sábado, 25 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 35 - ... And maybe you're the angel that we expected

HOSPITAL CENTRAL DE NEW YORK

NARRADOR...


  Aquela segunda-feira tinha amanhecido chuvosa, na verdade a chuva não tinha cessado desde o dia em que Tom teve sua primeira parada cardíaca...ela caia pesada, forte, assim como as lagrimas de Annie que chorava pelos cantos escondida, não queria que Bill a visse assim e ficasse pior...queria lhe passar força...que a mesma não tinha.
 Tom tinha acordado apenas uma vez depois do ocorrido e tinha sido por pouco tempo, o resto do tempo passava dormindo profundamente! Bill tinha decidido avisar sua mãe, mesmo que fosse contra a vontade de Tom.

__ Annie ela é mãe dele, mesmo que o Tom fique chateado ela precisa saber... – Bill mexia constantemente em sua xícara de café. - ...ela precisa vê-lo, já pensou se... – ele não terminou a frase, Annie pegou em suas mãos geladas fazendo com que ele parasse de olhar para o chão e olhasse para seus olhos.

__ Não vai acontecer nada com o Tom...vai dar tudo certo e bem...talvez você tenha razão e seja o melhor avisar sua mãe. – Bill assentiu positivamente, se levantou pegou seu casaco.

__ Vou ligar para ela. – ele deu um breve selinho em Annie e saiu pelo corredor que dava para os quartos. Annie permaneceu ali sentada, perdida em seus próprios pensamentos...ficou pensando na provável confusão que teria assim que Tom soubesse que sua mãe tinha sido avisada. Assim que Tom descobriu que estava doente ele fez todos prometermos que não importasse o que acontecesse não iríamos dizer nada a sua mãe...ela nunca havia se importado com eles desde que o pai morreu...

NARRADO POR ANNIE...

__ Er com licença... – me assustei com a voz baixa que surgiu atrás de mim, me virei e uma garota me olhava curiosa. – Eu não pude deixar de ouvir sua conversa com aquele moço que saiu daqui e eu queria saber, vocês conhecem o Tom? – fiquei surpresa...ela conhecia o Tom? Quem era ela? – Posso me sentar?

__ É claro que sim, me desculpe eu ando meio distraída. – ela se sentou na minha frente. – mas você queria saber se eu conhecia o Tom? – ela fez que sim com a cabeça. – é eu conheço, sou uma grande amiga e cunhada dele...se é que se pode dizer... – estava com o Bill a tão pouco tempo que até achava estranho me considerar assim.

__ Ah então aquele rapaz é irmão dele? Bem que eu notei uma leve semelhança...

__ É eles são gêmeos...nem parece, mas são...mas e você conhece o Tom? – ela sorriu cabisbaixa.

__ Bem eu o conheci numa situação nada agradável...acabei de chegar do enterro do meu filho... – me surpreendi ao ver que uma garota tão nova já tinha tido um filho e o perdido.

__ Eu sinto muito...

__ Tudo bem...o Tom me ajudou no momento em que eu mais precisei, enquanto todos achavam que eu era uma louca por gritar pelo hospital ele apenas foi ate mim e sem dizer nada me ajudou...aquilo me deixou tão emocionada e eu sinto um grande agradecimento por ele, se não fosse ele...eu nem sei se estaria aqui e bem eu escutei você e o irmão dele conversando e gostaria de saber melhor pelo o que ele esta passando...saber se eu posso ajudar de alguma maneira... – não sei por que, mas senti uma forte confiança nessa garota e pouco a pouco fui lhe contando tudo o que tinha acontecido...

...

__ Então o Tom precisa de um doador urgentemente? – ela perguntou assim que terminei de lhe explicar tudo... – mas vocês não tem ninguém em mente...todos já fizeram os exames?

__ Infelizmente todas as pessoas possíveis já fizeram e ninguém é compatível...a cada dia que passa ele fica pior e a gente acaba desanimando sabe? E essa parada cardíaca agora só fez tudo piorar... – olhei para Carly e ele estava pensativa...olhando para o nada.

__ Talvez nem todos tenham feito os exames...
 ******

__ Muito bem, daqui uma semana o resultado ficará pronto? – o enfermeiro nos informou.

__ Eu não sei como te agradecer Carly? Mesmo que você não seja compatível, já é uma esperança pra gente... – Carly segurou minhas mãos...

__ Você não tem que me agradecer em nada, só fiz o que meu coração desejava...e vamos pensar positivo okay? – ela tinha um sorriso tão bonito, mas o que mais chamava a atenção nela era seus olhos amarelos...

__ Talvez você seja o anjo que nós estávamos esperando... – ela sorriu e me deu um abraço apertado.

__ Quem sabe... – senti um forte arrepio assim que ela terminou a frase.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog