quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Double Life - Capítulo 31 - Don't Stop Dancing

"Às vezes a vida é má e
eu não consigo ver a luz
Um forro de prata as vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo e agora,
caio de joelhos de novo..."

(Creed - Don't Stop Dancing)

-Pára de ser ridícula. O bobo da corte descobriu tudo, e pare de fingir esse sotaque mal falado Morena, ou será que devo chamá-la de Jasmine?

Jasmine arregalou os olhos, colocou a mão na boca e pediu a Deus que não tivesse escutado essa última frase...

-Pare com essas lágrimas. Pare de fingir ser a boa moça. Eu caí uma vez... Quase Duas... Agora a terceira já é pedir demais, né?   - Bill a jogou na cama e virou para ir embora.
Jasmine correu até a porta e se escorou nela impedindo ele de passar por ela.
-Eu ia te contar. Eu juro... Eu tive que fazer isso! Por favor, escute-me.
-Eu me apaixonei por você. – a primeira lágrima escorreu dos olhos de Bill -E olha tinha te perdoado. Mas, você uma prostituta? Prostituta essa é nova para o seu currículo.
-Eu vim aqui para dançar, apenas e ele tentou me estuprar. Você não ouviu?  Lógico que não, ele tapou minha boca.  – vendo a feição de “mentirosa” no rosto de Bill ela disse: - Eu te amo, Bill. Por tudo o que é mais sagrado. Deixa-me falar com você, eu sei que eu estraguei tudo, mas hoje foi uma confusão. Eu não sou uma prostituta...
-E eu não sou um idiota. Morena como posso acreditar em você depois de toda essa mentira? Não sei o que fazer... Não sei o que pensar... Você entende que... Preciso de um tempo, não sei... Te ver embaixo desse homem... Ele falando que pagou caro... E me disseram na boate que você veio aqui para fazer um PROGRAMA!  P.R.O.G.R.A.M.A...  Podia ter ido embora quando me disseram que você estava com um cliente fazendo um... Mas, não acreditei... Tive que vir e ver com os meus próprios olhos. Minha cabeça esta rodando e ESTOU CONFUSO.

Bill balançava a cabeça como se estivesse confuso como se não soubesse em quem realmente acreditar... Queria acreditar nela. Mas, precisava colocar seus pensamentos em ordem.

-Bill escuta... Eu ia te contar na viagem. Você acha que eu levei a Alê e coloquei aquela jaula no meio da apresentação por quê? Me diz? Por quê?
-Você fez tudo isso para me contar e FUGIU? Saiu fugida de Berlin... Acho melhor você não falar mais nada porque quanto mais você fala mais você se enrosca nas suas teias de mentiras. Você achou que ia levar essa mentira de vida dupla até quando? E agora essa nova. Jasmine é uma Prostituta!
-Ele tentou me estuprar... Olha minhas roupas rasgadas... MEU DEUS nada esta a meu favor hoje?
-O que isso quer dizer, as roupas rasgadas? Você gosta de sexo selvagem, lembra?

Jasmine baixou os olhos e deixava as lágrimas escorrerem.

-Quando você descobriu que eu era a Jasmine?- ela perguntou ainda com os olhos baixos.
-Isso não faz a menor diferença agora.

Jasmine chegou mais perto de Bill tentando de todas as formas que Bill acreditasse nela.

-Como você chegou aqui?
-Porra, isso não faz diferença. Eu te peguei na cama com outro homem. Dá pra você entender que essas perguntas como descobri que você era a Jasmine ou como cheguei até aqui não fazem mais diferença e nem importa mais?

Ele a empurrou e abriu a porta Jasmine queria explicar não podia o deixar ir embora assim. Então em um ato desesperador o abraçou por trás.

-Bill... Não faz isso...

Bill delicadamente tirou os braços de Jasmine de sua cintura e apenas disse sem se virar.

-Jasmine chega...  Eu não quero ouvir mais nada. O que você faz a partir de hoje não me interessa mais...   – Bill disse saindo do quarto deixando Jasmine sozinha. 

Jasmine sentou na cama colocou os cotovelos nas pernas baixou a cabeça e chorou. Não queria que fosse desse jeito, mas agora estava tudo acabado agora só esperaria pelas conseqüências de seus atos.

-O que aconteceu naquela porra de Hotel! – Bruno veio que nem um animal feroz para cima de Jasmine quando ela pisou dentro da boate. Lógico as meninas entraram na frente para defendê-la. -O que aquele filho da puta do seu namorado fez? Aquele desgraçado! – gritava Bruno para a morena que o olhava e chorava impiedosamente.

Ela foi direto para o camarim. Entrou e sentou de frente para o espelho, a maquiagem de seus olhos estava toda borrada. Ela não precisava mais dessa maquiagem, não precisaria mais desse kilo de maquiagem escondendo seu lindo rosto, nem da lente, das roupas de velha, nem do aparelho, nem do sutiã um número maior, nem de esconder seu lindo cabelo negro em um coque... Não precisaria nem mais respirar, pois sem Bill Kaulitz sua vida não faria nem um pouco de sentido e não valeria a pena nem dar mais um único suspiro.
Alê entrou no camarim e foi até a amiga e a abraçou. Passou as mãos em seus cabelos bem negros e não disse nada apenas afagou os cabelos da amiga que chorava.

-Ele já sabe de tudo. Não sei como, mas já sabe! Ele sabe que sou a Jasmine e ainda pensa que eu sou uma prostituta.
-Olha, Morena. Você que facilitou para ele descobrir, se você tivesse se segurado e não tivesse ido para cama com ele como “Jasmine”, talvez ele não descobrisse... Ele é homem... Amiga não um burro! Ain... Depois você pergunta para ele como ele se ligou que você era a morena... Sei lá... Só quero saber agora se você vai ficar bem. - disse Alê dando um beijo na cabeça de Jasmine.
-Ele disse que veio até aqui e disseram que eu fui fazer um programa e quero matar quem disse isso para ele... Matar!  – diz Jasmine levantando a cabeça e olhando para a amiga.
-Ele apareceu aqui na porta atrás de você. As vacas da Nina e da Vivian falaram que você tinha ido atender um cliente a domicilio. Aí querida nada que 50 euros para cada uma não a fizeram contar o nome do hotel. O recepcionista ligou aqui fulo da vida porque tinha um louco que se não levasse ele até a sua esposa ele denunciaria o hotel por “Apologia a prostituição”. E todos nos sabemos que naquele hotel eles facilitam pra cacete. O recepcionista se borrou e foi até o quarto com Bill e o resto amore você já sabe...
-E aquele maldito ainda tentou me estuprar. – exclamou a morena limpando as lágrimas com as costas das mãos.
-O que? Ele tentou o que? Filho da puta! – Alê saiu do camarim e depois de 3 segundos entrou com Bruno.
-Morena, que papo é esse que o Senhor Jovaricks tentou te estuprar? – perguntou Bruno agora preocupado com Jasmine e não mais bravo.
-Pois é, o seu melhor cliente hoje quis mais do que uma simples dança. Aí não aceitou um não e partiu para o ataque. – Jasmine falou mostrando o vestido rasgado nos ombros.
-Vou ligar para ele para confirmar essa história! – disse Bruno fazendo Jasmine olhá-lo com raiva.
-Isso, Bruno liga... Liga sim afinal quem vai acreditar na história de uma vadia. Uma vagabunda que ganha a vida dançando dentro de uma jaula? – Jasmine pegou sua bolsa e saiu do camarim.

Deu de cara com Nina e Vivian. Apenas as olhou com ódio depois cuidaria dessas loiras asquerosas e saiu da boate. Alê saiu atrás da amiga e olhou para as duas loiras e ameaçou ir para cima delas elas não correram elas voaram para fora da boate com medo da DJ. Alê alcançou Jasmine na porta a fez entrar em seu carro e foi para casa. Chegando em sua casa Alê ficou o tempo todo ao lado da amiga. Não a deixou dormir sozinha em sua casa.

-Durma aqui em casa hoje?- pergunta a Dj.
- Não precisa, Alê eu já estou melhor preciso estar bem para amanhã.
-Você vai trabalhar amanhã?
-Sim deixei muitas coisas pendentes no conservatório. Vou pelo menos essa semana porque quero deixar tudo no lugar. Nem Carla e muito menos Bill esta 100% interado de alguns assuntos. Depois que eu passar eu vou embora.
-Bom, Jasmine vou dormir já é tarde. Você sabe que estou do seu lado sempre.
-Obrigada. - Jasmine apenas deu um beijo na bochecha da amiga e foi para sua cama...

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog