sábado, 25 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 32 - You were never mine...

NARRADOR...

NO DIA SEGUINTE...

Aquela sexta feira tinha amanhecido nublada e fria, talvez o tempo saiba o que esta por vir! Tom não tinha dormido direito essa ultima noite, mas quem conseguiria dormir depois de ver sua amada demonstrando seus reais sentimentos...que não eram por ele. Tom tinha pensado e repensado, sua cabeça devia estar doendo de tanto pensar, mas ele já tinha se decidido e nesse momento ele e Annie estavam sentados embaixo de uma árvore no jardim do hospital.

__ E então o que te deu pra acordar tão cedo e sair do seu quarto? – Annie perguntou se sentando de frente para Tom, o mesmo sorriu de lado, mas seu rosto estava triste, afinal não seria fácil para ele. – A julgar pela sua cara não é coisa boa...que foi que eu fiz?

__ Você não fez nada...eu fiz! – Annie pareceu confusa, Tom segurou as mãos de Annie e respirou fundo...buscava palavras pra começar. – Annie eu me dei conta de algumas coisas, talvez tarde demais...mas o que você precisa saber mesmo é que não importa o que aconteça eu sempre vou te amar, você sempre vai ser a mulher que me fez descobrir o mundo, a mulher que me fez viver, que me amadureceu...

__ Do que ta falando Tom? Parece até que ta se despedindo de mim...

__ Talvez eu esteja...Annie, ontem eu vi você e o Bill, juntos no corredor, vocês trombaram um no outro e depois ficaram unidos e se olhavam da forma mais apaixonada possível...

__ Ah Tom por favor não vai começar com isso...

__ Me deixa falar! – Tom exclamou olhando Annie profundamente, ela se calou. – Só não enxerga quem não quer, eu não quis, nunca quis, mas ontem eu pude ver que nossa relação não é tão verdadeira assim, talvez tenha sido por um tempo, mas já não é mais. – Annie tirou suas mãos das de Tom.

__ Ta me dizendo que eu menti pra você durante todo esse tempo? Acha mesmo que eu nunca te amei?

__ Eu não disse isso...não duvido do seu amor por mim Annie, mas existem vários tipos de amor, acho que você apenas os confundiu! – Annie estava cabisbaixa, ela não queria aquela conversa, mas mais dia menos dia a verdade aparece. Tom segurou o rosto de Annie com as mãos fazendo com que ela o olhasse. – Hey! Eu não estou chateado com você, até porque se estamos tendo essa conversa hoje Annie é por culpa minha, eu me distanciei de todos...eu me distanciei de você! Eu deixei que o que nós tínhamos fosse se apagando...não sabe como me culpo por isso.

__ E o que você quer então? – Annie chorava, todos já tinham percebido o que só ela não queria perceber.

__ Eu quero que você seja FELIZ! Não importa com quem, mas eu quero te ver feliz...quero te ver como quando eu te conheci, pulando pelos cantos, brincando com todos...eu quero a Annie que eu conheci. – a emoção começou a tomar conta de Tom também. – Sejamos realistas Annie, você nunca foi minha e sabe disso. A única coisa que eu quero agora é que você seja feliz com quem você realmente ama...não como um amigo e sim como homem.

__ Mas é você... – Annie foi interrompida por Tom.

__ Não Annie, você sabe que não...agora você só precisa se libertar desse amor que você acha que sente...se libertar de mim. – lagrimas desciam compulsivamente pelo rosto de Annie, Tom as enxugou com seu dedo indicador, ele sorriu. – Para de ser chorona, cadê aquele Annie fortona que eu conheci?

__ Isso é um fim então? – Annie perguntou com a voz embargada.

__ É claro que não, é um COMEÇO! Pra mim e pra você! – Tom disse sorrindo, ele se aproximou de Annie e lhe deu um beijo demorado em sua testa.

__ Eu não sei o que vai ser da minha vida sem você! – Tom sorriu e acariciou o rosto de Annie.

__ E quem disse que você vai ficar longe de mim, eu não vou te deixar nunca! Vou te perseguir pra sempre! – Tom pulou em cima de Annie e começou a fazer cosquinhas nela, os dois riam sem parar. Acabaram caindo e Tom ficando sobre Annie, se olharam docemente e amigavelmente. Tom deu um beijo demorado na testa de Annie. Os dois voltaram a se sentar de frente um para o outro. – Promete pra mim que vai começar a viver sua vida agora, com quem você quiser, quem te faça feliz... – Annie respirou fundo e assentiu positivamente, se dando por vencida. No final das contas ela sabia que esse era o certo, que pela primeira vez ela não estava mentindo para ninguém, que ela não mentia pra si mesma.

__ Mas eu vou continuar aqui no hospital, eu não vou te deixar por nenhum segundo...

__ E eu nem quero isso, só quero que você comece a viver sua vida...bom acho que nosso conversa já acabou, agora eu preciso conversar com outra pessoa, me acompanha até o quarto? – Tom se levantou e estendeu a mão para Annie. Ela pegou em sua mão e o abraçou, Tom retribuiu...ficaram assim longos instantes...

NARRADOR...

Tudo acaba bem, quando tem que acabar bem. Mas isso não é um fim. É um COMEÇO!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog