quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Double Life - Capítulo 33 - Love and Death

"Junta-te a mim em...
Amor e morte
Amor e morte
Não brinque, Não brinque
Com o meu coração..."
(Tokio Hotel - Love and Death)

Ele fechou seus olhos como se quisesse desligar sua mente para não desejá-la e não querer possui–la ali mesmo no meio do estúdio. 
Foi Bill que começou a falar...

-Porque tenta me enfeitiçar, hein? Por quê? – Bill sentia o perfume de Jasmine bem próximo e sentia seus seios subirem e descerem junto com a sua respiração ofegante.
-Não tenho esse poder... Ou tenho?  – perguntou Jasmine se aproximando mais de Bill e passando a ponta de sua língua nos lábios dele.

-Prostituta Barata!

Foram às últimas palavras que ele disse antes de beijar a boca de Jasmine. Ela lhe ofereceu a língua e ele a sugou em um ato de excitação extrema.



Bill a xingava e Jasmine se entregava ainda mais, ele passava a mão no seio de Jasmine sob o vestido. Ela tentava abrir o zíper da calça jeans de Bill.
Ele não conseguia raciocinar quando estava perto daquela mulher. Ela dominava os seus pensamentos, seu corpo e estava começando a dominar uma parte que há muito tempo uma mulher não chegava. Seu coração.

-Você é uma prostituta!

-Bill, vamos  esquecer de tudo isso. - Jasmine disse no ouvido dele e mordeu sua orelha.

Ele a encostou á mesa de som do estúdio e colocou sua mão por dentro de sua pequena calcinha. E sentiu a excitação de Jasmine que gemeu ao sentir o dedo de Bill entrando em sua intimidade.

–É assim que você gosta, não é? - Bill perguntou baixo mordendo os lábios de Jasmine. 

-Sim... Desse jeito. Do jeito que só você sabe fazer... Só você e mais ninguém... -Jasmine disse o olhando com um olhar sexy e provocativo colocando a sua mão delicada dentro da calça de Bill. -Quero você aqui e agora! – Jasmine sentada na caixa de som abraçou Bill com as pernas Bill discretamente 'o tirou' para fora apenas pela abertura do zíper da calça e já ia penetrá-la.

-Bill você sabe se... Opaaaaaaaaa... Continuem e não parem por minha causa... Foi mals.  - Tom entrou na sala e ao ver a cena constrangedora fechou a porta rapidamente.

Com o susto Bill a olhou como se tivesse voltado do transe.

-Bill... Vamos trancar a porta... Você não pode sair dessa sala. - Jasmine estava disposta a tudo para conseguir o perdão dele e se aproximou dele e quando foi beijá-lo e virou de costas para ela.

-Não faça mais isso! – disse saindo de perto dela.

Jasmine o agarrou pelo braço e o fez encará-la:

-Faço! Vou provar que eu errei sim. Fui uma estúpida, mas estou disposta a te conquistar novamente... - Jasmine disse já sem paciência com o chefe. -Eu quero você e sei que você me quer. – ela foi para perto dele e tentou mais uma vez tocá-lo.
-Fique longe de mim! E só não te coloco daqui pra fora por que...   – Bill a olhou dos pés a cabeça a desejando com raiva.

Era fato ele só não a colocava para fora porque o seu DESEJO era maior que sua RAIVA.

-Fique longe, sua... Sua...  - Bill saiu do estúdio feito um furacão sem terminar a frase.

Jasmine ficou ali em pé sozinha. Com certeza seria muito difícil Bill deixar o seu orgulho de lado e parar para ouvi-la. Mas ela estava disposta a jogar todas as suas fichas. Ela queria Bill Kaulitz e ela o TERIA. Já estava saindo do estúdio quando encontrou Tom no saguão.


-Tom, podemos conversar?
-Olha, eu não vi nada. Vocês estavam tão coladinhos que nem... Jasmine? Você esta Linda... Perai... Eu te conheço, você é a morena que... Morena é você... Meu DEUS!

-Tom... Depois conversamos sobre Jasmine e Morena... É sobre a Alê que quero conversar com você.

-O que tem a Alê?Como sabe dela? Se você é a Morena... Vocês são amigas... E... Meu deus preciso sentar para colocar minhas idéias no lugar! – Tom sentou-se em uma das mesas da cantina e Jasmine o acompanhou.
-Quero esclarecer um fato sobre ela. O dia do restaurante...

 Jasmine foi contando sobre o ocorrido e a expressão de Tom foi tornando mais séria. Ele realmente ficava chocado com cada palavra que ela dizia. Tom balançava a cabeça de forma negativa.

-Quer dizer então é mesmo a dançarina que Bill, e que naquele dia... Coitada da minha princesa! Que idiota, cretino e tapado que eu fui!
-Ela só fez aquilo para me ajudar, no entanto ela conhece muito o gerente foi tudo uma armação. Ela é uma mulher especial, linda e muito verdadeira. Ela me ajudou demais e tudo o que sou hoje devo a ela e eu a coloquei nessa teia de mentiras. Eu fiz que todos naquele restaurante pensassem que ela era uma ladra. Ela estará na boate hoje à noite. Vá falar com ela, vocês se gostam não deixe tudo terminar assim como... Bom, estou muito mais aliviada, agora é com você e espero que me perdoe gostaria que pelo menos um dos gêmeos me entendesse e me perdoasse. – dizendo isso Jasmine levantou e foi em direção da porta.
-Sobre a Alê, eu a amo e sei que fui um idiota sei como reverter essa história e sobre o cabeça dura do meu clone, dê um tempo a ele. Não o force a nada Bill não sabe lidar com situações difíceis desde que nossos pais morreram foram anos de analise.


Jasmine ouviu o chefe e subiu as escadas foi para sua sala sentou na sua mesa e começou a trabalhar. Tinha que colocar tudo em ordem até sexta. Ia aceitar o conselho de Tom se afastaria de Bill o máximo possível e depois de sexta o deixaria em paz pelo menos até a raiva dele passar. O dia passou e não viu mais Bill arrumou suas coisas e desceu para ir embora quando estava descendo o grupo de alunos de dança a esperava com um ramalhete de rosas lindo. Conforme ela ia descendo as escadas ela se emocionava mais ao ouvir o seu nome ser ovacionado pelos alunos. Lá no fundo ela o viu encostado na porta, seus olhares se cruzaram e Bill baixou a cabeça.

Jasmine foi abraçada pelos alunos e tinha lágrimas nos olhos. Recebeu o ramalhete de rosas colombianas e a cheirou. Uma lágrima caiu em um botão de rosas. Foi impossível não olhar para Bill. Ele assistia de longe e a observava sério, ela olhou para ele e apenas mexeu com os lábios sem omitir som nenhum, “Perdoe-me”, ele não disse nada apenas se virou entrou no estúdio e bateu a porta com força. Jasmine fechou os olhos e deixou as lágrimas rolarem. Beijou cada aluno e agradeceu o carinho.

Tomou banho pegou suas coisas e foi para mais uma noite. Chegando na boate Bruno a chamou para uma conversa.

-Eu conversei com o cliente da outra noite, ele disse que perdeu o controle e tentou o estupro. Pediu desculpas e disse que virá um dia te pedir desculpa. Ele não sabe o que aconteceu... Enfim...
-Enfim você percebeu que eu estava falando a verdade é isso? E não quero nada que venha desse velho asqueroso e nojento... Mande-o enfiar no rabo as desculpas. Filho da puta, ele destruiu minha vida! -Jasmine disse já deixando as lágrimas rolarem mais uma vez.
-Eu já conversei com o irmão do seu namorado e já autorizei a entrada dele novamente na boate.
-Bruno não me faça rir... Você só liberou por que sabe que ele e eu brigamos. – dizendo isso Jasmine foi para o camarim. Chegando encontrou Dy se maquiando.


-Oi, Morena e ai como você esta?
-Estou bem, Dy!
-Conversou com o magrelinho?

Jasmine sorriu e começou se maquiar.

-Sim e ele não quer me ver nem pintada de ouro. Mas eu não vou desistir. Hoje eu senti que ele sente algo por mim. O que eu não sei... – Jasmine dizia e seus olhos ficaram marejados.
-Sinto muito sei o que ele representava para você.
-Obrigada, querida! – Jasmine disse baixando a cabeça.

Dy abraçou morena e dessa vez o choro foi alto, cheio de soluços, dor e saudade...


Postado por: Alessandra





Um comentário:

  1. Bom, pelo menos o Bill já sabe né?
    E agora nao fala com ela T.T mas ele nao resiste aquela morena por muito tempo! xD
    Adorei :)

    ResponderExcluir

Arquivos do Blog