quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E Se Fosse Verdade? - Capítulo 7 - Um bom relacionamento imaginário.

(Contado pela Kate)

      As horas passam, e minha mãe chega.

           - Aonde vai? – pergunta ela, terminando de fechar a porta.
           - Sair com um garoto. – respondi.
           - O Bill?
           - Não. Tom Kaulitz.
           - Outro garoto? Pra quem disse que não era nenhum pouco popular você está se dando muito bem.
           - Só aceitei por que ele insistiu.
           - Não estava pensando em sair desse jeito, estava?

      Desse jeito? Baixei os olhos para examinar minhas roupas. Estava usando uma blusa vermelha, uma calça jeans um pouco desbotada, e all star. Mantive os cabelos presos. Minha mãe riu.

           - Se quer conquistar um garoto. Não vá desse jeito. E esse cabelo preso? É melhor eu te ajudar de novo.

      Subimos até o quarto, e lá minha mãe procurou algumas peças de roupas em meu guarda roupa e me deu para experimentar.

           - Quero que troque as suas roupas, por estas.

      Me troquei, e logo após recebi os sapatos, que desta vez eram de salto alto. Soltei o cabelo, e já estava pronta. Usava um vestido de uma alça e com aplicações em paetês. E para não ficar uma produção muito over, deixei o destaque mesmo para o brilho do vestido. Economizei nos acessórios, e usava um pep toe discreto. Agora sim estava pronta pra sair com Tom kaulitz.

      Tom me levou a um restaurante japonês. Nos sentamos e fomos muito bem tratados.

           - Desejam fazer o pedido agora? – pergunta o garçom.
           - Não obrigada. – disse.
           - Vamos conversar um pouco, e depois faremos o pedido. – disse Tom.

      O garçom pediu licença e se retirou.

           - Agora sim poderia me dizer por que der repente deu à louca e me convidou para sair? – perguntei.
           - Ta legal.
           - Estou ouvindo.
           - A Amanda e eu terminamos, mas ela ainda gosta de mim. Só que eu não quero voltar com ela.
           - E onde eu entro nessa história?
           - Você é a garota ideal pro meu plano dar certo.
           - Que tipo de plano?
           - Tenho que provocar ciúmes na Amanda, e você é a única garota que consegue deixá-la louca.
           - Isso é verdade. Mas ainda não entendi.
           - Preciso que finja ser minha namorada.

      Quando ele disse isso, fiquei paralisada por um certo tempo. Não estava acreditando no que ele estava me pedindo. Tom Kaulitz querendo que eu seja sua namorada? Ta legal, sei que é mentira, mas mesmo assim!

           - Como é que é? – perguntei confusa.
           - Não precisa ser por muito tempo, só até ela pedir pra conversar comigo.
           - Ou seja, quer me usar pra fazer ciúmes nela, é isso?
           - Exatamente.
           - Ficou maluco? Não farei isso nem morta!
           - É só um bom relacionamento imaginário. Ninguém precisa saber, e de quebra você fica popular.
           - E quem disse que quero popularidade?
           - Por favor, quebra o meu galho vai?
           - Ta me achando com cara de macaco? Se liga, eu não farei isso!

      Na manhã de segunda-feira...

      Cheguei no colégio e assim que me viu, o Tom veio falar comigo.

           - É só agir naturalmente. – disse ele.
           - Já disse que não farei isso. – disse.
           - Poxa Kate, só estou te pedindo um favor, e nada mais.
           - Apesar de não gostar nada da Amanda, não acho justo. Brincar com os sentimentos dos outros não tem graça alguma!
           - Eu sei. Mas por favor, prometo que ninguém sairá magoado.

      Fiquei em silêncio por um tempo.

           - Ta legal. Mas se alguém sair chorando desta história...
           - Relaxa. Não irá acontecer nada.

      Ele me deu um beijo no rosto e saiu. Bill logo se aproximou.

           - Você e o Tom...?
           - Não. Claro que não.
           - Sei.
           - Até parece que não me conhece. Não tem chance alguma, ok?
           - Deveria ter cuidado.
           - Eu sei. E também não precisa me dizer que ele é um garoto mimado, que não liga pros sentimentos dos outros, porque já sei de tudo isso.
           - Mas me conta o que fez nesse final de semana?
           - Sai com o Tom.
           - Você fez o quê?
           - Calma ai, pra quê este espanto?
           - Acabou de me dizer que não tem nada com ele e agora fico sabendo que saíram juntos.
           - Não rolou nada demais. E esse foi o primeiro e último encontro, eu acho.
           - Confessa que gostou.
           - Foi legal, mas sei lá...
           - Pensei que nunca fosse cair na lábia dele.
           - Não confia em mim? Com a sua ajuda, não cairei nunca!
           - Quando a Amanda descobrir isso vai querer se matar.
           - Você quis dizer que ela vai querer ME matar.

---
(Contado pela 3º pessoa) 

      Amanda e Victoria estavam dentro do banheiro retocando a maquiagem, quando o assunto surgiu.

           - O Tom saiu com quem? – perguntou Amanda furiosa.
           - Com a Kate. – respondeu Victoria.
           - Mais que droga! – ela pegou um vidro de perfume que havia dentro de sua bolsa e o jogou contra o espelho. - Essa garota está querendo me provocar!
           - Calma Mandy. Não precisa ficar irritada, sabe que isso não faz nada bem para a pele.
           - Cala a boca Victoria! – após ter gritado com a amiga, Amanda se acalmou um pouco. – Desculpa, estou irritada porque aquela garota me tira do sério.
           - Tudo bem. Mas irá fazer alguma coisa?
           - Claro que vou! Mas não agora. Primeiro deixarei as coisas fluírem, depois colocarei meu plano em prática e acabarei com a alegria dos dois.
           - Mandy, eu quero morrer sua amiga.
           - Se continuar do meu lado e fazendo tudo que eu pedir, com certeza seremos amigas até a morte.


---
(Contado pelo Tom)

      John lanchava, e eu acabara de me aproximar. Como estava curioso pra saber das novidades, John logo me perguntou se já havia ficado com Kate.

           - Não. – respondi.
           - Mas vai sair com ela de novo, não é?
           - Acho que sim. Mas posso muito bem ficar com ela aqui no colégio mesmo.
           - E a Amanda?
           - Se a noticia já tiver se espalhado, ela deve estar se roendo de ciúmes.
           - Isso significa que está conseguindo o que quer.
           - Com certeza. Olha que cara de sorte eu sou: tenho uma ex-namorada que deve estar com ciúmes, e uma garota que logo-logo estará caidinha por mim, e ainda ficarei uma semana com seu carro. Tenho ou não muita sorte?
           - É... eu tenho que admitir. Você tem sorte demais.

      Estou confiante, e acho que conseguirei ficar com a Kate quando menos esperar. Mas o que quero mesmo é ver a cara da Amanda, que ao saber da noticia virá correndo pedindo pra voltar.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog