segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nós Dois (Continuação) - Capítulo 22



Passei o resto do dia estudando, mas com a cabeça fervendo com tanta coisa pra pensar. Acho que nessas horas a prova era o menor problema, já que eu pensava mesmo em desistir da faculdade. Me deitei na cama com o livro na mão desejando poder dormir, quando meu celular tocou, era Tom ligando.

- Te atrapalhei?
Mila: Hum? Não, já estudei bastante, to cansada.
- Então descança, você ainda tem Domingo pra estudar.
Mila: É, eu sei.
- Ééé, você esqueceu as suas roupas aqui.
Mila: É eu sei, só me lembrei aqui. Você achou as minhas meias?
- Quem achou foi o Bill.
Mila: PUTZ. Ta de sacanagem?
- Haha, não liga pra isso não, eu expliquei pra ele.
Mila: Ta maluco? Explicou o que?
- O quanto você ficou gostosa com as meias.
Mila: Para de falar isso, você não conta coisas intimas pra ele não, né? Tipo aquelas coisas.
- Não, não. Nunca.
Mila: Mentiroso, você ta rindo. Ridículo, que ódio, eu morro de vergonha dessas coisas.
- Não precisa ficar não, dele não, relaxa.
Mila: Mesmo assim.
- Eu só liguei pra dizer isso, das roupas.
Mila: Tá, guarda pra mim, ESCONDE.
- Ta no meu armário.
Mila: Ok, obrigada.
- Durante a semana... eu te ligo..pra gente...- Eu comecei a rir, ele tambem.- ...conversar.
Mila: Hahaha, ok.
- Ta rindo por que? Você pretende fazer outras coisas sua safada?
Mila: Oooolha. Eu não vou fazer nada, vou estudar, trabalhar..
- E se comportar, estou de olho em você.
Mila: Hum, tá. Espero que você faça o mesmo.
- Já estou fazendo, estou em casa falando com você, pensando na sua bundinha roçando no meu pau...
Mila: Hahahahaha, para com isso. Que horror.
- O que foi? O que tem isso? Você gosta.
Mila: Ok, agora não é hora pra isso, deixa eu me concentrar aqui, você só me liga pra falar besteira.
- Haaaaa, eu me esqueci de contar isso, eu vi sua tia agora quando eu estive em Hamburgo.
Mila: Ham?
- Eu estava passando com meu carro em frente a sua casa, e ela estava saindo com o carro. Um Peugeot preto não é?
Mila: Haaaa mentira? Que saudade dela. Eu falei com ela hoje pelo telefone.

Quando ele me ligou eu ainda pensava a decisão que eu havia tomado mais cedo, mas logo que começamos a conversar esqueci desse problema, agora ele voltava a falar de minha tia e Hamburgo, o que me fazia pensar em tudo novamente, parecia de proposito, pois até agora eu tinha escondido bem dele o que me incomodava.

- E ta tudo bem?
Mila: É tá.
- Não, não está, você mudou o tom de voz.
Mila: Tom, são problemas dela, não é nada demais. - Falei tentando fugir.
- Ok. Não precisa falar. A gente se vê.
Mila: Tá.
- Beijo,tchau.
Mila: Beijo, tchau.

Eu queria aprender um jeito de esconder as coisas dele sem precisar mentir, simplismente não falar, mas sempre acontecia do assunto vir a tona nos momentos que não deveria. Quando não era eu que falava sem querer, ele tocava em um assunto que levava ao tal assunto, era sempre assim.
Até Segunda eu e Monica não tocamos no assunto voltar para Alemanha. Eu estava nervosa por causa da prova, ou fingindo estar nervosa para que Monica não viesse me falar sobre a decisão que eu deveria tomar.

Durante a prova eu estava tranquila, foi fácil porque eu consegui estudar tudo que caiu na prova. Terminei cedo, mas o meu grupo da sala, que geralmente fazíamos trabalhos juntos, pediu minha ajuda com um trabalho para ganhar nota, então decidi ficar.
Disse a Monica que ficaria na biblioteca da faculdade, e que ela podia ir sem mim, porque não sei que horas iriamos terminar.
Quando estávamos em uma das mesas, Vic, a tal garota que havia saído com Tom, apareceu. Kevin, o amigo dela, estava com a gente na mesa, ela pediu o celular dele emprestado para ligar para uma amiga. Ela não falou comigo, somente me olhou. Eu a encarei depois revirei os olhos balançando a cabeça, mas acho que ela não viu. Dane se.

Terminamos perto de 10 da noite. Sai apressada para a saída, para correr até o ponto e pegar o ônibus logo.
Quando andava pelo patio do campus, avistei Mike de longe, vindo do outro prédio da faculdade. Ele me viu logo depois que eu o notei caminhando sozinho.

Mike: Hey? Até agora aqui? - Falou me olhando de cima abaixo.
Mila: Ééé, estava com um grupo..fazendo um trabalho.
Mike: Ta indo pra casa:? Eu te levo.
Não havia motivo para eu negar uma carona, quer dizer, agora havia vários motivos, Tom era o principal, mas dizer não ficaria estranho pela situação que eu estava, sozinha a essa hora.
Mila: Haaam.
Mike: Ha vem, eu te levo.

Ele me chamou com a mão indo em direção ao estacionamento. Apesar de parecer uma situação normal, ele, Mike não parecia normal. Sabe quando aquela pessoa está com ódio mas disfarça sorrindo o tempo todo? Era assim que ele estava, e eu não fazia ideia do porque.
Eu o segui, mesmo não estando a vontade com a situação, acho que não tinha o porque ter medo de sair com ele. Ainda.

Depois que ele saiu com o carro, foi o primeiro a puxar assunto comigo.
Mike: Então, como anda tudo?
Mila: Anda...bem Mike.
Mike: A gente não se viu mais depois daquele dia, achei que tivesse ficado chateada comigo.
Mila: Eu já esqueci.
Mike: Pois eu não.
Eu me virei para frente incomodado por ele ir tão rapidamente a esse assunto. Mas achei que deveria falar algo tambem.
Mila: Desculpa Mike, mas achei que você tivesse entendido.
Mike: Se você tivesse sido mais clara quem sabe.
Mila: Espera ai, eu não fui clara quando disse que queria que fossemos somente amigos e que mais nada aconteceria entre a gente?
Mike: Por que não disse a verdade por detrás disso? Que estava namorando com outro cara?
Mila: Mas eu não estava.
Mike: Mas agora está, e é o mesmo cara.
Eu me surpreendi por ele saber disso.
Mila: Quem te falou que estou namorando?
Mike: Monica me disse hoje.

Eu me virei para frente não acreditando nisso, mas tinha algo errado, Monica jamais falaria algo se não fosse realmente necessário, ele deve ter encostado Monica contra parede para saber algo. Porque eu tenho certeza que ela não falaria a troco de nada.
Mila: E o que você tem com isso Mike? O que mais eu preciso dizer pra você entender isso? Achei que você fosse mais maduro.
Ele freou o carro bruscamente me assustando, eu olhei em volta e agora eu começava a me assustar de verdade, ele havia parado em uma rua deserta sem casas ou outras moradias, e eu não fazia ideia de onde era.
Mike: Agora ta me chamando de infantil? Eu quis ficar com você eu não queria saber de outra garota, era sincero com você, e você não foi comigo.
Mila: Eu pedi desculpas, é a única coisa que posso fazer.
Mike: Não, você pode ficar comigo, nem que seja por uma ultima vez.
Mila: Ham?

Eu fingi que não entendi, mas eu sabia exatamente do que eles estava falando. Ele se virou pra mim esperando uma reação positiva. Eu me afastei de lado me encostado na porta do carro, ele já havia retirado o cinto, me fazendo ficar ainda mais nervosa.

Mike: Me da só um beijo.
Mila: Mike, você não entendeu, eu disse que não que...
Eu não tive tempo de responder, ele voou para cima de mim me roubando um beijo, eu o empurrei o afastando pelo peito, tentando não retribuir ao beijo, mas ele passou a beijar meu pescoço.
Mila: Mike para com isso, PARA.
Mike: Para de fingir, Mila, você adora me provocar.
Mila: Não, eu NUNCA FIZ ISSO.

Eu ainda tentava ser civilizada, mas ele passou a beijar meu seios por cima da blusa, quando coloquei minhas mãos na frente, ele puxou com força rasgando a, deixando meus seios a mostra.

Mila: PARA MIKE.

Ele havia perdido completamente a noção do que fazia, eu o empurrava com toda força, mas ele estava disposto a me forçar a transar com ele.
Ele caia por cima de mim, e com a força que usava era impossível fazer alguma coisa, eu estava presa contra o banco com o peso de seu corpo. Ela já estava no meio das minhas pernas tentando abrir sua calça.

Mila: MIKE PARA, NÃO FAZ ISSO.
Mike: Para de gritar.
Eu tentava de todas as maneiras tirar meu braços de baixo dele, mas seu corpo não deixava, ele forçava meu joelho para cima dobrando minhas pernas para que pudesse entrar com mais facilidade. Eu não podia deixar aquilo acontecer, a principio eu achei que ele pararia quando as coisas ficassem mais sérias. Mas ele acabaria me estuprando dentro daquele carro.

Mila: PARA MIKE, EU NÃO QUERO.
Mike: CALA BOCA.
Eu o chutei com uma das pernas tentando empurra lo, foi quando consegui mexer meus braços e bater nele com toda força que eu tinha.
Ele voltou a se jogar pra cima de mim mas eu tentava afasta lo lhe dando chutes e socos. Até que ele conseguiu me acertar no rosto com um tapa, eu fechei os olhos e parei de me mexer, ele tambem parou. Eu o encarei para ele assustada, ele tambem estava com os olhos arregalados e parecia arrependido pelo o que acabava de fazer. Mas agora já era tarde.
Mila: Me deixa sair daqui.
Mike: Não.

Eu achei que ele havia parado, mas agora que já havia começado ele queria ir até o fim. Ele me segurou pelos tornozelos me puxando de pernas abertas até ele, eu me debati conseguindo chuta lo entre as pernas. Ele se afastou se encolhendo no outro banco me dando chance de a abrir a porta e fugir. Minha bolsa caiu na calçada e eu me joguei para trás saindo do carro e caindo no chão de costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog