quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Double Life - Capítulo 18 - No Stress

"Tenho que encontrar um álibi,
Porque eu não quero perder meu tempo
eu não quero sentir o estresse..."

(Laurent Wolf feat. Eric Carter - No Stress)

A segunda feira chegou, Jasmine e Carla chegaram juntas e estavam subindo quando encontraram Georg na recepção tomando café.

-Oi, Carla! Você esta linda hoje.
-Bom dia, Georg. Pára de ser idiota!

Carla nem parou. Continuou andando e subiu para os escritórios com Jasmine.

-Porque você faz isso com ele? Coitado, o moço arrasta um caminhão por você e você o despreza. Porque o despreza tanto?
-Porque já dei uma chance a ele e ele jogou fora com uma aluna vadia aqui do conservatório. Sofri muito e quando eu estou recuperada ele vem jogar esse charme barato em cima de mim de novo? To fora! Ele terá que provar muita coisa.

Jasmine sorriu, então tinha um motivo e era bem feito para o moço loiro cabeludo.
Ao entrar em sua sala se deparou com uma loira de olhos azuis, muito bonita mais do que ela. Vestida com um tailleur cinza, uma típica mulher alemã.

-Ola! Bom dia senhorita! – diz Jasmine simpaticamente para a loira.
-Estou esperando Bill! – a loira respondeu com um tom de voz insuportável ignorando o ’Bom dia’ de Jasmine. -Ele demora?
-Não sei sente-se, por favor – a morena apontou o sofá para a loira num gesto cordial.
-Não prefiro esperar em pé.

Jasmine apenas olhou aquela Paty metidinha a besta. O que será que ela queria com Bill? Será que era alguma ex-namorada. Ou será que era umas das centenas que o convidava ir ao um motel pelo email? Não podia negar ela era muito bonita e já a odiava. Jasmine não conseguia se concentrar com aquela criatura em sua frente. Será que ela saia com Bill. Será que transavam?

-Grenda?

Jasmine se assustou com Bill entrando em sua sala e chamando a tal lambisgóia pelo nome.

-Bill. Meu querido quanto tempo. Você esta cada dia mais lindo, charmoso e cheiroso.

Esse ‘cheiroso’ a loira disse cheirando o pescoço de Bill. Jasmine queria grudar no pescoço dessa vadia e dar várias tapas na cara daquela loira azeda.

-O que você faz aqui?
-Senti saudades e como estava passando perto do conservatório decide passar e te dar um beijo nessa sua bochecha perfeita. - a loira disse indo de encontro com a boca de Bill. Esse apenas se esquivou e disse para a loira entrando na sua sala.
-Grenda... Você não muda não é mesmo? Vamos entrar. Bom dia Jasmine.
-Bom dia. Senhor!

Os dois entraram na sala e antes de entrar Bill se virou para Jasmine e disse:

-Jasmine, por favor, traga café para nós.
-Com chantilly. Não esqueça que eu adoooro demais chantilly. – a loira gritou já dentro da sala.

Bill virou os olhos como dizendo “Que porre. Eu mereço!”  

-Traga o chantilly, por favor.

Jasmine apenas concordou com a cabeça e desceu até o refeitório para pegar o café. Antes de descer as escadas pediu para Carla atender ao telefone caso tocasse.
Pegou os dois cafés e a Chatillyzeira e subiu para sala de Bill, bateu na porta e entrou viu que a loira estava debruçada na mesa querendo algum contato com Bill e esse quase deitado em sua cadeira não querendo de jeito nenhum esse tal contato. A morena colocou o café na mesa de Bill e perguntou para a loira se gostaria de pouco ou muito chantilly.

-Muito... Adoro muito chantilly! – avisa olhando para Bill com uma cara de “me come”.

Jasmine não olhou para o seu chefe, pois a vontade dela era sorrir com todo aquele teatro. A vadia era tão explicita na cantada que chegava a ser hilária. Jasmine queria jogar todo aquele café quente na cara daquela oferecida.
A morena pegou a chatillyzeira e começou a derramar chantilly pelo café de repente o aparelho parou. O chantilly não saía. Jasmine chacoalhou o aparelho e nada, destampou e tampou novamente e nada. Jasmine então apertou com toda sua força e o que aconteceu foi uma catástrofe. O aparelho explodiu e chantilly saiu todo em cima da loira e atingiu rosto, cabelo e colo dela.

-Sua imbecil imprestável olha o que você fez? - grita a loira tirando o chantilly dos olhos.
-Desculpa senhorita vou pegar um pano para lhe ajudar.
-Não precisa de nada. Eu passo no banheiro e me limpo sozinha. Bill vou embora e volto outro dia. – dizendo isso saiu da sala batendo o pé e bufando.

Jasmine olhou para Bill com uma cara de choro.

-Senhor. Eu... Eu...
- Jasmine, O que acontece com você? – Bill perguntou sério para a assistente.

A morena não respondeu nada apenas baixou a cabeça e esperou a bronca.

-Lembre-me de no final do mês lhe dar um aumento. Essa loira é um saco, mas um pouco nessa sala ela me atacava. – disse Bill sorrindo para sua assistente levantando-se e retirando-se da sala.

Jasmine ficou parada na sala sem saber o que dizer Carla entrou e rindo disse:

-Menina, o que você fez com a perua oxigenada?
- Como sabe que fui eu?
-Jasmine pelo amor de Deus você é a única estabanada que conseguiria fazer a loira sair daqui daquele jeito, ela parecia um quindim azedo com cobertura de chantilly. – Carla não se segurou o sorriso e ria com gosto.

Jasmine também não agüentou e sorriu.  Carla contou que aquela era a namorada que Bill namorou por oito meses e que ela ligava 10 vezes ao dia para ele e ele sempre mentia dizendo que não estava.

-Você sabe acho que Bill esta apaixonado ou esta de paquera nova!
-Porque diz isso Carla?
-Não sei, ele esta feliz, risonho e até contando piadas. Conheço os gêmeos há cinco anos e sei muito bem que esse risinho bobo de Bill tem a ver com algum rabo de saia. Não qualquer um mais um que ele esteja realmente ligado.

As duas se olharam e Carla saiu da sala da morena e seguiu para sua.
O decorrer do dia foi tudo normal. Mas a noite Jasmine teria que ficar até as 21hrs então comprou um lanche e foi para o refeitório come-lo estava quase acabando quando Bill entrou e sentou-se na sua frente na mesa. Seu coração gelou e quase saiu pela boca...

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog