quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sie Hat Mich - Capítulo 9 - Provocações

“You make me so hot
Make me wanna drop
You're so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe”

(Trecho da música Hot da Avril Lavigne)

- Então, irei te explicar tudo Julia, querida. – Hanz, o fotografo da Vogue falou após ter nos cumprimentado animadamente, e estava mais animado ainda por causa dos integrantes do Tokio Hotel estarem junto e pedirem para acompanhar o ensaio.
- Certo querido, me explique tudo. – pedi assumindo a minha pose séria. Johan sempre dizia que eu ficava muito fofa séria... Vá entendê-lo.
Estávamos numa luxuosa sala de estar, todo o equipamento já estava ajeitado, tiraríamos as fotos lá. Tinham-se apenas uma poltrona preta e um sofá preto com uma almofada num tom de vinho.
- Bem, é o seguinte, iremos tirar duas fotos no sofá, uma na poltrona, duas com aquela janela ali e uma na praia. – ele indicou uma grande janela ao lado do sofá que dava vista para a praia – Serão todas as fotos com trajes de inverno, menos a da praia, é claro. Seis fotos no total, cinco páginas com você e uma das fotos, a capa. Ficaram lindas! Todo o figurino é o Johan que trouxe, até mesmo o biquíni. Marjorie fará a sua maquiagem e Gretta ficará aqui para... Por ficar, já que é ela que fez a matéria. – Gretta Vürck era uma famosa jornalista da revista, que faria a matéria de capa comigo no meio. Talvez ela tentasse uma entrevista, melhor dizendo, talvez no meu contrato tivesse uma entrevista.
- Certo, certo... Já entendi tudo. – falei já me dirigindo para o lado da Marjorie. Eu a conhecia há dois anos, era a principal maquiadora do Johan.
No entanto, a jornalista Vürck, não me deixou terminar a minha trajetória, abrindo aquela grande boca e parando na frente do Bill.
- Você não podia tirar uma foto com ela? – perguntou me olhando de canto.
- Pelo que eu sei, as fotos são apenas comigo... – falei um tanto grosseiramente, sem conseguir me controlar.
- Julia, por favor, controle-se. – Johan pediu num sussurro.
- Ela tem razão. – Bill falou me olhando demoradamente e depois voltando o olhar para a Gretta – As fotos são apenas com ela.
- Apenas uma foto, temos até figurino para você. – ela insistiu – Johan trouxe algumas coisas masculinas que combinariam certinho com você... – insinuou.
Eu e Bill lançamos um olhar assassino para o Johan, que deu de ombros rindo travesso. Então ele tinha combinado tudo! Depois, Bill voltou a me analisar e já estava me incomodando a intensidade que ele me olhava.
- Certo então, apenas uma foto e nada mais. – acabou cedendo ao pedido da jornalista.
- Ah, isso é ótimo! – ela exclamou animada – Muito bem, primeiro façamos as da Julia e depois, a do casal! Ao trabalho pessoal! – ela falou animadamente, sentando-se em uma das cadeiras.
Eu lancei um olhar de poucos amigos para o Kaulitz e segui Marjorie para um dos quartos, onde eu trocaria de roupa.
A primeira coisa que eu vesti foi um sobretudo roxo com meias pretas, um encharpe num tom de vinho dentro do sobretudo, maquiagem um tanto dark e o cabelo com alguns cachos.
Assim que terminei de me trocar, saímos do quarto e voltamos para a sala de estar. O cenário já estava adequadamente pronto, Johan e o resto estavam sentados de frente para o sofá aonde eu tiraria as primeiras fotos.
Johan se levantou na mesma hora que percebeu eu na sala, entusiasmado, ele começou a me elogiar na esperança que eu mudasse a minha cara mal-humorada e pedindo que eu o perdoasse por ter trazido vestes masculinas.
- Oh diva, você não vai me perdoar? – ele perguntou tristemente, fazendo uma carinha... Por que ele tinha que saber o fraco por carinhas?
- Seu chato, você sabe que eu não consigo ficar brigada com você, então pare com o showzinho e me deixe trabalhar. – falei rapidamente.
Fui até o Hanz, e ele animado, pediu que eu o seguisse até o sofá.
- Muito bem, vamos começar. Quero que você sente-se aqui do lado direito, apóie o rosto na mão direita e olhe para o lado esquerdo, aquele olhar sedutor sabe? Estou te chamando para um amasso no sofá, venha que eu estou mandando. – explicou.
Eu ri com a suposição dele e me sentei no sofá, exatamente da forma que ele pediu.
- E as pernas? Normais? – perguntei.
- Claro que não! Cruze-as, assim deixa mais sexy. – ele respondeu se afastando de mim, em direção à câmera – Agora olhe sedutoramente para o lado esquerdo. – pediu, já com a câmera preparada.
Fiz exatamente o que ele me pediu, olhei para o meu lado esquerdo e nossos olhares imediatamente se cruzaram. Ele olhava curioso, ou talvez apenas observasse... O Kaulitz de cabelos negros inclinou-se ligeiramente para o lado de Johan e falou alguma coisa que eu não consegui entender, Johan pareceu se alegrar muito com o que ele falou, pois deu um grande sorriso. Para provocá-lo, eu fiz o olhar que o Hanz me pedira, ele pareceu ficar satisfeito com o que eu acabara de fazer e o flash aconteceu. Repetimos algumas fotos, mas terminamos rápido. Agora, faltava apenas a foto da praia e a que eu teria que tirar com ele. Depois de muitos olhares incômodos e provocações, estava na hora de nós dois posarmos para a foto.
- Vamos lá Julinha, você ficará linda naquele vestido vermelho ao lado do divo! – Johan exclamou alegremente me puxando para o quarto.
- Calma, calma! – falei enfurecida me deixando ser levada por ele.
A próxima roupa que eu vestiria era um vestido vermelho, um tanto decotado e longo, sexy é a palavra que se resumia a ele. Vesti-o com a ajuda de Johan, para fechá-lo. Dessa vez ele mesmo me maquiou, destacando meus olhos verdes com sombra vermelha e me deixando mais branquinha. E por último a sandália de salto altíssimo preta.
- Está linda diva! – ele exclamou me fazendo ficar de frente para o espelho – Muito sexy, o divo vai babar!
Realmente o vestido tinha ficado muito bonito, delineando meu corpo, minhas curvas... Como Johan dissera, tinha ficado sexy.
- Agora, diva, eu verei como o nosso divo querido está ficando, espere aqui. – pediu-me alegremente indo em direção à porta.
- Onde ele está? – perguntei por perguntar.
- No quarto ao lado. – Johan me respondeu – Agora, por favor, não se sente! – e saiu do quarto.
Ficar de pé era a restrição, não podia amassar o vestido e a sandália alta não era problema, já estava acostumada a andar com aqueles saltos, tantos e tantos desfiles. Fiquei por um tempo me observando no espelho e depois, sai andando pelo quarto, parando na janela para observar o mar. Ventava um pouco e por isso se formavam ondas um tanto grandinhas. O sol já estava bem baixo, em breve teríamos o pôr-do-sol... Por isso, essa última foto teria que ser rápida.
A porta do quarto foi aberta, não quis me virar para ver quem era, mas tive a certeza de que era o maníaco sexual quando ele me abraçou por trás.
- Eu realmente não estou gostando disso. – ele falou ao meu ouvido. Me arrepiei na hora ao sentir o hálito quente dele.
- Ninguém está pedindo para você gostar. – falei mexendo os ombros com a intenção de que ele saísse de perto de mim.
- Fique assim querida. – ele pediu docemente – A tal jornalista está perto.
- Você está se aproveitando da situação. – afirmei num sussurro.
- Estou. – Bill concordou mordiscando a minha orelha.
Virei-me na hora de frente para ele. Ia erguer a minha mão e dar-lhe um tapa certeiro no rosto, mas a minha atenção foi mudada para a porta. A jornalista nos observava curiosa.
- É... Você... – mas eu parei de falar.
Na verdade não consegui continuar falando, pois Bill estava muito lindo! Ele estava usando uma jaqueta de couro brilhante preta, um cachecol branco, calça jeans escura e sapatos sociais, mein Gott, ele estava muito lindo mesmo. Eu o ouvi rir da minha expressão abobada.
- Está encantada é? – ele perguntou estralando os dedos perto do meu rosto.
- Idiota. – sussurrei baixinho – Afinal, você não estava mentindo... – falei voltando à realidade.
- Ela está na porta, não está? – ele perguntou descendo a mão pelo meu corpo e apertando a minha cintura.
- Sim... – respondi curtamente inebriada.
Bill se inclinou para o meu lado e eu fechei os olhos, pensei que ele fosse me beijar, mas não. Desceu beijos pelo meu pescoço, quase mordendo-o de novo. Eu, por mais que desejasse que ele continuasse, o fiz parar.
- Vou ficar toda marcada querido, por favor. – pedi com desagrado, pausadamente.
Ele riu do meu desagrado e começou a subir os beijos pelo meu queixo, parando ao lado da minha boca.
- Você quer? – perguntou provocante me fazendo sentir o hálito quente dele.
- Não seja idiota. – falei tentando retornar a minha pose de durona, mas falhando ao senti-lo apertar a minha coxa com uma das mãos.
- Não quer? – perguntou novamente, de modo mais provocante ainda.
Gemi baixinho, praguejando junto, ao sentir-lo apertar a minha coxa novamente por cima do vestido. Estava embriagada com a presença dele ali, com a nossa proximidade, com tudo e estava querendo muito mais que apenas simples toques. Virei meu rosto na direção que a boca dele estava, ele pareceu se afastar para me provocar mais ainda e quando eu fui tentar beija-lo, ele acabou com a distancia entre nossos lábios. Beijamo-nos talvez com um pouco de agressividade. A língua dele invadiu a minha boca sem permissão nenhuma e ele começava a puxar o vestido para cima, clássico de pessoas que queriam mais que apenas uma noite. E eu, como não sou nenhuma santa, estava com a mão já no cinto dele, dá para acreditar? Entretanto, não continuamos por muito tempo para o nosso desagrado, uma batida na porta fez com que nós dois separássemos eufóricos.
- Eu sei que é chato interrompe-los... – era a Gretta – Mas temos que tirar uma foto na praia antes do pôr-do-sol. – ela falou visivelmente envergonhada... E para piorar, ela estava com o celular na mão!
- Ah sim, claro. – falei sorrindo amarelo – Vamos voltar para a sala Bill. – e encarei-o. Ele estava com uma cara de poucos amigos e me deu um olhar irritado, eu apenas o puxei pela mão, para a sala.

Postado por: Alessandra

Um comentário:

Arquivos do Blog