quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Double Life - Capítulo 22 - Halo

"É como se eu estivesse sido despertada,
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado..."
(Beyonce - Halo)

-Hallo? – atendeu Jasmine com o falso sotaque.

-O que aconteceu com você?

-Comigo? Nada!

-Tentei ligar e o celular estava desligado. Não quero que ele fique desligado.

-Hum que mandão. Não queria atender aqui em casa, pois não quero que o pessoal aqui me veja com um aparelho desse modelo. Não tenho condições de comprar um e eles me fariam perguntas desnecessárias.  - Jasmine cada vez se enrolava mais e mais em suas mentiras. Sua vida estava virando uma teia de mentiras. -E como a noite estou aqui no quarto  não tem problemas. Já abaixei o volume, que lindo esse ringtone que colocou de quem é?

-Uma música de uma banda ai... Acho que você nem deve conhecer.

-Diga o nome! Quem sabe eu conheça.

- Me fala do papel de parede o que achou dele? - pergunta Bill mudando de assunto

- É sexy! Amei.

- Eu ia tirar uma pelado. Mas, não caberia a foto toda nesse visor.



Jasmine riu alto do comentário de Bill.



-Com certeza! Mas essa é linda. Você é lindo demais, muito lindo e gostoso!

-Pode parando. Lindo eu sou mesmo, agora gostoso eu tenho espelho em casa viu mocinha sou magrela demais.

-Bill você esta no ponto. Na medida certa. – Jasmine disse com uma voz sexy, pois se lembrou de como Bill era um ótimo amante e a fazia chegar ao orgasmo apenas com um olhar.

-Amanhã quero te ver. E não posso entrar naquela porcaria de boate. Posso te pegar depois da sua dança?

-Sim. Pode sim! Vou conversar com Bruno direito quem sabe ele autoriza a sua entrada novamente.

-Sinto falta de ver você dançar. Nossa já estou excitado só de pensar na maneira como você rebola dentro daquela jaula. Um dia arrebento aquele cadeado e faço amor com você lá dentro mesmo.



Jasmine sentiu um frio na barriga quando ele disse aquelas últimas palavras.



-Bill... Você nem me conhece não sabe de onde eu vim não sabe nada de mim porque eu?

- Eu não sei! Você acha que não me perguntei isso várias vezes? Não sei e por enquanto nem quero tentar descobrir, um dia quem sabe. Mas hoje quero deixar assim do jeito que esta.

- É melhor mesmo. Olha tenho que desligar, amanhã nos falamos. Beijos e um beijo lá...



Jasmine ouviu o sorriso baixo e safado de Bill que respondeu.



-Beijos e uma lambida lá.



Jasmine sorriu e desligou o telefone. Ela não sabia até quando poderia levar essa vida dupla, mas por enquanto levava e curtia esse homem que entrou em sua vida para ensinar-lhe o que é ser querida e desejada, coisa que nunca obteve em toda sua vida. Carinho, amor e principalmente respeito. Lembrou da vez que foi abusada sexualmente pelo padrasto e que fora contar para a mãe e ela jogou-lhe na cara que fora tudo culpa dela que se insinuava para o mesmo. Isso ela tinha apenas 17 anos fora morar na casa da avó que depois de três anos ela faleceu em seus braços. Conheceu um alemão mais velho no Guarujá que se apaixonou de cara por ela e depois de dois meses a convidou para lhe acompanhar em uma viagem pela Alemanha. Ela aceitou o que perderia mais do que ela havia perdido em toda sua vida. Chegando à Alemanha o seu “grande amor“ sumira e ela se vira sozinha em um país estranho e sem muito dinheiro, pelo menos o infeliz sumiu, mas lhe deixou um pouco de dinheiro. Arrumou um emprego em uma lanchonete e estava firme, mas como era muito bonita despertava o interesse a esposa dele percebendo o seu interesse pela jovem brasileira de cabelos e olhos negros com o corpo escultural, arranjou de lhe pregar uma arapuca. Um dia fez uma bela quantia sumir do caixa e escondeu na bolsa da pobre moça, quando o marido deu conta e foi revistar os funcionários não teve duvidas colocou Jasmine para fora sem ao menos a deixar explicar. Lá estava ela sem rumo novamente. E por sorte arrumou esses dois empregos, e não poderia perder por nada nesse mundo.

Lágrimas escorriam do rosto de Jasmine ao lembrar-se de seu passado. Gostaria de saber por que existem pessoas que sofrem mais que as outras nesse mundo. Jasmine pegou no sono pensando nessa questão.

Na quarta acordou e foi para o conservatório ouviu o telefone de sua sala tocar e saiu correndo pelas escadas. Atendendo bufando o telefone.

- Alô?

-Jasmine bom dia é o Bill!



Nossa como poderia não reconhecer aquela voz doce e suave.



- Oi, Bill Bom dia!

-O que houve estava fazendo maratona?

-Não... É que eu estava lá embaixo e ouvi o telefone tocar e subi correndo as escadas.



Bill riu era lógico que ela não estava em uma maratona ele estava apenas brincando. Como ela era atrapalhada.



-Jasmine, aconteceu alguns imprevistos e estou viajando para Berlin para alguns ajustes para o evento e só volto na segunda de manhã.  Tom ficará responsável, mas você sabe como ele é irresponsável, né? Então por favor, já falei com Carla e vocês duas o ajudem tudo bem?



Bill fora até segunda de manhã? Meu Deus ela ficaria sem ver ele até segunda. Seu coração doía.



-Tudo bem, Bill pode contar comigo.

-Ok beijos e tchau!



Quando ouviu o Tum Tum do outro lado da linha sentou e ficou olhando para o telefone. Aquilo a entristeceu começou o seu trabalho e lembrou que Bill poderia tentar ligar para ela... Quer dizer para Morena... Pegou sua bolsa correu no banheiro e ligou o celular colocou para vibrar e deixou no bolso do blazer. Saiu do banheiro e foi para sua sala começar o seu trabalho. Não deu cinco minutos para que seu celular começasse a vibrar. Então ela correu para o banheiro novamente para atender.



-Hallo?

-Oi!

Até o “oi” dele era sexy!



-Oi. Como esta?

-Péssimo acordei com uma ligação de Berlim e estou indo resolver algumas pendências profissionais e só volto na segunda de manhã.

-Segunda de manhã? Não! Não vá!

-Eu sei meu amor. Eu sei, mas é muito importante. Venha comigo.

-Se pudesse eu iria com você. Mas não posso também tenho meus compromissos!  – Jasmine com certeza largaria tudo para ir com Bill . Mas tinha muita coisa a perder então quietou o seu “rabinho”.

-Mantenha o celular ligado, por favor, quero falar com você todos os dias ,toda hora e todo segundo.

-Vou tentar. Prometo que vou tentar.



Jasmine respondeu sorrindo.  Despediram-se ela desligou o celular colocando o no bolso.


Saiu da cabide do banheiro e deu de cara com Carla lavando as mãos...

Postado por: Alessandra 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog