domingo, 11 de dezembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht 2 - Capítulo 22 - Fazendo planos...

Bill em seu quarto com a porta fechada, caminha pelo mesmo cochichando e olhando atento para todos os lados como se procurasse algo.

– Camila.... amor... você está aqui?

Sem resposta ou qualquer sinal que mostrasse que Camila estava ali presente, ele fecha os olhos imaginando que talvez a força do pensamento a trouxesse para o local. Segundos depois após ter feito isso a porta se abre, e é a Camila quem entra no quarto.

– Uau!! Isso funciona mesmo! – diz Bill ao vê-la.
– O que funciona? – pergunta Camila sentado-se na cama.
– A força do pensamento! Eu te chamei por pensamento e você veio!
– Bom, acho que foi por coincidência... eu só estou aqui pra saber o que você vai fazer, afinal a Vanessa vem pra cá hoje...e bem eu sei que nesse horário é mais tranqüilo por aqui.- diz ela rindo da cara de decepção feita por Bill ao ver sua teoria dos poderes da mente ser desfeita.
– Bom eu vou pedir a ajuda dela de novo, já que naquela vez era você.
– Sim, sim... Mas só uma coisa: não confie nos outros! Apenas na Vanessa!
– Por que? – diz Bill sentado-se na cama ao lado de Camila.
– Porque eles não vão pensar duas vezes em dedurar você e a Camila. São amigos, amigos... mas querem um passar por cima do outro. Um quer ser melhor do que outro.
– Mas o que eu tenho a ver com isso?
– Acontece que essa pode ser a oportunidade de um deles “crescer” diante dos olhos da supervisora, entende? Dedurando o maluco fugitivo e a estagiária safada.
– Maluco fugitivo? Essa doeu...
– Você entendeu o que eu quis dizer... Mas me diga como anda a vida?
– Hum... normal, eu como, ando pelo jardim, converso com o Cezar, dou uns passa fora no “Bom dia” e durmo de novo”...
– Mas está tudo bem né?
– Bom, acho que sim... E você como anda...
– A morte?
– Eu ia perguntar como andam as coisas... – diz Bill rindo.
– É... dá pra levar...

Bill e Camila ficam em silêncio por alguns longos minutos, evitando cruzar seus olhares. Ela olhava para os lados, balançava sutilmente suas pernas em sinal de ansiedade, enquanto Bill indo pelo mesmo caminho observava as suas unhas que já começavam a crescer.

– É... – diz Bill com desânimo.

Camila apenas olha para Bill e balança os ombros, logo depois desviando seu olhar novamente.

Bill decidido, então se levanta da cama ficando à sua frente e seriamente diz:

– Eu quero você quer.... então pra que ficar disfarçando, né? – diz ele se aproximando de Camila.

Ela sorrateiramente se desvia da investida de Bill correndo até a porta.

– Não, não, não!  Nem pense nisso! Você já se esqueceu da nossa conversa?
– Não adianta fugir! – diz ele se aproximando devagar enquanto a olha fixamente dos pés a cabeça.
– Não adianta Bill! Não vai rolar... pode sossegando aí! – diz Camila enquanto mais uma vez foge do rapaz que agora mantinha um sorriso sedutor em seu rosto.
– Eu sei que você quer, você não consegue mentir para mim.
– Eu vou embora Bill! Eu já não te disse que não podemos ficar juntos? O que eu tenho que fazer para você entender isso? – ela diz já um pouco nervosa.
– Me provar.

Bill então segura firmemente Camila pelo braço a encostando na parede, ela tenta soltar-se, porém não consegue devido a força de Bill, que pressionava o seu corpo contra o dela.

– Bill pára de palhaçada, por favor! Eu não quero!
– Tem certeza? – diz ele beijando seu pescoço delicadamente descendo até os ombros.
– Absoluta... – diz Camila não tão certa do que dizia.
– Ah ta... acredito. – diz Bill pressionando ainda mais seu corpo contra ao dela, para que assim pudesse retirar sua camisa evitando que Camila conseguisse lhe escapar.

A garota ao sentir o calor e cheiro vindo do corpo de Bill, sente suas pernas amolecerem. Ele ao perceber isso se aproveita ainda mais da fragilidade momentânea de Camila, e desliza sua mão sobre seu vestido de tecido fino.

– Pára Bill, por favor... – diz ela inclinando a cabeça para trás, permitindo assim que os lábios de Bill explorassem ainda mais o seu pescoço. Sem que Camila se desse conta ele a leva em direção a porta e então a vira de frente para a mesma, com as costas voltadas para si , delicadamente entre suaves beijos lentamente retira seu vestido.
Diante das costas desnudas de Camila Bill passa a ponta de sua língua desde o início até o final de suas costas para que em seguida fizesse o mesmo caminho porém com um suave assopro.

Enquanto Camila sente todo o seu corpo arrepiar-se, Bill abre o zíper de suas calças, as abaixando um pouco sem retirá-las por completo.
Aproxima seu corpo ao de Camila, e então levanta seus cabelos dando leves mordidas em sua nuca.

– Para Bill! Eu não quero.... – sussurra Camila.
– Faz tempo que eu não estou te segurando... – sussurra Bill próximo ao seu ouvido.

Camila ao perceber que o que Bill dizia era verdade, sentia raiva de si mesma por ter deixado as coisas chegarem tão longe, apressadamente tenta vestir-se novamente, mas é impedida por Bill.

– Para! Pra que você quer fugir de mim? Pra enganar a si mesma? Você me ama e sempre amará, não tem como mudar isso. E comigo acontece o mesmo!
– Mas eu posso te esquecer! Eu tenho que te esquecer! Não vai ser a primeira vez que eu faço isso com alguém...
– Mas eu sou diferente, você já me disse isso.
– Nada é pra sempre, Bill.
– E o nosso amor é nada? Você não vai lutar por ele? Não vai ao menos tentar?
– Pra quê? Pra me magoar ainda mais? Lutar contra o impossível? Lutar contra algo que eu nem sei direito o que é?
– Eu sempre achei que você fosse forte... Vejo que me enganei.
– Sim você se enganou. – diz Camila afastando-se.
– Espera eu não quis dizer isso..
– Sim, você quis e disse! Eu sou uma fraca, pode dizer. Sou medrosa! Nunca enfrentei nenhum desafio na minha vida, porque na minha morte iria ser diferente? Eu sempre fui e sempre serei a Camila sem graça e bobinha...
– Não fale assim.
– É a verdade! Eu sempre precisei que alguém me ajudasse a resolver meus problemas, nunca fiz nada sozinha. E agora eu preciso te ajudar e você não deixa! Fique longe de mim!
– Como assim, eu não deixo?!
– Se você parasse de me provocar, parasse de se comportar assim, seria tudo mais fácil! Eu te ajudava a sair daqui e pronto desaparecia, nunca mais voltava aqui....
– Quer dizer que quando eu sair daqui não vou mais te ver?
– Sim esse é o certo, eu vim até aqui para te ajudar e não para ficar...
– Merda! Merda! – gritava Bill.
– Fala baixo alguém pode entrar aqui!
– Mais que merda -  dizia Bill em tom mais baixo, já com os olhos marejados.
– Viu? Por isso você tem que tentar ficar longe de mim, esse tipo de coisa só vai nos atrapalhar! Agora temos que nos concentrar penas na Vanessa.
– Fica quieta Camila! Para de falar na Vanessa, porra!
– Não paro! Ela é a sua salvação! Se você não quer sair daqui por você, que seja pela Gerthe, então. Ela não pode ficar sem pai nem mãe.
– Eu nem sei se essa Vanessa vai querer me ajudar....
– Ela vai te ajudar! Você só precisa convencer ela de que vale a pena correr o risco.
– Você tem um plano?
– Pra convencer ela não, isso é com você. Mas para a fuga, sim, eu tenho um plano.
– Eu pensei em falar para o Cezar ou para o Bom-dia distrair o vigia enquanto eu fujo.
– Não daria certo. E os outros funcionários, pacientes, estagiários... ? Você tem que distrair à todos ao mesmo tempo!
– Todo mundo? Impossível!
– É mais fácil do que você imagina. Semana que vem é o último dia de estágio da Vanessa aqui nessa clínica, depois que ela aceitar te ajudar, você vai falar para ela sugerir à supervisora que se faça uma festinha pra eles..de despedida sabe?  E vai pedir pra ela trazer uma roupa branca pra você.
– Pra mim e pro Cezar! Quero ajudar ele à fugir também!
– Você que sabe, mas o principal é conseguir despistar o vigia. Vai ter uma hora, na hora da comida por exemplo, que todos os funcionários vão estar ocupados, e os estagiários ocupados com a festa e com a prova final. Eles estão em época de prova, entende... Vão estar se matando de tanto estudar! E os pacientes, bem.. eles são doidos mesmo, ninguém vai dar bola pra eles...
– Você falando assim, parece que vai ser fácil...
– E será! O problema vai ser lá fora, e quando descobrirem que você fugiu...
– Mas aí eu me viro...
– Sim eu não duvido disso!
– Você notou isso?
– Isso o que?
– Nós brigamos mas minutos depois já estamos bem de novo...
– Eu não estou de bem com você! Ainda estou chateada!
– E por quanto tempo hein? – diz Bill fazendo cócegas em sua barriga.
– Pára Bill, pára! Eu vou fazer em você também!
– Eu não sinto cócegas!
– Mas é claro que sente!
– Não,não! – diz Bill correndo em direção a cama.
– Fala baixo garoto! – diz Camila o seguindo.
– Em mim não vale! – diz Bill olhado-a carinhosamente.
– Ninguém mandou você implicar comigo, agora agüenta! –diz Camila inclinando seu corpo sobre o de Bill, fazendo-lhe cócegas na barriga.
– Pára! Eu vou fazer xixi nas calças! –diz Bill as gargalhadas.
– Só vou parar porque você é muito escandaloso e pode entrar alguém aqui.

Bill faz cara de ofendido,e Camila acaba rindo da situação, enquanto o olha docemente. Inconscientemente se aproxima de Bill, preparando-se para beijá-lo.

– Nada de beijos, esqueceu? “Fique longe de mim!” – diz ele imitando-a.
– Foi só pra te testar... – diz ela sorrindo.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog