quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Double Life - Capítulo 21 - Tell Me What We're Gonna Do Now

"Quando minha mente está vazia
Você é minha alegria
Você é meu sonho
Eu durmo e rezo
por você..."

(Joss Stone - Tell Me What We're Gonna Do Now)

“Jasmine começou abrir a caixa e quando viu o presente não pode acreditar. Então abriu o envelope do cartão e começou a ler...”

“To aqui no estacionamento. Encostado na mesma Mercedes se lembra dela?
O capô esta amassado acho que temos alguma culpa!”

Jasmine leu o bilhete e riu da última frase. Tinham feito sexo em cima do capô da Mercedes. Será que tinham amassado o capô? Jasmine se arrumou e foi ao encontro de Bill, saiu da boate e foi em direção ao local combinado. O avistou bem longe, estava lindo com um sobretudo preto e com um sorriso encantador nos lábios. Aproximou-se de Bill e disse:

-Vim ver o amassado do capô. Acho melhor eu subir novamente no capô e tentar desamassar.
-Ótima Idéia. - Bill se aproximou de Jasmine e a beijou.
Beijaram-se devagar. Pareciam que queriam sentir cada segundo daquele beijo, Bill estava com o piercing e Jasmine o sentia gelado. Tinha medo de machucar Bill ou sei lá engolir a pecinha.

-O que foi?
-Isso aí não sai? To com medo de te machucar ou engolir. - disse Jasmine rindo sem graça.
-Quer que eu tire?
-Não! Não precisa... Só que não estou acostumada.    
-Vem aqui vamos resolver isso. Temos que beijar bastante para você se acostumar.

Os beijos eram convidativos ao sexo. Não importava o local, beijava-o queria logo ser preenchida por ele. Era mais forte que ela, só que hoje não podia. Tinha que acordar cedo amanhã e amanha não tinha hora para sair do conservatório. Estava cansada demais suas pernas doíam demais.

-Olha tenho que ir. Só vim para te dar um beijo e perguntar o que significa aquele presente.
-Como assim, morena?
-Porque me deu um celular. Pra que? E ainda mais deve ter custado uma fortuna, esse Gresso é russo e esse modelo Black Diamonds é super caro!
-Quero falar com você. Só isso poder te ligar e ouvir sua voz. Qual o crime?
-O crime é que não quero que gaste dinheiro comigo. Vivo bem sem celular.
-Eu também só não vivo bem sem poder falar com você. Quero apenas saber como foi o seu dia. Como esta... O que tem demais nisso. – pergunta Bill acariciando os cabelos negros da morena.
-Ok! Agora eu tenho que ir, pois tenho que resolver algumas coisas na boate ainda.

Jasmine mentiu novamente e pegou na gola do sobretudo de Bill e o trouxe para mais perto.

-Nos vemos depois. Tenho realmente que ir. – beijou mais uma vez Bill e despediu-se.

Entrou novamente na boate e foi para o camarim se desmontar. Quando estava pronta para ir embora encontrou Dy na porta.

-Dy, você viu a Alê?
-Sim vi sim ela acabou de sair com um gato lá pra fora.
-Gato? Você viu quem era?
-Não. Mas era lindo demais.

Jasmine ficou pensando quem poderia ser o tal “gato”. Alê não tinha falado nada sobre estar de namorico com alguém. Ela então decidiu ir embora pelos fundos da boate...


-Você me segue? - pergunta Alê já no estacionamento.
-Não terei que ir de carona com você vim de carona com uns amigos!
-Entra aí então!

Tom sentou no banco do passageiro e os dois seguiram para cada de Alê.
Já na casa dela a pegação começou na porta de entrada. Foram se beijando pela sala foram tirando as roupas e Tom jogou sua blusa de lado e o barulho foi grande.

-Meu vaso!
-Desculpe, prometo pagar cada centavo... Lá na cama em cima de você.

Alê sorriu e o puxou com força. Subiram as escadas entre tropeços e caíram na enorme cama. 
Transaram a noite toda depois dormiram exaustos e abraçados. Tom antes de dormir observou Alê dormindo, como ela era linda e não podia negar aquela fora a sua melhor noite de sexo de toda sua vida...

Jasmine acordou com o som daquele maldito despertador. Levantou, se trocou e colocou o aparelho e quando passou na pela janela da sala de Alê viu o vaso quebrado no chão. Ficou preocupada será que tinha sido um bandido que tinha entrado ali. Ficou apavorada e como tinha a chave de casa entrou pela porta da cozinha em passos de bailarina.
Avistou uns braços pegando os cacos do vaso. Jasmine tinha que agir rápido e agiu rápido até demais. Com uma frigideira acertou a cabeça do bandido. Que gemeu e desmaiou. Alê assustou-se com o barulho.

-Morena o que você fez? - pergunta Alê virando Tom que estava de bruço.
-Tom? Meu Deus eu matei o meu chefe! – exclama a morena entrando em desespero.
-O que deu em você?
-Estava indo para o conservatório eu vi seu vaso no chão quebrado aí quando dei a volta e entrei vi braços masculinos no chão e...  - Jasmine não finalizou a frase.
 -Vamos levá-lo para o sofá.

As duas o carregaram até o sofá . Tom começou a voltar e o desespero tomou conta de Jasmine pois ele não podia saber que ela era amiga de Alê.

-Vou embora. Liga-me para dizer o que aconteceu. E desculpa mais uma vez.
-O que aconteceu... ai...
-Não se mexa ,Tom
- i minha cabeça. O que aconteceu ?
-Acho que você desmaiou e bateu a cabeça na mesa de centro.
-Nossa você me enfraqueceu bastante, hein?
-Tom vamos, eu te levo a um hospital.
-Você esta louca que vou para um hospital de novo. Vou tomar um remédio e se não passar a dor prometo que vou. Mas agora só tem uma coisa que pode me “curar”.


Tom disse isso puxando Alê para cima dele. A beijou com doçura.

- Escuta você não vai trabalhar não? – perguntou Alê fazendo carinho em seu tórax nu.
-Meu amor, sou chefe. Já batalhei demais na minha vida, mereço uma folga. Vamos passar o dia todo juntos hoje o que acha ?
-Eu acho ótimo.

Tom ligou para Bill rapidamente dizendo que estava indisposto. Bill já sabia o motivo dessa indisposição. Mulher.
Tom desligou o celular e os dois foram para o quarto e se amaram de novo. Na hora do almoço pediram comida e acabaram dormindo a tarde toda . Ao entardecer acordaram se amaram pela última vez e Tom começou a se arrumar para ir embora, pois tinha o ensaio. Ele até convidou a DJ mas ela estava exausta suas pernas doíam e ela queria descansar. Se despediram e Tom seguiu para o conservatório de Táxi.
Ao adentrar na recepção avistou seu gêmeo e Jasmine sentados em uma das mesas na cantina do saguão escrevendo e fazendo os projetos para a apresentação em Berlin.

-Nossa, quem é vivo sempre aparece . – Bill disse sorrindo para o irmão mais velho.
-Pois é, estou aqui e já estou indo para a minha turma ensaiá-los pois estou muito disposto hoje.

Dizendo isso ele se virou e foi em direção a sua turma que ensaiava no auditório dois.
Jasmine estava aliviada por Tom estar bem. Não o tinha machucado. A hora que chegasse a sua casa tinha que se desculpar muito com a amiga DJ.

-Bom, o que acha de preto e vermelho para o uniforme dos alunos nas apresentações? - pergunta Bill a trazendo de volta para o planeta terra.
- Bill o senh... – começou Jasmine sendo interrompida por Bill.
-Senhor? Só tenho 23 anos! Tire esse senhor.
-Ok! Bill o que acha se fizermos os uniformes...  

Jasmine começou a dar suas idéias e via no rosto de Bill que eram muito bem vindas. Ele anotava muita coisa e balançava a cabeça em afirmativo. Ficaram sentados na mesa por mais ou menos duas horas. Até Bill se manifestar .

-Nossa to morrendo de fome e você ?
-Um pouco.
-Vamos no Mc Donalds ?
-Nossa o senh... Você não cansa de Mc não? – pergunta Jasmine fazendo Bill sorrir divinamente.

Ela queria pular no colo dele e beijar aquela boca gostosa, levar ele para alguma sala e fazer amor com ele freneticamente.
Mas ao invés disso tentou se livrar do jantar com o chefe.

-E se os alunos ver e falarem alguma coisa? Não gosto de fofoquinha.
-Falar o que? Que o chefe e sua assistente foram jantar no mc? Imagina vamos e lá continuamos a nossa reunião.

Bill se levantou e os dois saíram da recepção, entraram no Porsche prata de Bill que era super pequeno e seus braços se esbarravam sempre quando Bill trocava de marcha. Jasmine fazia um imenso esforço para não ter tocado pelo seu chefe . Chegaram ao mc e fizeram o pedido Jasmine quis pagar o seu mas Bill não deixou. Sentaram e começaram a conversar Bill pedia a opinião de Jasmine para o evento.

-Quero fazer algo jamais visto em algum evento. – disse Bill tentando abrir o seu Ketchup.
-Porque você não tenta colocar a turma de dança para fazer a abertura? Isso já foi feito em algum dos seus eventos?
-Será? Temos essa turma apenas há um mês. Não sei,nunca levamos uma turma de dança .
-Mas a apresentação é daqui dois meses. Se a turma ensaiar todos os dias e se esforçar quem sabe?
-Quem sabe. Gostei da idéia – disse Bill mordendo seu Big mc.

Continuaram a conversa sobre a abertura do evento e Jasmine percebeu que não tremia mais na presença de seu chefe. Conversavam e riam. Ficaram ali um tempão, Bill começou a reparar que a sua assistente além de competente, inteligente e desastrada era também muito divertida.

-Ai que droga! - Bill dizia abria e fechava os olhos
-O que foi você esta bem ? – perguntou Jasmine vendo que ele fechava e abria os olhos e esfregava os deixa os vermelho.
-Merda, acho que um cisco entrou no meu olho.– Bill disse.
-O seu olho esta vermelho me deixa ver se consigo algo espere.

Jasmine foi até o toalete e trouxe papeis secos e molhados.
-Me deixa ver se consigo tirá-lo do seu olho. Coloque a cabeça para traz!

Jasmine ficou sem graça e começou a tremer pela proximidade com o chefe. Ela soprou fraco, pingou umas gotas de água no olho do seu chefe , depois secou e perguntou :
-Saiu?
-Sim... - Bill abriu os olhos e Jasmine não tinha se afastado dele ainda.

Ela era bonita sim, simples, mas bonita. Olhou para os seus olhos negros e se sentiu algo estranho e confuso.
-Tudo bem?
- Não sei...  Foi como se eu já tivesse... Esqueça!

Jasmine olhou para a boca de Bill e engoliu a seco. Ela se levantou como um raio.

-Bill vamos voltar não quero chegar muito tarde em casa. Eu tenho minha avó!   
-Não precisa voltar. Pode ir embora quer que eu te deixe...
-Em ponto de ônibus? Pode ser!

Não era isso que Bill ia dizer. Bill gostaria de deixar a assistente em casa, mas como sabia que Munich não era uma cidade violenta deixaria a jovem em um ponto de ônibus. Foram para o carro e depois de 10 minutos Jasmine pediu para Bill encostar que naquele ponto estava bom. Bill encostou o carro e Jasmine agradeceu e desceu do carro. Viu a assistente entrando no ônibus e falou baixinho para si mesmo.

-Mas de onde eu já vi... Onde!?

O ônibus de Jasmine não demorou a chegar em casa. Assim que chegou foi direto para caixa do celular ligou, percebeu que Bill tinha colocado uma foto dele como papel de parede. Jasmine riu e quando viu que tinha cinco chamadas não atendidas de um número de celular e mais três do conservatório tinha certeza que foi Bill que tinha ligado. Entrou no chuveiro tomou seu banho e deitou em sua cama. De repente o celular começou a tocar e ela quase petrificou. Era a melodia da música que ela ouvia sempre naquela sala. Não tinha a voz, mas o arranjo era perfeito. Com violino ao fundo... Quase se esqueceu de atender ao telefone...

Postado por: Alessandra 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog