terça-feira, 24 de julho de 2012

Criminal 2 - Capítulo 5 - Moment of Truth

[Daniel]

Acordei hoje de manhã ainda com o que aconteceu ontem na minha cabeça , eu me sentia um otário . Eu estava louco ? Sim , louco pela Allyson . Porra mano , ela aparece daquele jeito na sala e quer que um homem resista a tanta tentação ? Eu não sou de ferro não pô . Estava tomando café da manhã até que vejo a Ally descendo das escadas , ela ainda estava com a tal camisola e os meninos babavam por ela . Ela me olhou e eu fiquei muito envergonhado . Tinha que achar um jeito de chegar nela e pedir desculpas por ontem . Ela foi até a cozinha e eu a segui . Era minha chance .

Eu: Bom dia , Ally .
Allyson: Bom dia Dani .
Eu: Olha...Ally , eu queria te pedir desculpas por ontem , eu estava sobre efeito da bebida e eu ... não era bem ... eu .
Allyson: Tudo bem .
Eu: Serio ?
Allyson: Claro .
Eu: Bom ... era só isso mesmo . Bom dia .
Allyson: Pra você também .

Falou e saiu . Eu ainda estava muito tentado por ela embora ainda amar muito a Andrezza . Resolvi dar uma volta por ai , quem sabe assim eu poderia colocar meus pensamentos em ordem .


[Allyson]

Depois do Dani vim falar comigo , decidi dar uma volta pelo parque só pra dar uma relaxada . Sentei em um banco e relaxei . Senti alguém sentar do meu lado e ficar me olhando . Olho pro lado e vejo um menininho . Eu olhava pra ele e ele me olhava sem falar nada . Comecei a me irritar e perguntei calmamente :

Eu: Que foi ?
– Nada , só estou te olhando .
Eu: Olha guri , na boa ...
– Você esta tendo visões não esta ?
Eu: Como você sabe disso ?
– Por que sou ... bem , eu estou te fazendo tê-las .
Eu: Quem é você ?
– Seu anjo .
Eu: A ta . Existe Harry Potter ? E Hogwarts ?
– Não , essas coisas são ficção , mas eu sou real .
Eu: Aham , prova .
– Ta vendo aquele garoto ali ? Ele vai cair mas o anjo dele vai ajudá-lo .

Fiquei observando o tal garoto até ele cair , mas antes de tocar no chão um outro garoto veio e o pegou . Me levantei assustada . Como ele sabia que ...

Eu: Uou , que porra foi essa ?
– Eu te falei .
Eu: Você ...
– Eu disse . Agora , eu vou indo . Até mais .


Sumiu em um passe de mágica . Que merda foi aquela ?


[Tom]

11 meses depois ...


Era hoje . O pior dia da minha vida . Merda . Passei mais de 10 meses procurando a Allyson , as vezes a gente se encontrava em alguns assaltos , mas eu mal tinha tempo de falar com ela . Como eu sentia sua falta . Me arrumei sem um pingo de vontade e fui em direção a igreja . Lá estavam todos os convidados , incluindo meu filho . Fiquei no altar esperando Andrezza chegar . Alguns minutos se passaram e ela apareceu . Nem olhei , ela chegou e se pôs ao meu lado . A cerimônia foi seguindo - se até chegar na parte que eu menos queria .


Padre: Andrezza Mc Jonnes , aceita Tom Kaulitz como seu legitimo esposo para a ...
Andrezza: Ta , ta , ta , aceito .
Padre: E Você Tom , Aceita Andrezza Mc Jonnes como sua legitima esposa , para amá-la até que a morte os separe ?
Eu: Bom ... eu ...
– PARE ESSE CASAMENTO AGORA !
Andrezza: Você ?
Eu: Não pode ser ...


[Allyson]


Onze meses aviam se passado depois da aparição daquele anjo . Eu passei a ter visões mais freqüentes , mas dessa vez era do futuro . Eu estava sempre prevendo quando eu iria me encontrar com aquela homem , e sempre me encontrava . Certo dia eu estava descansando no meu quarto até ter uma visão , mas dessa vez foi diferente , comecei a ver cenas da minha vida que eu não me lembrava de ter vivido , algumas vezes [todas as vezes] aquele homem aparecia . Eu e ele nos amávamos muito , em todos os sentidos , aos poucos fui me lembrando . Espera . Eu me lembro , me lembro de tudo . Depois a visão mudou . Essa era do presente . Era o Tom , ele estava prestes a casar com ... Andrezza ?! Eu não posso deixar , tenho que impedi-lo . Sai correndo em direção a igreja [ não me pergunte como eu sabia qual era porque nem eu sei ] , chegando na porta , escuto aquela vadia aceitando , espero mais um pouco e agora a mesma pergunta é para o Tom , na hora , entrei com tudo na igreja .
Eu: PARE ESSE CASAMENTO AGORA !
Andrezza: Você ?
Tom: Não pode ser ... Allyson ?
Eu: Meu amor , me perdoa , mas não vou deixar você se casar com ela .
Tom: Allyson , você se lembra ?
Eu: Sim meu amor - corri em sua direção e o abracei - Eu te amo muito , nada vai me fazer te esquecer .
Tom:Allyson , eu quis tanto que esse dia chegasse .
Eu: Eu também meu amor .
Andrezza: Então , você ainda esta viva ? Aquele maldito do Bill não te matou ?
Eu: O que ? Do que você ta falando ?
Bill: Ela tem razão Ally . Fui contratado pra te matar .
Eu: Por que Bill ?
Bill: Por que eu te amo , mas você ama o Kaulitz , e eu não posso viver sabendo que você não poderá ser minha .
Eu: Bill , por favor .
Bill: Eu tenho que te matar , se não você vai ficar com o Kaulitz .
Tom: Maldito , se você a ama de verdade , deveria deixá-la ser feliz .
Andrezza: Mata logo ela Bill .
Bill: É , já esta mais que na hora - apontou uma arma pra minha direção - até o inferno meu amor .
Tom: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog