom, não enche... – Bill preferiu não contar do ocorrido.

Georg como sempre muito educado fez as honras da casa.

-Bill essas aqui são: Alexia e Katy moram na rua ao lado.

Bill como um bom cavalheiro deu um beijo em cada uma e virou para o irmão.

-Tom, hoje é meu dia de ajudar no restaurante. To indo!
-Você já vai? Não vai ficar?  – disse Lorena chegando perto de Bill.
-Já Lorena, hoje é meu dia de ficar no restaurante. Depois a gente conversa, ok? Pessoal pra quem fica... Tchau! – Bill se despediu e saiu.

Quando chegou fora do porão ficou olhando a casa de Lorena para ver se via sua irmã mais uma vez. E ali ficou parado um bom tempo.
***

Logo que amanheceu, Fabrícia levou Lorena para escola e ia direto para o trabalho, ao parar o carro disse para a filha:

-Vou chegar tarde hoje. Por favor, não fique fora de casa, e qualquer coisa me ligue.
-Ta bom, mãe! – ela desceu do carro sem dar tchau para mãe.

O dia foi exaustivo para Fabrícia, estava calor em Sttutgard e esse calor fazia muito mal a ela. Chegou em casa as 19hrs, estacionou o carro e foi em direção a porta. Quando colocou a chave para abrir.

-E aí, a mancha saiu?

Fabrícia quase morreu de susto.

-Rapaz... Meu Deus! Pare de fazer isso!  Quer me matar do coração?

Ele parou e reparou nela. Ela estava com um rabo de cavalo, uma blusa justa e uma calça jeans que marcava suas coxas bem feitas.

-Bill tem coca... Oi, mãe já chegou?

Bill petrificou! Paralisou! Aquela pequena palavra entrou pelos seus ouvidos e quase furou os seus tímpanos.

-Mãe? Mãe? – Bill disse com uma voz de decepção. Muita decepção.

As duas se viraram para ele sem entender.

-Bill... Essa é minha mãe Fabrícia! Mãe esse é um dos gêmeos lembra que te falei que mudou aqui na rua.
-Lembro sim... Olá! – Fabrícia o cumprimentou. –Bom, vou entrar e tomar banho e fazer nosso jantar Bill janta conosco?

Meu Deus, eu to pagando pau para mãe da minha amiga? Preciso aumentar as minhas sessões no psicólogo... Não acho melhor me internar de vez. – pensou o rapaz sem ouvir o que elas diziam.

-Bill? Você fica para o jantar? – perguntou Lorena, o despertando do transe.
-Sim! – Bill nem sabia mais o que estava dizendo e muito menos qual era a pergunta.

Fabrícia entrou na casa e foi tomar banho colocou um vestido larguinho até o joelho de cor vermelha. Depois desceu e foi fazer o jantar.

-Mãe, vou subir para tomar banho se o Bill chegar fala pra ele entrar, ta?
-Uhum... - foi apenas o que respondeu Fabrícia.

Essa que foi preparar o jantar depois de cinco minutos ouviu alguém bater na porta e foi abrir. Era Bill!

-Oi, a Lory foi tomar banho pode entrar ela já vai descer.

Meu Deus, se ela soubesse que estava ali por ela. Nossa como ela estava linda com aquele vestido vermelho. E o decote... Os seios fartos, a cintura na medida certa e as coxas.”Calma Bill Kaulitz! Fecha a boca senão você vai babar” – pensou para si mesmo.

-Eu trouxe para você! – Bill estendeu a mão e lhe entregou o vinho. –E para me desculpar pela noite anterior gostaria de pagar o vestido se você não tirou mancha!
-A mancha saiu e a noite anterior... Ela já foi esquecida! - Fabrícia sorriu graciosamente para ele.
“Para mim não. Eu penso nela todo segundo”. – pensou mais uma vez o rapaz quase babando.
-Obrigada Bill, eu amo vinho! E esse é um dos meus favoritos. Você me acompanha? Quantos anos você tem, é de maior já, né?

Bill se sentiu ofendido não queria se parecer um moleque perto daquela mulher.

-Eu tenho 21 anos e vou fazer 22 daqui um mês.
-Então, me acompanha? – Fabrícia perguntou pegando duas taças.

“Acompanho para cama com certeza”. – pensou Bill.

Fabrícia deu a taça para Bill.

-E você Bill, esta gostando de Stuttgart?
-Amando!
-Jura? Que bom, eu também sempre gostei de morar aqui... Do que mais você gosta?

Bill a olhou de costas deu uma bela olhada em sua nádega e respondeu.

-De tudo!  To amando tudo! Achando tudo grandioso e delicioso!  – Bill disse ainda olhando as nádegas de Fabrícia e deu um belo gole no vinho.
-Seu pai tem um restaurante, né? Que delicia! – disse Fabrícia virando-se e sentando na cadeira.
- Sim, no centro de Stuttgart. Esta convidada para jantar lá uma noite dessa. Temos os melhores vinhos daqui.
-Obrigada!  Eu vou adorar!

Bill ia falar quando Lorena apareceu. Os três começaram a jantar e no meio do jantar o celular de Lorena tocou. Lorena então vai até a sala e pega seu celular dentro da mochila e o atende. Bill se sentiu incomodado sozinho na cozinha com Fabrícia. Se Lorena demorasse mais ele faria uma grande besteira...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog