segunda-feira, 16 de julho de 2012

Provocação - Capítulo 22 - Isso só está começando!

Acordei sentindo um peso no meu corpo e estranhei. Cocei meus olhos e percebi que hoje fazia sol em L.A.; pois meu quarto se encontrava bem iluminado. Só então percebi que não estava sozinha na cama. Tom estava deitado com um braço em volta do meu corpo e a mão dentro da minha regata, pousada em minha barriga. Uma de suas pernas por cima da minha e ele vestia apenas uma boxer branca, ainda dormia.
– Mas que porra é...?! – comecei a falar, mas me calei. Era hora de acordar Tom pelo modo belo da vida! MUAHAHAHAHA.
Com todo o cuidado possível, tirei a mão de Tom de dentro da minha regata e afastei seu braço. Ergui meu troco e empurrei a perna dele devagar, que pesava bastante por sinal, mas consegui tirar de cima de mim. Tom se mexeu um pouco na cama deitando de bruços e eu prendi minha respiração, travando todos os meus músculos ao ouvir um murmúrio baixo vindo dele. Assim que vi que ele continuava dormindo, levantei com cuidado e fui até o banheiro pegar minhas maquiagens.
Eu sei o quanto estou sendo infantil, mas isso é só pra começar a me vingar das coisas ridículas que ele fez comigo e sem motivo ainda! Então, me sentei perto do rosto de Tom que mesmo com o travesseiro atrapalhando, daria para fazer um bom trabalho. Ri internamente e comecei a passar uma sombra preta em seus olhos, mas minha alegria desaparecer quando ele se virou novamente e agarrou minha cintura, fazendo com que eu tivesse que me deitar ao seu lado e quase derrubar minhas coisas.
– Não mãe... – falou com a voz abafada e me controlei com todas as forças para não rir.
Ainda dava para terminar de fazer o que eu tinha começado. Terminei de passar a sombra e comecei a passar o blush de um modo exagerado e horrível. Devagar, ergui um pouco o tronco e peguei um batom vermelho que estava do outro lado do corpo de Tom e comecei a passar.
– Você adora me beijar Jhuna... – falou mais uma vez e arregalei os olhos esperando pela bronca, mas nada aconteceu apenas se ouvia Tom ressonando.
Olhei para os olhos dele e parece que ele ainda dormia, então terminei de passar o batom e olhei minha obra de arte. Ele estava hilário! Eu não ia aguentar ficar olhando para ele sem rir, já podia sentir os tremores em meu corpo e era incontrolável. Tirei mais uma vez o braço de Tom da minha cintura e me levantei, guardando todas as provas do crime no lugar e desci correndo para o primeiro andar. Comecei a gargalhar assim que cheguei na sala.
– Ficou doida de vez, Jhuna? – ouvi a voz do Georg que estava sentado no sofá sorrindo e corri, me jogando sobre ele e o abraçando.
– Onde você estava?! Pensei que tivesse ido para Nárnia. – falei ironicamente e ele riu.
– Eu estava passando uns tempos com minha namorada, mas ela teve que voltar para ver os pais dela e eu fiquei por aqui. – explicou. – Mas por que estava rindo tanto? – perguntou curioso.
– Só me prometa que quando ver o Tom, você não irá rir! – falei voltando a gargalhar e ele me olhou desconfiado.
– Eu não estou entendo nada! – falou. – O que você fez Jhuna?
– Ah, então é por isso que acordei sozinho! – ouvi a voz de Tom e ele descia a escada com uma calça de moletom. – Já está com o amor da sua vida! – falou irônico.
– Mas que porcaria é essa?! – Georg exclamou e começou a rir, olhei apreensiva para ele, que se calou na hora. Ou tentou.
– Vejo que está rolando até uma intimidade aqui na sala. – falou Tom se jogando no sofá. – Sai do colo dele! – falou sério dando um puxão no meu braço e me obrigando a sentar do lado dele. Eu tinha ficado tão feliz em ver o Georg, que nem percebi que estava sentada no colo dele... Sem malícia, claro.
– Eu não vou aguentar Jhuna... – Georg exclamou e começou a rir descontroladamente. Não me segurei também ao ver ele rir e caí na gargalhada.
– Vocês são dois palhaços mesmo! – Tom falou nos encarando e a lágrima já escorria pelo o meu rosto. – Do que é que vocês estão rindo tanto? – perguntou já impaciente e vi Bill descendo as escadas.
– O que tá acontecen... – Bill começou a falar, mas assim que Tom olhou para ele, passou a rir assim como nós.
– Vocês só podem estar tirando uma com a minha cara né?! – Tom disse se levantando com raiva. – Quer saber, fiquem aí rindo!
– Tom... – Bill tentava falar entre as risadas e eu olhei com os olhos arregalados para ele, mas não adiantou. – Só porque sou seu irmão, devo te avisar que você deveria se olhar no espelho... – riu mais um pouco. – AGORA! – sibilou um “desculpa” inaudível para mim e eu assenti.
Assim que Tom olhou para a cara de cada um de nós e focou seus olhos no meu, eu já sabia que estava ferrada, então ele subiu correndo as escadas. Eu já esperava pela morte... Mentira, eu não queria morrer, então me agarrei no Georg e fiquei esperando a fera descer soltando fogo pelos olhos.
– EU VOU TE DAR UMAS PALMADAS JHUNA! – Tom desceu depois de alguns minutos com o rosto limpo e pingando água.
– [AAAAAAAAAAAAAAAA] Me salva Georg! – me encolhi mais e passei para o lado esquerdo de Georg, ele colocou um braço em minha frente em forma de proteção.
– Pode ir saindo daí ou vai sobrar pra você também Georg! – Tom chegou perto do sofá e me puxou violentamente, me levantando e segurando com força em meus braços. – Se tem uma coisa que eu ODEIO é esses negócios de maquiagem em MIM! – falou bravo e eu senti uma pontada de medo, mas logo comecei a rir, me lembrando da cara dele.
– Tom! – gritei quando ele me colocou debruçada em cima do ombro dele. – Me põe no chão! – comecei a me espernear, mas não adiantava nada. – O que você vai fazer?!
– Te dar umas palmadas, já disse! – falou e depositou um puta tapa na minha bunda, do qual ficou ardendo.
– Ai! Não faz isso! – exclamei e ele começou a andar, mas na direção contraria da escada. – Tom, é sério agora! Parei de brincar, me põe no chão.
– Eu não estou brincando! Agora você vai tomar um banho por ter se comportado mal... – falou e senti que ele ria. Já estávamos do lado de fora e eu sabia o que ele faria.
– Se você fizer o que eu estou pensando, eu te mato Tom Kaulitz! – falei desesperada e tentei me soltar, mas já era tarde demais.
Meu corpo foi arremessado contra a água gelada piscina. Voltei à superfície assustada e bufando de raiva enquanto via tom rir. Nadei até a borda da piscina tremendo por causa da água fria e puxei a perna dele, fazendo com que ele também caísse na piscina.
– Quem ri por último, ri melhor Tom! – falei sorrindo assim que ele me encarou furioso e todo molhado.
– Vai ter volta Jhuna! – falou vindo em minha direção e eu nadei desesperada para o outro lado da piscina, mas ele me alcançou e me prensou na parede, colando minhas pernas em volta da cintura dele e segurando com força.
– Eu é que vou te dar o troco! – falei furiosa. – Só estava me vingando pelo o que você fez ontem!
– E eu me vinguei pelo o que você fez agora. – sorriu e olhou em direção dos meus seios que estavam com a regata colada no sutiã insano.
– Eu não fiz nada demais em relação ao que você fez comigo. – o empurrei, mas Tom se manteve no lugar. – Só porque eu passei maquiagem em você?!
– Não foi pela maquiagem que eu te joguei aqui! – disse apertando mais meu corpo com o seu.
– Ah não?! Então foi por quê? – perguntei cruzando meus braços e Tom se inclinou.
– Foi por ter sentado no colo de Georg! – sussurrou no meu ouvido e eu o olhei incrédula, bufando.
– Olha! – deu um tapa em minha coxa embaixo d’água. – Não faz malcriação que eu não gosto. – falou sorrindo de canto e mais uma vez empurrei ele, que deixou eu me virar e sair da piscina. Quando eu estava tirando minhas pernas da água, Tom me deu uma mordida na coxa direita.
– Ai que ódio de você! – falei alto e ele riu.
Levantei-me e caminhei furiosa para dentro de casa. Isso só estava começando, eu iria me vingar!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog