quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Double Life - Capítulo 19 - Get Me Bodied

"Não estou preocupada hoje a noite
Um pouco de suor nunca fez mal a ninguém
Enquanto você fica encostado na parede
Sou eu que vou excitar hoje a noite..."

(Beyonce - Get Me Bodied)

-Nossa eu também estava morrendo de fome. – Bill disse sentando-se na sua frente com um pacote do Mc Donalds.

Começou tirar do pacote: dois lanches, um pacote de batata frita grande, uma caixinha de nuggets com doze e uma coca cola grande. Jasmine pensou onde cabia tudo isso naquele corpo magro e perfeito.

- E sua avó como esta?- Bill a tirou do transe.
-Minha avó? Ah... Esta bem!
-Ela também é brasileira?
-Sim. - responde Jasmine mentindo.
-Você veio para Alemanha há quanto tempo?
-Há dois anos.
 Porque saiu do Brasil para vir para a Alemanha?
-Porque eu era sozinha no Brasil, estava muito difícil e minha avó estava sozinha e muito doente. – mente mais uma vez.
-Dizem que o Brasil é um país lindo, cheios de praias e de mulheres gosto... Bonitas!

Jasmine sabia o que Bill ia dizer. Ouvirá isso diversas vezes e não era mentira o Brasil era um país de mulheres lindas e gostosas.

-Mas nosso país não é feito apenas de mulheres bonitas. Somos calorosos, gentis e muito batalhadores.
-Eu sei vejo por você. Você é uma mulher muito inteligente e batalhadora. Mesmo tão atrapalhada nunca tive uma assistente tão competente, ajuizada, atenciosa e que não tenha se deleitado com meu querido irmão... - Jasmine sorriu sem graça e disse:
-Obrigada, gosto de trabalhar aqui me sinto muito bem e sobre seu irmão ele não faz o meu tipo.

Essa última afirmação saiu da boca de Jasmine sem querer e sem pretensão nenhuma. Mas fez seu chefe a olhar de um modo que teve medo e a fez arrepiar-se.

-Tom quer passar as férias dele em seu país. Quem sabe eu não vá também para lhe fazer companhia. - Bill disse de repente talvez para concertar a cagada que Jasmine havia feito.

Jasmine acharia maravilhoso ainda mais se fossem juntos como um casal. Os dois ficaram conversando no refeitório, um clima super descontraído e amigável se formou naquele momento. Jasmine não se sentia tão idiota na presença do chefe e Bill mostrava que além de um cavalheiro é um ótimo amante e uma companhia agradável. Conversaram sobre tudo e como um estalo na cabeça de Jasmine que ela voltou ao planeta terra.


-Nossa! - exclama Jasmine pulando da cadeira e assustando Bill.
-O que foi?
-São quase dez horas da noite. Esqueci tenho que para a bo... Ver a minha vózinha.
-Quer que eu te leve até a sua casa?
-Nãoooo... Obrigada. Tchau e boa noite.

Bill a viu saindo achou estranho, mas começou a reparar que Jasmine por trás daqueles óculos, aparelho e roupas da tia dele ela era até que interessante. Ele levantou-se também e foi para casa hoje era dia de ver a sua morena maravilhosa...

Jasmine chegou correndo na boate e entrou no camarim todas as dançarinas estavam prontas e já estavam saindo para o salão.
-Pensei que você não vinha hoje! - diz Bruno com a cara emburrada.
-Desculpe Bruno eu...
-Não se desculpe. Apenas não faça mais isso! Mais um atraso e você esta fora!

Bruno saiu e bateu a porta.

-Caraca ele esta muito louco por você, guria!- disse a Dançarina anja e salvadora.
-Oi! Nossa você fala português?
-Sim sou do sul do Brasil.
-Jura? Eu sou de São Paulo!

As duas conversavam em português e se vestiram. Quando terminaram de se vestir a morena disse:

-Obrigada por ter me ajudado naquela noite. Nem perguntei o seu nome.
-Apenas me chame de Dy.
-Ok Dy... Agora vamos porque Bruno esta de “Chico” hoje.

As duas saíram sorrindo e Jasmine foi para sua jaula e dançou suas duas horas e assim que sua jaula foi aberta ela desceu e foi para o camarim.

A música rolava solta no salão e a Alê estava animada hoje e dançava dentro de sua cabine. Hoje a casa estava lotada e ela conseguia fazer com que a pista de dança ficasse cheia.

-Os rapazes vão beber o que?
-Três vodkas com energéticos. Por favor!

A garçonete saiu e Gustav foi o primeiro a quebrar o silencio:

-Nossa sempre paquero essa garçonete e ela nunca me da bola.
- Gust, chega junto! Paga uma bebida ou chama para sair. – diz Tom dando aulas de conquista para Gustav e olha que esse tinha como ensinar, pois era o galanteador barato mais profissional da Alemanha. O gêmeo mais velho era bonito e as mulheres não caiam em sua cama... Elas se jogavam.

-Um dia eu chego! – disse o mais loirinho com os óculos de grau.
-Sei... Sei... O dia que você estiver velho e com bengala? – pergunta o outro loiro com o cabelo pelos ombros.

Os dois amigos riram deixando Gustav sem graça. A garçonete chegou e Tom foi o primeiro a ajudar o amigo.

-Qual é o seu nome, boneca?
-Dy.
-Você namora?

Gustav não acreditava que Tom estava fazendo isso.

- Não!
- Você trabalha aqui todas as noites?
-Sim. Sou garçonete e dançarina. Mas olha já vou avisando. Você não faz meu tipo. Desculpa.
-Que bom porque não estou de olho em você. Quem esta é meu amigo.

Gust quase se enfiou dentro do sofá do camarote. Não podia acreditar que aquele filho da puta do Tom estava fazendo isso com ele. A garçonete olhou para Gust e anotou algo no papel e antes de se retirar lhe entregou o papel. Gustav olhou e viu que era o número de celular da garota colocou no bolso se levantou e disse para Tom.

-Você é um grande filho da puta só não quebro sua cara porque ela me deu o telefone dela.

O loirinho sorriu e foi para a grade do camarote para ver o movimento da pista de dança. Naquela noite a DJ estava mandando muito bem. Olhou para a moça que dançava entre sua pick-up e não acreditou no que via.

-Tom. Venha aqui. Você já tinha visto isso? - Tom se aproximou.
-O que Gustav?
-Olha quem é a DJ dessa casa...

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog