quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Double Life - Capítulo 30 - Bad Day

"Onde está o momento quando nós mais precisamos?
Você chuta as folhas e a mágica é perdida
Eles me dizem que seus céus azuis tornam-se cinza
Eles me dizem que sua paixão foi embora
E eu não preciso seguir em frente..."

(Daniel Powter - Bad Day)

O avião decolou em Munich. Jasmine e Alê pegaram suas malas, logo após um táxi e foram para casa.

-E aí morena qual é o plano? – pergunta Alê pegando uma coca na geladeira e sentando na cama junto com a morena.
Não sei, hoje vou pensar, amanhã à noite falo com ele e conto toda a verdade. – respondeu Jasmine pegando sua bolsa, pegou o celular que Bill lhe deu, o ligou e viu 10 chamadas não atendidas.
-Ele gosta da morena. Não da Jasmine.
-Morena se pensar bem ele te traiu com você mesma. Cara que coisa sinistra. Um cara que trai uma mulher com a própria mulher. Preciso fazer análise para entender essa história louca! - Alê riu se assustando com o toque de seu celular. -Quem será? – indaga atendendo a ligação. -Alô? Oi, Bruno. Ela esta sim, perai que vou passar para ela.
-Oi, Bruno! – disse Morena. –Hum... Por que eu? Bruno eu nunca fiz “exclusiva”.Olha, eu vou para boate e conversamos aí ok? - Jasmine desligou e perguntou para Alê. – Tem um super cliente que contrata dançarina apenas para dançar para ele. Você sabe algo a respeito?
-Nossa esse cara paga fortuna para a boate. Ele pede uma dançarina, ela apenas dança para ele. Bom pelo menos todas que foram até hoje apenas dançaram.
-O que você acha? Eu devo ir?
-Olha ele só pede a dança mesmo, ele é cliente da boate a dois ou três anos. E as meninas que dançam no hotel sempre chegam na boate que ele só pede as danças. Então, é uma grana boa. Mas, minha querida, faça o que você achar melhor.
-É grana extra. E no fim do mês o João tem um exame caro pra cacete. Recebo e já mando o dinheiro para minha tia e ela paga esse bendito exame.
-Por que tia porque não mandar para sua mãe?
-Alê é uma história muito longa, depois eu te conto. Vou para boate para fazer o trabalho. Você vai trabalhar hoje?
-Vou. Domingo é um dos dias mais cheios. Vamos juntas.

Depois de uma hora as duas amigas seguiram juntas para a boate. Encontraram Bruno no bar e o seguiram até o camarim. 

-Bom o cliente já esta lá, te esperando. Ele dobrou o pagamento se você fosse. Você não é obrigada a aceitar.
-Não, eu vou! Só a dança, né? –Vendo Bruno balançar a cabeça em positivo. - Onde é o Hotel?
-Não é longe daqui! – Bruno explicou o endereço do hotel deu as explicações e Jasmine se maquiou, colocou suas lentes e seguiu para o hotel.

Chegou no hotel, entrou na recepção e pediu para o recepcionista avisar o tal cliente que ela havia chegado.

-A senhorita pode subir. – disse o recepcionista após avisar pelo interfone.

Jasmine chegou ao quarto, apertou a campainha e esperou ser atendida. Ele abriu, era um homem de mais ou menos 40 anos, até que era charmoso seu rosto era calmo parecia ser muito tranqüilo.

-Você então é a famosa Morena! – disse ele fazendo sinal para ela entrar no quarto.

Ela estranhou o “famosa” não sabia que era assim tão famosa. Ela ficou parada no meio do quarto e ele perguntou:

-Quer beber algo?
- Vodka. - Morena precisava de coragem para dançar sozinha para aquele homem. Dançar na jaula era um pouco mais fácil porque estava no alto e o ambiente era bem escuro. Agora a situação era nova para Jasmine. Odiava ser observada tão de perto.

Ele foi até o frigobar e pegou uma garrafa de vodka colocou no copo e serviu a morena.
Conversaram por 10 minutos e então morena falou:

-Bom, melhor começarmos, né? – perguntou Jasmine um pouco fora do seu normal por causa da bebida.
-Sim!

O homem foi até o rádio ligou a música, desligou algumas luzes e sentou-se na cadeira. Jasmine então começou a dança, dançou duas músicas, quando estava indo para a terceira música o homem levantou se e abaixou o volume, foi direto na pergunta.

-Eu pago o triplo se você fizer um stripper para mim.

Morena se assustou com o pedido e disse em alto e bom som.

-Não! Jamais!
-Fale o seu preço eu pago. - continuou o homem se aproximando de Jasmine, que assustada disse:
-Não existe preço. Eu não vou tirar a roupa, e acho melhor eu ir embora! – a morena pegou sua bolsa e quando se virou para ir embora o homem pegou o seu braço e a virou de encontro ao seu corpo.
-O que foi? Eu também tenho um Porsche. Porque não pode trepar comigo também?

Aquele homem era louco e tentou se soltar. Mas ele era mais forte e com apenas um movimento a jogou na cama.  Jasmine lutava contra aquele homem. Então com um puxão brusco rasgou o vestido de Jasmine.  Conseguiu subir seu sutiã e deixar seus seios de fora.

-Você não tem noção como eu sonhei com esse dia. E lhe beijou a boca.

Ela foi gritar mais sua boca foi tampada, o som da porta se abrindo fez com que o homem levantasse. Os dois homens entraram no quarto um era o recepcionista o outro ela não podia acreditar. Era Bill.
Ela sentou se na cama e tampou os seios nus.

-O que esta acontecendo aqui? Será que nem transar mais a gente pode nessa espelunca?
-Cai fora desse quarto antes que eu chame a policia. – Bill disse olhando para o homem
-Perai meu amigo eu paguei caro por essa putinha. - disse o cliente para Bill.

Bill foi em direção a ele e o jogou para fora do quarto e disse:
-Vá embora antes que eu denuncie esse hotel por prostituição, e sai você também! – gritou para o recepcionista. 

Bill foi até a porta e a fechou. Jasmine abaixou o sutiã e arrumou o vestido.
Quando Jasmine começou a falar Bill ainda estava de costas para ela com a testa encostada na porta.

-Bill deixa-me explicar eu não faço programas... Eu vim aqui...
-Cala essa boca! Chega de mentira!  – Bill gritou virando e encarando Jasmine com feição de ódio.
-Bill, por favor.
-Por favor? Por favor, digo eu... Que até agora fui passado para trás.
-Olha, ele me contratou somente para dançar e ele...
Bill foi até a cama, pegou Jasmine pelos braços e a levantou a encarou bem.
-Pára de ser ridícula. O bobo da corte descobriu tudo, e pare de fingir esse sotaque mal falado Morena, ou será que devo chamá-la de Jasmine?

Jasmine arregalou os olhos, colocou a mão na boca e pediu a Deus que não tivesse escutado essa última frase...


Postado por: Alessandra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog