sábado, 25 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 34 - For you have kept the love...

SOHO GRAND HOTEL...

NARRADO POR ANNIE...

Eu estava parada em sua frente, ele parecia confuso, talvez não esperasse que eu aparecesse ali sem mais nem menos. Ficamos nos olhando, Bill ainda segurava a porta, parecia congelado...ele abriu a boca diversas vezes, mas nenhuma palavra saiu dela...respirei fundo...

__ Me desculpa aparecer aqui sem avisar, mas eu precisava muito falar com você, eu não sei se o seu irmão já falou com você ma... – fui interrompida por Bill que me puxou pra dentro do apartamento, nossos corpos agora estavam grudados, minha respiração começou a falhar e aquela sensação de moleza e fraqueza que eu não sentia há muito tempo tomou conta de mim, minhas mãos começaram a suar. Bill segurou meu rosto com as mãos, começou a acaricia-lo, fechei os olhos sentindo cada toque seu...como eu senti falta daquelas mãos...do seu toque suave. – como eu senti falta de você...

__ Eu que o diga... – a voz rouca de Bill me arrepiou. Nos olhávamos intensamente. – Eu sonhava tanto em te ter nos meus braços... – suas mãos se moveram até meus braços os acariciando - ...sentir seus lábios mais uma vez... – agora ele traçava o contorno dos meus lábios com os dedos, eu estremecia a cada toque, meu corpo estava fervilhando - ...cada vez que eu te via era uma tortura, porque eu te queria comigo! – suas mãos desceram por toda as minhas costas, parando em minha cintura, ele me trouxe mais perto de seu corpo. Nossos olhares se cruzaram...seu nariz começou a roçar meu rosto...eu apenas respirei fundo... – eu te amo tanto! – ele sussurrou em meu ouvido, aquelas palavras me deixaram louca. Olhei fixamente para ele, segurei seu rosto com as mãos, eu precisava sentir que ele estava mesmo ali, que ele era meu.

__ Nunca, nunca mais, eu quero ficar longe de você...eu quero você só pra mim! – Não esperamos mais...nos beijamos. Eu não sei explicar qual foi a sensação que eu tive ao sentir os lábios macios de Bill nos meus...foi uma sensação de satisfação, era como se todas as partes que faltassem em mim fossem se agrupando novamente...era como se meu coração voltasse a ser o de meses atrás. O beijo era calmo, as mãos de Bill percorriam meu corpo, as minhas estavam entranhadas em seus cabelos. O seu gosto era tão bom, eu o queria senti-lo sempre! Nossas línguas faziam movimentos sensuais. Ele tirava calmamente as alças do meu vestido enquanto acariciava meus ombros...o mesmo já estava no chão. Paramos nosso beijo, nos olhamos e palavras não eram necessárias, elas já era ditas com nosso olhar. Minhas mãos deslizaram no pescoço de Bill para suas costas, peitoral, abdômen. Rápido ele me pegou no colo e como se eu fosse uma noiva ele me carregou até seu quarto, acariciava seu rosto perfeito e ele sorria. Ao pé de sua cama eu fui colocada... Iniciei outro beijo, esse mais intenso, apressado. Bill dava mordidas, chupões em meus lábios, calmamente ele abriu o feixe do meu sutiã, suas mãos exploravam cada parte que podiam, me causando arrepios contínuos. Ele deixou meus lábios e começou a distribuir chupões e mordidas em meu pescoço, colo, seios... eu suspirava a cada toque mais intenso. Sem deixar as caricias de lado sumimos em sua cama...Bill estando por cima de mim, me olhou tão docemente...ele tirou uma mecha do meu cabelo que estava sobre meu rosto...

__ Você é tão linda...um anjo...meu anjo! o puxei para outro beijo, minhas unhas arranhavam suas costas, ele apenas soltava alguns gemidos baixos. Seus lábios traçavam um caminho pelo meu corpo, passando pelo pescoço, colo, seios, barriga, quadril...eu já estava em estado de êxtase. Calmamente ele tirou minha peça intima restante, acariciando minhas pernas...eu precisava de mais...nós precisávamos. Ele retirou suas peças restantes e me preencheu...a sensação de tê-lo dentro de mim mais uma vez era a melhor de todas. Nossos movimentos eram sincronizados, intensos...os gemidos eram calados por beijos fortes. Ele intensificou as investidas e chegamos juntos ao clímax. O corpo de suado de Bill foi caindo lentamente sobre o meu...suas mãos mais uma vez acariciaram meu rosto suado...ele me deu um selinho demorado, saindo de mim e se deitando ao meu lado. Repousei minha cabeça em seu peito...escutei seu coração bater acelerado.

__ Eu te amo. – disse calmamente. Senti que minha vida tinha tomado o rumo certo...pela primeira vez, não senti um certo peso na consciência...


Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir


Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir...


... Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar...



NARRADO POR TOM...

HOSPITAL CENTRAL DE NEW YORK...

Eu estava totalmente perturbado com a historia que Carly, a mãe do garotinho que morreu tinha me contato...ele tinha tomado dois tiros do próprio pai, motivo? Ciúmes de Carly! Eu não conseguia entender como um pai tinha coragem de matar o próprio filho por ciúmes...ele não era um pai e sim um doente mental! O que eu senti com o abraço de Carly foi tão profundo, intenso...algo diferente, confesso que fiquei com medo. E minha vontade agora era de ficar perto dela, ajuda-la, consola-la, o faria se não estivesse me sentindo tão mal. Logo depois de Carly me contar o que tinha acontecido comecei a senti dores profundas no estomago, falta de ar e tontura...já tinha sido medicado, mas ainda não me sentia bem...a falta de ar só aumentava, respirava como alguém que tinha asma...por sorte uma enfermeira chegou naquele exato momento...

__ Tom?! Você esta bem Tom?! – ela perguntou assustada, pegou em meu pulso para sentir meus batimentos, anotou algo na minha prancheta e apertou o botão que chamava os médicos. Eu sentia cada vez mais meu corpo ficar mole...minhas pálpebras não agüentariam muito tempo mais abertas. O meu medico entrou apressado pela porta...

__ Tragam o balão de oxigênio! – não ouvi mais nada!


NARRADO POR ANNIE...

Bill andava de um lado para o outro nos corredores no hospital...tínhamos recebido a noticia que Tom tinha tido uma parada cardíaca, e que agora respirava com a ajuda de equipamentos. Eu chorava em meu canto...o medo começou a me invadir, o médico disse que era comum pacientes no estado do Tom terem paradas cardíacas, mas quantas mais ele agüentaria? As lagrimas silenciosas desciam pelo rosto preocupado de Bill...me levantei, fui até ele o abracei de lado fazendo com que finalmente ele parasse de dar tantas voltas...o medico saiu do quarto.

__ E então Doutor? – Bill perguntou com pouca voz.

__ Ele esta bem na medida do possível, como eu disse é normal que pacientes como o Tom tenham esse tipo de problemas, mas não pensem que é normal...o coração nem sempre agüenta... – respirei fundo e abracei mais forte Bill. - ...agora ele esta dormindo e terá que contar com a ajuda do aparelho pra respirar!

__ E o que a gente pode fazer? – perguntei preocupada.

__ Nesse momento?! Achar um doador para o Tom!


NARRADOR...

O grande problema das pessoas é achar que as coisas ruins esperam nós encontrarmos soluções. ELAS NÃO ESPERAM!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog