quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dead Or Alive - Capítulo 24 - You're everything!


"Você é a força que me faz andar.
Você é a esperança que me faz confiar.
Você é a vida pra minha alma.
Você é meu propósito... Você é tudo!"

O táxi parou em frente ao enorme edifício azul, Lara tirou seus óculos escuros e com os olhos tristes analisou o império construído com muito sacrifício pelo pai. Foram anos de esforço, suor e trabalho, ela não pôde não se emocionar.
Saindo táxi, Alice percebeu o nervosismo dela e depois de pagar ao motorista, se colocou ao lado da amiga.
- Bateu o medo? – Alice chamou a atenção.
- Uma coisa que eu aprendi após o primeiro dia do meu seqüestro, foi não ter mais medo! – Lara disse ainda com o olhar fixo, no prédio azul. – Essa palavra não existe mais no meu vocabulário!
E colocando o xale azul na cabeça e depois passando pelo pescoço disse a Alice:
- Vamos, quero finalizar isso logo.

As duas mulheres entraram no prédio, com passos firmes chegaram à recepção do prédio. E foi Lara que sorrindo perguntou ao recepcionista que sorriu cordialmente.

- Por favor, eu gostaria de falar com Martin!
- Sim! Quem eu devo anunciar? –O recepcionista perguntou.
- A amante dele!
O recepcionista tossiu com os olhos arregalados, pegou o telefone a ouvindo dizer:
- Será mesmo que é necessário anunciar? - Lara se aproximou e com a voz baixa continuou - Tenho certeza que a discrição seria o melhor. Se Martin souber quantas pessoas sabem que ele tem uma amante, com certeza, ele terá que se livrar dessas pessoas... Isso seria tão injusto!
O recepcionista a olhou com medo nos olhos.
- Se eu fosse você não se envolveria! – Lara disse piscando para ele. – Mas se você quiser se envolver... Eu só poderei lamentar!
O rapaz olhou para Lara e baixando os olhos, como se estivesse pensando, disse a ela:
- O Senhor Martin é realmente um homem muito... Muito...
- Sem coração! – Lara completou a frase – Quantas telefonistas você já viu passar por está recepção, chorosas por serem humilhadas por ele?
- Mu... Muitas! – O recepcionista gaguejou!
- Bom, vou subir! – Lara passou pelo rapaz sendo acompanhada por Alice. – E não precisa me agradecer por garantir o seu emprego!
Seguiram para o elevador e quando ele chegou as duas entraram e ao virar para o recepcionista, Lara lhe deu um aceno de mão charmoso depois apertando o décimo primeiro andar, onde a reunião estava acontecendo disse sorrindo vitoriosa para Alice:
- É hora do show, amiga!
         Chegando no 11º andar elas saíram do elevador e seguiram até o escritório de número 111, Lara olhou para a placa de ouro na porta escrita DIRETORIA, e lentamente colocou a chave na fechadura e a abriu entrando com Alice dentro do escritório do pai.
         Alice seguiu Lara até a grande porta, onde a loira parou ao ouvir a voz que lhe era tão familiar:
- Logan, agora que nos livramos do pai e da filha, não tem por que continuarmos com esse escritório, com esse prédio, com essas casas aqui nos Estados Unidos. Eu venderia tudo e iríamos todos embora desse inferno de país.
- Mãe, eu não quero sair dos Estados Unidos! – Lara ouviu o meio irmão dizer para a mãe.
- Então, você fica Logan e se um dia alguém descobrir, não me ligue e muito menos, me procure.
- Sua mãe tem toda razão, Logan – Lara reconheceu a voz de seu tio Martin, irmão de seu pai, falar ao seu meio irmão.  - Devemos sair do país, afinal a fortuna do meu irmão esta avaliada em cinco bilhões de dólares, isso da para todos nos vivermos muito bem.
- Tio Martin, tem toda razão eu vou com ele e com a mamãe. – O meio irmão mais velho de Lara, Dennis, disse a mãe e ao tio.
- Muito bem, Dennis, por isso que sempre achei que você era o mais parecido com a sua mãe. – mais uma vez ela ouviu a voz do tio.
- Então, se estamos resolvidos podemos partir amanhã mesmo para a Suécia e esquecermos que um dia existiram, Lara e John em nossas vidas, nunca pensei que mandando matar aquela bastardinha, o pai dela ia tão rápido. O nosso plano foi melhor que o esperado.
- Não sei por que vocês nunca contaram para Lara, que ela não era sua filha legitima. – Martin disse para Vivian, mãe de Lara.
- John nunca quis e para não contrariá-lo, decidi me calar, mas na verdade nunca gostei daquela menina sem graça e sem ambição. –Vivian disse e concluiu.  - Eu já tinha vocês dois, fruto de meu primeiro casamento. Mas ele insistia em ter uma menina, como eu não queria estragar meu corpo após a minha cirurgia plástica, resolvemos adotá-la.
- Bom, mas agora somos só nós quatro e podemos desfrutar de toda essa fortuna que meu querido irmão demorou anos para juntar.  – O irmão de John disse.
- Tio Martin, sua consciência não dói, em trair seu próprio irmão durante tanto tempo? – Logan perguntou ao tio.
- Ele era um fraco! - Martin disse com raiva – Sempre foi bondoso demais e os bons sempre me irritaram!
- E por isso que sempre quis ter o que ele tinha, inclusive a esposa! – Logan insistiu
- Eu conheci sua mãe muito antes de John, garoto não diga bobagem! – Martin disse a Logan. – Sua mãe e eu sempre nos amamos.
- E ela te amava tanto que se casou com seu irmão! – Logan sorriu – Na verdade, nunca entendi mamãe, ela sempre teve nojo de ruivos, essa sua ligação com ela, me deixou surpreso!
Martin olhou para a amante sem entender
- Nojo de ruivo? – Martin olhou para Vivian
- Não dê ouvido a ele, Martin – A mulher fez uma careta – Logan sempre puxou o saco de John!
- Será que podemos pelo amor de Deus decidir o que fazer de nossas vidas a partir de agora? - Lara ouviu Dennis gritar com todos na sala.
- Amanhã pegaremos tudo o que temos que pegar e partiremos os quatro e não temos mais o que discutir.  –A mãe de Lara disse – Amanhã iniciaremos nossa nova vida, nossa família sem Lara e sem John, felizmente!
Alice olhou para Lara e ela permanecia calada, como uma pedra, e quando ela percebeu que eles sairiam da sala, Lara empurrou Alice para o banheiro, que havia perto da sala de reunião, ouviram as vozes pelo corredor.
- Então vocês vão e eu vou ficar aqui para finalizar e pegar alguns papéis. Vemo-nos amanhã às 9 da manhã no aeroporto.
Lara e Alice ouviram Martin falar, dispensou Vivian, Logan e Dennis e ficou sozinho no escritório, que era do pai de Lara.

Somente quando o corredor ficou em silêncio, e não ouviram mais vozes, que Lara saiu e se dirigiu a sala de reunião, quando estava próxima esbarrou no lixinho fazendo-o rolar.
         - Quem está ai? - Martin perguntou – Vivian é você? – e ele perguntou olhando no corredor não vendo ninguém, ele voltou para a sala de reuniões para pegar alguns papeis que precisaria para pegar a herança do irmão John.
         -Tadinho do meu irmão, trabalhou tanto para nada.... Para acabar morto aos 60 anos, muito triste... Muito triste!
         Lara o ouviu gargalhar e fechou os olhos de raiva.
         - Agora sua fortuna é toda minha e ainda de sobra vou levar sua esposinha.
         O riso que o tio soltou, fez o nó na garganta de Lara aumentar. Sem pensar duas vezes Lara entrou na sala de reuniões onde o tio estava destruindo alguns papéis.
         - A esposinha você até pode levar... Agora a herança de John... Acho que não!


         - Quem é você?! - Martin perguntou ao se assustar. – Quem é...
         Lara tirou o véu que cobria a cabeça e o óculo escuro e indo para cima do tio gritou:
         - Boooo!
         O tio gritou e tropeçou na cadeira na sua tentativa de fuga, indo de encontro ao chão.
         - Vo... Você está morta!
         - Sim.... Estou morta e agradeço a você, mamãe, Logan e Dennis por isso. - Lara disse se aproximando do tio.
         - Você está morta! – Martin gaguejou - Os corpos queimados que foram encontrados... Nós vimos os corpos carbonizados... Você estava carbonizada.
         - Olá!  – Alice deu um passo à frente e sorrindo entrou na sala. - Isso foi obra de Syn! Ele tinha muitos influentes no México e para ter Bill só para ele, ele armou esse circo com os corpos carbonizados!
         - Syn? Bill? – Martin perguntou para Alice. – E você quem é?
         - Sou Alice a mulher que foi paga por Syn para capturar Bill Kaulitz!
         O tio de Lara olhava para Alice sem entender, o que ela fazia ali e o que estava dizendo. Martin balançava a cabeça sem entender nada. Lara ali na sua frente. Com aquela maluca falando de Syn e Bill.
         - Bill Kaulitz era o nome do homem que contratei para...
         - Me matar! - Lara falou dessa vez, interrompendo o tio – Sim, é exatamente ele!
         - Um doce de Garoto! – Alice disse fazendo biquinho
O tio voltou a olhar para Alice, diante do comentário. Lara sorriu para Alice e depois voltando os olhos para o Tio disse:

-Vocês contrataram Bill Kaulitz para me levar para longe, só que Carlos, já estava muito desconfiado da sua ligação íntima com minha mãe, e para entregar os dois para o meu pai, ele colocou homens para segui-los e grampeou todos os telefones. Foi quando descobriu da contratação de Bill Kaulitz para fazer o serviço sujo. Por sorte Carlos pesquisando sobre Bill, descobriu que ele tinha um irmão de ótima índole na policia militar do Brasil e o chamou e lhe contou toda a trama sórdida que você planejava com esses três.  Sabendo no que o irmão iria entrar, Tom Kaulitz aceitou entrar nesse seqüestro para que o irmão não fizesse nenhuma besteira e também para me proteger e não deixar que nada de ruim acontecesse comigo, pois Carlos tinha certeza que não queria apenas me manter distante, a intenção era me matar para que não houvesse herdeiros além de Dennis e Logan... O meu pai não suportou a minha morte e...
         Lara ao falar do pai morto, não conseguiu segurar as lágrimas.
         - Como pode, você tinha tudo!  - Lara disse com raiva ao tio – Você não vai ter um dólar que era do meu pai!
         - Nem pense, Senhor Ruivo! – Alice sacou duas armas e  as apontou para o tio de Lara quando Martin enfiou a mão dentro do paletó. 

         - Você não tem provas contra nós, minha querida!
         - Você se enganou de novo, meu tio amado! Carlos podia te desmascarar antes de me seqüestrarem, porém as provas não seriam suficientes, apenas indícios. Então ele deixou que esse seqüestro prosseguisse para conseguir todas as provas necessárias para prendê-los e devo informá-lo que... Sorria você esta sendo filmado!
         - Você não vai estragar tudo o que eu lutei anos para conseguir?
         - Lutou? Quem lutou foi o meu pai... Não você! – Lara gritou com o tio.
         - Não me interessa, eu fui muito longe e se Bill Kaulitz falhou eu não falharei.
         O tio de Lara enfiou mais uma vez a mão dentro do paletó e quando foi tirar a arma, Alice se adiantou, e com uma arma com silenciador, o acertou. O tiro foi certeiro, como tinha que ser.
         As duas olharam o tio caído.  Alice agarrou o braço de Lara e disse:
         - Vamos não temos mais nada para fazer aqui!
Alice colocou o envelope com tudo o que a polícia precisava saber sobre o seqüestro de Lara em cima do corpo morto, deixando também, a fita da conversa de Martin com a cunhada e os sobrinhos dentro de um pequeno gravador.
x.x

Ao sair do elevador, Lara com uma voz sexy disse ao passar pelo recepcionista:
         - Sabe, eu gostei muito de você...
         - É... Mesmo? – O recepcionista ficou vermelho e sorriu sem graça
         - Será que poderia me dar o seu telefone.
         - Claro, eu vou anotar.
         Enquanto o rapaz procurava a caneta e recebia mais elogios de Lara, Alice entrou na sala indicada por Lara e pegou a fita de segurança da recepção e dos elevadores, saindo rapidamente.
         - Mantenha o Silêncio! – Ela lhe deu um beijo na bochecha e sorriu para o rapaz antes de deixar a recepção.
         O rapaz viu as duas moças saírem do prédio e Alice antes de pegar um táxi ligou para a delegacia de um orelhão perto do local.
         - Martin Linderman mandou chamar o chefe de segurança no Royal Place, andar 11, para dizer quem seqüestrou e matou Lara Linderman.
         Desligou e entrou no táxi que Alice havia chamado. E foram embora as duas.


x.x


         Lara entrou no quarto procurando por Tom. O barulho do chuveiro indicou que ele estava no banho, tirou o sapato e foi para a varanda. Antes passou pelo espelho e parou para ver sua nova imagem no espelho, Alice tinha feito um ótimo trabalho. A maquiagem pesada nos olhos tirou o ar de menina inocente e a deixou com ar de mulher corajosa.
         Mas era exatamente assim que estava se sentindo, uma mulher corajosa!
Uma mulher madura e pronta para começar do zero, uma nova vida, ao lado de Tom Kaulitz.
         Lara abriu a porta da varanda e saiu. A noite estava quente, quando ela olhou para todas aquela luzes suas vistas se embaçaram, as lágrimas queriam rolar. Pensou no pai com saudade, e sentiu a tristeza por não poder ter ido ao enterro.
Agora era questão de segundos até os culpados serem presos, aquilo lhe deu um sentimento de alivio e justiça.

         Tudo tinha chegado ao fim.

         - Você está bem?
         - Sim! - Ela sorriu para Tom que a olhou e não se aproximou apenas a fitou, entrando na varanda.
         - Tem certeza? – Tom acendeu um cigarro e tragou.
         - Sim, tenho! –Lara tentou sorrir e enxugou as lágrimas antes de pegar o cigarro da mão de Tom e tragar.
         - Eu já disse que aprovei todas suas mudanças? – Tom disse sorrindo para Lara.
         - Não!
         - Você está linda! – Ele tirou o cigarro da mão dela e o apagou no cinzeiro, virando para ela e se encaixando no meio de suas pernas.
         Ela o olhou e sorriu com carinho deitando em seu peito. Ele enfiou todos seus dedos dentro dos cabelos agora loiro dela e acariciou, beijando-lhe o topo da cabeça dizendo:
         - Agora você pode seguir seu caminho!
         - Eu só vou conseguir seguir se você estiver do meu lado! – Lara disse levantando sua cabeça e olhando para Tom. – Você percebe a mulher que me transformou?
         Tom não disse nada, continuava a olhando. Ela levantou sua mão e com a ponta do dedo começou a contornar o rosto dele.
- Eu fiquei mais forte, mais madura, mais confiante e mais segura do que eu quero e preciso...
         A voz de Lara não saía mais, a emoção em lembrar-se de tudo o que viveu ao lado de Tom, de tudo o que passou e como tudo isso contribuiu para a sua mudança.
         Tom a segurava pela cintura e apenas ouvia a declaração dela. Deixou que ela colocasse tudo para fora. Deixou que ela desabafasse todas as tristezas, magoas e alegrias, todos os sentimentos presos dentro de seu coração.
         - Tom... Você me devolveu a  esperança, você me devolveu a vida, a minha alma... Eu... Eu não tenho mais ninguém no mundo... Só você... Você é tudo o que eu tenho... Tudo... o que eu quero...tudo o que eu preciso...
Lara tentava falar sem chorar, o que era impossível.
-Falar eu te amo seria pouco demais! – Lara sorriu o olhando – Na realidade, jamais conseguiria dizer o que realmente sinto por você!
Os olhos dele brilharam.
- É tão imenso...tão...Tom...obrigado!

Tom engoliu seco, e piscou várias vezes tentando não deixar lágrimas escaparem. Sorriu e devagar se aproximou de Lara que o envolveu pelo pescoço o trazendo para mais perto. Abrindo seus lábios deixou que ele colocasse sua língua quente e úmida dentro de sua boca.
         O beijo foi calmo, sem pressa. Tom a estreitou mais em seus braços. Lara se deixou envolver e o abraçou com as pernas. As mãos dele entraram dentro do vestido dela e pousou sobre a pele quente. Ela soltou um leve gemido ao sentir as mãos enormes dele.
         - Me diga. Tem como isso ficar melhor? – Lara lambeu o lóbulo da orelha dele e disse baixo.
         Ele a olhou com paixão e a pegando no colo com facilidade disse:
         - Sim...Vou te mostrar como...
         Entrou com ela para dentro do quarto colocando-a com delicadeza na cama, deitou sobre ela e continuou o ritual que havia interrompido na sacada.
         - Mas, vou mostrar bem devagar para você jamais esquecer...
         - Como se isso fosse possível?! Esquecer alguém como Tom Kaulitz!

         Lara o beijou novamente, terminando com os diálogos e dando início à noite que selaria finalmente o amor dos dois. Amaram-se sem demora, cada beijo, cada toque, cada gemido era prolongado o máximo possível.

x.x

         Lara acordou assustada, nua envolvida nos braços de Tom.  Ela olhou para o lado e sorriu ao vê-lo dormir feito um anjo.
          Sem fazer muito barulho colocou uma roupa e desceu até a banca do hotel. Comprou um jornal para ver as notícias sobre a morte do tio.
         - Perdeu o sono?
         Lara assustou-se olhando para a mesinha perto da banca e viu Alice.
         - Sim, Perdi! – Lara respondeu
         - Seu charme funcionou, o recepcionista acabou de passar na televisão, não viu nada. Não sabe de nada.  – Alice disse a Lara sorrindo e parando de sorrir quando a mãe de Lara apareceu, tentando tampar o rosto com a bolsa Prada. Ela olhou para a loira que observava sem piscar o noticiário na TV.
A imagem dos dois meio irmãos, que na verdade NADA eram seus, veio em seguida, Dennis escondia o rosto, como a mãe.
 Logan, não, o mais novo apenas piscava os olhos quando os flashs das câmeras fotográficas lançavam contra os seus olhos.
         - Você acha que ele é culpado? – Alice perguntou
         - Sim, sabia do plano, poderia ter denunciado! – Lara levantou da mesa e seguiu até a televisão da lanchonete do hotel, desligando-a. – Quem sabe eu faça uma visitinha a eles um dia desses na prisão.
         - Se você quer permanecer “morta” como fará isso?
         - Não sei... Pra que serve as amigas trapaceiras? – Lara disse sorrindo para Alice. – E você, quando pretende contar para Bill a verdade?
         - Hoje mesmo! – Alice disse séria.
         - Você sabe que ele pode não te perdoar, não sabe?
         - Lara, Bill nunca vai me perdoar por essa traição... Jamais! – ela bebeu um gole de café e falou – No momento que Bill descobrir que ele quase morreu por que eu o entreguei a Syn...
         - Você me entregou a quem?

           Lara olhou para trás assustada, Alice apenas baixou a cabeça fechando os olhos, não virou para olhar o dono da pergunta...Soltou o ar e depois o puxou com força.
           “Fim da linha. Fim da mentira. Fim de Alice.” – Ela pensou antes de levantar-se e finalmente encará-lo.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog