quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Double Life - Capítulo 32 - Destroyed!

"Eu fiz o melhor para agradar a você
Mas o meu melhor nunca foi o suficiente
De alguma forma, você só é capaz de enxergar
Tudo o que eu não sou..."
(Within Temptation - Destroyed)

-Sim deixei muitas coisas pendentes no conservatório. Vou pelo menos essa semana porque quero deixar tudo no lugar. Nem Carla e muito menos Bill esta 100% interado de alguns assuntos. Depois que eu passar eu vou embora.
-Bom Jasmine vou dormir já é tarde. Você sabe que estou do seu lado sempre.
-Obrigada. – Jasmine deu um beijo na bochecha da amiga e foi para sua cama...

O despertador tocou, mais um dia Jasmine levantou tomou o seu banho, colocou uma roupa mais confortável. Não precisava do sutiã um numero maior, nem as roupas largas e feiosas, aposentou o aparelho dos dentes, passou um delineador, um batom, soltou os cabelos negros e compridos e foi trabalhar. Aquele seria um longo dia e dolorido. 
Jasmine entrou no conservatório e assim que colocou os pés no saguão alguns alunos a olharam, na verdade estava diferente. Estava linda com um vestido preto, nada vulgar. Mas bem diferentes das roupas que a cobriam dos pés a cabeça como era de costume.
Atravessou o saguão e subiu a escada que dava para a sua sala. Quando entrou na sala viu o troféu do evento de Berlim. O conservatório Kaulitz pela primeira vez em cinco anos levou a melhor e ainda levou o prêmio de revelação na Dança. Jasmine esboçou um sorriso tímido.

-Jasmine... Meninaaaaaa, o que aconteceu com você? – Carla entrou na sala e parou ao ver a nova Jasmine. - Uau. Você esta linda e muito diferente... - elogiou Carla. – Agora o que deu na senhorita de ir embora assim sem mais nem menos do evento? 
-Carla, é uma historia muito longa um dia eu prometo que eu te conto. Você pode me fazer um favor quando o Tom chegar pode dizer que eu quero falar com ele? Agora preciso adiantar umas coisas porque eu fico aqui no conservatório só até sexta.
-Como assim fico no conservatório até sexta? Jasmine você vai embora?
-Vou pedir demissão hoje e quero deixar algumas coisas arrumadas. Terminar algumas coisas que nem Bill e nem você podem resolver, pois são complicadas e ate explicar... Prefiro fazer eu mesma,  ai vou conversar os  Kaulitz  e me desligo da...

Nessa hora Bill surgiu na porta da sua sala e a vendo parou. Eles se olharam, Bill a olhou dos pés a cabeça Jasmine estava linda. Com os cabelos soltos, os olhos delineados e um vestido que denunciavam suas curvas perfeitas. Curvas que ele conhecia até bem demais, aquilo o fez ter um pequeno calafrio.  Jasmine também o olhava e Carla então se virou acompanhando o olhar de Jasmine. Vendo o chefe ali parado foi em direção dele e disse:

-Bill, bom dia!
-Bom dia, Carla! – ele respondeu sem olhar para Carla.
-Bill, você acredita que Jasmine vai se demitir. Só terminará algumas tarefas e nos deixará sexta-feira. Faça alguma coisa, Bill!    

O olhar de Bill descongelou e mudou para tristes, Jasmine baixou o olhar.

-Carla, Tom já chegou? – ele perguntou agora olhando para a assistente do Tom
-Não ainda não!
-Quando ele chegar diga que estamos no estúdio, ok? – olhou mais uma vez para Jasmine, virou-se e desceu as escadas indo para o estúdio. Deixando as duas sozinhas. Carla olhou sem entender para Jasmine.
-O que aconteceu com ele? Povinho estranho... Jasmine você perdeu...

A morena saiu de sua sala, deixou Carla falando e desceu as escadas foi em direção ao estúdio. Abriu a porta bruscamente e Georg e Gustav a olharam pela forma que ela entrou no local e pela forma que estava vestida. Jasmine nem ligou para os olhares impróprios de Gustav e Georg. Ela olhava para Bill e Bill também em pé a olhava mudo.

-Ge vamos tomar um suco de laranja na cantina. – disse Gustav.
-Gust, não vou não, você sabe que suco de laranja me dá azia, depois fico arrotando e fico com gases.
-Georg Listing, vamos lá na cantina que vou te comprar meio kilo de semancol. – Gustav disse olhando para o casal.

Ge agora sim entendera o recado de Gustav, colocou o baixo no suporte e saiu com o amigo fechando a porta.
Foi Jasmine que quebrou o gelo.

-Bill, Precisamos conversar. Não podemos mais adiar essa conversa, pelo menos conversamos e finalizamos esse mal entendido.
-Mal entendido? Esse Mal entendido... Rá! – Bill disse baixando a cabeça e rindo nervoso. -Mentira agora mudou de nome.
-Precisamos conversar você queira ou não. -disse Jasmine indo em direção ao seu chefe.
-Não, eu não tenho mais nada para conversar com você.Nada e agora me dê licença que tenho muito que fazer do que ouvir suas mentiras, ou seja, lá como você os chamem!

Bill passou por ela e ia sair da sala. Jasmine se jogou na porta fazendo a fechar novamente.

-Você vai me ouvir. – gritou ela e pegou em seu braço. - Eu quero te explicar. Quero te dizer o motivo porque fiz isso e enquanto eu não falar tudo o que tenho que falar você não sai dessa sala, Bill kaulitz!

Jasmine estava bem próxima de Bill e enquanto ela falava, ele olhava para a boca carnuda da morena. Ele sentiu o cheiro de morango dos cabelos dela. Eles então se olharam nos olhos e de repente todo aquele gelo no olhar de Bill foi derretendo e Jasmine se aproximou mais seu corpo do corpo de Bill. Ele fechou seus olhos como se quisesse desligar sua mente para não desejá-la e não querer Possui–la ali mesmo no meio do estúdio.  
Foi Bill que começou a falar...

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog