quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dead Or Alive - Capítulo 26 - I have loved you all along...

 
´Cause you know, you know, you know
That I love you
I have loved you all along...

Porque você sabe, você sabe, você sabe ...
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo...  


-Você acha que ele ficará bem? – Lara perguntou para Tom assim que entraram no quarto, depois da cena lamentável no corredor entre Bill e Alice. 
-Não sei! – Tom entrou fechando a porta. – Eu nunca vi Bill desse jeito. 
-O que exatamente você quis dizer com isso? – Lara perguntou o olhando. 
-Não sei! – Tom repetiu a resposta. 
-Não sabe ou não quer admitir que ele esteja... Você sabe! 

Tom não respondeu apenas olhou para Lara, confuso. 

-Bom, antes que você responda um outro “Não sei” – Lara pegou seu xale e seus óculos escuros – Já estou atrasada. 

Ela colocou a xale na cabeça depois passou no pescoço, colocou um sobretudo e em seguida os óculos. 

-Então, você vai mesmo? – Tom perguntou deitando na cama e colocando as mãos atrás da cabeça. 

Lara capturou seus olhos, depois rolou os olhos para o peito bem feito, nu. Tom era sem sobra de dúvida o ser humano mais lindo, sexy e apaixonante do planeta terra. Era tão envolvente, dentro e fora da cama, que ela chegava a questionar que tanta beleza e perfeição pertenciam somente a ela. 

-Eu preciso Tom! – Lara disse se aproximando da cama. – Se vamos embora mesmo, preciso finalizar isso. 
-Quer que eu vá com você? 
-Melhor não! – Lara sorriu se curvando na cama aproximando-se do rosto dele – Se eu não voltar em uma hora você pode tomar as devidas providências e depois fique de olho em Bill  - Ela se abaixou e deu um beijo demorado na boca de Tom. 

Levantou-se andando em direção a porta e antes de fechá-la, voltou, abaixou um pouco os óculos e disse a ele: 

-Não vá atrás de mim! – Ela o olhou sério e ajustou os óculos com o dedo, saindo do quarto deixando-o sozinho. 
  
x.x 
  
A chuva cai no centro da Califórnia, o trânsito estava infernal, as buzinas irritavam Lara, depois de meia hora dentro do táxi, ela olhou o grande edifício e pediu ao motorista: 

-Pode parar nessa cafeteria eu vou esperar aqui mesmo! 

O motorista do táxi parou onde Lara indicou e ela ficou esperando dentro do carro, as gotas da chuva escorria no vidro, seu coração estava apertado e agoniado, de repente a grande porta de vidro foi aberta e a porta da limosine foi aberta. 

-Espere aqui, por favor! 

Ela disse para o motorista abrindo a porta, e em seguida abrindo a porta traseira da limosine rapidamente e entrou nela correndo como um raio. 

-O que... 
-Carlos preciso falar com você! – Ela disse olhando para a expressão assustada do ex-noivo. 

A porta foi aberta e um enorme segurança apareceu já armado e segurando o braço de Lara. 
Carlos olhou para Lara e fez um gesto para ele se retirar, fechou o vidro que separavam eles do motorista do enorme carro. 
Lara tirou o xale e os óculos e viu a expressão espantada nos olhos de Carlos, ela sorriu tímida. 

-Eu mudei Carlos, aquela Lara não existe mais! – Ela começou – Eles conseguiram realmente matá-la. 

Carlos desviou os olhos dela. 

-A sua Lara se foi!  - Lara continuou – Não o culpe por nada! – Ele voltou os olhos nela quando Tom foi mencionado  – Na verdade ninguém teve culpa, as coisas foram acontecendo e quando nos demos conta estávamos apaixonados. – Foi a  vez de Lara baixar os olhos – Você pode nos matar que nada mudará. 
-Foi por isso que veio? – Carlos finalmente falou – Para tentar salvá-lo? 
-Não! – Lara sorriu – Vim para lhe agradecer tudo o que fez por mim! 
-De nada! – Carlos foi curto e grosso 
-Carlos... Eu sei que vai parecer clichê, mas foi ótimo enquanto durou. 
-Eu te amava, Lara! – Carlos a olhou com ódio 
-E eu também! – Ela disse com a voz embargada. – E amo ainda, mas não do jeito que era antes. 
-Realmente a Lara morreu! 
-E graças a você “ESSA” surgiu – Ela tocou na perna de Carlos. – Essa Lara é a que vai seguir em frente. – Ela pegou na mão dele e apertou – E você pode ir atrás do Tom, matá-lo, tirá-lo da minha vida, que nada vai fazer a antiga voltar. –Ela passou um dedo no rosto dele - Não se ressuscitam mortos, apenas lamenta a sua perda. 
-Entendi o recado, Lara! – Carlos disse ainda com a mão presa na dela. 
-Mais uma vez obrigada por tudo o que fez por mim, de verdade, de todo meu coração! 

Carlos balançou a cabeça em afirmativo e ficou imóvel quando ela se aproximou e lhe deu um leve selinho nos lábios. 

-Se cuida e seja feliz! – Lara sussurrou. 

Ela  voltou a colocar o xale e os óculos abrindo a porta colocando um pé para fora do carro, quando foi sair Carlos lhe prendeu o braço e ela o olhou. 
-E a sua família? 
-Não tenho mais família!
-Você não vai ao julgamento quando houver?
-Não sei... Isso para mim terminou, eles estão presos e ficarão por lá por 30 ou 40 anos, não quero estragar mais um pedaço da minha vida olhando para eles.
 -Entendo! – Carlos a soltou - Eu vou cuidar para que a promotoria seja a mais severa possível no dia julgamento.

Lara sorriu e disse para ele:

-Eu tinha certeza disso!
-Lara?
-Sim?
-Seu pai mudou o testamento antes de morrer! – Carlos revelou  - Depois de sua morte eu contei toda a verdade sobre seu tio e sua mãe a ele. – e por fim disse – Tentei contar que você estava viva, mas não deu tempo.

Lara apenas o olhou e nada disse e ele continuou.

-Depois quero passar para uma conta, uma conta sua!
-Não quero esse dinheiro ele é...
-Essa resposta eu esperava da outra Lara, a que morreu! – Carlos a interrompeu.

Ela sorriu e ele finalizou:

-Só me ligue para passar alguns dados!

Carlos lhe sorriu e ela bateu a porta do carro, correndo contra a chuva abrindo a porta do taxi que ainda a esperava em frente à cafeteria, entrando.

-Até que foi rápido a conversa!
-Tom!?  – Ela gritou  - Eu não... O que eu te pedi?
-Não consegui esperar no hotel! – Ele disse a olhando sério.
-Não diga!  - Ela suspirou e indicou para onde iam ao motorista.


x.x


-Você não vai dar uma olhada em Bill? – Lara perguntou quando entrou no quarto do hotel junto com Tom.
-Vou!  – Tom respondeu - Depois de tudo o que você me contou no táxi... Eu...
-Você se arrependeu de tê-la tratado daquela maneira?
- Acho que sim! – Tom foi sincero – Se ela ajudou Bill quando ele levou a surra, depois ela nos ajudou a sair do México, e você viu que ela não levou a sacola vermelha.
-Tom ela me disse que ele ia entregar vocês para a polícia, que Bill era um assassino perigosíssimo, eu fiquei perplexa quando você me contou que ele nem passassem pela policia tem!
-Brian a enganou! – Tom baixou a cabeça como se estivesse com dor na consciência -  Brian sempre fazendo os seres humanos de fantoche!
-Você também chegou a conhecê-lo?
- Crescemos na Alemanha, nossa casa era ao lado dos pais dele, ele e o irmão sempre foram barra pesada, nossa mãe nunca gostou de nos ver ao lado deles, e Bill e eu nunca gostamos muito deles, mas nossa mãe faleceu, veio a revolta de Bill, ele já não se dava bem com meu pai, que sempre foi muito agressivo e sempre batia em nossa mãe na nossa frente.

Tom olhava para um ponto fixo na parede ao falar sobre a infância.

- Numa briga meu pai colocou-o para fora de casa, ele tinha apenas 13 anos, a mãe de Brian o recolheu e o trio foi formado, drogas, bebidas e pequenos delitos, eu morava ao lado com meu pai, e por mais que eu o vigiasse ele entrou na onda de Brian... Como um fantoche!
Lara sentou ao seu lado na cama e continuou a ouvi-lo.
- Quando fizemos 17 anos uma tia nossa me chamou para morar com ela no Brasil, por mais que eu lutasse e brigasse, Bill não quis vir comigo, não demorou nem um mês para que meu pai falecesse e em uma visita a Alemanha para o enterro, encontrei Bill em um estado deplorável, naquele mesmo fim de semana, ele descobriu que o irmão de Brian estava envolvido em alguns casos de pedofilia, em um deles, de uma crueldade monstruosa, Bill junto com o irmão da garota, o matou com 2 tiros e depois de uma hora do assassinato estávamos no aeroporto da Alemanha voando para o Brasil.
Tom fez uma pausa, segurou a emoção e continuou explicando:
-Nossa vida se tranqüilizou por anos no Brasil, eu entrei para a polícia e Bill fazia alguns trabalhos esporádicos, um dia Bill teve a infeliz idéia de voltar para a Alemanha, infelizmente arrumou um emprego no gabinete de seu tio, o amante da sua mãe, Bill um dia foi pedir um maldito empréstimo a ele, já que vivia sempre duro, e Martin lhe ofereceu o serviço para afastar você da sua casa. Carlos já desconfiava das armações do seu tio com sua mãe, com a escuta nos telefones ouviu o nome Kaulitz, ouviu em uma conversa de Bill com seu tio sobre o irmão gêmeo policial no Brasil, pesquisando me encontrou me fazendo aquela proposta para te proteger e o resto você já sabe.
- Inacreditável! – Lara olhava para Tom sem palavras. – Juro que se eu não estivesse morta escreveria um livro da nossa vida.

Tom conseguiu rir e Lara o vendo sorrir, sorriu também.

-Agora tudo acabou, Tom – ela disse acariciando seu rosto – Vamos construir a nossa família de um modo muito mais estruturado e diferente da que Bill e você viveram.

-Você quer isso?  –Tom questionou
-Isso o que?
-Construir uma família comigo!
-Você é a única pessoa que me restou, Tom! – Ela disse o acariciando – Se você quiser eu pretendo sim formar... Uma família!  – Lara disse baixando os olhos tímidos.

Tom a beijou, lentamente e depois que descolou seus lábios dos dela, disse:

-Então, formaremos uma família! – Tom pegou a mão frágil de Lara e a beijou – A NOSSA família.

Tom sorriu charmoso, colocando uma mecha loira atrás da orelha de Lara, recebendo um olhar feliz da amada.

-Vou ver como Bill está!  - Tom disse beijando a testa de Lara seguindo até a porta.
-Tom?  – Lara o chamou, ele virou-se – Eu te amo!
Ele a olhou sério e declarou-se:
-Eu também – Ele abriu a porta - Eu te amei desde o primeiro instante que coloquei meus olhos em você no Brasil.
Sorriram um para o outro com devoção, e ele saiu.


x.x


Bill? – Tom bateu na porta do quarto do irmão mais novo  –Bill?  - O gêmeo mais velho bateu forte dessa vez  - Eu vou ficar aqui até você abrir essa merda de porta.

Tom ouviu passos e então o barulho da maçaneta.

-Fala? – Bill estava apenas de Boxer sem camiseta, com o cabelo despenteado, estava dormindo, ou parecia.
-Você esta bem?
-To ótimo!  - Bill entrou e foi até o frigobar pegar uma garrafa de vodka - Nunca estive tão bem em toda minha vida  – ele completou totalmente mal humorado.
-Sei...
-Tom se veio aqui me encher a porra do saco melhor ir embora! – Bill disse indo para janela e ficou olhando a chuva que caía.  – Devia estar feliz afinal você a odiava!

Tom nada disse, apenas passou os olhos pelo quarto parando em um vestido de Alice, ao lado do travesseiro em que Bill dormia.

- Lara me contou que Brian disse a Alice que você era procurado e perigoso! – Tom fez uma pausa, recebeu o olhar do irmão, e continuou – Parece que Brian realmente a enganou!
-E você acreditou naquela mulherzinha sem caráter?
-Bill nós dois conhecemos muito bem Brian, sabemos de tudo o que ele é capaz. – Tom estava muito sério – Ele não vai sossegar até te achar e acabar com você, ainda mais que descobriu que quem matou o irmão, foi você!
-Matei e mataria quantas vezes fosse necessário! – Bill colocou a garrafa na mesa – E não tenho medo desse cara, deixe vir atrás de mim, eu tenho uma surpresinha para ele.
-Temos que tomar todo cuidado do mundo! – Tom disse descruzando os braços indo em direção da porta – Temos que ir embora desse hotel, se possível agora.

Tom abriu a porta e o olhou mais uma vez.

-O que vai fazer com as coisas dela?
-Não sei....
-Jogue-as no lixo!
-Pode ser! – Bill disse querendo parecer indiferente.
-É, por que ficar as cheirando vai parecer que você esta apaixonado por ela e arrependido por tê-la mandando embora!

Bill olhou feio para o irmão mais velho e antes dele dizer algo, Tom fechou a porta. Deixando-o sozinho.

-Que droga! – Bill foi ate a cama pegou o vestido e o rasgou com raiva.

-Tooooommmm!

Bill se assustou com o grito de Lara vindo do outro quarto, correu abrindo a porta e batendo na do quarto do irmão com força.
-Tom? – Bill bateu, gritando  -Lara?
-Billllll!  - Ele ouviu Lara gritar dentro do quarto.
-Abra a porta, Lara! – ele mais uma vez gritou, vendo que ninguém abria se distanciou e com o pé bateu nela abrindo-a, entrou no quarto e procurou por Tom e Lara, a viu sair do banheiro chorando, essa foi a última coisa que ele conseguiu ver quando ele sentiu a dor em sua nuca e vendo tudo apagar ao seu redor...
Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog