terça-feira, 24 de julho de 2012

Criminal 2 - Capítulo 3 - She is very provocative

[Allyson]

Era de manhã e eu estava com fome mas como eu não sei cozinhar , resolvi dar uma voltinha pra comer em algum lugar . Vesti uma roupa [presentinho do Dani] e peguei minha arma e a bolsinha da mesma e prendi em minha coxa . Chegando lá em baixo , Daniel já estava acordado . Estava no sofá só de cueca e bebendo cerveja [homens ¬¬] .

Eu: Vou dar uma saidinha .
Daniel: Beleza .

Fui a pé mesmo . Chegando a cafeteria me sento em um lugar onde todos poderiam me ver . Uma garçonete veio em minha direção andando tranquilamente , me atendeu normalmente até que eu cruzei minhas pernas e ela viu minha arma . Ela se assustou mas eu pedi pra ela ficar tranqüila e que eu não faria nenhum mal a ninguém . Minutos depois , eu estava relaxando tomando meu café até que chega um cara estranho . Ele foi passando por mim e rapidamente pegou minha arma . Não fiz nada , continuai tomando meu café até ele ficar irritado com meu ato e atirou na minha xícara . Apenas dei uma risadinha .

– Ta rindo do que vadia ?
Eu: Eu ? De nada .
– Ta tão calminha assim por que ?
Eu: Nada .
– Olha , você não me provoca que eu posso te matar .
Eu: Hmm ... você sabe quantas balas da para colocar em uma pistola ?
– Seis .
Eu: Se lembrou de contar as balas antes de atirar ?
– Não , por que ?
Eu: Minha arma tem apenas uma bala que por acaso seria aquela que você usou para quebrar minha xícara . Seja mais esperto na próxima .

Ele saiu correndo mas a policia o pegou . Olhei para a garçonete e ela estava toda vermelha . Acho que ela tinha chamado pra mim e não pra ele . Dei um sorrisinho pra ela e sai . Estava passando por uma rua tranqüila até que esbarro em alguém .

– Desculpa .
Eu: Sem problemas . - não prestei atenção em quem era , apenas continuei andando até sentir alguém me puxando pelo braço calmamente .
– Allyson ?
Eu: Eu mesma , e você , quem é ?
– Sou eu , Bill , o jardineiro .

Bill , Bill , deixa eu vê . De repente me veio uma imagem dele na minha cabeça e algumas lembranças até que ... Lembrei .

Eu: BILL - o abracei fortemente - é você ? Minha nossa . Você tá loiro ? Ta muito lindo . Como você mudou .
Bill: Você também , ta muito mais gata loirona e puxa como você cresceu . Tem quantos anos agora ?
Eu: Não sei , na verdade , não lembro .
Bill: Como assim ?
Eu: É uma longa historia , você nem vai acreditar no que aconteceu .
Bill: Também tenho muita coisa pra te contar . Você ta livre agora ?
Eu: Estou .
Bill: Ótimo , entã ...
– Bill , me dá um autografo ?
Bill: Claro , toma .
– Posso tirar uma foto com você ?
Bill: Claro fofa .
– Tira pra mim Juh .
– Claro amiga .
...

– Pronto . Brigada Bill
– Eu te amo Bill . - saíram as pirralhas .

Eu: Humm . O que foi aquilo ?
Bill: Te explico quando a gente chegar .
Eu: Aonde vamos ?
Bill: Ao meu hotel .

Pegamos um taxi e fomos pra o hotel . Passamos todo o percurso conversando animadamente sobre tudo o que passamos , mas ele ainda não sabia que eu havia perdido a memória . Chegando lá , dei de cara com um hotel muuito lindo 5 estrelas . O Bill era o novo criador da Apple ? Parei !

Eu: Então me conta .
Bill: Bom , quando eu fui visitar meus pais , eu passei a cantar no asilo onde eles estavam , eu sempre cantava e tocava pra eles e um dia , um produtos veio ver a mãe dele e me viu cantar então ele me fez um acordo de gravar uma demo com ele e se fizesse sucesso , ele me daria um contrato de 5 anos . Ai eu cantei como combinamos e a demo foi a mais vendida da Alemanha fora que também foi muito vendida nos outros países , ai eu assinei um contrato e agora ... sou famoso .
Eu: Huuuum . Deve esta super feliz com isso .
Bill: Muito , mas estou muito mais por ter te reencontrado , quando voltei pra mansão soube que você não estava mais lá . Ninguém quis me falar do seu paradeiro , então onde você estava ?
Eu: Eu estava em um hospital em uma UTI e nem me pergunte como fui parar lá por que dês de que eu acordei não me lembro de mais nada .
Bill: E como você se lembrou de mim ?
Eu: Não sei , foi algo espontâneo , foi só você tocar em mim que eu me lembrei de você .
Bill: Você não lembra de mais nada ? Da sua família , de onde você veio ... nada ?
Eu: Nadinha .
Bill: Isso deve ser bem estranho .
Eu: É estranho .
Bill: Onde você esta morando ?
Eu: Com uns amigos .
Bill: Trabalha em alguma coisa ?

Claro Bill , eu mato pessoas e roubo lojas e bancos - pensei .

Eu: Isso é um segredinho meu .
Bill: Segredinho ?
Eu: Sim , um pequeno e sujo segredinho - disse com a voz rouca .
Bill: Diz pra mim - falou com a voz extremamente sensual . Ele estava afim de me provocar ? Cheguei bem próximo a sua boca fazendo com que ele fechasse os olhos e disse .
Eu: Não posso - lhe dei um celinho demorado - até a próxima Bill . - sai , ele parecia desnorteado e pelo o que eu pude ver , tinha um certo volume em suas calças . Eu era uma menina má . Muito má .

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog