quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Double Life - Capítulo 17 - Miss Independent

"Ela vai roubar meu coração, não há dúvida quanto a isso
Você é tudo que eu preciso, disse que você é tudo que preciso..."

(Ne-Yo - Miss Independent)

-Tom... Tom estou vendo que já esta bem melhor, né? - pergunta Bill entrando no quarto.
-Nossa, estou ótimo! - diz Tom com um sorriso no rosto.
-O que aconteceu aqui eu posso saber?
-Ah... Aposto que encontrou a trombadinha?
-Pare de chamá-la desse nome ela tem nome. Só não sei qual!
-Nem sei o nome dela. Ela nunca me falou, mas trombadinha é engraçada! Ela tentou me matar você sabia. Agora a chamarei de trombadinha homicida!
-Também sempre que você a encontra você a ofende. – disse Bill entregando a mala com roupas para Tom se vestir e ir embora do hospital.

O médico deu mais um dia de repouso para Tom. Então ele se vestiu e os dois foram para o carro, Bill parou na porta da sua casa e ajudou o irmão a descer do carro. Entraram em casa e Tom foi para o quarto de Bill e o gêmeo mais novo foi para a cozinha pegar o almoço que Dn. Corina havia deixado preparada. Quando Bill entrou no quarto com a bandeja Tom estava rodando a calcinha de Jasmine no dedo.

-Bill é sua? Não te incomoda? Não fica entrando na bunda?
-Tom, para de ser idiota e me dá isso! – Bill pegou a calcinha e a guardou no guarda roupa.
- Não vai me contar o que esta acontecendo?
-Um dia Tom. Quem sabe quando você crescer mais um pouco. Olha o telefone esta aí só vou sair comprar algo e já volto.

Tom nem perguntou que “algo”, pois Bill não ia responder. Bill sempre foi reservado e calado em assuntos sobre sexo, não que eles não falassem sobre isso eram muito amigos e confidentes. Mas Bill sempre esperava o relacionamento esquentar para se abrir com o irmão. Tom pegou no sono e sonhou com a trombadinha sonhou que fazia amor com ela. Já acordado pensou que não seria má idéia. Quando veio a noite jantaram e na manhã seguinte foram trabalhar os dois juntos.
Chegaram ao conservatório e quando entraram na sala de Jasmine ela se levantou e disse para o irmão de seu chefe.

-Bom dia. Fiquei sabendo do ocorrido. O senhor esta melhor?
-Olha poderia estar melhor se você fizesse uma massagem nas minhas costas, pois esta doendo demais. – Diz Tom com uma cara de dor sentando na cadeira.
-Tom! Pára com isso pelo amor. Vai para sua sala, preciso trabalhar. Jasmine venha até a minha sala.

Jasmine tremeu dos pés a cabeça quando Bill a chamou. Entrou na sala de seu chefe e se sentou.

-Olha Jasmine daqui á dois meses vamos ter duas apresentações em Berlim. Todos os anos nos apresentamos em um concurso de música e esse ano não será diferente. Todo o dia a partir de segunda teremos ensaios à noite e os dois dias da apresentação você e Carla terão que nos acompanhar. Será sábado e domingo.
-Acompanhar? Viajar com você?Juntos?  – pergunta Jasmine.
-Sim, algum problema?
-Não... Não... Imagina... Não! – gaguejou Jasmine.

Ela sempre gaguejava na presença de Bill com certeza um dia ele ia propor que ela procurasse uma “Fono”.

–Só que eu só posso de terça e quinta, pois os outros dias eu cuido da minha vózinha doente. Posso sair uma hora mais tarde sem problemas. Mas de segunda, quarta e sexta eu tomo conta dela que esta muito doentinha.
-Tudo bem. Terça e quinta você fica até as 21hrs e pagamos hora extra. Os outros dias fique cuidando dela. Mas não esqueça daqui dois meses vou precisar de você na viagem, e já vai arrumando alguém para cuidar da sua vózinha ok?
-Sim, senhor pode deixar. O senhor vai precisar mais de mim?
-Não pode ir.

Jasmine não acreditava no que tinha acabado de ouvir teria que viajar com ele daqui dois meses. Ainda bem que era de sábado e domingo se fosse de semana Bruno lhe encheria o saco.
Só de pensar nessa viajem seu coração já disparava. Sua barriga doía e suas mãos gelavam.
Continuou o seu trabalho e o dia foi tranqüilo. Quando deu o seu horário ela foi embora chegou a casa descansou tomou o banho e foi para a boate.

Lá se trocou, colocou os cílios, as lentes e tudo mais o que tinha direito. Foi até o salão e viu uma Alê muito estranha depois da dança ia falar com ela. Subiu na Jaula e esperou ser anunciada.

-Senhores... É com muita honra e prazer que eu Alê e a casa Schöne Frauen que anunciamos agora a primeira dança da nossa enjaulada.

Dançou por duas horas. Depois que a gaiola foi aberta ela desceu e foi até a cabine de som falar com a Alê.

-O que foi amiga? Esta super triste hoje você foi ao Hospital ver o Tom? Ele não estava melhor?
-Estava. Fui contar para ele que fui eu que colocou a merda daquele sonífero na bebida dele.
-E ai o que ele disse? Como ele reagiu?
-Vai indo para o camarim estou terminando a seleção e depois te conto ok? - disse Alê para Jasmine.

Jasmine foi para o camarim se desmontar e depois de meia hora Alê entrou. Sentou perto dela e contou tudo o que aconteceu.

-Ele te beijou? Eu não acredito!
-Nem eu e depois que ele fingiu o ataque e virei às costas e fui embora.
-E aí como é o beijo dele? Conta-me, pois se for igual ao do irmão é maravilhoso e é um convite ao sexo animal.

As duas amigas riram e ficaram de conversa fiada até se trocarem. Estavam de saída quando Bruno chamou morena e pediu para conversar com ela. Então ela olhou para Alê que fez um sinal com a cabeça de sim. A morena foi até Bruno e apenas disse:

-Diga!
-Quero te pedir desculpas por aquela noite. Perdi a cabeça e não deveria ter feito aquilo. Nunca proibi a entrada de cliente nenhum em minha casa e...

Bruno prestou atenção nos olhos da morena eles eram lindos queria poder abraçar e beijá-la. Nunca tinha visto um rosto tão inocente, meigo e sensual. Naquele dia quando viu  subindo ao encontro do magrelo comprido e demorando para descer queria matá-lo e tirar ela dos braços deles e dizer que a amava muito mais do que ele.

-E? E o que? – Jasmine estava começando a ficar nervosa.
-E vai embora que a Alê deve estar te esperando.
-Você vai permitir a entrada dele aqui. Vai voltar atrás?
-Você gosta mesmo daquele magricela?
-Vai ou não vai?
-Não!
-Ok! Bom fim de semana! – Jasmine saiu e encontrou Alê no carro já.

As duas seguiram para a casa. Tinha certeza que Bill não veio na boate porque estava cuidando do irmão mais velho. Ele nunca deixaria Tom sozinho. Ficar três dias sem beijá-lo e sem tocar aquele corpo magrelo como Bruno dizia ia ser muito difícil.

Jasmine foi para a sua casa e lá tomou o seu banho e deitou. Ficou pensando em Bill e acabou pegando no sono. O fim de semana foi tranqüilo e quase não saiu da cama estava meio friozinho e Jasmine não saiu de baixo do edredom. Ficou pensando que segunda ela iria ficar até mais tarde no conservatório e que tinha que ir direto para a boate nem poderia descansar...

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog