domingo, 14 de outubro de 2012

Sete Dias Para O Amor! - Capítulo 1


Sete dias... Sete dias longe da cidade, da movimentação, é pouco para muitas pessoas, não acha? Mas para mim, é um dos piores castigos que já inventaram, ou o pior castigo que minha mãe já me deu.
Terei que passar sete dias, longe da cidade, da sociedade, do computador, da TV, da minha banda, dos meus amigos Georg e Gustav... Tenho realmente que passar sete dias em uma fazenda no interior? Aquele bando de caipiras que nem sabem o que é internet?
Estou indo apenas com meu irmão gêmeo, Tom. Ele é a única pessoa socializada que vai comigo. O que eu terei que passar? Não consigo imaginar, eu, Bill Kaulitz tirando leite da vaca, acordando cedo para regar as plantas, dando de comer aos porcos... Meus pensamentos foram cessados assim que vi os dedos de Tom sendo estalados em frente ao meu rosto.
–Bill, está me escutando?
–Ah sim, Tom. O que foi? –olhei meio abobalhado para meu irmão.
–Nada, daqui a poucos minutos chegaremos à fazenda da Tia Rose. –que alívio por sair daquele ônibus e que raiva por chegar naquele fim de mundo.
–Não sei bem o que fazer aqui. –suspirei. –Tommy olhe só, vejo apenas mato, pastos, e mato novamente por todo lugar que olho. –apontei para a paisagem que a janela do ônibus nos oferecia.
–Tente se ocupar com alguma atividade como... Tirar leite da vaca ou ajudar nossa tia a depenar galinhas. –sorriu me deixando mais furioso.
–Ah vai se catar Tom! –cruzei os braços. –Você é idiota, eu não posso ter o mesmo DNA que você. –bufei.
–Não mesmo por que eu estou adorando ir passar essa semana na fazenda, e você gostava quando éramos pequenos.
–Gostava, do verbo não gosto mais.
–Okay senhor gostava não gosta mais. –deu aquele sorrisinho sínico que só meu querido irmão tinha.
–Ah você vai passar esses sete dias me zoando? Como eu queria que Mellissa estivesse aqui, ela com certeza tinha algo bom para fazer. –Mellissa é minha namorada, uma garota fútil, mais legal.
–Eu não vou com a cara da sua namoradinha.
–Claro, ela não é um taxi para você ir com ela. –revirei os olhos.
–Sinceramente, você está chato pra caramba depois que mamãe nos mandou para cá.
–Claro, você queria o que? Que eu estivesse feliz, saltitando e espalhando purpurina por todo canto?
–Não, mais pelo menos fingir que gosta daqui, nossa tia sempre foi muito legal, todo ano ela manda presente pra gente, e você ama os bolinhos dela.
–Só a comida deve ser boa por aqui. O resto...
–Pare de reclamar, que coisa insuportável, parece uma velha rabugenta que acaba de ter um filho.
–Vê se não enche. –dei um estalo com a boca.
–Aff vê se melhora esse humor, por que acabamos de chegar, olha só nossa tia ali dando com a mão. –Tom apontou e nossa querida Tia Rose estava lá acenando com a mão.
–Vamos, Bill. E comporte-se, seja educado e não me faça vergonha perguntando onde fica o computador da casa.
–Você está parecendo a mamãe. –disse o encarando.
–Sou seu irmão mais velho, Barbie.
–Não me chame assim. –bufei.
–Então levanta essa bunda preguiçosa desse banco e pega essa mochila cheia de porcarias eletrônicas e me siga. –Tom parecia estar sem paciência.
–Okay senhor responsável. –peguei minha mochila e a pus nas costas, descendo do ônibus com Tom.
–Olá tia Rose. –Tom abraçou nossa tia com força, e ela o respondia com a mesma intensidade.
–Oi querido, como você cresceu, está tão bonito. –sorriu. –Vejo que Bill também cresceu, e mudou muito. –sorriu e me olhou.
–Oi tia. –a abracei não tão animado quanto Tom. –Tudo bem com a senhora?
–Tudo querido, e você como está?
–Estou levando a vida e ela me leva para essa fazenda no meio do mato. –apontei para a casa da tia.
–Olha os modos, Bill! –Tom me cutucou no braço.
–Tom é normal que Bill esteja assim! –sorriu. –Vamos entrar, e arranjar algo de bom para você fazer. –Tia Rose caminhava em direção a casa que ficava um pouco afastada da entrada.
–Tia Rose onde está o Júlio? –uma bela garota morena vestindo um vestido típico de fazenda gritou há alguns metros de nós.
–Está no celeiro, querida! –Tia Rose respondeu. –Querida venha aqui!
–Estou indo! –gritou e veio correndo em nossa direção, com seus cabelos longos e negros ao vento.
–Sonny quero lhe apresentar meus sobrinhos, este é Tom. –ela estendeu a mão para meu irmão e deu um simpático sorriso. –E este é o Bill. –apontou para mim e eu dei um sorriso tímido.
–Prazer em conhecer vocês, sejam bem vindos. –falou felizmente.
–Eu tenho a obrigação de ficar aqui mesmo, então fazer o que né? –bufei e dei um estalo com a boca.
–É só ser educado que ajuda bastante, Bill. –a mesma garota falou com um pouco de raiva na voz e saiu virando-me as costas.
–Gostei dela. –Tom me cutucou e sorriu olhando para o corpo da menina.
–Eu não gostei, tão caipira, olha só aquele vestido. –apontei para aquele pedaço de pano xadrez e aquelas botas horríveis. –Aquela garota deve sofrer bullying! Ainda bem que a Mellissa não veio, senão ela arrancava aquilo dela. –sorri.
–Sem graça. Ela é legal, só você que foi mal educado. –bufou.
–Ok ok maninho. –sorri. –Tia o que tem pra comer?
–Bolinhos de chocolate. –sorri, aquilo era música para meus ouvidos. –Sonny preparou especialmente para vocês.
–Sonny sabe cozinhar? –Tom arqueou a sobrancelha.
–Sabe, e ela é uma ótima cozinheira. –acabamos de entrar na casa e fomos em direção à cozinha.
–Nossa que cheiro bom. –Tom respirava forte e fazia aquela cara de retardado que só ele tem.
–Se você diz que ela é boa cozinheira, não vou discordar. –sentei-me na cadeira muito entediado, se bem que o cheiro estava com mesmo.
–Tom você gosta de milk-shake? –Sonny entrou dentro de casa e se dirigiu ao meu irmão.
–Amo! Aqui tem? –Tom arqueou a sobrancelha.
–Não, mais podemos fazer. –balançou um balde metálico. –Vamos tirar leite da Belinda.
–Wow! Dá pra fazer com leite de vaca? –Tom arregalou os olhos.
–Claro! Vem comigo! –puxou meu irmão pelo braço e Sonny pegou uma vasilha cheia de bolinhos que havia em outra mesa e se foi com Tom.
–Sonny é bem simpática, Bill. –minha tia falou sentando-se onde Tom estava antes de sair. –Ela é bem divertida, amiga, uma ótima pessoa, mais quando não a tratam bem ela se fecha totalmente. –mordeu um bolinho.
–Ela é muito estranha. Viu só como ela falou comigo? “É só ser mais educado, Bill”. –repeti as mesmas palavras que ela disse. –Quem é ela para me chamar de mal educado?
–Ninguém, mais não fale mal da fazenda perto dela, aqui é um lugar muito especial para ela.
–Tia, o que essa tal de Sonny é pra você?
–Ela é uma filha pra mim, em todas as férias ela vem pra cá, e me faz companhia, ela e o José.
–Quem é José?
–O irmão dela.
–Ah, pelo menos, ele é legal?
–Ah Bill. –sorriu. –Eles dois são legais, você vai aprender isto.
–Espero mesmo. –suspirei. –Tia onde fica o computador?
–Que computador, Bill? Aqui é uma fazenda, se quer se divertir, vai nadar nú no riacho.
–Nadar nú? –arqueei a sobrancelha.
–É, as piranhas mordem aquele lugarzinho secreto seu, e a diversão está completa. –odiava quando ela fazia essa piada.
–Tia em todos esses anos a senhora nunca parou com essa piada infame?
–Não, querido, você sempre cai nela. –sorriu. –Vou colher minhas frutas, seu quarto é o terceiro à esquerda, lá em cima. –suspirou. –Qualquer coisa me chame.
–Ok. –respondi e ela saiu, me deixando sozinho. –Por que me mandar pra esse fim de mundo, mãe? –perguntei a mim mesmo.
–Talvez ela queira que você aprenda algo. –Sonny entrou novamente pela cozinha com um balde cheio de leite e Tom atrás com uma bacia cheia de morangos.
–Te perguntei alguma coisa, Sonny?
–Não, mais quis falar, por acaso quer mandar na minha boca?
–Uh Bill, pega que hoje ela tá difícil! –Tom sorriu e eu fiquei vermelho de raiva.
–Vocês são uns malucos. Vou para o meu quarto e ai que quem for me interromper! –falei e levantei-me da cadeira.
–Não quer que a gente interrompa por quê? Vai se masturbar? O máximo que tem aqui são fotos das vacas que a tia Rose cria, se você sente tesão por elas, vá em frente. –Sonny disse me deixando bem mais nervoso.
–Ih Bill você conseguiu alguém que sabe dar as mesmas patadas que você. –Tom gargalhava.
–Vê se não enche, Sonny Songamonga.
–Ai que apelido mais criativo, Bill gazelinha maquiada.
–Sonny o pessoal da escola já o chama assim. –Tom falou contendo o riso.
–Cala boca, Tom seu projeto de rapper.
–Olha só, que tal cabelo de espetar caju. –Sonny é boa de apelidos mais eu também sou. –Sim, isso é pra você, Bill.
–Vai se foder e me deixa em paz.
–Novamente a pergunta, foder com quem? Com os touros?
–Pode ser comigo, se quiser. –Tom sempre tarado mexia no maldito piercing e olhava nada discreto para Sonny Songamonga.
–Foder com ela, Tom? Você tem mal gosto. –sorri.
–A Mellissa também tem, Bill. –eles tiraram o dia para me encher, só pode.
–Cala boca, Tom! –bufei e subi para o quarto.
Entrei naquele corredor do segundo andar da casa, e lembrando-me bem é o terceiro quarto à esquerda. Achei o tal quarto e ele era bem bonzinho, havia uma grande cama de casal próximo a janela, uma cômoda e uma pequena TV na parede. Como ter um quarto assim em uma fazenda?
–Tia a senhora é mesmo surpreendente! –falei para mim mesmo e joguei minhas roupas de qualquer jeito na cômoda. –Ah finalmente paz! –me joguei na cama com os braços abertos, mais a paz não durou muito, meu telefone tocou.
Alô? –falei entediado.
–Oiii meu amorzinho, tudo bem com você meu príncipe? –a voz antipática da Mellissa ecoava em minha mente.
–Hm, ah é você. –suspirei. –E respondendo a pergunta, eu não estou bem, aqui é um inferno, Mellissa!
–Ah meu amorzinho, que pena, o que eu posso fazer por você?
–Me tira daqui!
–Como, bebê?
–Eu que vou saber, Mellissa? Vai na minha casa, implora à minha mãe, faz protesto na internet, manda ameaça a bomba, mais me tira daqui! –gritei.
–Calma calma meu amorzinho! –ah essa voz é tão insuportável. –Eu posso pedir a minha mãe pra mim ir passar essa semana aí contigo.
–Não! –nossa essa menina aqui no meu cangote é pior que a Sonny. –Olha só, fala pra minha mãe que você quer seu namorado perto de você, que está com saudades de mim, e que... inventa qualquer coisa! –bufei.
–Ok meu bombom de chocolate. Vou desligar meu docinho, vou ao shopping com minhas amigas, eu vi um sapato lindo demais, você tem que ver, ah meu amor quando você voltar vou preparar um surpresinha pra gente. –deu uma risadinha maliciosa.
–Se tiver algo envolvendo cama, gemidos, nem começa, eu já disse que não, e repito: Não!
–Por que desde que começamos a namorar você nunca transou comigo, nem um beijo mais intenso nós tivemos, você não gosta de mim, meu amor?
–Gosto sim, mais por que quer tanto transar comigo? Você mesma poderia aproveitar minha ausência e pegar alguém, eu não me importo.
–Billy eu quero você, só você dentro de mim.
–Você realmente acha que eu vou foder você?
–Sim, eu acho.
–Pois está enganada. Agora vou desligar, perdi muito tempo aqui falando asneiras.
–Billy...
–Tchau Mellissa, tchau. –desliguei
–Namoradinha carente essa sua, hein Bill. –Tom falou entrando no quarto. –Ai Billy eu quero você, somente você dentro de mim. –fazia voz de menininha.
–Ah cala boca, que você é assim também.
–Não, eu não sou. Quando eu digo que vou pegar alguém eu pego, e não fico ligando para namoradinhas dizendo que quero elas.
–Você é um seco. –bufei. –E você, quer pegar a tal da Sonny?
–Ela é encantadora, muito linda, educada, e vamos combinar, ela é gostosa pra caralho.
–Eita! –arregalei os olhos. –Linda ela é mesmo, mais educada? –arqueei a sobrancelha
–Sim, ela é, foi você que foi antipático ela só revidou. –deu de ombros.
–É, acho que fui meio grosso com ela, mais depois eu me desculpo.
–Assim está bem melhor.
–Mais eu ainda quero sair daqui.
–Relaxa, troca de roupa, vamos nadar no riacho.
–Quem vai?
–Eu, a Sonny, e você se quiser.
–Ah tá bom, até parece que eu vou.
–Vamos Billy não seja tão ranzinzo.
–Ok eu vou, mas nem espere que eu seja educado, ou saia nadando igual um peixe.
–Só precisa ir e ficar calado, apenas observe a paisagem e pegue um bronzeado que você está parecendo um frango depenado.
–Ah vai se catar, projeto de rapper... –fui interrompido com uma garota muito bela apenas de maiô preto na porta do meu quarto.
–Tom, vamos logo, daqui a pouco fica escuro e você quer nadar à noite? –reparei que era Sonny, como ela estava linda.
–Estou indo, Bill também vai.
–Então vamos logo!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog