quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dead Or Alive - Capítulo 23 - My Hero

I can be your hero, baby.
I can kiss away the pain.
I will stand by you forever.
You can take my breath away.
Eu posso ser seu herói, baby
Eu posso beijar e afastar a dor
Eu vou te esperar pra sempre
Você pode me deixar sem fôlego
Hero -  Enrique Iglesias


- É aquela casa? – Depois de duas horas, quando estava caindo à noite, Tom estacionou o carro na rua indicada e perguntou para Lara.
- Sim, pelos documentos que Carlos nos entregou, é ela! –Lara olhou também para a mansão e depois para os papeis que tinham em mãos.
- Ok... Então vamos colocar o nosso plano em ação! – Tom a olhou novamente.
- Só que não temos um plano para ação. – Lara falou sem olhar para ele, fixando seus olhos na enorme casa de dois andares e rodeada de árvores.
O carro ficou em silêncio por exatamente dez minutos. Tom batia os dedos freneticamente no volante. Lara ouvia a respiração acelerada dele, sentindo que a cada minuto a sua esperança ia embora com os últimos raios de sol. Não suportando mais ficar ali parada, fechou os olhos e sem paciência pegou a sua bolsa retirando o batom e o passou em seus lábios, abriu dois botões de sua blusa olhando para Tom pedindo a sua aprovação.
- Estou sexy assim? – perguntou vendo o olhar de interrogação de Tom entre seus seios a mostra, ela concluiu. -Temos que tentar, ficar aqui, criando raízes, não vai adiantar nada, você me dá cobertura!
- Cobertura? O que você vai fazer? – Tom perguntou com a voz falha.
- Vou entrar naquela casa e buscar o seu irmão para você como eu prometi!
Ela mais uma vez abriu sua bolsa e pegou uma pequena pistola colocando-a na cintura.
- Lara, você tem uma arma? –Tom falou enquanto a via sair do carro.  - Você não sabe usar uma arma! – Tom tentou argumentar.
- Tudo tem a sua primeira vez! – Lara suspirou buscando forças - Alice me deu algumas aulas, está na hora de colocar em prática.
Não deu tempo de Tom detê-la, Lara andou rapidamente até a casa entrando no enorme jardim da casa de Syn.
Lara ao chegar à enorme escada que dava acesso a porta, respirou e tentou não deixar a coragem evaporar, subiu devagar cada degrau e ao ficar frente a frente com a porta de madeira trabalhada, olhou para a campainha e a tocou.
Parou de respirar quando o belo rapaz, a abriu sem olhar para seu rosto apenas para o seu decote perguntou em castelhano:
- Pois não?
- Olá! Boa Noite – Lara começou a falar olhando para o braço do rapaz onde viu uma tatuagem escrito “madrecita”  -  É que eu estava passando pela rua e acabou a gasolina, será que você poderia me ajudar? Meu carro esta ali na esquina e...
Lara parou de falar quando o rapaz sorriu cruzando os braços na altura do peito.
- Estou vendo que você não aprendeu nada com Lyce! – O rapaz deu um passo à frente e segurou o braço de Lara a colocando dentro da casa. – Não temos tempo, Lara!
Lara abriu os lábios e os fechou tremendo.
- Se veio pegá-lo vá rápido, não temos muito tempo!  -Pablo disse empurrando Lara escada acima.
Lara arregalou os olhos, sem tempo para perguntar, subiu a escada atrás do rapaz, Pablo se dirigiu para o quarto à esquerda e abriu a porta entrando nele rapidamente.
- Lara, não temos o dia todo! – Pablo gritou quando a viu parada no corredor.
- Lara?  – Alice se levantou e olhou com medo para Pablo.
- ALICE?!  - Lara gritou - O que você faz aqui?
- Vão embora logo, antes que Syn chegue! – Pablo sem paciência gritou mais uma vez, Lara foi até a cama onde Bill estava deitado e ajudou Alice a levá-lo para fora do quarto, desceram as escadas e saíram da casa seguindo em direção do carro. Tom saiu apressado do carro e abriu caminho para as duas colocarem seu irmão no banco de trás.
- Lyce, você tem que terminar o serviço, venha que eu te explico tudo! –Pablo disse olhando para a morena.
Alice correu para dentro da casa onde Pablo lhe deu uma injeção e lhe explicou rapidamente.
- Isso nos fará dormir... Tem que ser assim! – Pablo sorriu triste – leve esse envelope, eu tinha certeza que eles viriam até aqui fazer o resgate.
Alice o olhou e o abraçou, depois abraçou Joana.
- Juro que volto para buscar vocês dois!
Alice disse e depois rapidamente aplicou a injeção nos dois e sem ser vista aplicou em um segundo segurança que estava no outro cômodo da casa, dormindo.
Subiu até o quarto pegou apenas a mala vermelha de dinheiro e saiu da casa correndo em direção ao carro, Lara estava em pé e quando a viu, levantou o banco e a deixou entrar, juntando-se a Bill.
- Deite no meu colo, Bill  – Alice sussurrou no ouvido de Bill, o arrumando da melhor forma, para não sentir dor cobrindo-o com sua própria jaqueta. Alice levantou os olhos e encontrou os de Tom no retrovisor, ela prendeu seu olhar com o gêmeo mais velho. O olhar dele era de raiva, os olhos dele se pudessem a fuzilariam sem dó e nem piedade.
Alice não intimidou se tinha que prestar contas e dar explicações, seria para Bill, apenas para ele e mais ninguém, seria difícil ver a reação dele ao saber a verdade, mas ela estava certa que correria esse risco, não queria mais mentir e nem enganá-lo.

Ninguém disse uma palavra durante o trajeto até o aeroporto do México, Tom apenas virava sempre para olhar o irmão mais novo que dormia, no colo de Alice.
O carro foi deixado no estacionamento, Alice mais uma vez com calma e cuidado tirou Bill do banco o abraçando seguiu para dentro do aeroporto.
- Pelo que Lara me adiantou, acho melhor vocês dois embarcarem primeiro, depois vou com Bill. – Alice olhava para Lara e evitava encarar Tom.  – Não sabemos se Carlos planejou algo contra vocês dois.
                Lara olhou para Tom e antes que ele respondesse, ela se adiantou:
- Eu concordo, será melhor irmos separados.
- O próximo vôo sai daqui uma hora ou uma hora e meia. – Alice abriu o envelope que Pablo havia lhe entregado ainda na casa e distribuiu os documentos falsos. – A partir de hoje usaremos esses documentos, será mais seguro.

- Então, nos separamos aqui,  nos vemos na Califórnia! – Lara pegou na mão de Tom, que estava gelada e seguiram para o check in com pressa, deixando Bill e Alice para trás.
O casal foi liberado e subiram na aeronave, sentaram em seus lugares e ainda apreensivos esperaram pela decolagem, que aconteceu sem demora.
- Será que Carlos deixou os aeroportos avisados? – Lara segurou a mão de Tom e a afagou.
- Não sei, Lara  - Tom falou  - mas algo me diz que Carlos não fará nada para chamar atenção, ele não gostaria de ver o seu nome envolvido num escândalo, ainda mais de traição.
- É, você tem razão! –Lara se aproximou e deu lhe um pequeno beijo em seus lábios, deitando em seu ombro e inalando a loção pos barba de Tom.  – Ele age sempre silenciosamente. – Lara levantou-se olhando para Tom e por um momento sorriu:
-E mesmo se ele fizesse algo contra mim eu tenho certeza que o meu herói me salvaria!
Tom se aproximou e levemente tocou-lhe os lábios macios de Lara confessando quase inaudível a ela:
-Iria até o inferno se fosse preciso...
Lara sorriu emocionada com a declaração apertou sua mão na mão dele e deitou-se novamente no ombro de Tom.
 O casal em todo o trajeto, do México a Califórnia, não separam as mãos, Lara tremia e Tom tentava sem sucesso, lhe acalmar, somente depois que o avião pousou e desembarcaram que Lara ficou mais calma, foi Tom que chamou um taxi e sem demora foram para um Hotel simples no centro da Califórnia.
Fizeram as fichas, com os documentos falsos que Pablo entregou para Alice dentro do envelope, e logo em seguida subiram para o quarto, Tom foi o primeiro a entrar e seguiu direto para o frigobar, sabia que só assim agüentaria até poder ver o irmão fora de perigo.
A espera pelo irmão era agonizante, eram quatro dias sem vê-lo, cada minuto se transformava em horas, duas horas que pareciam dois anos, Lara não atrapalhou os pensamentos dele, não conseguiu trocar uma palavra se quer com Tom, ela sabia que ele sofria então o deixou e seguiu para o banho. Nada que ela falasse o ajudaria naquela hora.
Tom estava indo para a quarta garrafa de cerveja quando o telefone do quarto tocou e ele rapidamente o atendeu.
- Alô!
- Já estamos no quarto 483, ao lado do seu!
Tom não disse mais nenhuma palavra. Apressado colocou o telefone no gancho e saiu do quarto, sem ao menos fechar a porta indo para ao quarto de Bill. Chegando a porta bateu com força e quando Alice a abriu ele entrou sem olhar para ela. Seguindo para a cama onde estava o irmão mais novo.
Alice fechou a porta fazendo uma careta.
- Bill como você está? – Tom sentou-se na cama ao lado do irmão.
- Ele esta bem!
Tom se virou e olhou com ódio para Alice e novamente para Bill.
- Você está bem? – Ele tornou a perguntar ao seu gêmeo.
- Sim! – Bill abriu os olhos e olhou para o irmão. – Pensei que nunca mais fosse vê-lo! – Bill sorriu ao ver o irmão mais velho com lágrimas nos olhos. – Pela primeira na vida tive medo de alguma coisa.
Tom sorriu ao ouvi-lo e se aproximou para abraçá-lo.
- Nunca mais me dê um susto desses! – Tom falou enquanto o abraçava. – Eu também tive muito medo de não poder vê-lo mais.
Os dois ficaram abraçados por alguns segundos.
- Eu preciso medicá-lo!
Tom olhou para Alice, ela segurava um copo com água e dois comprimidos.
- Quero que você saia desse quarto e nunca mais chegue perto dele! Estou sendo claro?
- Olha, Tom eu...
Tom levantou da cama, tirando o copo e os comprimidos com estupidez das mãos de Alice e a agarrou pelo braço com força e a trouxe para perto dele a sacudindo.
- Eu quero você fora da vida do meu irmão! – Tom a empurrou para perto da porta. – Quero você longe dele! Esqueça que um dia você o conheceu! Se não fizer isso eu vou ter que te matar e isso será um grande prazer para mim!
Alice olhou para Bill na cama. Ele a olhava, voltou seus olhos para Tom e se aproximou levantando o queixo desafiando-o.
- Então, eu vou te dar esse prazer! Por que eu não vou me afastar de Bill!
Tom a pegou novamente pelos braços e ela tentou se soltar.
- Vai embora da vida dele! Sua prostituta trapaceira e mentirosa. Eu sei muito bem que você esta por trás dessa surra que ele levou.
- Depois eu vou explicar tudo a ele!
- Não! – Tom apertou sua mão no braço dela – Você não vai abrir mais essa sua boca suja para mentir para ele! – Furioso ele a jogou mais uma vez contra a porta – Saia agora!
- Não! – Alice gritou decidida
- Então vou ter que te jogar como lixo para fora desse hotel.
- Mas antes terá que acabar comigo, Tom Kaulitz! – Ela andou até a cama se sentando perto de Bill.
- Esse é o meu dia de sorte! – Tom a agarrou pela cintura a jogando em cima dos ombros carregando-a sem muito esforço até a porta.
- Me solta... Bill... Manda esse imbecil me largar!
Tom com um braço a segurava, com o outro girou chave abriu a porta, mas antes de sair ouviu a voz de Bill.
- Tom... Pare!
- Bill eu não vou deixar que ela te faça de bobo novamente!
- Tom.... Você vai machucá-la!  – Bill gritou tentando levantar da cama.
Tom a soltou bruscamente, ela se segurou na mesa para não cair.
- Ele tem ciúmes! – Alice olhou para Tom, desafiadora sorrindo debochada. –Não admite perder!
- Ciúmes de quem? De uma vadia mentirosa? – Foi a vez de Tom a provocar. – Não me faça rir!
- Eu vou acabar com essa sua cara de seqüestrador metido a comedor!
Alice foi para cima de Tom cega de raiva. Mais rápida do que ele lhe deferiu um tapa na face direita, o som invadiu o quarto. Ele a xingou de vários nomes em alemão segurando os antebraços dela para se defender.
- Fale em inglês, seu alemão filho de uma puta! – Alice se debatia nos braços de Tom, tentando sem sucesso lhe atingir qualquer parte do corpo dele. – Nazista!
- Nunca mais me chame de Nazista! –Tom atingiu o rosto de Alice que a fez virar o pescoço tamanha foi a violência do tapa. Ela colocou uma mão no lugar atingido e seus lábios tremeram de ódio.
Aquilo acabaria em morte.
Alice olhou para sua bolsa na cadeira e não pensou em mais nada, ligeira como uma raposa levantou e apontou a pequena arma para o peito de Tom.
- Vou te mandar pro inferno seu cretino!
Tom apenas abriu os braços e arregalou os olhos esperando pela próxima ação de Alice!
- Alice... Abaixe essa arma! –Bill deu a ordem.
- Não, eu vou...  – Alice ouviu o barulho e gritou - Bill!
Alice largou a arma em cima da mesa, correndo em direção de Bill que ao tentar levantar da cama cambaleou e caiu no chão no carpete do quarto do hotel.
- Bill... Você está bem? – Alice o segurou nos braços e o colocou na cama novamente.
- Estou cansado de vocês dois! – Bill disse ao mesmo tempo em que gemia alto de dor – Que merda vocês sempre nessa briga estúpida!
Alice pegou o copo de água e os comprimidos e medicou Bill. Depois ela, sentou ao lado dele e Bill a olhou e disse para o irmão:
- Não consegui entender essa historia da minha surra ainda e não estou em condições de tentar entender... Tudo tem seu tempo e tudo terá a sua punição.
                Bill mais uma vez olhou para Alice, que ao receber o olhar dele, baixou os olhos e levantou da cama.
- Vou deixar vocês dois sozinhos, preciso falar com Lara sobre esse jornal.
Alice pegou o jornal, o dobrou andou até a porta.  Antes que ela saísse do quarto Tom em um movimento rápido tirou o jornal de suas mãos.
- O que vai mostrar a ela? – Tom pegou o jornal abrindo-o para ler a noticia da primeira página. - Que porra é... Que droga...
Tom não continuou a frase, apenas olhava para o jornal incrédulo. Sem dizer nada, saiu do quarto seguindo para o seu quarto abrindo a porta procurando por Lara.
- Lara? –Não ouvindo resposta ele gritou – Lara!
Ela saiu do banheiro colocando uma tiara dourada na cabeça, prendendo os grandes cabelos negros. Ela o olhou e parecendo já sentir o pior pelos olhos deles, perguntou:
- O que foi... Tom?
Tom não sabia por onde começar. Não encontrava a palavra certa. Não sabia como dar-lhe a noticia.
- O que foi? – Lara perguntou mais uma vez
Tom a olhou, mas ainda mantinha-se em silêncio.
- O que quer me contar, Tom? – Lara aproximou-se dele e toucou-lhe o braço. Vendo que ele escondera o jornal, ela desconfiou - O que está escondendo nesse jornal?
Tom não falava.
- Me dá esse jornal! – Ela puxou com força o jornal da mão dele. Indo em direção a janela, abrindo-o, não demorou nem dois segundos, para que ela deixasse o jornal cair no carpete do chão.
Lara colocou as duas mãos sobre a boca e respirou com dificuldade. Tom andou até ela, alcançando seus ombros delicados e os massageando, como uma forma de consolo.
Ela baixou a cabeça. Tom a virou e a olhou dentro dos olhos. Lara olhou para ele e tentou dizer algo, mas não conseguiu. O soluço veio alto e ele então a trouxe para perto de seu peito e a abraçou a ouvindo a chorar incontrolavelmente.
Tom a manteve em seus braços até que ela parasse de chorar. Depois afagando seus cabelos, ele acariciou seu pescoço. Colocando suas mãos delicadamente no rosto de Lara, ele a forçou olhá-lo.
- Eu sinto muito, Lara!
- Eu sei... Eu sei... Tom!
Lara aceitou o leve beijo que Tom deu em seus lábios. E se deixou mais uma vez ser abraçada por ele. Ainda nos braços dele, Lara foi levada até a cama. Ele lhe tirou a calça jeans, deixando apenas de calcinha e regata e a deitou na cama carinhosamente, ela repousou a cabeça em seu colo e em silêncio, ela adormeceu.

x.x

Cinco dias depois...

- Tem certeza que é isso mesmo que você quer fazer, Lara? –Alice olhou mais uma vez para Lara que estava sentada na cama do hotel – Depois não tem mais volta!
- É exatamente isso que eu estou falando... Sem volta!
Alice a olhou pelo espelho e os olhares se cruzaram. Ela sentiu que Lara estava certa do que fazia e falava, não queria mais vestígios da antiga garota mimada e fútil de seis meses atrás.
-Tudo bem então vamos começar a sua transformação. –Alice disse seguindo para dentro do banheiro sendo seguida por Lara.

Depois de uma hora, as duas saem e seguem para o quarto ficando de frente para o enorme espelho.
- E ai, o que achou? – Alice perguntou
- Perfeito! – Lara se olhou no espelho e sorriu – Eu adorei!
- Olha. Eu também gostei! – Alice ficou orgulhosa da sua obra – Tirou aquela cara de patricinha frágil e mimada!
Lara passou a mão pelos cabelos curtos e loiros e depois olhou para o vestido jeans nem discreto e nem vulgar, na medida certa para aquela tarde de mudanças e de acerto de contas.
Olhou para seus olhos bem maquiados e mais uma vez sorriu para Alice dizendo:
- Agora é a hora do acerto final!
- Eu sei... Bom... Está pronta?
- Prontíssima!  - Lara respondeu pegando sua bolsa, sua arma e deixando o quarto junto com Alice para desmascarar as pessoas que lhe fizeram mal por todo esse tempo. A hora da vingança tinha começado...Agora!

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog