sábado, 10 de setembro de 2011

Double Life - Capítulo 38 - She Got Her Own

"Eu a amo porque ela se garante.
Ela não precisa do meu, então ela deixa o que é meu quieto
Não há nada mais sexy nesse mundo.
É uma garota que me quer, mas não precisa de mim
Jovem independente, sim, ela trabalha duro
Mas você pode falar daquele jeito que ela anda
Ela não pára porque não tem tempo..."

(Ne-Yo Feat Jamie Foxx - She Got Her Own)

Saíram do prédio e foram para o banco para depositar o dinheiro. Chegaram no conservatório por volta de  11 horas da manhã. Bill foi para sua sala e Jasmine responder seus e-mails. Carla chegou com um sorriso de orelha a orelha.

-O que foi que sorriso é esse, Carla?
-Ta nítido assim?
-Muito! – diz jasmine já sorrindo. -O que foi tem alguma coisa a ver com o Ge?
-Jasmine, Ge e eu vamos nos casar! – Carla disse e começou a pular na sala que nem pipoca fritando.
-Nossa, meus parabéns. Fico feliz por você! –Jasmine foi até Carla e lhe deu um sincero abraço.
-Obrigada Jasmine estou tão feliz. Sabe o perdoei e vamos começar do zero.

Carla e Jasmine ainda conversaram mais 5 minutos e as duas foram agilizar o seu trabalho. À noite Jasmine ainda tinha a boate.

-Bill posso entrar? – Jasmine disse com a agenda de Bill  na mão. –Vamos conversar sobre a sua agenda?
-Vamos sim!
-Terça, quarta e quinta você tem um almoço com...
-Cancela todos! - Bill disse sério.
-Bill, mas são os três países que querem contratar  o conservatório...
-Cancela, tenho coisas mais importantes para fazer. - diz Bill se deitando na cadeira.
-Como assim? Aqui na agenda você tinha só o almoço com os franceses, russo e americano. Diz-me quais são os outros compromissos que quero colocar na  sua agenda.
-Fazer amor com a morena mais linda desse planeta.
-Bill, to pensando que é uma coisa importante... Pára de palhaçada, vai?
-Fecha a porta vem aqui que eu quero te falar um negocio no seu ouvido.
-Bill melhor não, aqui não.Vamos manter os cargos  você chefe e  eu assistente.
-Pois é! – Bill diz com uma cara que Jasmine sabia que tinha que sair daquela sala ou faria o que ele queria. –Vá até a porta tranque e venha aqui. Sou o seu chefe. Eu mando em você. Você mesmo disse que tínhamos que ser chefe e assistente lembra? Vá!

Jasmine foi até a porta a fechou se virou e viu Bill sentado na cadeira  com as mãos na nuca e o corpo jogado para trás.

-Bill isso não vai dar certo.
- Quem foi que disse que é para dar certo? Vem aqui senta no meu colo que eu quero te falar um negocio muito sério.

Jasmine foi até Bill e ele pegou sua mão e a fez sentar em seu colo. Ela se posicionou de costas para Bill e ele jogou os cabelos negros para frente e começou a lhe fazer massagem nos ombros.

-Nossa, minha assistente esta tão tensa. Relaxa. –

Bill massageava os ombros de Jasmine e movimentava seus quadris devagar fazendo Jasmine sentir o seu volume.  Ele se esfregava nela e ela apoiava suas mãos no braço da cadeira. Jasmine começou a entrar no clima já que estava na chuva...
Bill despiu sua calça sozinho e Jasmine apenas levantou a saia e sentou-se de novo no colo de seu chefe. Apoiando ainda nos braços da cadeira Jasmine subia e descia. Bill tinha a visão dos cabelos negros e cheirosos de Jasmine. Não se mexia muito deixava Jasmine comandar o ato, ela que dominava a situação. Bill apenas fechava os olhos e gemia vendo Jasmine se movimentar.

-Isso, vou te dar um belo aumento... - brincou antes de lhe morder o ombro de desespero antes de terminar o ato.
-Você me mordeu? Vai ficar roxo... – diz Jasmine fazendo cara de dor e passando os dedos na marca feita por Bill.
-Sua culpa, quem mandou ser tão comestível. Agora você é minha. Esta marcada para toda vida.
-Você quer dizer igual vaca marcada? Não é justo então eu tenho que te marcar também.
- Não. Só as vaquinhas.
- Deixa-me fazer uma marquinha prometo que não te machuco.

Nunca Bill diria não a Jasmine então ele concordou e entrou na brincadeira. Então ela se ajoelhou primeiro passou a mão sobre a estrela, depois abaixou a cabeça e  passou a língua pela estrela.

-Aiiii... Você disse que ia morder devagar. - Bill puxou Jasmine pelo cabelo e a beijou na boca.
-Desculpa!

Se vestiram e Bill foi almoçar com Tom. Jasmine ficou adiantando suas coisas, pois tinha muita coisa atrasada e com a reunião com os franceses, russos e americanos queria deixar tudo certo e arrumado para Bill. Aquela oportunidade era única  Bill e Tom estavam radiante por essa oportunidade. Jasmine despertou de seus pensamentos com o seu celular tocando.

-Oi! Esta viva?
-Estou, Alê pegou o meu recado?
-Peguei que bom que vocês se acertaram. Fico feliz que acabou a mentira e que agora tudo esta esclarecido. – Alê falava feliz  - Amore, sua mãe te ligou no seu celular?
-Ligou sim o João esta com um resfriado forte e tem um exame para fazer.
-Vai dar tudo certo, amiga!
- Vai, sim vou falar com Bill quero ir à próxima semana visitá-lo –era falar do irmão que Jasmine não conseguia conter as lágrimas.
-Bom, morena vou te deixar trabalhar nos vemos na boate, ok? Beijos.

Jasmine tinha que ir para o Brasil ver seu irmão já eram dois anos e meio sem vê-lo. E não confiava na sua mãe, sua sorte e que sua tia estava sempre de olho naquela desmiolada.
Bill e Tom voltaram do almoço e continuamos nossas tarefas. Na hora que Jasmine disse que tinha que ir embora porque tinha que trabalhar na boate Bill não gostou.

-Jasmine, não tem necessidade de continuar dançando naquela  boate.
- Bill, por favor. Eu preciso do dinheiro, só trabalhando aqui eu não consigo manter minha família no Brasil. Eles dependem de mim. O João precisa de  mim.
-E ele não pode trabalhar não? Quantos anos esse seu irmão tem?
- 15 e outra ele é especial. Vive em uma cadeira de rodas.Ele é um adolescente, mas agi como se fosse uma criança ainda. Nunca vai poder trabalhar.

Vendo as lágrimas nos olhos da namorada, Bill se sentiu culpado pela indelicadeza e foi abraçá-la.

-Me desculpa não sabia. Olha continua na boate até você mudar as suas  coisas lá para o meu flat.  Depois  quero que você vire coordenadora de dança do conservatório.
-Bill eu não quero regalias. Quero subir de cargo e quero ganhar o meu aumento por mérito e não porque durmo com o dono  daqui.
- Pára Jasmine. Quero abrir mais turmas de dança. E Tom e eu estamos sobrecarregados. Carla e você também estão sobrecarregadas vou contratar mais duas secretarias e Carla a chefiará. Quero somente que fique com meus e-mails e como coordenadora. Você nos fez ganhar aquele evento. Por favor, aceite?
-Tudo bem fico com seus e-mails até porque quero responder essas assanhadas que te convidam para sair! – disse rindo fazendo Bill sorrir timidamente. -Mas preciso dessa semana na boate para pagar minha passagem para o Brasil quero ir ver o João a semana que vem. Pelo menos uns quatro dias. Você quer ir comigo?
-Vamos ver, ok? Agora eu poderia pagar sua passagem e você não precisaria dançar.
-Bill, não quero homem nenhum me sustentando.

Jasmine disse já saindo da sala e deixou Bill pensativo. Mais uma semana de ciúmes vendo sua namorada rebolar em cima daquele troço. Bill sorriu de seus próprios pensamentos. Sim agora ele tinha uma namorada...


Postado por: Alessandra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog