sábado, 10 de setembro de 2011

Double Life - Capítulo 34 - Knock You Down

"Eu nunca pensei que eu estaria apaixonada assim
Quando eu olho pra você minha mente viaja
Então você veio, e me acertou em cheio
Parece que eu estou numa corrida
mas já ganhei o primeiro lugar..."

(Keri Hilson Ft. Ne-Yo & Kanye West - Knock You Down)

-Obrigada, Querida! – Jasmine disse baixando a cabeça.

Dy abraçou morena e dessa vez o choro foi alto, cheio de soluços, dor e saudade.
Jasmine continuou se montando apenas não colou as lentes cor de mel. Não via a hora de se montar dançar e ir embora...

Alê estava quase entrando no camarim quando alguém a parou.

-Alê podemos conversar? - a DJ nem precisou virar para saber quem era que tocava o seu braço.
-O que você quer, Tom?
-Pedir desculpas... Eu fui um tremendo idiota, um otário! Jasmine me contou tudo sobre o roubo do restaurante!
-Tom, poupe esses nomes todos... Sim, você é tudo isso e muito mais. Mas me poupe. Queria que você tivesse acreditado em mim, não ouvido de outra boca e acreditado. Agora, se me dá licença tenho que trabalhar.

Tom pegou o braço da Dj e foi tentar beijá-la.

-Tom, você me chamou de ladra. Acusou-me sem ao menos deixar eu me explicar.
-EU sei e estou aqui para te pedir perdão. – Tom juntou seus lábios nos da Dj e lhe deu um beijo caloroso.
-Não sei se devo desculpar! – Alê não queria mais resistir, mas precisava vê-lo aos seus pés, depois de tudo o que fez, isso seria pouco.
-Não sei mais o que dizer...  Fui um idiota...
-Chega! – exclamou Alê decidida. -Você terá fazer muito mais do que minhas desculpas meu querido.  Bem mais... Ninguém acusa Alê Mendonza de ladra e diz meia dúzia de palavra e acha que esta tudo bem...

Alê deixou Tom sem ação, sem fala e sem esperança de um dia conseguir conquistar o coração da única mulher que conseguiu quebrar a barreira de seu coração.

-Mas, não sei o que acontece comigo quando estou ao seu lado. Você me magoou demais Tom... – Alê foi até ele e lhe beijou a boca. –Vamos começar de novo, ok? Venha, saca só o que faço por você...


Alê puxou Tom para um escritório, mas não era qualquer um e sim o de Bruno.

-Se ele me pegar aqui com você, quem será proibido de entrar dessa vez serei eu!
-Relaxa que com o Bruno eu me entendo! – ela sussurrou bem perto de seu ouvido o fazendo se arrepiar.
-Se entende é? Que tipo de entendi...
-Cala a boca Tom!

Alê virou a cadeira de Bruno e o empurrou, Tom caiu sentado observando cada passo da morena DJ.

-Nunca mais me chame de ladra! – começou tirando sua blusinha preta com adornos prateados. –Só irei roubar uma coisinha... – ela sentou-se no colo do rapaz passando a mão em seu peito no lado esquerdo
-Já roubou! – afirmou o rapaz a olhando com seriedade.

Tom a levantou até a mesa, enquanto a beijava passava suas mãos em suas coxas livres, Alê vestia um short curto jeans com um lindo sapato preto de salto alto. Ele começou beijando seus pés assim que os mesmos foram retirados, subiu aos poucos pelas pernas, até chegar á coxa direita onde deu uma leve mordida, chegou ao short da jovem DJ que sorria maliciosamente para ele. Tom a suspendeu um pouco arrancando com violência seu short, passou a mão por cima de sua lingerie e logo após se abaixou beijando sua intimidade por cima da pequena peça, Alê inclinou sua cabeça sentindo o fogo se apossar de seu corpo, soltou um gemido rouco e voltou à cabeça para frente, olhou para baixo vendo Tom lhe explorar com vontade, o puxou pelas tranças e o beijou, como nunca beijou antes nenhum homem em sua vida...

-Me preenche logo, idiota! – ordenou o olhando em seus olhos.

Tom delirou com a ordem, amava mulheres mandonas, e aquela poderia mandar na hora que bem quisesse.
Ele logo se livrou de suas calças, Alê o acariciou sorrindo de canto e logo o ajudou a se livrar de sua boxer branca.

-Vai fundo amor! – sussurrou mordendo os lábios.
-Pode ir fundo mesmo? – indagou mordendo o bico de seu seio a mostra.
-Podee, oh se pode! – brincou Alê sorrindo.

Tom não mediu esforços, a penetrou com violência arrancando dela um grito alto e estridente, mas a moça não parou, pedia mais com a força com que puxava Tom para mais perto de seu corpo, ela estava sentada na mesa e Tom em pé, o encaixe era perfeito e delirante, Alê estava com suas pernas entrelaçadas em Tom que se acabava de tanto amar a sua mulher...

-E agora to desculpado? – perguntou o rapaz se vestindo.
-Hmm... Na minha casa hoje resolverei! – respondeu a moça já vestida o puxando para fora do escritório já arrumado.

Tom foi para o salão e Alê entrou no camarim, logo dando um beijo no rosto da amiga.

-Já soube que você foi falar com o Tom sobre a noite do restaurante. Não precisava!
-Precisava sim! - diz Jasmine abraçando a amiga. 
-Nos acertamos...
-Jura? E pela sua carinha feliz e saltitante foi em GRANDE estilo... – Jasmine abraçou a amiga com carinho – Estou tão feliz por você, pelo menos alguém tinha que se dar bem nessa vida, né?

As duas sorriram, Jasmine colocou sua bota de cano mega alto e foi para sua jaula dançar. Dançou e foi para casa. Tomou o seu banho, retirou toda a maquiagem do rosto, passou o seu creme e deitou.
Dormiu e sonhou com Bill, que ele havia lhe perdoado... Só podia ser um sonho mesmo...

-Bom dia, Jasmine! Olha o Bill já ligou e disse não virá nem hoje e nem amanha terá festa em Frankfurt só virá na quinta.  Ele deixou uma lista de tarefas, ok? Qualquer coisa me chame.

Jasmine continuou com seu trabalho e na hora do almoço foi almoçar no mesmo restaurante de sempre. Na hora de pagar a conta encontrou o celular na bolsa e ficou olhando a foto de Bill no visor. Sexta feira devolveria o presente também, colocou o celular na bolsa pagou a conta e foi para a segunda etapa de seu trabalho.
Chegou em sua mesa e olhou para sua bolsa... Pegou o celular e discou o numero, tocou, tocou e caiu na caixa postal ouviu a voz de Bill na secretaria eletrônica.  Com certeza ele viu seu numero na “bina” e não quis atender. Jasmine guardou o celular na bolsa e começou a trabalhar.
Estava digitando uma planilha quando ouviu a melodia de Heilig, a música que tanto mexeu com seus sentimentos. A música que Bill escolheu para o Ringtone da Morena.
Ela pegou e atendeu.

-Alô? Alô... - Jasmine não obteve resposta.  Então começou a falar.  -Não precisa falar nada apenas me escute. Não planejei isso, quando você pegou no meu braço naquele dia na boate que eu corri cai e me machuquei eu tinha certeza que tinha me reconhecido. Mas não me reconheceu por causa da maquiagem pesada, das lentes e tudo mais.  Eu tinha certeza que ia me demitir, mas no outro dia percebi que não tinha me reconhecido, me deu medo... Medo de perder o emprego, eu preciso muito dele. Bill você esta ai? Bill fale comigo... Não faz isso... Vá até a boate hoje e vamos conversar. Espero-te lá hoje! – Jasmine começou a chorar e ouviu o sinal tumtum ele tinha desligado. 

Jasmine desligou o celular secou as lágrimas que prometeu para si mesma que não derrubaria mais uma se quer e voltou ao seu trabalho. 
Os dias sem Bill eram longos, chatos e cansativos na quarta feira ela trabalhou no conservatório e depois foi para a boate. Fez o mesmo processo que sempre fazia nas noites de dança. Se produziu e foi para o bar não estava bem e queria tomar algo antes de subir na jaula. Estava se servindo e a garçonete pediu três doses de whisky e uma coca cola para o camarote Gold. Jasmine ligou os fatos: Três whisky e uma coca cola para o camarote Gold. Bill estava na casa, ele estava na boate.O coração de Jasmine começou a bater acelerado e ela começou a tremer. Depois da dança ela ia ao camarote conversar com ele. A moça pegou outra dose de vodka e bebeu e depois outra e assim foram seis doses de vodka.

-Morena você não acha que já bebeu demais?
-Bruno vai te catar meu pai já morreu... Não quero outro para substituí-lo! – Diz indo em direção a sua jaula.

A jaula de morena era bem alta e quem estava no  camarote gold sempre tinha uma visão privilegiada da sua jaula. Então ela entrou e olhou para o Camarote e ele estava lá encostado no parapeito debruçado. Ela o olhou séria e ele a olhou também e mordeu os lábios, ele estava nervoso em vê-la ali dentro daquela jaula com aquela roupa minúscula, então as luzes se apagaram. Alê abriu o show da maneira como ela sempre abrirá a música começou...

"It's been a while
I know I shouldn't have kept you waiting
But I'm here now..."

Jasmine começou sua dança. Só dessa vez foi muito diferente a sua dança. Ela dançava e rebolava muito mais, e fazia isso para provocar Bill.
Hoje o show seria para ele. Ela rebolava e olhava diretamente para Bill. Ele por sua vez a olhava e tinha certeza que à vontade dele era descer até a jaula e fazer amor com ela ali mesmo.
De repente talvez pelo efeito da bebida Jasmine começou tirar o cinto. E colocou a mão para fora e jogou o cinto para fora da jaula como se quisesse jogar para Bill. O cinto lançado para fora chamou atenção de Bruno e dos outros homens que a admiravam e queriam que ela tirasse mais. Ela e Dy era as únicas dançarinas que não tiravam a roupas, as outras às vezes ficavam apenas de calcinha e sutiã... Nunca nuas, mas com trajes sumários...
Hoje Jasmine decidiu tirá-los como se tivesse se despindo para Bill em suas noites de amor.  Os homens do lado de fora da gaiola já esperava pela próxima peça tirada por Jasmine. Naquela noite Jasmine estava mais sensual do que nunca, começou então a desabotoar a blusa, eram apenas dois botões, mas ela fazia da maneira mais provocativa possível.
A blusa foi tirada e jogada para fora. Ela olhava para Bill que passou a mão pelos cabelos negros. A música seguinte começou era Untouched da The Veronicas e Jasmine começou a dançá-la de forma sensual, começou a insinuar que tiraria o micro short. Nessa hora Bruno e Alê se olharam, eles sabiam que Jasmine tinha bebido demais e que a qualquer momento ela poderia fazer uma besteira.

-Bill o que ela esta fazendo? – perguntou Gustav se aproximando do parapeito também.
-Não sei. Não sei... – respondeu Bill com voz de preocupado.
-Dy me disse que ela bebeu além da conta hoje. Que ela esta descontrolada por sua causa.

Bill ouviu e continuou olhar ela dançando. Vendo ela descer o zíper do micro short e deixou o short escorrer pelas suas lindas e torneadas pernas e a casa foi à loucura... Bill ouvia apenas os gritos de: Morena! Morena!
Só que dessa vez Jasmine foi mais audaciosa esticou o máximo do braço que pode e jogou o micro short no parapeito do camarote caindo nos braços de Bill. Bill o pegou e em um ato de desespero insano o cheirou. Jasmine o viu cheirando seu short e sorriu para ele, Bill ainda com o short na mão não se moveu...
Mas ela não parou por ali Jasmine agora fazia menção de tirar o sutiã preto de renda... Descia a alça do sutiã insinuando que tiraria.

-Apague a porra da luz da jaula dela, vamos tirá-la de lá... Agora! – disse Bruno para Alê em um tom de fúria...

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog