sábado, 10 de setembro de 2011

Double Life - Capítulo 37 - In My Arms

"Porque nós somos um pecado
Que ninguém nunca experimentou
Parece que é agora ou nunca
Não quero ficar sozinha..."

(Kylie Minogue - In My Arms)

Não dormiram aquela noite apenas se amaram. Na tarde seguinte acordaram e pediram massa. E depois se deitaram, Bill sentado e Jasmine deitada de costas em seu peito nu. Bill fazia cachinhos nos cabelos negros de Jasmine, foi ele quem começou a declaração:

- Agora eu entendo a palavra fazer amor. Acho que na minha vida inteira só fiz sexo. Você me ensinou o que é se entregar por inteiro não apenas deitar se satisfazer e fim.
-Eu sei como é isso. Antes de te conhecer eu só conhecia uma forma de sexo. Que me deixou com raiva dos homens e com nojo de mim mesma.
-Nojo de você?
-Bill você foi o primeiro homem da minha vida que me entreguei com quem fiz amor.
-Mas você não era virgem?
-Era como se eu fosse... Minha primeira vez foi... - Jasmine se virou para Bill e pediu: -Vamos mudar de assunto, amor? Chega de tristeza... Agora você poderia me contar sobre isso? - Jasmine apertou o botão de Play da secretaria eletrônica e Bill ouviu o recado de Glenda.
-Em nenhum momento ela disse nosso jantar...  Ela disse confirmar O JANTAR e não NOSSO jantar... Porque não era com ela, era com o pai dela. – Bill respondeu calmo e com um sorriso de canto nos lábios.
-Então o jantar não era com ela era com o pai dela! – repetiu Jasmine muito sem graça.
-Lógico que ela faria de tudo para ir. Mas o jantar não era com ela.
-Nossa Bill que mico. Desculpe eu fui infantil, idiota, imatura... – disse Jasmine. –Olha peça qualquer coisa.Qualquer coisa que eu faço para você.

Bill a olhou feliz sabia exatamente o que pediria.

-Quero que você dance para mim como dança dentro daquela gaiola.

Jasmine sorriu e se levantou para realizar o desejo de Bill.

-Ok, vou colocar uma roupa bem...
-Não. Não quero roupa quero apenas botas. Só!

Jasmine ainda sentia vergonha e achou estranho o pedido, mas ele merecia afinal era nos braços desse homem que realizava todas as suas fantasias, não seria justo não realizar a dele.

Ela vestiu a bota de cano longo, apagou a luz e deixou ele colocar a música no cd. Ela sorriu e ele completou...

-Odeio ela, mas comprei por causa dessa musica e de você!

“It's been a while
I know I shouldn't have kept you waiting
But I'm here now

I know it's been a while, but I'm glad you came
And I've been thinking 'bout how you say my name
You got my body spinning like a hurricane
And it feels like you got me going insane
And I can't get enough of this, so let me get it up...”

Jasmine então deu início a sua dança. Estava tímida, agora era diferente.
Bill sentou-se, e olhava fixamente para a mulher que mudou sua vida. Era de outro jeito, agora ele a queria como um todo, queria a sua alma, seu coração.
A morena dançava encabulada, mas ainda sim era sensual. Logo Jasmine começou a se soltar... Chegava perto do amado e rebolava para deixá-lo maluco. Os olhares eram trocados e ali dizia muita coisa. Jasmine o olhava com sensualidade e Bill a olhava com satisfação e amor.
Bill, de boxer já encontrava a excitação entre suas pernas. Ela, já completamente à vontade, jogava o cabelo e olhava para ele.
Chegou perto do amado e passou a língua no contorno dos lábios de Bill, que por sua vez tentou segurá-la, mas Jasmine se afastou e virou-se de costas para ele. Voltou a olhá-lo com muito desejo. Ele olhava para o corpo de Jasmine como fome, sede e tesão.
Nesse momento, Bill já não agüentava mais e começou a se tocar. A morena que dançava e não se intimidou por ele estar se tocando por ela, estava é excitada.
Empinava o belo traseiro que tinha, rebolava, girava, tudo com amor e ternura, apesar da sensualidade, que lhe era nata! Queria deixá-lo brincar com o próprio corpo.
Ali mesmo, mas não conseguiu se conter com a cara de prazer de Bill e começou a roçar seu corpo no dele. Ele, com uma mão tocava-se, e com a outra, acariciava o corpo da amada.
Bill então abaixou a boxer e Jasmine sentou em seu colo, rebolando. Ele a empurrou e a morena se posicionou com os joelhos e mãos em cima da cama. De pé, Bill agarrou Jasmine pela cintura, e ela apenas gemeu alto o nome dele.

-Adoro quando você diz meu nome assim! – disse Bill movimentando-se já dentro da morena.
-E eu adoro que me pegue nessa posição! – disse Jasmine ouvindo um gemido de prazer vindo da boca de Bill.

A noite não foi diferente da outra. Fizeram amor a noite toda. Se amaram como se essa fosse a última vez.
Dormiram nus e abraçados. Perceberam nessa noite que nenhum poderia viver sem o outro.
Decidiram que a partir daquele momento seriam um casal. Decidiram morar juntos e decidiram que nada e nem ninguém atrapalhariam a sua felicidade.


Despertaram com o celular de Jasmine tocando. Jasmine se enrolou no lençol e foi atender.
-Alô? – Jasmine disse com uma voz sonolenta. – Mãe? Pare de chorar e diga devagar o que aconteceu. O que tem o João. Mãe pelo amor, pára de chorar cacete e diga o que tem o João? - Bill com a voz alta de Jasmine acordou e a olhou, mas não entendeu nada do que ela dizia porque ela falava em português.
-Mas ele esta bem? Por favor, qualquer coisa me avise. Me ligue que volto para o Brasil. Tchau!

Jasmine desligou o celular e olhou para Bill que a olhava assustado e confuso.

-O que houve? Com quem você estava falando?
-Com a minha mãe no Brasil. – ela levantou e foi para o banheiro afinal era segunda feira e ela tinha que trabalhar tanto no conservatório quanto na boate.
-Por enquanto não... Mas preciso ir ao banco hoje posso chegar um pouco mais tarde no conservatório?
-Banco? Porque não me conta o que esta acontecendo? – perguntou Bill levantando-se.
-Bill é uma história tão complicada e infeliz. Que prometo que te conto um dia. Agora preciso fazer um depósito para ajudar meu irmão no Brasil.
-Não sabia que tinha irmão!
-Sim eu tenho e estou aqui na Alemanha, passei fome, frio e tudo mais foi por ele. - Jasmine não conseguiu segurar as lágrimas.

Era pensar em João que ela chorava. A vida dela era em função de seu irmão. Bill vendo o estado de Jasmine a abraçou carinhosamente.

-Bill, eu te amo! – Jasmine se soltou do abraço e o olhou nos olhos e recebeu um sorriso lindo de Bill.
-Eu também te amo minha morena! – Bill a beijou apaixonadamente.
-Bom vamos tomar banho precisamos trabalhar?
-Não, não quero tomar banho...
-Não?
-Não, não quero tirar esse seu cheiro do meu corpo.
-Para de ser bobo. Pode lavar mais tarde eu coloco ele de novo no seu corpo. - Jasmine sorriu e se levantou indo para o banheiro.

Bill ainda ficou deitado na cama pensando que definitivamente estava feliz, tudo o que sempre desejará estava completo. Seu conservatório, seu irmão, amigos sinceros do seu lado e uma mulher para amar a vida toda...


Postado por: Alessandra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog