sábado, 10 de setembro de 2011

Double Life - Capítulo 39 - Daylight Dancer

"Me responda, não pode ser tão difícil
Chore para aliviar o que está no seu coração
Desolação, desgosto e agonia
Tentando me enterrar nessa cova
Tentando acreditar em toda fé
Como uma outra ponte para a claridade..."

(Lacuna Coil - Daylight Dancer)

Jasmine chegou no camarim e  estava apenas Dy retocando sua maquiagem.

-Nossa que sorriso de felicidade. – Dy virou para a amiga e perguntou. – Se acertaram, né?
-Sim!
 -Falei para o Ursinho que era questão de tempo.
-Ursinho? Ain Dy só você mesmo... Vocês estão bem? Fico muito feliz  que estão bem e felizes.
-Ele é ciumento às vezes, mas gosto muito dele e tento fazê-lo muito feliz.
-Sim, Gustav é o mais tranqüilo dos quatro. Mais quieto e menos mulherengo. Pelo menos nunca vi nada dele lá dentro do conservatório.
-Que bom. Sabe morena acho que encontrei o amor da minha vida e olha que já me envolvi com cada figura, que só Deus.
-Poxa Dy estamos todas felizes você, Alê e eu...
- Opa, peguei no flagra falando de mim! – diz a Dj entrando no camarim.
-Dy esta dizendo que se acertou com o ursão e eu completei que estamos todas felizes. Eu com o Bill e você com o marrento do Tom!

A Dj foi e deu um beijo na Morena e um beijo em Dy.

-Que bom Dy. Vocês formam um lindo par, e sobre Tom e eu... Estamos nos curtindo!   – disse Alê com um sorriso de orelha a orelha  saindo do camarim.
-Nossa minha felicidade seria completa se esses dois se assumissem de vez... Já pensou a Alê como minha cunhada? – indagou Morena sentando no sofá do camarim.
-Poxa, Morena isso é questão de tempo. Esta mais do que na cara que a Alê conseguiu amarrar esse Don Juan.
-Eu também tenho certeza disso. Alê conseguiu fisgar o Tom de jeito. E isso me deixa muito feliz, porque ele é um bom homem. Bom... Agora me deixa ir trabalhar nos falamos depois. - disse Jasmine levantando do sofá.

Jasmine saiu do camarim e estava indo para a jaula quando seu braço foi tocado e segurado por uma mão gelada.

-O que você quer? - perguntou com frieza na voz e no olhar.
-Quero pedir desculpas por aquele dia. Eu errei fui um tolo, um asqueroso e lhe devo sinceras desculpas.
-Ta, tudo bem esta desculpado! – Jasmine já ia se virando quando ele disse: -Agora me solte e nunca mais quero ver sua cara na minha frente.
-Trouxe esse presente para você. Como sinal do meu arrependimento.
-Não precisa, já o perdoei. Não quero nada que venha de você. Nada. Deixe-me em paz. Não quero olhar pra sua cara... Você já me causou sofrimento demais.
-É apenas um presente, aceite Morena assim terminamos a nossa conversa e eu te deixo em paz. Prometo que nunca mais te procuro e não piso mais nessa boate.

Era tudo o que morena queria, que aquele velho nojento  lhe deixasse em paz.

-Tudo bem, obrigada. - Jasmine pegou a  caixa do presente que estava com um laço maravilhoso.

Jasmine voltou até o camarim guardou a  grande caixa  no seu  armário e  foi para sua jaula dançar...

Alê mais uma vez  abriu a noite. A Dj  estava com o fone no ouvido e como sempre muito concentrada. Não percebeu quando Tom chegou perto, ele lhe deu um beijo rápido na boca  e apenas deixou um bilhete e se virou. Alê sorriu ao ler o bilhete. 

“Minha carteira esta no meu bolso e cheia  de dinheiro. Se você quiser se esfregar em mim para roubar alguns euros  estou na pista de dança”.

Aquele homem fazia Alê sentir coisas nunca sentidas antes. Ele era cafajeste demais, mas Alê não podia deixar de amá-lo. Sim não era nem gostar, Alê o amava e tinha certeza que era correspondida. Então colocou cinco músicas programadas pediu ao seu assistente para comandar a luz e foi para pista de dança.
Ela o encontrou de costas e sem pensar duas vezes deslizou  suas mãos na cintura de Tom e lhe abraçou por trás, foi descendo as mãos e chegou até sua bunda. Tom se virou e com um sorriso de moleque travesso disse:

-Deliciou-se  com o material? Agora é minha vez! – abraçou Alê e a beijou.

Tom chegou na bunda da morena e apertou com vontade, ouviu um gemido fraco da Dj que logo o excitou, o jovem não se conteve, mordeu o pescoço da Dj lhe deixando uma marca roxa no mesmo.
 Alê que estava de frente para ele, enfiou sua mão na larga calça de Tom, começando a brincar dentro de sua cueca, ele gemeu sorrindo para a mesma a olhando nos olhos, a moça sorria maliciosamente para ele.

-Safada! – sussurrou em seu ouvido dando-lhe uma mordida em seguida.
-Pena não poder terminar o que quero aqui, preciso voltar para a cabine! – ela sussurrou de volta.
-Não tem problema, te espero pra terminarmos em casa... Na sua ou na minha?
-Dessa vez, na sua! – ela apertou seu membro com força o fazendo gritar e saiu sorrindo...


-Esses dois ainda vão nos dar muitos sobrinhos! – disse Bill para Jasmine sorrindo vendo o irmão e a Dj se amassando na pista.
-Pois é. Será que agora ele toma jeito? – Jasmine se aproximou do parapeito para ver a cena também.

Os dois estavam no camarim junto com Carla, Ge, Dy e Gust.

-Tomara... Tomara, quero que ele seja feliz como eu estou sendo. - Bill diz se virando para morena e a beijando.

Bill e jasmine decidiu contar a quem não sabia sua vida dupla. Carla foi à única que ficou chocada, mas não tinha como não gostar de Jasmine mesmo ela sendo uma dançarina noturna.  A noite estava indo embora e os clientes também. Quando a casa estava vazia os amigos decidiram ir embora também. Estavam descendo as escadas do camarote  quando cinco homens entraram na boate.

-Por favor, Bruno Guimarães. Ele é o dono da boate, não é mesmo? Será que podemos conversar com ele?
-Vou chamá-lo! - Dy se separou do grupo e foi chamar Bruno no escritório.

Bruno se aproximou e ofereceu a mão direita como sinal de cumprimento. Nenhum dos homens se mexeu.

-Recebemos uma denuncia anônima que aqui na sua boate tem um vendedor de entorpecentes infiltrado.
- Como? – Bruno perguntou sem acreditar naquilo que estava ouvindo.
-Podemos revistar o seu estabelecimento? - perguntou um dos guardas dando para Bruno o mandato.
-Pode sim! – Bruno respondeu dando passagem aos policiais. – Podem ir embora eu me viro. – Bruno completa dizendo aos oito amigos.
-Não. Ninguém sai! – virou um dos policiais com cara de encrenca.

Todos pararam e se sentaram nas mesas perto do bar.  Viram Bruno sair do camarim e pedir para meninas.

-As chaves dos armários! – Dy, Ale e Morena entregaram as chaves para Bruno.
Depois de 5 minutos Bruno acompanhado dos policiais voltaram para a pista de dança onde ainda os amigos esperavam a  liberação.
-Jasmine Kolphamn Ribeiro? - Um dos homens perguntou ao grupo.
- Sou eu?   disse Jasmine se levantando. Bill também se levantou e abraçou a namorada.
-Você esta presa, tem o direito de permanecer calada e tudo o que falar poderá ser usado contra você...    

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog