quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sie Hat Mich - Capítulo 2 - O vestido

“You're pushing and pulling me down to you
But I don't know what I want
No, I don't know what I want
You got it you got it
Some kind of magic
Hypnotic hypnotic
You're leaving me breathless”


(Trecho da música I Caught Myself, do Paramore)

E eu me perguntei quem Johan tinha encontrado, talvez o divo dele... Não sabia que as pessoas que ele havia encontrado, ou melhor, que haviam encontrado o Johan, iam mudar tanto a minha calma vida de modelo.

- Johan, querido, podia me ajudar a fechar o vestido? – pedi a ele interrompendo a conversa.

- Ahm, claro que sim querida. – ele afirmou.

Ouvi passos, e ele abriu parcialmente a cortina e fechou o zíper do vestido, depois olhou para o espelho.

- Devia ter posto o zíper de lado. – falei olhando-o pelo espelho.

- Ah não, a intenção é que você tenha uma ajuda masculina para tirá-lo. – ele afirmou rindo malicioso.

- Você definitivamente não presta Johan Galego! – exclamei rindo.

- Muito bem, venha conhecer o meu divo e os escravos dele. – Johan falou divertido, me puxando para fora do provador.

Eles quatro estavam conversando entre eles, mas pararam ao me verem junto com o Johan. E me olhavam curiosos e talvez, admirados.

- Mein Gott! Não acredito que você virou homem! – o de dreads, Tom, falou olhando para o Johan e depois para mim.

A cena foi no mínimo engraçada. O Tom, olhava tanto para o Johan, quanto para mim. O de cabelos loiros, lisos e longos, Georg me olhava da mesma forma que o Tom. Já o de boné, o Gustav, me olhava pouco interessado, mas ainda sim me olhava. E o que mais me espantou foi o vocalista, Bill, mas não pelo jeito que ele estava, e sim pela forma que ele me olhou... E que eu não achei nenhuma palavra certa para descrever.

- Ah, que isso Tomzim! Ela é a minha diva, Julia Herz, a Miss Alemanha! – Johan exclamou me mostrando para eles.

- Olá. – falei para eles erguendo rapidamente a mão direita.

O Kaulitz de cabelos negros me olhou novamente, como se me avaliasse.

- Você não a chama de diva por acaso... – ele comentou parando de me olhar/avaliar e voltando-se para o Johan.

- Claro que não é por acaso... Ela é a Miss Alemanha, uma das mulheres mais lindas da Alemanha e do mundo, minha diva! – Johan exclamou me bajulando.

- Johan Galego, por favor. – pedi sorrindo sem graça.

- Ah diva, não reclame... Você sabe que é linda de morrer. – ele falou beijando a minha mão e soltando-a – Muito bem, muito bem... Vamos as apresentações. Esse é o Tom, o safado. – ele falou indicando-me o de dreads.

- Ei, eu não sou safado. – Tom afirmou sério, mas piscou para mim logo em seguida, me fazendo rir.

- É sim querido, e todos nós sabemos disso! – Johan exclamou rindo – Bem, esse é o Georg, o fiel seguidor do Tom. – ele falou me indicando o de cabelos lisos.

- Oi. – falei.

Ele sorriu e depois girou os olhos com o comentário do Johan.

- O nosso ursinho fofinho, Gustav. – me indicou o de boné, e o mais gordinho.

Eu apenas sorri para ele, e ele retribuiu-me sorrindo fracamente.

- E esse é o chefe, o nosso divo, Bill! – ele exclamou animado me apresentando o Kaulitz de cabelos negros.

Ele estendeu a mão para mim, num cumprimento formal. E eu apertei-a sorrindo gentilmente.

- É um prazer conhece-la Julia Herz. – ele falou ainda apertando a minha mão e me olhando nos olhos.

- Idem, é um prazer conhecer os tão famosos integrantes da banda Tokio Hotel. – falei também sorrindo para ele e os outros, e soltando a mão dele.

- Tudo certo, todos se conhecem... Agora, diva, desfile para nós! – Johan pediu batendo palminhas entusiasmado.

- Johan, não é necessário, você já me viu com o vestido... Está bom já. Não precisa que eu desfile. – afirmei sorrindo amarelo para ele.

Eu mesma não estava me entendendo, a presença daqueles quatro estava me deixando... Envergonhada? Na realidade eu nunca fui uma menina que podemos chamar de tímida, se fosse não teria chegado aonde eu cheguei. Mas naquele momento eu estava me sentindo envergonhada, tímida.

Depois das minhas palavras, Johan me olhou de um jeito assassino... Exatamente da mesma forma quando eu neguei participar do concurso da Miss Alemanha e ele sabia que com aquele olhar, conseguia me convencer de quase tudo.

- Ah, está bem seu azedo, mas só porque é seu aniversário. – afirmei me afastando deles.

- Te amo diva! Abram espaço para ela, Julinha irá desfilar para nós! – ele pediu para o quarteto entusiasmado.

E lá fui eu, desfilando com aquele belo vestido como eu já fiz em tantas passarelas... Tinha cinco olhares sobre mim, e um deles tornou a me incomodar. Bill me olhava de uma forma diferenciada.

Depois de desfilar, eu parei na frente do Johan.

- O que acharam do vestido? – ele perguntou para os quatro.

- Lindo. – Georg foi o primeiro a falar.

- Idem. – Gustav.

- Eu gostei bastante... Mas queria analisá-lo de outro modo... Tipo... Caído ali no chão... – Tom falou mexendo no piercing do lábio.

Bill deu uma cotovelada nas costas do irmão, fazendo-o resmungar irritado.

- E você Bill, o que achou do vestido? – Johan tinha que perguntar isso para ele?

- Bem, eu... – ele me olhou novamente, com aqueles mesmos olhos amendoados e lotados de maquiagem, me analisando e que me afetava involuntariamente – O vestido é bonito sim, mas acho que ficou mais bonito ainda por causa da pessoa que o veste. – ele respondeu olhando para o Johan e depois voltando a olhar para mim.

- Ahm, obrigada. – sorri envergonhada e olhei para o Johan – Vou me trocar então. – afirmei voltando a entrar no provador.

Fechei a cortina e olhei o meu reflexo no espelho, eu estava estranha... Não entendia o porquê daquele Kaulitz ter me afetado tanto, eu o conheci agora! Então, eu fui tentar abrir o zíper do vestido... E eu não consegui, precisava de ajuda para abri-lo.

- Johan? Você está aí ainda? – perguntei abrindo a cortina do provador.

A primeira pessoa que eu vi, foi ele, o Kaulitz de cabelos negros.

- Johan foi resolver uma coisa com a atendente. – ele falou me olhando.

- Ahm, está bem. – afirmei. E foi aí que eu tive uma idéia idiota – Pode me ajudar? – pedi a ele me virando de costas e indicando o zíper do vestido.

Ele me olhou por um momento um tanto perplexo. Que mal tinha? Era só abrir o zíper do vestido!

- Você está me pedindo para... – ele começou me olhando.

- O que foi? – quis saber cortando-o – É só puxar o zíper para baixo. – afirmei, puxei o cabelo para frente – Johan insisti em fazer esses vestidos difíceis de fechar e abrir. – falei.

Ele se aproximou de mim em silêncio e eu senti uma mão dele tocar as minhas costas por cima do vestido e a outra abrir o zíper. Eu segurei o vestido com a minha outra mão, e por um momento eu senti as unhas dele passarem pelas minhas costas, me fazendo arrepiar um pouco.

- Ah, obrigada. – falei rapidamente sentindo as minhas bochechas queimarem. Entrei rapidamente no provador, segurando o vestido e fechando a cortina.

Não tive coragem de olhar para ele. E de pensar que mais tarde, naquele mesmo dia, ele iria fazer a mesma coisa...

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog