sábado, 10 de setembro de 2011

Double Life - Capítulo 36 - Salvation

Estou no escritório, me agarrando à minha sorte.  
Você ainda me amará quando eu te telefonar?  
Eu te dei meu corpo, o poder sobre mim.  
Vamos lá, revele o melhor em mim...

(Roxette - Salvation)

-Bill onde você se meteu? Liguei para seu celular e esta desligado, no conservatório aquela sua secretariazinha lerda não atende. Não te acho em lugar nenhum. Só liguei para confirmar o jantar de hoje à noite. Beijinhos na boca.

Jasmine mesmo que fosse surda reconheceria aquela voz. Era Glenda, a loira que ela encheu de chantilly no conservatório. Ela não deixaria isso ficar assim...

Então era esse o seu jantar de negócios. Ia jantar e depois comer a sobremesa, Jasmine não continha sua raiva como pode salvar ela na noite anterior e agora ia jantar com essa lambisgóia descascada? Não ele não ia... Não ia mesmo. Jasmine por sorte tinha um vestido na bolsa afinal veio apenas de calcinha e sutiã para casa de BILL e saiu do flat em passos largos passou pelos porteiros que a olharam estranhamente.

-Essa aí é aquela dos amassos do elevador com o Senhor Kaulitz.
-Um dia serei rico, terei todas as mulheres aos meus pés e serei lindo! – disse o porteiro.
-Rico e com mulheres aos seus pés tudo bem...Mas bonito? Não força.

O porteiro olhou bravo para o segurança que ria da sua cara voltou a prestar atenção na bela morena que subia no táxi.

Jasmine não podia acreditar, porque Bill a tratou tão bem e no outro dia iria jantar com uma ex-namorada. Porque? Porque não deixou aqueles homens da boate acabarem com a vida dela?
O Táxi chegou no conservatório eram exatamente 19h30. Ela pagou o taxista e entrou no conservatório e não havia mais ninguém ali. De repente ouviu o som do piano no estúdio e com passos firmes foi até ele.

-Quero conversar com você agora. Antes que vá para esse tal jantar de negócio. Agora me diga depois do jantar à sobremesa você irá comer aonde no estacionamento, dentro do seu carro, dentro do consultório ou vai a cima da mesa do seu flat mesmo?  – Jasmine estava tão cega por causa daquele maldito telefonema que nem viu que Bill estava acompanhado no estúdio.

Gustav, Georg e Tom olharam para ela sem entender nada. Bill estava no celular que ela reconheceu ser de Tom e desligou ao ver a morena entrar daquela forma no estúdio.

-Continue a conversa, quem era no celular a Glenda vadia... Não desculpa... Vadia só eu, né?
-Bommm... Pausa para o lanchinho... Bill quer que eu traga suco de maracujá? - perguntou Tom recebendo um olhar de reprovação do irmão mais novo, colocando a guitarra em seu suporte e quando estavam saindo da sala ouviu Bill dizer.

-Vão embora e feche a porta, eu tenho outra chave. Você quer se sentar? -perguntou Bill para Jasmine apontando um sofá.
-Não quero me sentar. Quero que você me explique porque me salvou ontem, porque me levou para sua casa me fez dormir ao seu lado se hoje você iria se encontrar com aquele loira exibida. Por que? Porque não deixou aqueles homens acabarem comigo e... – parou de falar e foi para perto de Bill. – E deixasse que aqueles homens tirassem o seu cheiro do meu corpo. Tirasse o gosto do seu beijo da minha boca...

Bill nada falava apenas ouvia Jasmine gritar em sua frente. Os olhos dela estavam faiscando.

–Não sei do que você esta falando? – ele disse muito calmo.
-Não?
-Eu não! – ele sorria de canto. Isso estava deixando Jasmine sem paciência.
-Tire esse sorriso de deboche do rosto... E chega pra mim... Ta aqui essa merda de celular, a partir de hoje não piso, mas os pés aqui e pedirei ao Bruno que barre a sua entrada na boate. Eu errei Bill e perdi perdão a você e você não quis aceitar, ok é um direito seu... E seguimos nossas vidas. Só que nunca coloquei um outro homem em meu lençol. Você já foi correndo pra cama daquela vaca desbotada. Se é assim que você quer. Vá em frente, vá nesse jantar, divirta-se, boa trepada e nossa história termina aqui. E outra você... Você Bill kaulitz dizendo amar a morena dormiu com a Jasmine em Berlim. Você não vale nada! Enche a boca para falar de lealdade e é igual a todos os homens.

Jasmine virou se para sair do estúdio Bill a pegou pela cintura em um movimento rápido e bruto e a trouxe para junto de seu corpo.

-Pára de ser ridícula, Jasmine. Você acha mesmo que trai a morena com a Jasmine? Você subestima a minha inteligência. – disse Bill perto dela sorrindo. -Eu fiz sexo com você dentro daquela porra de sala sabendo que você era a Morena da boate. Eu...  Foi eu quem nos prendeu lá dentro daquela sala. Eu, Bill kaulitz!
-Você o que? Você nos trancou?
- É isso mesmo ou só você acha que pode ser a espertinha? Antes de entrar naquela sala eu mandei um vídeo mensagem para o Georg para nos soltar depois de duas horas. – Bill não agüentou, riu alto.

Bill realmente riu com gosto... Jasmine lembrou que viu Bill usando o celular naquele dia, porém pensou que ele estava tentando ligar para morena.

–Depois se quiser tenho guardado o vídeo no celular. 

Jasmine ouvia tudo transtornada.

-O dia que te vi sorrindo sem o aparelho no hotel em Berlin ainda tive uma pequena dúvida. Só precisava de uma única e simples prova... Fazer amor com você, nos tranquei na sala, fingi o machucado no braço Ai... Foi como tirar doce de criança. Caiu feito uma patinha!  – Bill ainda sorria e a segurava fortemente pela cintura.
-Você não tinha o direito de...
-Eu? Eu não tinha o direito? E você tinha o direito de achar que eu era um imbecil que poderia enganar facilmente? Quem é você para falar de direitos?  Uma prostituta barata.


Jasmine o esbofeteou com toda a força que pode, se soltou dos braços dele e apontou o dedo na cara dele com toda raiva.

-Nunca mais... Você esta ouvindo NUNCA mais BILL kaulitz me chame de prostituta barata. –Ela dizia nervosa e gritando. -Eu posso ter mentindo ou te enganado, mas nunca eu nunca fiz programa e no dia que você me achou estava apenas dançando e aquele imbecil me agarrou e...
-Poupe sua saliva, Jasmine! – Bill a olhou com raiva. -Guarde essas malditas palavras para outro idiota. Eu desprezo você com todas as minhas forças. Desprezo-te. – ele a pegou pelos pulsos e trouxe seu corpo mais uma vez para junto do seu.
-Você esta me machucando... Larga-me... Você sabia que eu era a Morena porque não me disse em Berlin?
-E estragar tudo? Jamais! Estragar a minha tortura... Seria muito sem graça.
-Bill... Bill, você esta me machucando... Esta doendo...
- E você pensou duas vezes antes de me machucar? Hã? Pensou?

Bill viu a cara de assustada de Jasmine, seus dedos estavam cravados nos braços da morena e vendo as lágrimas escorrerem de seus olhos, se deu conta do que estava fazendo. Do que estava fazendo com ele próprio e com a mulher que amava demais. Sim ele a amava e quem ele queria enganar. Pois ele tinha certeza que ela dizia a verdade sobre a tentativa de estupro naquele dia no hotel e vendo ela chorar com medo dele e sem pensar nas conseqüências a abraçou com força e disse junto de sua boca.

-Porra, eu odeio amar você.

Jasmine sentiu a respiração de Bill perto de sua boca... Porém não seria tão fácil assim como ele achava que seria. Ela dificultaria as coisas. Ela começou a tentar se soltar dos braços dele ainda chorando e quanto mais ela brigava e se debatia mais seu vestido levantava. Bill era mais forte que ela e a empurrou em cima do piano fazendo um barulho estrondoso. Com uma mão ele fechou a tampa dele e a outra subiu Jasmine rapidamente. Ele tinha urgência em estar dentro dela.
Jasmine não estava facilitando muito as coisas. E como ele a conhecia como a palma de sua mão. Ele encostou sua boca no ouvido dela e disse da forma mais sexy possível:

-Chega de lutar contra os nossos sentimentos. Agora abra a boca e as pernas para mim. Pois sei que você quer essa transa tanto quanto eu.

Pronto à resistência de Jasmine fora por água abaixo. Não tinha como resistir a Bill Kaulitz.
Por mais que ela quisesse ir embora seu corpo queria estar ali nos braços de Bill. Jasmine obedeceu ao pedido de Bill então ele lhe beijou e sem muita demora entrou em Jasmine. Ela fechou os olhos e se apoiou no piano.
Bill ergueu as pernas dela e a fez enlaçar sua cintura e Bill começou a tortura em Jasmine. Com força ele segurava suas coxas e com movimentos rápidos e fortes ele a possuía. Jasmine jogou a cabeça para trás e Bill começou a lhe morder o pescoço e beijar-lhe o seio.

-Ahh... Delicia... Pensei que nunca mais fosse sentir o toque dos seus lábios em meus seios! – ela dizia baixo enquanto ele beijava os bicos dos seios com desejo.

Jasmine não tinha nada a perder e arrancou o próprio vestido. Facilitando para Bill. Ela sem vergonha nenhuma o beijava com sensualidade e o mordia também, Bill ainda dentro de Jasmine a pegou no colo e deitou no sofá tendo Jasmine por cima. Jasmine cavalgava rapidamente em cima de Bill que gemia e dizia palavras obscenas para a bela morena.
Aquela mulher lhe proporcionava um prazer único. Adorava aquela visão Jasmine fechando os olhos e mordendo os lábios e seus seios se movimentando subindo e descendo. Bill a pegou pela cintura e a ajudou nos movimentos. Os dois gemiam feito felinos no cio.

-Que saudades que eu estava de você e “dela”! - Bill dizia entre gemidos. – Não sei mais quanto tempo eu suportaria ficar sem o seu corpo, sem o seu cheiro e sem o seus beijos... Estava ficando louco...
- “Ela” também estava com muita saudade “dele”. –Jasmine riu entrando na brincadeira. -Juro se você não me agarrasse eu o teria feito.

Quando estava para chegar ao clímax, Bill a beijou na boca e mordeu o lábio dela a machucando.

-Coloque sua roupa vamos para o meu Flat. Quero fazer amor com você o fim de semana inteiro. – disse Bill depois do primeiro orgasmo então os dois colocaram suas roupas e saíram do conservatório.

Chegaram no flat em 10 minutos. Tiraram as roupas em um segundo e em dois já estavam gemendo um nos braços do outro. Bill e seu piercing faziam loucuras. Jasmine se livrou de todas as barreiras era a primeira vez que se entregava para Bill sem medo. Sem mentiras. De alma limpa e verdadeira...

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog