segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 35

DESCULPE, NÃO FOI POR MAL.

- 3ª pessoa -


Mercedes caminhava sobre as ruas de São Paulo, feliz pela notícia que acabara de receber. Já era noite e as ruas por onde ela passava eram vazias.
Essa calmaria às vezes assustava a assustava, mas era comum ela passar por ali e sua felicidade era tão grande que ela nem ligara para isso.
A calmaria cessou-se quando ela sentiu alguém puxar seu corpo com violência. Ela tentou se debater, mas esse alguém era forte. Ela gritou uma única vez, antes que esse alguém tapasse a sua boca com mãos firmes e longas.
Ela foi arrastada, literalmente, para uma enorme fábrica abandonada, a duas quadras de onde ela foi atacada. Chegaram lá, e esse alguém a largou em cima de colchões cheios de pó e mofo, alguns bichos saíram de baixo daquele lugar, como alguns insetos.
Mercedes olhou para cima e viu quem era aquele alguém. Brian Lincol, um ex-namorado da sua melhor amiga, Anna. As duas eram como irmãs, e ela, Mercedes, sempre odiou o fato de Brian ter sido namorado dela por ter levado-a para o mau caminho, além de ter maltratado ela diversas vezes.
-Mercedes, me fale tudo sobre aquele novo namorado da Anna - gritou.
-Não vou falar nada, ela é minha amiga e não quero que a história de vocês dois se repita - ela também gritou, mas levou um forte tapa no rosto, fazendo com que seu nariz começasse a sangrar.
-Fale! - alterado.
-Não! - manteve firme a sua palavra em defesa da sua amiga.
-Fale - deu um chute nela - Fale agora! - terminou dando outro forte tapa no rosto dela.
-Por favor, Brian. Eu imploro, deixa-me ir.
-Não, não e não, só quando você disser tudo sobre os dois.
-Tudo bem - ela respirou fundo algumas vezes, Brian sentou-se numa cadeira velha, em frente da pobre mulher que está sendo forçada a contar sobre a vida pessoal de sua melhor amiga - Ele é vocalista de uma banda alemã super famosa - ele a interrompeu.
-Me diga como eles se conheceram.
-Na viagem que ela fez até a Alemanha, os dois eram vizinhos. Agora eles completam uns seis meses de namoro. Eles vivem muito bem juntos. O amor deles é simplesmente perfeito - ela sorriu, mas logo Brian levantou furioso jogando a cadeira para um canto distante, fazendo o sorriso de Mercedes sumir instantaneamente.
-Eu quero a minha princesa novamente, mas para isso tenho que me livrar dele - disse ele, para si mesmo, mas foi interrompido de seus pensamentos quando Mercedes disse:
-Ela nunca vai voltar para você, quem ama não maltrata - levou outro tapa violento.
-Cale-se maldita! - repreendeu-a - Já que ela não pode ficar comigo, ninguém ficará com ela.
-Brian, me deixa, por favor, eu estou grávida, não quero perder meu filho.
-Que se dane, garota - ele deu um chute em sua barriga, ela gritou de dor e Brian arrastou ela, já sangrando e aparentemente perdendo o bebê, até a rua e libertou-a.
Mercedes, num ato de desespero, correu até a casa da amiga, gritando de dor e chorando lágrimas de sofrimento.
Chegando até a casa de sua amiga, tocou-lhe a companhia diversas vezes, até ter sinal de que alguém iria atender-la.
-Oh meu Deus! Mê o que aconteceu contigo, amiga? - Anna ao abrir o portão e deparar-se com sua melhor amiga toda machucada, sangrando, questionou-a.
-Brian, ele me forçou a contar sobre você e o Bill - respondeu ela, assustando a amiga.
-Ele foi capaz disso? - perguntou-se para si mesmo - Que canalha! - disse ela, revoltada.
-Anna, eu estou grávida, ou não. Ele chutou-me diversas vezes, e eu estou perdendo o bebê.
-Meu Deus, Mê - surpresa - Eu vou levar-te para o hospital - disse a amiga, carregando a mesma para dentro do quintal.
-Por favor - implorou.
-Aguarde um minuto, que eu vou buscar a minha bolsa.
-Tudo bem - ela ficou esperando, enquanto a amiga buscava sua bolsa e deixava recomendações para os seus visitantes, Bill, Tom e Julie.
-Gente, desculpe, mas eu tenho que ir. Qualquer coisa ligue-me. Use aquele dicionário, caso precise de alguma coisa - apontou para o pequeno dicionário de alemão-português - Já volto.
-Aonde você vai, amor? -Bill perguntara.
-Minha melhor amiga sofreu um atentado do Brian e eu preciso levar-la ao hospital. Ela está grávida - sussurrou a última frase.
-Oh - todos disseram ao mesmo tempo.
-Já volto - e saiu.
As duas foram ao hospital próximo, no carro da Anna. Depois de alguns minutos realizando exames e fazendo os curativos, o médico apareceu e deu as noticias a Anna:
-Sua amiga está bem melhor agora, ela não perdeu o bebê, apenas perdeu um pouco do líquido amniótico, mas com alguns medicamentos específicos e repouso ela ficará completamente curada.
-Obrigada Doutor - agradeceu Anna, sorrindo levemente.
-De nada - ele ia se virando, mas Anna perguntou.
-Doutor, quanto tempo ela vai passar no hospital?
-No máximo dois ou três dias.
-Tudo bem, quando ela acordar diga a ela que está tudo bem?
-Pode deixar - ela abraçou o médico, num gesto de felicidade e depois assinou algumas papeladas da internação da Mercedes, após ter feito isso, ligou para o Rogério, marido da sua amiga, que estava em casa, sem saber de nada.
Ela dirigiu-se para a sua casa e contou toda a história que havia ouvido no caminho, hospital-casa, já que seu namorado havia contado sobre os dois, Brian e Anna, enquanto Anna levava a sua amiga para o hospital.
Depois, todos decidiram ir dormir. Anna e Bill estavam abraçados sobre a cama, já não tinham disposição e vontade para fazer amor, e ficaram conversando sobre o acontecimento.
-Amor, você teme que algo possa acontecer?
-Bill - uma lágrima escorreu pelo rosto da garota - Eu temo sim, e temo o pior, a morte.
-Eu queria que nada disso acontecesse que tal amanhã nós voltarmos para a Alemanha e esquecermos-nos disso?
-Pode ser! - ela deu um pulo alegre, nos braços do amado - Amanhã vamos ao shopping, compramos algumas coisas e viajamos para a Alemanha de volta - ela lembrou-se de algo - O meu visto - entristeceu-se novamente.
-Serve isto - ele lhe entregou um bilhete com o passaporte da garota e o visto. Ela sorriu e alegre beijou o namorado, sem ao menos saber que o fim está cada vez mais próximo.
Os dois tiveram uma boa noite de sono e amor e se prepararam para os obstáculos que viram amanhã, quando o caminho dos dois entrará numa encruzilhada e os destinos que ambos escolherem afetaram suas vidas completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog