terça-feira, 24 de julho de 2012

Criminal 2 - Capítulo 6 - They died but my love for you is alive

[Allyson]

Era assim que iria acabar ? Eu iria morrer ? Não teria a chance de ser feliz ? De repente tudo ficou em câmera lenta . Eu estava parada enquanto todos estavam desesperados . Respirei fundo e fechei os olhos . Se era pra ser assim , então tem que ser . Abri os olhos e enfrentei a arma apontada pra mim . Sorri e abachei a cabeça . Senti o barulho do disparo e aguardei pela dor . Nada . Abro os olhos e vejo o Bill com um tiro na barriga caindo no chão . Me desesperei .

Eu: BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILL! - Corri em sua direção e o segurei antes que ele caísse ao chão .
Bill: Allyson ...
Eu: Bill , por que ?
Bill: Por que o Kaulitz tem razão . Se eu te amo de verdade , tenho que deixar você ser feliz .
Eu: E por isso você escolheu se matar ? Acha mesmo que eu vou ser feliz por você ter feito essa idiotice ?
Bill: Tenho certeza . Você logo esquecera de mim , mas eu jamais esquecerei de você .
Eu: Eu te amo idiota - falei já chorando muito .
Bill: Essa era a melhor coisa que eu poderia ouvir antes de morrer - fechou os olhos .
Eu: Bill , Bill acorda , anda , abre os olhos . BIIIILL . Acorda por favor .
Tom: Ele ... já morreu meu amor .
Eu: Por que Tom ?
Tom: Vem , vamos pra casa .
Eu: Vamos . Adeus Bill .

Sai daquele lugar o mais rápido possível . Andrezza havia sumido e eu estava com muita pena de deixar o corpo do Bill lá , mas era preciso . Tom e eu fomos em direção ao estacionamento até de longe vermos Andrezza vindo em nossa direção . Ela parecia brava . Chegando mais perto ela sacou uma arma em minha direção .

Andrezza: Você vadia . Acabou com minha vida e agora eu vou acabar com a sua .
Tom: Andrezza , abaixa essa arma .
Andrezza: Só depois de ver essa vadiazinha morta .
Eu: Andrezza ... olha ...
Andrezza: CALA A BOCA . Isso acaba aqui e agora .

Ouvi um desparo , me assustei . Cinco segundos depois vejo Andrezza deixar a arma cair e sair sangue de sua boca . Depois ela cai ao chão e fica se debatendo um pouco até parar de se mover . Olhei pra frente e lá estava o Daniel , sorrindo como sempre . Dei um meio sorriso que logo foi correspondido .

Daniel: Perdoe-me o atraso .
Eu: Chegou na hora certa . Como sempre .
Daniel: É meu trabalho salvar sua pele pequena .
Eu: Idiota .
Tom: quem é ele ?
Eu: Um amigo meu .
Daniel: Amigo ? Eu salvo sua vida e sou só um amigo pra você ?
Eu: Huumm ... é verdade . Ele é meu salvador e melhor amigo .
Daniel: Assim esta melhor .
Tom: Prazer , me chamo Tom .
Daniel: Sem quem você é . Prazer , sou Daniel .
Tom: O que faremos com ela ?
Daniel: Deixa isso comigo . Vão indo .
Eu: Valeu Dani .
Daniel: Não há de que gostosa .
Eu: Tarado .

Fomos andando até o carro . Tom não parava de me olhar . Olhei pra ele e ele me olhava com uma cara estranha porem engraçada .

Eu: Que foi ?
Tom: Aquele cara te chamou de gostosa .
Eu: Sim , e ...?
Tom: Não gostei .
Eu: Hummm ... ta com ciúmes é ?
Tom: Tô sim .
Eu: Fica não . Eu sou só sua e de mais ninguém .
Tom: Dessa parte eu gostei .
Eu: Kkkkk , sabia disso .
Tom: Vem , vamos pro carro , quero matar a saudade .
Eu: No carro não , ta maluco ? Vai que a policia apareça aqui ? Ai vamos presos pelados .
Tom: Então vamos pra casa , mas lá você não me escapa .
Eu: Quem disse que eu quero escapar ?
Tom: Eu te amo .
Eu: Eu te amo .
Tom: Vamos embora que em casa você não terá escapatória sua danadinha .
Eu: Será ? Vou tentar fugir de você .
Tom: Se eu fosse você não faria isso .
Eu: Por que ?
Tom: Por que quando eu te pegar , vai ser muito pior .
Eu: Divido .
Tom: Hehehe , então veremos .
Eu: É , veremos .

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog