quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sie Hat Mich - Capítulo 3 - MC Donald's

“Naquela tarde que te encontrei
O mundo parecia somente eu e você
Não podia ser melhor!

Vidas que se encontram
Seus olhos me dizem
Sem precisar falar...”


(Trecho da música Vidas que se encontrar, do CPM 22)
Eu retirei o vestido, e coloquei-o de volta no cabide que Johan o trouxera. Coloquei a minha roupa, e ajeitei o meu cabelo. Quando sai do provador, Johan já tinha voltando e conversava animadamente com os rapazes, logo descobri o entusiasmo dele... Ele estava falando sobre mim.

- Então, a Julinha tropeçou, mas por sorte não caiu! Entretanto, mesmo ela tropeçando e quase caindo, ela continuava demais de linda. – ele falou enquanto ria.

Aproximei-me deles vagarosamente, Johan estava de costas para o provador, mas o Kaulitz de cabelos negros me viu e começou a rir mais ainda.

- Que feio Johan, contando meus micos para eles. – afirmei cruzando os braços.

Johan se virou para me olhar e riu mais ainda.

- Ah diva, é que eu não contei ainda o King Kong! – ele exclamou rindo mais ainda.

- Você não ousaria... – falei mudando rapidamente o meu humor.

- Ah, ousaria sim. – ele afirmou olhando para o Bill e piscando.

- Johan! – exclamei cruzando os braços me fingindo de irritada.

- Quando ela não estiver por perto eu conto para vocês. – Johan garantiu voltando para os rapazes.

- Shut up! – exclamei rapidamente fazendo sinal de silêncio com a mão.

Eles me olharam rindo enquanto eu cruzava os braços me fingindo de brava.

- Vamos almoçar, eu estou morrendo de fome! – Johan exclamou me ignorando e se encaminhando para fora da boutique.

- Okay, vamos para o MC Donald’s! – Bill exclamou animado, seguindo Johan na mesma empolgação que ele.

- MC Donald’s? – perguntei aos dois seguindo-os para fora da boutique e sendo seguida pelos outros.

- Espero que não se importe Julia. – Bill falou diminuindo o passo para me acompanhar – Um lanchinho lá não irá engordá-la. – ele me olhou.

- Não é isso... É que, eu achei que fosse algo mais nutritivo. – falei dando de ombros e desviando o olhar – Mas vamos lá então.

- Vamos, vamos, vamos! – Bill voltou a se animar, pegando na minha mão e me puxando junto.

Andamos pelo shopping de mãos dadas e rapidamente, melhor dizendo, ele me puxava pela mão. Chegamos ao MC Donald’s e subimos para a cobertura, onde tinham duas mesas e vários posters do Tokio Hotel lá. Logo assimilei que aquele lugar era especial deles.

- Uau, que demais! Vocês têm uma cobertura só para vocês. – falei olhando o local enquanto Johan me fazia sentar em um sofá que era junto com a mesa.

- É sim diva, já vim várias vezes com eles aqui. Eles têm atendimento vip. – Johan explicou sentando-se ao meu lado.

O lugar era espaçoso, e tinha até uma pequena varanda... Algumas fotos de artistas que já foram lá junto com os Tokio Hotel... Tinha até uma do Johan que eu reparei nas paredes. Vários posters e duas mesas com lugar para seis pessoas cada uma. Como falei, Johan sentou-se do meu lado esquerdo e Bill sentou-se do meu lado direito. Eu nem me importei de início, mas depois reparei que ele sem querer tinha sentado-se um tanto próximo de mim.

Nós fizemos os nossos pedidos e começamos a conversar enquanto não chegavam os nossos lanches.

- O que farão amanhã? – Johan perguntou para eles.

- Iremos visitar a Dona Simone. – Gustav respondeu por eles.

- Ah que bonitinho. – Johan falou apertando a bochecha do Tom por cima da mesa – Vão visitar a mamãe.

- E também iremos descansar um pouco. – Bill acrescentou me fazendo olha-lo – Faz tempo que não vamos para Hamburgo.

- Ahm, Hamburgo também? Amanhã eu e o Johan faremos um ensaio fotográfico lá. – comentei com eles.

- Podíamos nos encontrar por lá. – Bill falou rapidamente não deixando Tom falar.

- É, podíamos sim. – falei dando de ombros.

- Já tem carona? – Tom perguntou me olhando.

- Sim, irei com meu divo. – respondi olhando o Johan.

- Sim, sim! Iremos o caminho inteiro cantando Coldplay. – ele falou animado batendo palminhas.

Demos risadas e os nossos lanches chegaram. Eu havia pedido dois, pois aqueles lanches eram minúsculos, mas eram ótimos! Comemos em silêncio e logo veio a sobremesa. Eu tinha pedido um delicioso milkshake de chocolate. E na hora que eu fui dar o meu primeiro gole, eu senti uma mão na minha perna... De início eu pensei em gritar, mas se eu gritasse iam me taxar de louca e também podia ser o Johan. Então eu fiquei quieta e olhei disfarçadamente para baixo... Unhas pretas e compridas no meu joelho, quem poderia ser? Uhun, o Kaulitz. Eu ergui um olhar ameaçador para ele. De início ele pareceu se assustar, mas logo começou a batucar no meu joelho com os dedos fazendo cócegas. E nesse momento eu tive que me segurar para não rir... E lá eu, pensando besteira. Lancei um olhar divertido para ele, peguei meu milkshake, e quando eu ia tomar um gole do meu sorvete de beber, uma mecha do meu cabelo caiu, cobrindo a minha vista do Bill. O Kaulitz, todo cuidadoso, ergueu a mão que estava batucando no meu joelho e levou-a até a minha mecha que tinha caído, colocando-a para trás da minha orelha delicadamente. Eu encarei-o por um longo momento e tentei me concentrar no meu milkshake. Ouvi a risada segurada do Johan e a todos que estavam na mesa ficaram em silêncio.

- Ahm, eu não gosto de chocolate. – Bill afirmou quebrando aquele silêncio.

Logo tornei a ouvir a voz do Tom conversando com Georg e Gustav, e Johan se metendo no meio.

- Já eu adoro! É uma das melhores coisas do mundo. Você é um bobinho por não gostar de chocolate. – falei sem olhá-lo, voltando a beber o meu milkshake.

- Bah, o de baunilha é melhor. – ele afirmou antes de voltar a tomar um gole do milkshake dele.

- Prefiro o de chocolate! – exclamei mostrando a língua para ele, numa atitude infantil e envergonhada.

Observei-o sorrir de canto, e voltar-se sorrindo para o milkshake dele. Numa coisa eu reparei, estava bem nítido... Ele tinha um sorriso tão bonito.


Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog