sábado, 15 de outubro de 2011

Tantchen - Capítulo 4 - Here Without You

"Estou aqui sem você querida, mas você continua em minha mente solitária
Eu penso em você querida e sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite somos só você e eu..."

(3 Doors Down - Here Without You)

Bill chegou em casa dormiu, ao acordar tomou banho, e às 17 horas foi para o restaurante do pai. Bill ficava no caixa, administrava as finanças e alguns dias cantava com o irmão e os amigos Georg e Gustav. Bill sempre foi muito responsável e trabalha no restaurante desde os 15 anos. O restaurante era muito famoso e freqüentado por estrelas da Alemanha. O restaurante estava cheio e ele olhou para relógio que marcava 22hrs Bill já estava de saco cheio, mas nada fez mais sentido quando ela entrou. A música emudeceu, as vozes se calaram, o tempo parou e ele simplesmente sorriu. Ela estava linda com uma blusa branca social, uma calça jeans e um rabo de cavalo bem feito.
Ele foi até ela e sorriu docemente ela lhe retribuiu o sorriso.

-Eu vim. Mas acho que escolhi um dia errado, esta lotada! Percebi pelo salão de espera que esta cheio. Vou esperar aqui nessa...
-Jamais... Eu lhe convidei, é uma convidada muito especial não pode esperar nunca. Acompanhe-me, por favor.

Fabrícia sorriu do modo como ele se curvou ao falar acompanhe-me e apenas o seguiu. Eles entraram em um salão onde havia poucas pessoas e cada mesa tinha um castiçal dourado no centro da mesa. Fabrícia ficou maravilhada com o ambiente.

-Nossa Bill que lindo esse lugar. Muito aconchegante!
-Aqui é uma parte especial para clientes especiais. – Bill disse puxando a cadeira para Fabrícia sentar-se. Ela se sentou e ele disse:
-Vou lhe trazer o que temos de melhor. Você gosta de vitela e um vinho branco seco?
-Eu amo Vitela e com vinho branco seco... Fechado! Mas, Bill assim, queria ver o cardápio, afinal não quero lavar louça quando me trouxerem a conta. – Fabrícia sorriu e Bill mais uma vez foi gentil.
-Você é minha convidada e quem convida é quem paga a conta. Você hoje comerá do bom e do melhor, será servida como uma rainha e não pagará absolutamente nada.
-Poxa... Então... Porque não senta e ceia comigo?
-Pensei que não fosse convidar. Vou até a cozinha e já venho me sentar, ok? Dê-me dois minutos. – Fabrícia disse sim e Bill saiu para fazer os pedidos depois de dois minutos se juntou a ela.
-E como foi no aeroporto?  – perguntou o rapaz a olhando nos olhos.
-Triste! Mas ela foi tão feliz que não posso me permitir ser tão egoísta a esse ponto. Tenho medo, mas ela esta muito bem cuidada. A mãe de Bernardo é uma avó exemplar.  Ela te mandou um beijo e disse que vai sentir saudades, acho que Lory gosta de você.

Bill ouviu a última frase e deixou o sorriso morrer em seu rosto.

-Adoro a sua filha, mas não desse modo. A acho uma garota linda, madura para a idade, mas não me relacionaria com ela. E hoje um amigo me fez ver e perceber que não é pela idade de Lorena e sim porque... Por outras coisas.
-Bom, não posso falar muito sobre idade, pois quando comecei namorar o pai dela eu tinha 14 e ele 21 anos.
-Pois é Fabrícia, cada dia aprendo mais que amor não tem idade, seja com homem muito mais velho, ou seja, com mulher mais velha. Mas não posso negar que ultimamente as mais velhas estão mexendo com a minha cabeça.
-Você gosta de tiazinhas? – indagou Fabrícia com um sorriso maroto. -Típico da sua idade.

Bill queria dizer que não era coisa típica da sua idade, ia responder que nem todas só as mais lindas e interessantes como ela, mas Manolo chegou e serviu a Vitela e o vinho.

Bill levantou a taça e Fabrícia levantou a dela e ele completou:

-Ás tiazinhas!

Fabrícia achou graça do brinde e apenas sorriu. Ela definitivamente não tinha notado o interesse dele por ela. Ele sentia que ela o via como apenas um garoto e ele ia provar para ela naquela noite que não era nenhum moleque. Jantaram, conversaram sobre muitas coisas e deram muita risada. Uma noite agradabilíssima. Bill sempre que podia disfarçava e olhava o decote generoso da blusa dela, era uma visão e tanto. No final do jantar Fabrícia olhou para o relógio e se assustou.

-Bill é o vinho ou são duas horas da manhã mesmo?

Bill olhou para o seu relógio e disse:

-São sim já são duas horas da manhã.
-Nossa a hora voou. Preciso ir embora, foi uma noite ótima. Fazia muito tempo que não me divertia tanto assim, na verdade vivo muito sozinha e não me divirto muito ou não me divirto nada. Adorei a noite e você se mostrou um perfeito cavalheiro e uma companhia maravilhosa. Esqueci por um momento que você é apenas um garoto.

Bill odiou, detestou e queria bater a cabeça na parede ao ouvir esse comentário, mas não desistiria tão fácil.

-Eu nunca... Jamais passei uma noite tão agradável em toda a minha vida. - Bill disse dando ênfase à palavra ‘nunca’.
-Bom... – começou Fabrícia se levantando. –Obrigada mais uma vez pela noite!
-Te acompanho até o seu carro. – Bill se levantou e a seguiu até o seu carro.

O restaurante estava vazio e mesmo vazio pode reparar que os homens paravam para olhar Fabrícia passar entre as mesas. Sentiu vontade de segurá-la pela cintura e mostrar para esses idiotas que ela o pertencia, porém não podia fazer até porque ela não o pertencia.
Chegando no carro, Bill percebeu que ela tinha um pouco de dificuldade em abrir a porta por ter bebido um pouco demais. Ela bebeu muito mais que Bill.

-Ain... Acho que bebi demais e não estou conseguindo nem abrir a porta do carro. – ela disse sorrindo sem jeito. -Que vergonha!
-Olha eu te levo, ok? – Bill disse abrindo a porta do motorista e indo para o outro lado do passageiro para abrir a porta para Fabrícia.

Ela não ofereceu resistência e sentou-se no banco do passageiro. Bill entrou no carro e deu a partida, demoraram 20 minutos para chegar em casa. Chegando em casa, os dois entraram, Bill abriu a porta para ela, pois com certeza Fabrícia não conseguiria nem fazer isso...

Mas uma vez ela agradeceu.

-Fabrícia pare de me dizer Obrigado... Você me disse uns mil obrigados hoje.  Pare de me agradecer. Será que não percebeu que tudo o que eu fiz hoje por você é porque estou... Eu estou...

Fabrícia o olhava sem entender o esperando completar a frase. Bill respirou bem fundo tomou coragem e começou a falar...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog