segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Double Life - Capítulo 16 - Shut Up And Let Me Go

"Cale a boca e me deixe ir
Isso dói, eu te digo então
Pela última vez você beijará meus lábios
Agora cale a boca e me deixe ir..."

(The Ting Tings - Shut Up And Let Me Go)

-Vou pegar um táxi! – adiantou Jasmine.
-Não, eu te levo. Não vou deixar você sair sozinha assim pela cidade.
-Bill, por favor. Não dificulte as coisas, estamos indo tão bem assim sem perguntas e compromissos apenas nos curtindo. Vamos dar um passo de cada vez, ok?
-Mas só porque quero te levar pra casa, que mal tem nisso? Você é casada? Meu DEUS você é casada?

-Claro que não. Não sou casada Bill, outro dia nos falamos, prometo! Só peço que não faça muitas perguntas e não me pressione. Pode ser? Agora preciso ir mesmo.

Bill a abraçou uma última vez e a beijou.

-Ok! Não vou te pressionar. Odeio ser pressionado e não tenho esse costume, vamos ir com calma estamos nos entendendo e nossa relação esta gostosa assim. Então, me deixa colocar você em um táxi pelo menos.
-Obrigada, querido! – Jasmine se aproximou e fez carinho no rosto do rapaz.
-Pode parando mocinha se não te seqüestro pra minha casa e só Deus sabe o que farei com você.
-Essa proposta é tentadora. Vou cobrar um dia desses...
-Vem aqui minha misteriosa... Esse mistério te deixa mais sexy sabia? - Bill a puxou em um abraço e a beijou.

O beijo foi delicado e sedutor. Ele fazia carinho em seus cabelos longos e macios.

-Você tira todo o meu juízo morena. Você faz me parecer um animal irracional, não consigo ficar sem ter uma ereção perto de você. Seu cheiro me faz pensar coisas perversas e maldosas...
-Isso é bom ou ruim?

Ele não respondeu e começou a passar a língua quente e úmida no contorno dos lábios de Jasmine. Essa não resistiu o gesto sexy e deixou ser beijada novamente. Não queria sair dali, queria voltar para sala e fazer amor com ele novamente. Uma, duas, três vezes, mas, precisava ir embora.

-Preciso ir...

Bill então levou Jasmine até um táxi na avenida perto da entrada do hospital e a colocou dentro do Táxi perguntou mais ou menos quanto era o preço para a boate e deu um pouco a mais para o taxista.

-Cuidado com essa mercadoria ela é valiosíssima. – Bill avisou e se afastou vendo o táxi indo embora.
Entrou em seu carro e foi para sua casa. Daqui a pouco teria que estar de novo no hospital para pegar o seu irmão mais velho...

O dia amanheceu e Tom estava deitado na cama, tomava seu café da manhã quando alguém bateu na porta.

-Entra!

Ele nem pode acreditar no que estava vendo. A trombadinha adentrava pela porta do seu quarto.

-Posso entrar? – pergunta Alê.
-Se não for roubar nada aqui do meu quarto, pode!
-Bom, se você vai começar nem vou entrar. – diz Alê se virando para sair do quarto.
-ok, pelo menos por enquanto, aqui no hospital vou esquecer o que você é? E afinal o que você esta fazendo aqui?
-Olha vim aqui só para pedir desculpas. – Alê disse isso chegando bem perto da cama que Tom estava deitado.
-Pedir desculpas. Como assim?
-Nossa como vou começar a dizer isso.
-Poderia começar do início o que acha?
-Fui eu que quase te matei.
- Que?
-Eu fiquei com raiva de você e coloquei esse maldito remédio na sua bebida.
-Você o que?
-Ontem quando você me encheu eu te mandei a bebida, coloquei um sonífero, aí acho que exagerei e você acabou parando aqui no hospital.
-Sua louca, além de ser trombadinha agora você é assassina? Psicopata! Louca! Homicida! - gritava Tom fazendo Alê ficar assustada.
-Caramba precisa tudo isso? Eu não estou aqui pedindo desculpas?
-Desculpas? Você quase me matou? Sua Trombadinha Homicida!

Alê sabia que tinha errado e dava razão para ele estar nervoso. Então, não agüentou e começou a chorar. Tom vendo a situação ficou sem graça afinal nenhuma mulher havia chorado daquela forma descontrolada na sua frente.

-Pode me xingar... Eu mereço – Alê colocou a mão no rosto para Tom não vê-la chorando.
-Garota não chore... Ok já passou, eu também peguei pesado, sabe também te enchi lá na boate. To exagerando.

Alê não parava de chorar e Tom pegou um pedaço de papel e ofereceu para a DJ enxugar sua lágrimas . Ela limpou e soluçava de tanto chorar estava realmente arrependida.  Tom então em um surto de loucura pegou sua mão e começou a falar:

-Ta tudo bem, olha fique calma. Vamos começar do zero!

E começou a limpar as lágrimas da moça com os dedos, depois sem medir seus atos alcançou a boca de Alê e a beijou na boca. Alê não ofereceu resistência e se deixou beijar. O beijo foi calmo e demorado .

-Ai... Ai... Meu peito...
-O que foi Tom? Tom pelo amor de Deus fale comigo?

Tom revirava os olhos e começou a respirar com dificuldade. Alê ficou desesperada será que ele estava tendo uma parada cardíaca?

-Chame alguém... Por favor... – Tom disse e parou na cama. Imóvel.

Alê ficou desesperada, apertou o sinal da enfermeira e começou a chorar. Correu até a porta e gritou pela enfermeira.

- Meu Deus o que eu fiz!

A enfermeira entrou e ela desesperada disse:

-O coração dele parou? Meu Deus ele morreu. - Alê chorava descontroladamente
-Não esta tudo normal. Veja ali esta batendo normal!

Alê olhou para os aparelhos e realmente se esquecera de olhar no desespero. Estava tudo normal.

-Então, isso quer dizer que...
-Quer dizer que estamos quites agora, né? Você tentou me matar e eu tentei te matar – Tom disse caindo em gargalhada.
-Você é um moleque retardado. Débil mental! – Alê pegou sua bolsa e o acertou no peito.
-Ai sua louca. Enfermeira tire essa maluca do meu quarto ela vai tentar me matar novamente. Estou com medo dela! Por favor, me ajude! – disse Tom fingindo que ia chorar.

A enfermeira corpulenta empurrava Alê para fora do quarto e Alê xingava Tom de todos os nomes. Esse se divertia e ria da cena da DJ ser colocada para fora do quarto à força. A enfermeira fechou a porta e Alê queria entrar e esmurrar a cara desse filho da...

-Oi, o Tom esta melhor?

Alê se virou e viu Bill em sua frente.

-Infelizmente sim! Aquele infeliz devia ter batido as botas, não ia fazer falta nenhuma para a humanidade! – Alê passou por Bill bufando.

Bill apenas baixou a cabeça e riu seu irmão tinha aprontando mais uma. Então, bateu na porta do quarto e entrou...

Postado por: Alessandra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog